@BrN @rafael decepciona não pow rsrs
Aumenta pelo menos o limite de compras então, eu sei que muita gente guarda pra vender, mais nos que joga cs toda semana, torra esses pot rápido.
Versão Imprimível
Eles devem ter planejado um certo limite de vendas pra não encher o serv demais e essa quantia já deve ter sido atingida
Por favor opinem apenas quem colaborou financeiramente com o servidor , porque não adianta. Esses ameba que não gasta 1 real com o servidor e vive de CLT de MU ONLINE falando asneira , realmente muita gente se planejou ATÉ a data prevista do final do evento , porém entre linhas estava sobre-avisado até durar disponibilidade, estoque sei lá mais o corte tão precoce dos mesmos do site tire um pouco da credibilidade da venda de produtos ou da propaganda já que é pré estabelecida.
Preferível gastar com servidor que com esses ********* que vive de mu .
Aí c quebra a galera meu ADM, era mais fácil ja ter tirado ele do shop, sem ter dado data prévia de antecipação, oq realmente seria justificado pelo anuncio do próprio evento, q os estoques eram limitados, mas enfim, se tiver como rever, pq a comunidade clama por uma posição de vcs!
O certo era nem ter colocado no shop pra começo de conversa....
jaja pedem permanente novamente ai o CS volta a ser aquela porcaria que ninguém morre pra ninguém...
@BrN poderia dar um atenção maior para galera que vem contribuído com crescimento do servidor, sei bem que existe varias formas de contribuir mas esta forma também é um delas e muito importante rs.
@reiimaximu tu não está jogando neh?
impossível não morrer nesse Meta do MG, vc mesmo jogando bem de bk não consegue segurar um crow com 4 mg batando em vc potando sd e vida.
Com o MG forte assim precisa sim de media no Servidor, ontem o Alex potando Large large morreu no dano fácil.
SE QUISEREM UM CS SEM COMPLEX, INFELIZMENTE VAI PRECISAR NERFAR A CLASSE.
EU PREFIRO QUE TENHA MEDIA MEDIA E DEIXE O MG DO JEITO QUE ESTÁ, AFINAL A CLASSE FICOU MORTA POR DECADAS.
ESPERO QUE A STAFF DE UMA ATENÇAO PARA QUEM REALMENTE ESTÁ JOGANDO O JOGO.
E eu preciso jogar para dar opiniao ?
Logo no jogo todo dia, vocês só não veem...
E não me recordo de morrer pra MG no crow ( salvo quando tomo desbuff e nao tem suporte ) fora isso....
E outra, é UMA CLASSE que se diz " roubada " ( acho que de ancient ta bem quebrado, porém, é papel também, só saber jogar ).
Antes do MG ter sua skill desbugada, o jogo tinha pot na loja, e TODO MUNDO NESSE JOGO ERA IMORTAL, ABSOLUTAMENTE TODOS! Agora por que uma única classe consegue matar meio pé de rato que não sabe se posicionar, vai lotar novamente o jogo de média/média ? Ridículo...
E eu só não jogo a 4 CS fica a dica :)
E se bobiar, eu joguei mais CS esse ano do que você.