Re: Duvidas: CPF VINCULADOS A MAIS DE 5 ACC
Citação:
Postado originalmente por
PHZAO
titania elza que o diga, vai ter que usa o cpf até das tia kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk coé....
Podia ser 1 cpf por conta! :bien:
Te garanto que não é o Titan que enche sala de bot kkkkkkkkkkkkkkkk tudo do mesmo dono, que ja até apareceu ali comentando, o cara que apanha em cw, em boss, em todo lugar que precise de gente em vez de bot eles perde, coitadinhos.
Citação:
Isagi
O titan então ein ? kkk
eu nao entendi o proposito dos cara qre cpf mu c.a virou um governo comunista paralelo as ideia kkkkkk
Citação:
Malakbel
Te garanto que não é o Titan que enche sala de bot kkkkkkkkkkkkkkkk tudo do mesmo dono, que ja até apareceu ali comentando, o cara que apanha em cw, em boss, em todo lugar que precise de gente em vez de bot eles perde, coitadinhos.
Isso não vai nada a forma q a impact apanha no pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
99% dos boss a impact perde, hoje perdeu um 10x5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.
BrN, vai indenizar pelas minhas ACC que serão inutilizadas com essa tua ATT? Afinal de contas gastei créditos, itens, potes e outras coisas.
Não vale dizer: “É só não vipar”.
Citação:
B007H
BrN, vai indenizar pelas minhas ACC que serão inutilizadas com essa tua ATT? Afinal de contas gastei créditos, itens, potes e outras coisas.
Não vale dizer: “É só não vipar”.
Choro é livre, poderia ser só 3 ACC por cpf
os gastos no mu vai ter que declarar no imposto de renda ? :eyebrows: :eyebrows: :eyebrows:
se divertir com joguinhos online esta ficando complicados kkkk
ainda bem que tenho só 3 contas
pelo oq eu entendi, só vai precisar declarar o CPF pra contas que vai vipar né ??? tipo contas free ta safe né ?? e para criar novas contas tambem vai ter que declarar tbm aparentemente... então pra mim ta safe, pois devo ter umas 10 contas criadas já, porem só vipo 3, resto só uso free...
estranho, pois o jogo não é listado para 14 anos ???
Citação:
Niel_br2
pelo oq eu entendi, só vai precisar declarar o CPF pra contas que vai vipar né ??? tipo contas free ta safe né ?? e para criar novas contas tambem vai ter que declarar tbm aparentemente... então pra mim ta safe, pois devo ter umas 10 contas criadas já, porem só vipo 3, resto só uso free...
estranho, pois o jogo não é listado para 14 anos ???
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post258435
Citação:
BrN
A partir de 01/03/2026, o MUCABRASIL passará a ter acesso exclusivo para maiores de 18 anos.
Vai ser atualizado.
Att.