Postado originalmente por
carlos
Olá Rubens.
Eu já comentei sobre isso no Fórum antigo.
Existe algo chamado bom senso e isso devemos ter sempre em qualquer lugar. É justamente o bom senso que me permite julgar se o que estou fazendo em determinado local é adequado ou não, mesmo que não exista ali qualquer tipo de aviso, permitindo ou proibindo.
Agora existe pessoas do tipo, ah fizeram! Vou fazer também! (mesmo sabendo que é errado) e também aquelas que pensam justamente como você e tratam os assuntos com o seguinte critério:
Ou é oito ou é oitenta.
Nós deixamos aqui vários comentários sobre o assunto e em nenhum deles está dizendo que é liberado xingar e ofender outros jogadores, mas você entendeu dessa forma e quer ver se vamos dizer o mesmo.
Siga as nossas dicas, não é porque você viu alguém fazendo algo errado que vá significar que você possui o direito de fazer o mesmo, pois um erro jamais vai justificar outro.
Para aqueles que sabem como utilizar o bom senso, as regras do C.A são inúteis, pois com ou sem elas, sabem muito bem como devem se comportar no jogo, inclusive como agir diante de pessoas sem educação.
Abs.