Re: dc na ponte lorem durante cs
ta louco em tao fechando os topicos sendo que nao arrumaram nada
BadSaint uma coisa o elizardo provo na print o CHAR que tava dando DC com akele nick nao tem como criar 1 nick dakeles ..
e agora oque vao fazer com akele char ?
de quem e u dono do char quem criuo a conta quem tava logada vcs falaram que msm logando em lan da pra saber quem e agora mostrem pra genti quem foi que fez isso
e como a pessoa consegui criar 1 char dakele geito com akelas simbolos ..
isso se CHAMA BUGGGGGGGGGGGGGGGGGG ou to mentindo ?
PS: acabou o CS i esse char acabou de passar na ponte dando DC pra todo mundo nao consegui tirar print pq sem quere apertei OK se nao eu tirava print
outra COisa BadSaint ninquem ta falando COROA agenti ta falando ( POONTEEEEE )
esse char ficava na ponte dando DC em todo mundo quem passava la tomava DC direto ...
meu pc chego do conserto hoje , placa de video 9400 gt, nao laga nada m nao venha fala que o dc era em 80% dos chars e causado por placa de video.... o char com o nick tava dando dc em todos na ponte so pode , agora e so rastrea e ve de onde esse char tava logado , vcs devem te como sabe disso. So nao fale que era placa de video de todos><.
tem q pegar o IP desse malandrinho ai e banir todos os seus chars
Punição exemplar, por favor admins
Estragou o evento dessa semana
como a pessoa numa situaçao dessa so fala isso?
Olá,
Apesar de não ter demonstrado nada na SS além de estar logado na sala 1, o dc no evento cs é resultante, principalmente, de lag de vídeo, pois é um dos eventos que mais exigem o gráfico da placa.
Tanto é que na sala da coroa, quem tem lag nem pensa em entrar, pois o jogo 'trava' na hora.
Bom jogo
me desculpa, mas dizer que a print nao mostrou nada e a aidan falar que o dc é por causa da placa de video... Sei nao hein
sim outra coisa eu tava com 3 ACC logadas e so levava DC na que eu tava jogando estranho em ...
agora nao ta dando nem de entrar nos erv 1, qd eu logo o char e aparece m loren, dc, da nem tempo de entar no mapa ja ta dando dc
so sala 1, eu entro nas outras sala normal,
Engraçado q depois q o Shazan entrou sala 1 os dc diminuiram... quer dizer o Shazan melhora o gráfico das placas de video!
Caro Bad... chega de dar explicações antes de ter a real certeza do que aconteceu... parece uns presidenciaveis falando do causa do problema do apagao sem ter a real certesa do que causou o problema.
Ps.: apurar os fatos, certificar-se deles, apresentar resposta, essa é a melhor saida!
Dúvilda:
alguem ta conseguindo logar conta na sala 1,msm depois do Cs?
entro em todas as salas,mais quando entro na 1 levo Dc,ainda ta bugando.