Re: Computador desligando.
Isso acontece quando tu está com mu aberto e nevevando no mozila ou internet?
Isso acontece se simplesmente entrar no mu desligar?
Quando reniciado, aparece um blue screen "Tela azul" e renicia? ( Caso for isso, desative a opção reniciar )
Isso aconteceu depois que instalo o novo HD e teve que por drivers, VGA; SON etc??
Já passo pasta térmica no seu dissipator do processador? deve estar seca pela rpm desse cooler, e por acaso é cooler box?
Use o programa "HWMonitor" para olhar suas voltagens e temperatura, mais confiavel que o everest, no caso ai tem uma linha 2.5 dano superior a 3.8v everest é meio bugado pra essas coisas.
Não, não tinha nenhum navegador aberto. Tinha o msn, o teste fazendo e depois o mu. Eu abro o mu, e quando vou logar, ou um pouco depois, desliga. Agora por exemplo, estou logado a um bom tempo e não desligou ai.
Calma, é pergunta demais pra alguém que não entende de nada.
Ele não reinicia, ele simplesmente desliga, completamente, como se eu tivesse mandado desligar o computador ou apertado na cpu. Sim, quando estava com o outro hd, deu a famosa "tela azul" uma vez só, e nada mais.
Quando ligo, ele vai indo, normalmente e quando chega na tela preta escrita windows, e fica uma barrinha passando e carregando, ele desliga completamente de novo e dependendo, só um tempo depois eu consigo ligar de novo.
Não, depois que comprei não passei pasta não.
Não sei lhe dizer se é box.
Uma pergunta: Teria como diminuir a velocidade que ta indo o processador ? Dai daria pra ver se não é algo errado nisso que ta sobrecarregando ele.
To começando achar que é fonte generica.
instala o HWMonitor e poste as voltagens pra dar uma olhada, a principal linha a 12v que acontece muito isso.
cuidado viu, quando começa acontece essas coisas fica esperto se for fonte pode danifica seus hardware e pode acontecer de perde tudo quando se trata de fonte pega uma com qualidade nas amperies.
Edit.
Poste marca e modelo de sua fonte.
Opa,
Cara o processador vem com uma velocidade padrão de fabrica tem como diminuir sim, e como aumentar (Overclock).
Cara o seu PC reinicia só quando você joga MU? ou quando entra em outro jogo como Call of duty, ou C.S??
Responde que isso é crucial.
Barulho = não é o processador sim o Coller, coller ruim = aquecimento do processador + uso mais Temperatura + temperatura -(menos) desempenho = Desligamento para evitar danos e perdas.
Abçs, (Tenho quase certeza que é isso)
Olá. Faz pouco tempo qu eu coloquei o pc aqui, e não tem nenhm jogo além do mu. Tenho Cs 1.6 instalado, vou testar depois aqui e posto. Não sei dizer qual é o modelo da minha fonte...Vou baixar esse programa e assim que der posto aqui.
Está mais que comprovado que o problema do seu computador é aquecimento.
Você deve URGENTEMENTE abrir o seu computador, remover o cooler do processador, limpar a pasta térmica e aplicar uma nova de boa qualidade, reinstalar o cooler e verificar as temperaturas.
Se você continuar com isso, você corre o risco de estragar seu computador.
Como você disse do apito, é evidente que é temperatura.
Juntamente com o barulho do cooler.
Se tivesse dito isso desde o começo, já tinha te falado isso.
Detalhe, se não souber fazer o serviço, leve num técnico, numa pessoa que saiba realmente o que está fazendo.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Está mais que comprovado que o problema do seu computador é aquecimento.
Você deve URGENTEMENTE abrir o seu computador, remover o cooler do processador, limpar a pasta térmica e aplicar uma nova de boa qualidade, reinstalar o cooler e verificar as temperaturas.
Se você continuar com isso, você corre o risco de estragar seu computador.
Como você disse do apito, é evidente que é temperatura.
Juntamente com o barulho do cooler.
Se tivesse dito isso desde o começo, já tinha te falado isso.
Detalhe, se não souber fazer o serviço, leve num técnico, numa pessoa que saiba realmente o que está fazendo.
[]'s
De preferência, valendo lembrar, se seu PC é novo, evidentemente tem GARANTIA, então não abra a toa seu pc com risco de perder a GARANTIA, leve à Assistência Técnica do fabricante. Agora se já abriu, então perdeu o direito de trocar algo pela garantia...só lembro isso a você...
[ ]s
Citação:
QUEOPS
De preferência, valendo lembrar, se seu PC é novo, evidentemente tem GARANTIA, então não abra a toa seu pc com risco de perder a GARANTIA, leve à Assistência Técnica do fabricante. Agora se já abriu, então perdeu o direito de trocar algo pela garantia...só lembro isso a você...
[ ]s
Ele disse que foi um colega dele quem comprou as peças, provavelmente eles que montaram.
E no começo do tópico que podia abrir o gabinete sem problemas.
No entanto, bem lembrado, fica a dica para o restante :P
[]'s
Queops
isso ai de abrir o perder a garantia por tirar aquele famoso selinho é mito
não existe
se eles se recusarem ja mete um prosseso já!
vendeu, tem a nota ta valendo, desde que não tenha mexido nas pessas(removido/adicionado)
Citação:
Morena
Queops
isso ai de abrir o perder a garantia por tirar aquele famoso selinho é mito
não existe
se eles se recusarem ja mete um prosseso já!
vendeu, tem a nota ta valendo, desde que não tenha mexido nas pessas(removido/adicionado)
Justamente isso, quando falo de ABRIR não é so abrir a tampa e ver o que tem, e sim Abrir e mexer/trocar...
[ ]s