Re: Bloqueio de negociações para contas sem CPF
Essa luta contra os bots está ficando engraçada. literalmente estão jogando a água suja de banho com o bebê junto dela.
Vão tentar de tudo e no final só vai restar os bots nos spots. O que ainda está salvando esse sv são os bots, e agora que quase todo mundo tem, é o que motiva muita gente ficar on.
O problema nunca foi o cidadão catar itens com os bots, o problema é que você pode pklizar 1000x vezes que o bot estarão lá no spot fazendo o trabalho dele. e ainda tem uns loucos que tentam ir contra a maquina.
A ADM infelizmente se perdeu e vai preferir matar o sv em vez de resolver o problema. Que venha essa, Att vai ser divertido observar o choro.
Lembre-se MUCA BRASIL nunca foi hard, sempre foi CARO.