Re: Pq n deleta a classe bk ?
Não vai adianta nada esse post Administração do MU não tá nem ai pra essa coisa não.
Citação:
Postado originalmente por
BlackW0llF
Não vai adianta nada esse post Administração do MU não tá nem ai pra essa coisa não.
Tlgd que não ligam pra certas coisas, mas eu vou persistir, hoje as 12h teve atualização, mexeram lá em algumas coisas e no mg, porém não fizeram nada ainda sobre o bk, e nem respondem as perguntas da própria comunidade...
@rafael poderia pelo menos dar um parecer? Explicar alguma coisa ? Ou vai fingir que não viu nada.
Citação:
Lobo
Tlgd que não ligam pra certas coisas, mas eu vou persistir, hoje as 12h teve atualização, mexeram lá em algumas coisas e no mg, porém não fizeram nada ainda sobre o bk, e nem respondem as perguntas da própria comunidade...
@
rafael poderia pelo menos dar um parecer? Explicar alguma coisa ? Ou vai fingir que não viu nada.
Eu considero o BK "entrar" no monstro um bug, logo foi corrigido.
[]`s
Citação:
rafael
[]`s
F, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos respondeu essa parte :ranger:
Citação:
rafael
[]`s
Pronto. E o restante? Bypass trava o bk, a defesa do bk tá uma b#st4, bk de ddi não comba, isso é bug também?
Teria que mexer no BK, no SM, na Elf..... não sei se o objetivo do servidor é equilibrar o pvp.
Citação:
rafael
[]`s
quando você usa skil da arma o bk esta bugando a coordenada, ele da o dano da skil da arma mas é como se estivesse longe as outra skil não funcionam ai quando você clica no alvo o bk volta para onde iniciou o ataque e vai em direção ao alvo.
Citação:
Lobo
Pronto. E o restante? Bypass trava o bk, a defesa do bk tá uma b#st4, bk de ddi não comba, isso é bug também?
O propósito do adicional Bypass é exatamente este, somente ele consegue quebrar o SD em um set com partes Ratio. Qual o problema?
A defesa do BK é a mesma desde sempre, isso nunca foi alterado.
Nenhum set ou adicional vai impedir o BK de combar.
Eu acho que a elfa e SM precisa de um buff no PVM , po upar elfa é complicado de mais, demora de mais matar os mobs
Citação:
Ryuunosuke
Eu acho que a elfa e SM precisa de um buff no PVM , po upar elfa é complicado de mais, demora de mais matar os mobs
Esquece qualquer melhora no SM e na Elf. No outro tópico o @rafael deixou claro que ''alguém sempre tem que perder''. Só esqueceu de dizer que esse alguém é sempre a Elf e o SM. O MG coitado, já tomou um nerf porque ficou competitivo em CS depois de um século.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post251345