Re: Evento chaos machine 27/07/2024
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Como eu disse, só foi alterado o máximo, não o cálculo.
Logo 50% na tela não significa necessariamente 80%. Você precisa colocar alguns itens extras pra dar o valor.
Não estamos ganhando nada em aumentar o rate da chaos machine.
Se você acha que está errado, espera terminar o evento que vai voltar como era antes.
Todo ano é a mesma história.
Rafael, última dúvida
Por exemplo, geralmente eu uso uma asa +6+8 e já dá 50%, essa combinação já pode ter passado os 50% naturalmente, e quando não tem evento, ele é meio que "perdido"?
Citação:
Lion
O evento de aumento do Rate só vale para a sala 3? ou esta ativo em todas as salas do servidor?? na guild tinha muitas pessoas dizendo que na 3 estava valendo e nas outras não! isso procede?
------- ATUALIZADO --------
******* acabei de quebrar um item COM SORTE para +11.. que evento de rate é esse? que tem porcentagem de quebrar para +11
Todas as salas.
O rate do +11 não foi alterado.
Citação:
Heimdallr
Rafael, última dúvida
Por exemplo, geralmente eu uso uma asa +6+8 e já dá 50%, essa combinação já pode ter passado os 50% naturalmente, e quando não tem evento, ele é meio que "perdido"?
Pode ter excedido sim e não fará diferença na combinação.
Não vai me dizer que vocês querem cashback agora né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nice!
Esse evento ta é ao contrário kkkk taxa de falha 70%
Agora eu lendo os comentários aqui percebi que eu fiz todas as tentativas 50% então ,chegando nos 50%eu jurava que tinha chegado a 80% na maquina mas o bom é que nada disso esta explicado no evento ativo do site oficial uma bela de uma *****.
Ainda bem que o investimento foi apenas 5k/
Tirando isso está tudo bem.
Citação:
rafael
Todas as salas.
O rate do +11 não foi alterado.
Pode ter excedido sim e não fará diferença na combinação.
Não vai me dizer que vocês querem cashback agora né?
Se quisermos, você nos daria? A pergunta não foi nessa intenção, mas estou aceitando, só deu ruim as tentativas mesmo HUEAHUEAHUE
Citação:
Heimdallr
Se quisermos, você nos daria? A pergunta não foi nessa intenção, mas estou aceitando, só deu ruim as tentativas mesmo HUEAHUEAHUE
Não ia mesmo hahaha...