Re: Remover ds, bc e algumas joias de itens dropaveis e remocao do bau de k1
Bom, não precisou pressionar muito para você defender abertamente o uso de programas ilegais no jogo, então contigo não há argumento que seja plausível, ja que ultrapassou as barreiras do bom senso.
Citação:
Postado originalmente por
B007H
Me fala qual o prejuízo um bot causa no servidor?
O problema é que vcs diuturnamente reclamam de bots, entopem o forum de posts repetidos, sobre o mesmo assunto, com ideias estapafúrdias.
Reclamaram dos guardas que os bots iam sofrer e outros bla bla bla e, ta ai, BOT farmando de boa! E cadê os brabos de forum? Deixaram a **** para os coitados que ainda tentavam upar nas kantrus resolver.
Se essa fosse uma reclamação legitima a cobrança seria para retirar os guardas de AIDA para que os PK´S possam matar os bots que estão la, e olhe que tem MUITO BOT la, e é muito MESMO! E para PK potar sem essa coisa emasculada que só pode potar até o PK15
A ADM tenta fazer alguma coisa pq quer passar a impressão que está se movimentando, mas já foi falado em diversos tópicos que pouco importa o que a ADM faça os bots estarão la! E isso não é por falta de esforço da ADM em combater, é por incapacidade de conter a demanda. pra cada bot que cai outros 2 já estão no forno. para cada conta de farm que cai outras 2 já estão prontas para entrar em ação. Abrir 200x o mesmo tópico pedindo solução não vai resolver a limitação física da ADM! O jogo é rentável financeiramente e se você souber fazer a coisa consegue uma renda extra de boa e ainda fazendo o que gosta.
Se não fosse os BOTs bau de JOH seria 300 conto, Bau de chaos 100 e gem uns 120...
Citação:
MOHAMMED
olimpia estava de boa sala 4, farmava 24hr não ia ninguém la incomodar, forum procurar confusao com lafuria, perderam a sala.
Warlord estava de boa sala 5, farmava 24hr não ia 1 pk la, foram procurar treta com dothrak perderam sala 5
Pklost estava de boa CW, ia poucas pessoas la, foram procurar treta com dothraki perderam CW
resumo da treta: quem ta queto, fica queto, voce pode ser o próximo a perder sua sala abraço.
dothraki recruta sala 2, sala 5, sala 8, CW
alguém que perder uma sala ai?
Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, como afirmei anteriormente, nao estou mencionando sala a, b ou c e nem guild x, y ou z. Apenas mencionei uma melhoria para o usario final (jogador honesto), pois o que vemos hoje é apenas bots das guilds que voce mencionou e speeds protegendo os robozinhos. A retirada dos guardas foi um bom avanço, agora o próximo passo é dificultar ainda mais o uso de robozinhos e speed.
Não sei se é deficit de atenção ou problemas cognitivos mas o autor do post não está citando sobre Treta de guilds, e não sei como foi dificil para que você tenha entendido isso e chegado a essa conclusão.
Citação:
MOHAMMED
olimpia estava de boa sala 4, farmava 24hr não ia ninguém la incomodar, forum procurar confusao com lafuria, perderam a sala.
Warlord estava de boa sala 5, farmava 24hr não ia 1 pk la, foram procurar treta com dothrak perderam sala 5
Pklost estava de boa CW, ia poucas pessoas la, foram procurar treta com dothraki perderam CW
resumo da treta: quem ta queto, fica queto, voce pode ser o próximo a perder sua sala abraço.
dothraki recruta sala 2, sala 5, sala 8, CW
alguém que perder uma sala ai?
Citação:
Darkin
Ola, obrigado por compartilhar sua experiencia, como afirmei anteriormente, nao estou mencionando sala a, b ou c e nem guild x, y ou z. Apenas mencionei uma melhoria para o usario final (jogador honesto), pois o que vemos hoje é apenas bots das guilds que voce mencionou e speeds protegendo os robozinhos. A retirada dos guardas foi um bom avanço, agora o próximo passo é dificultar ainda mais o uso de robozinhos e speed.
não tem oque fazer ou você e warlord ou lafuria simples assim
- - - Atualizado - - -
Citação:
Malakbel
Não sei se é deficit de atenção ou problemas cognitivos mas o autor do post não está citando sobre Treta de guilds, e não sei como foi dificil para que você tenha entendido isso e chegado a essa conclusão.
não adianta vim defender o colega, você e da impact, sofre o mesmo problema com a dothraki sala 8
não consegue pisar em kanturu
vocês 2 precisam entender uma coisa, se com guarda vocês não conseguia ficar em kanturu, sem guardar piorou a vida de vocês, o choro de vocês ajudou as guilda grande a pklizar vulgo DOTHRAKI e LAFURIA.
ainn remove o bau de kanturu, por mim pode colocar o bau so em lorenmarting, kanturu so vai parar de ser nossa, se pararmos de jogar, mas acho que não vou parar tão cedo, estou aqui desde 2005 forte abraço meus fregueses, estou online em kanturu esperando vocês.
Citação:
MOHAMMED
não tem oque fazer ou você e warlord ou lafuria simples assim
- - - Atualizado - - -
não adianta vim defender o colega, você e da impact, sofre o mesmo problema com a dothraki sala 8
Desculpe, mas nao levantei bandeira de guild, apenas mencionei uma melhoria.
Desde já, agradeço sua atenção e sabemos que a medida é efetiva quando muitos que usam bots não gostaram da sugestão
Att: Darkin
Citação:
Malakbel
Bom, não precisou pressionar muito para você defender abertamente o uso de programas ilegais no jogo, então contigo não há argumento que seja plausível, ja que ultrapassou as barreiras do bom senso.
é difícil quando se tem apenas 2 neurônios(o a favor e o contra) de entender coisas complexas.
Faz o seguinte. ajuda o rafael a acabar com os bots. e depois é só esperar o chamado da webzen para trabalhar no setor de segurança deles.
Pelo amor de Deus.
Mexo com programação desde a época do COBOL(tive meu primeiro PC em 1991 usei Windows 3.1), eu to vendo aqui que o cara tenta fazer algo, mas pela inviabilidade técnica do jogo é humanamente impossível ele acabar com isso. Da para mitigar mas acabar é um eufemismo.
Entendam a versão 2.5 é uma gambiarra, se levar em consideração a 2.0 e a 3.0 temos ai pelo menos 20 anos de defasagem. A arquitetura é a mesma a vulnerabilidades já foram exploradas, por mais recente que anticheat o seja, ainda temos o problema da defasagem do GAME.
Com isso eu quero que o jogo seja entupido de bot e speed? Lógico que não. mas não da para negar que as ultimas ATT foram no sentido contrario da coisa.
Abraços!
Citação:
MOHAMMED
- - - Atualizado - - -
No dia que Doth for dor de cabeça pra gente eu mudo meu nome. Só é desgastante mesmo ter que ficar pegando PK 100 em bot, quanto aos teus speeds, sem comentários kkkkk, vocês precisam vir mesmo defender bots, ja que se de um dia pro outro parar de funfar a guild fali. De resto, me retiro da discussão, esperemos que a administração esteja trabalhando em ações do tipo.
Citação:
Malakbel
No dia que Doth for dor de cabeça pra gente eu mudo meu nome. Só é desgastante mesmo ter que ficar pegando PK 100 em bot, quanto aos teus speeds, sem comentários kkkkk, vocês precisam vir mesmo defender bots, ja que se de um dia pro outro parar de funfar a guild fali. De resto, me retiro da discussão, esperemos que a administração esteja trabalhando em ações do tipo.
amigo olha seu perfil, não tem nenhum char full, começou jogar hoje e que treta com quem joga desde 2005 , ai tudo vira speed, vira não sei oque, complicado.
Citação:
MOHAMMED
amigo olha seu perfil, não tem nenhum char full, começou jogar hoje e que treta com quem joga desde 2005 , ai tudo vira speed, vira não sei oque, complicado.
Ola, isso nao é um argumento. Sabemos nitidamente a diferença de um jogador antigo bom e um jogador antigo que usa programas externos. E o que estou mencionando ja sao figurinhas repetidas durante a vida do servidor. Mas obrigado por compartilhar a sua experiencia
Att: Darkin
Citação:
Darkin
Como a maioria ja ta cansadp de saber, o joguinho ta cheio de robozinho e jogadores com o cliente 2.5 diferente. Para tentar diminuir isso, acho que a staff pode remove itens de ds, bc e joias baratas como bless e soul, ja que os robozinhos ficsm cheio desses tipos de itens no inventario para evitar o drop do zen e das gemnstone. Isso ajuda o pk passar e ate ser mais recompensado. Outro ponto, seria bom remover o bau da kanturu 1 para quem tem outros tipo de robozinho nao guardarem. "Mas ai ele vai da move", quanto mais dificultar, é melhor.
Relacionado ao speed, todos os dias tem pvp, basta ter um colaborador passando nos mapas que vai ver a quantidade de bot existente e Bk de dinorant combando e elfa automatica para desbuff junto com pt automatica.
Obrigado staff pela remoção dos guardas.
Única coisa que eu li de útil foi ( obrigado staff por remover os guardas )
O cara quer que o Rafael coloque captche em um versão do servidor de 1999 😂😂😂😂
Essa aí é esperto