Re: Não vale a pena upar até +13?
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
Exatamente, usar um set completo, ou seja todas as partes do mesmo set, indiferente do level, inclusive pode ter partes +0, +9, +11 ou +13, vai garantir +10% de taxa de defesa PvM.
O set +13 completo vai garantir +20% de defesa, você pode inclusive ver este valor sendo incrementado nas estatísticas do personagem ao abrir o menu "C".
Em relação ao PvP é que o valor considerado no PvP é metade do valor exibido neste menu, não se aplica somente ao set.
Abs.
Isso me gerou uma duvida um pouco parecida, set misto da a mesma porcentagem? muitos usam set's mistos, como Anubis+Heras, Anubis+Gaion, Rave+Hyon... e assim por diante, essas combinações dão essa porcentagem de set completo? ou acaba sendo uma desvantagem essa combinação?
Citação:
Buia
Isso me gerou uma duvida um pouco parecida, set misto da a mesma porcentagem? muitos usam set's mistos, como Anubis+Heras, Anubis+Gaion, Rave+Hyon... e assim por diante, essas combinações dão essa porcentagem de set completo? ou acaba sendo uma desvantagem essa combinação?
O bonus se da apenas se for o set completo do mesmo, porem pessoal faz a combinação mesmo assim para somar atributos de ambos sets ancients que acaba sendo vantajoso para ir em boss e eventos.
Citação:
Rhaegar
Sim, terá, se ler o tutorial indicado pelo Albafica entenderá, mas resumindo, set +9 terá o adicional DDI (Damage Decrement Increase) somente até +3%, enquanto que um set +13 poderá ter até +7%.
Sets +9 não podem ter adicionais RATIO, nem SD Bypass.
Apenas uma correção é que sets +13 aumentam a defesa em +20% e funciona tanto no PvP quanto no PvM, porém no PvP é considerado apenas 50% da defesa que aparece nas estatísticas do personagem.
O que aumenta em +10% é a taxa de defesa (mas isso indiferente se for +0, +9 ou +13), pode ver mais sobre aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41
Abs.
Era justamente o que eu ia falar. +13 e completo voce tem um adicional de defesa. no caso das armas faz diferença no dano. Então UPA até +13 é regra. O unico set que eu não percebi diferença em relação aos atributos são os ancients. Mas ai é outra questão.