se isso aconteçesse comigo eu morria.
Versão Imprimível
se isso aconteçesse comigo eu morria.
Bom eu sei o que pode estar causando isso...
Pelo que entendi, o seu client não esta atualizando...
Aconteceu comigo à alguns dias atrás, eu tinha fomatado a maquina, quando fui instalar o MU, teve uma atualização de uns 4mb se não me engano que até completava mas o jogo não carregava... só depois de varias tentativas fui descobrir que o problema era o meu ANTI VÍRUS...
Eu estava usando o Norton... e ele bloqueia o jogo, então pra jogar tive que deixar desativado seu Firewall, anti-spyware e anti-vírus... depois me cansei e troquei de anti-vírus rsrs
Pronto...problema resolvido!
Mas se no seu caso ainda consegue abrir o jogo, fica estreito mesmo... muito estranho...
Bom, se pude ajudar... boa sorte!
tenho certeza que nao e meu anti virus, mas mesmo assim fiz o teste e desativei ele.mesmo assim nao atualizou o jogo.
meu anti virus e o MCaffe pago.
a internet tb nao e por que divido internet com outro computador. e o outro computador atualiza de boa,so que nao tem como eu pegar a atualizaçao do outro por que la nao tem gravador de CD e nem USB.
ai fica ruim por que
no trad so da pra colocar 99kk nao consigo wispa jente com certa quantia de letras.
tenho que tirar o zem de 99kk em 99kk do bau.
ruim que to tomando DC toda hora.
Fora que quando entro no jogo da erro de imagem.
ta uma *****
+ alguem tem sugestao do que eu posso fazer?
Mu tem fechado ocm mais frequencias depois da atualizaçao, no bug do mp antes era quando apagava , hoje ja fecho 3 vezes com eu enviando , e duas parado no bau o mu fecho tbm^^
Não fizemos nenhuma modificação em relação a essa ferramenta, provavelmente foi coincidência e achou que tinha relação com a manutenção, se tivesse afetaria a todos jogadores.
Eu tenho levado mais DCs mas nada de fechar o MU, e os DCs devem ser por causa da minha net e porque o tempo tem estado bem fechado por aqui.
;)
Olá,
Bom tenho reparado que eu upando os spots, não está dropando quase nada, nem itens fracos nem zen, e quando dropa é muito pouco, acho que está fora do normal, verifiquem ai para nós.
Aqui tambem está assim, não tá dropando quase nada, cada 50 mob que mata dropa umas duas vezes zen ou itens.
Msmo problema aqui...
Por volta de 12:15 deu um lag, achei q ia tomar DC.
Qndo o lag passou, n dropava mais itens \ zen, depois de um tempo voltou a dropar, mas bem menos doq o normal.