Re: Redução de cooldown do guildset
as ideias, troca manual e pronto, ja teve este comando pra ajudar na troca depois do RG, agora quer mais tempo pra ficar tendo uma defesa melhor ainda kkkkk, piada viu, o rafael ajuda de um jeito vem a galera querendo e mais facil ainda, aperta g seleciona qual tu quer trocar e pronto GG facil de mais ^^
Citação:
Postado originalmente por
TioDaVan
as ideias, troca manual e pronto, ja teve este comando pra ajudar na troca depois do RG, agora quer mais tempo pra ficar tendo uma defesa melhor ainda kkkkk, piada viu, o rafael ajuda de um jeito vem a galera querendo e mais facil ainda, aperta g seleciona qual tu quer trocar e pronto GG facil de mais ^^
da muito trabalho, por isso querem um texto copiado no bloco de notas, ae e so ctrl +c e ctrl+V kkkkk
fora o macro ne alt +5 bm ciclano fulano beltrano alt +6 bm skill elfadcavalo mortecerta alt +7 bm nob choraforum toganhandu
pronto so deixar no macro do mu gg o rush vai subindo sem do de gastar stern, gg as atacantes que faça acordo pra trocar os crow na camaradagem, pq uma guild que tiver muitos players na defesa easy
Vocês tão procurando pelo em ***, mudar na mão da na mesma ****a.
Guild nenhuma mesmo tendo muito membro faz essa ideia de louco ai de botar BM em ponte, se passar mudar pro de portão, se passar mudar pro de coroa porque não é viável organizar isso e ninguém tem membros nessa quantidade por maior que a guild seja, nada tem a ver com comandinho levar 5 minutos de coldoown, ou vocês acham que demora muito mais que 20-30 segundos pra mudar o cargo de 3 BM's? Se quiser fazer essa ideia ai da pra fazer com ou sem comando, mas não fazem pelo que falei.
Reduzir o coldoown do comando não muda nada, só vai ajudar os GM's a não ter que ficar fazendo isso na mão, sinceramente... as vezes vocês gostam de complicar o simples, como se um comando de troca de BM fosse deixar uma guild mais forte...
Citação:
KingHazarD
Guild nenhuma mesmo tendo muito membro faz essa ideia de louco ai de botar BM em ponte, se passar mudar pro de portão, se passar mudar pro de coroa porque não é viável organizar isso e ninguém tem membros nessa quantidade por maior que a guild seja, nada tem a ver com comandinho levar 5 minutos de coldoown, ou vocês acham que demora muito mais que 20-30 segundos pra mudar o cargo de 3 BM's? Se quiser fazer essa ideia ai da pra fazer com ou sem comando, mas não fazem pelo que falei.
Reduzir o coldoown do comando não muda nada, só vai ajudar os GM's a não ter que ficar fazendo isso na mão, sinceramente... as vezes vocês gostam de complicar o simples, como se um comando de troca de BM fosse deixar uma guild mais forte...
É isso mano, conseguiu resumir o que quis dizer.
Vai entender jogador de Mu raiz que gosta de ficar buscando player no G pra mudar sozinho, por que ele é raiz.
Reduzir o cooldown aumenta a competitividade do server, as guilds conseguem estruturar defesas melhores, sem ter que prender os GM's uns 10s ~ 30s da defensora assim que registram.
falou falou falou, mesma coisa que nada kkkk, deixa do jeito que ta, ou ate tira o comando pronto.
Citação:
KingHazarD
muda nao, pq a ideia nao veio antes? kkkkkk
qq char pode usar, ate um cancel stern e util
A mudança de ajeitar o set foi pra da dinamica ao jogo? ae agora pede uma coisa pra deixar os comando prontos, pra nao da trabalho a GM kkkkkkkkkk
@NiightLosT em vez de se preocupar com isso, devia nao colocar guild Fake no CS, seria mais importante
Citação:
TioDaVan
falou falou falou, mesma coisa que nada kkkk, deixa do jeito que ta, ou ate tira o comando pronto.
Claro claro, o jogador raiz que gosta de passar trabalha procurando no G e usa um argumento sem fundamento pra questionar a redução de cooldown. kkkk
Tem guild pequena que consegue registrar vez ou nunca e não dura 1 min defendendo, sabe o que os GM's dessas guilds pequenas fazem na def da guild que eles investem tempo e dinheiro? ficam no G procurando o nome do cara pra mudar o cargo, olha que legal... cada uma viu, como eu disse, vocês gostam de complicar o simples.
Mas pra mim indiferente, não sou GM mesmo, não sou eu que perco tempo mudando cargo e procurando nome no G.
Citação:
Ferreiro
muda nao, pq a ideia nao veio antes? kkkkkk
qq char pode usar, ate um cancel stern e util
A mudança de ajeitar o set foi pra da dinamica ao jogo? ae agora pede uma coisa pra deixar os comando prontos, pra nao da trabalho a GM kkkkkkkkkk
Foi eu que fiz a mudança de ajeitar o set? eu falei sobre a mudança de ajeitar o set? eu falei que gostei da mudança de ajeitar o set?
Vocês tem problemas sérios, @rafael devia fazer uma parceria com uma clinica psiquiátrica, sem duvidas seria uma parceria de sucesso, cheio de maluco aqui.
Citação:
KingHazarD
Claro claro, o jogador raiz que gosta de passar trabalha procurando no G e usa um argumento sem fundamento pra questionar a redução de cooldown. kkkk
Tem guild pequena que consegue registrar vez ou nunca e não dura 1 min defendendo, sabe o que os GM's dessas guilds pequenas fazem na def da guild que eles investem tempo e dinheiro? ficam no G procurando o nome do cara pra mudar o cargo, olha que legal... cada uma viu, como eu disse, vocês gostam de complicar o simples.
Foi eu que fiz a mudança de ajeitar o set? eu falei sobre a mudança de ajeitar o set? eu falei que gostei da mudança de ajeitar o set?
Vocês tem problemas sérios, @
rafael devia fazer uma parceria com uma clinica psiquiátrica, sem duvidas seria uma parceria de sucesso, cheio de maluco aqui.
e quem falou que tu falou?
Estou falando que o Zeno disse que a mudança do set, A proposta é incentivar o uso da ferramenta "Reparar L", que até então era raramente utilizada pelos jogadores.
Com essa mudança, a opção de reparar passa a ter real utilidade, escolhendo qual peça primeiro reparar durante um Boss ou PVP. Fazer com que cada escolha influencie no game deixando ele mais dinamico.
Ae vcs dao ideia pra ficar ainda mais dinamico. Alt+1, alt+2 ahauhauha, pq os GM nao podem ter o trabalho de apertar G e mudar os GM manualmente