Postado originalmente por
CyberBoss
E o que distingue um iniciantes de 100 resets com um veterano usando char de 100 resets usando robo e que nao ira perder o 'pouco' que ele ta farmando ?
Eu penso que sistema deveria trabalhar analisando por tempo de criação e quantidade de reset.
Exemplo abaixo pode ser dos lv300 até a 400 - É uma ideologia estratégica para sobre distinguir robo e humano sob penalidades.
Exemplos de 0 a 499r
Sou iniciante e estou upando, lv 300 vou lá e reset assim que de o lv ou antes das 24h. Drop normal e valor por reset normal. ( Com isso o sistema entenderia que trata-se de um humano iniciante upando)
Sou iniciante e estou upando, lv 300 e não reseto depois de 24h, drop diminuído pela metade e valor do reset aplicado +50% juros. ( Com isso o sistema entenderia que já não trata-se de um humano iniciante upando, até pq quem quer upa nao ficaria mais de 24h sem dar um reset)
Sou iniciante e estou upando, lv 300 e não reset nas ultimas 48h, drop eliminado e valor do reset aplicado a 100% juros. (Com isso o sistema endente que nem é humano, pode ser apenas botFarme)
Sou veterano e estou com 500 reset, assim como sistema entende que vc não precisa mais de XP, entendo que não necessita de drop, com exceção de boss! Fica ao critério do rebuild ou reset por zen+ aplicação de 100% juros.
Fica nítido que isso atingiria outros lados, mas tudo na vida é assim. E eu posso estar errado no meio modo de pensar também.