Re: sobre o desafio do reset250 para o 251
Citação:
Postado originalmente por
mayk_loko
Ae ADMs olha:
eu resetei meu BK pro 251 traduzindo gastei 2kkk pra fazer o desafio
ae eu pensei q eu ia ganha 80k de pontos pq eu so vip
mais ganhei so 70k
pq isso
pus vip a 6ou9 dias atras so pq dos pontos
agora me responde ae ADms???:ph34r:
Boa noite!
Como já mencionado, sempre é bom ler os tutoriais, antes de postar algo, dá uma lida nos tutoriais para saber se já não tem algo lá...
Outra dica: Utilize o Busca, já foi comentado isso noutros tópicos...
Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32 comenta tudo sobre o Desafio...só para salientar, a cada reset no DESAFIO, o jogador apenas ganha 12 pontos a mais, somando-se 3.000 pontos ao chegar a 500 resets...não se esqueçam que ainda tem mais 2.400 ou 2.800 (DL e MG) até o lvl 400...
Tópico Fechado!
[ ]s
Re: Recompensa para 500 rrs
É demais uma arma rara para os 500 resets,por dois motivos eu penso isto:
1:Não é tao dificil quanto parece chegar nos 500.
2:VocÊ nao é obrigado a chegar nos 500 resets,então se chegou foi porque você quis,nao merece merito por isto.
acho desnecessario!vlw ae :D
Pensando Bem é uma Ideia Boa Sim !!
Pois nosso esforço tem de ser reconhecido um pouco,pq pra chegar ate os 500 rr nao é facil assim !!
Abs !
E uma sugestao e deve ser respeitada acima de tudo, pq ganhar 3k em pontos em mais 250 resets todos sabem que nao e tao facil assim, entao deixaremos os admins tomarem as decisões, eu gostei da ideia, mas se for posta em pratica teria de filtrar bem, pq o servidor tem muitos chars ficando full e muitos chegando aos 500 resets...
Citação:
Postado originalmente por
soumau
É demais uma arma rara para os 500 resets,por dois motivos eu penso isto:
1:Não é tao dificil quanto parece chegar nos 500.
2:VocÊ nao é obrigado a chegar nos 500 resets,então se chegou foi porque você quis,nao merece merito por isto.
acho desnecessario!vlw ae :D
Vo respeitar sua opiniao mas vc falar q nao é dificil chegar aos 500 rr é brincadeira né(Alias só é facil chegar aos 500 pra quem nao tem vida alem do muca né;nao sei se é o seu caso)E meu querido vc chegar lvl final de um jogo como este e achar q nao tem merito nisso.....ééé vc deve ser um cara muito maneiro mesmo.....
3K de pontos pra mim já é um ótimo premio....
PS. eu demorei +ou- uns 8 meses dos 250 até os 500..... e não me arrependo.
no caso de cria uma arma so pra quem tem 500rr usa nao sei se tem disponibilidade, e tbm acho 3k de pontos muito bom , estou upando meu dl e sm prap ode esses pontos a mais e sao muito bom sim , mais sobre da a arma so contra , so mais a favor de por um hall da fama mais elaborado sei la^^ pra mi mta bom como esta .
Boa tarde! Esse assunto já foi diversas vezes explorado e comentado! O desafio é para ser desafio mesmo, quem quer mais 3.000 pontos em seus chars, upa-os, o prêmio é ter a quantidade a mais de pontos, diferenciando de chars com 250 rsts. No momento não há necessidade de premiar tal situação porque fica a opção do jogador ter 3.000 pontos que serão diferenciais para eventos: CS, Duelos e demais eventos, ou se manter com 250 resets. Já temos muitos eventos com muitas premiações, e mesmo assim alguns não gostaram porque acharam que é dar muito prêmio, desclassificando como Hard...Tópico Fechado!