Sou um dos que não perderam nem uma maçã no C.A....é so seguir as orientações mesmo, só se da mal quem da chance pro azar ;D
Versão Imprimível
Sou um dos que não perderam nem uma maçã no C.A....é so seguir as orientações mesmo, só se da mal quem da chance pro azar ;D
Boa, agora a culpa é nossa?
Já avisamos para não compartilhar, quem o fizer está por sua conta e risco.
Centenas de jogadores foram roubados porque compartilharam, falta de avisos não foi.
Quem quer compartilhar a sua conta que compartilhe! São livres!
Mas quando começar o some, some, não nos envolvam.
Creio que sempre fomos muito claros e sinceros quanto a isso, portanto não precisa se explicar.
Agora realmente é mais fácil dizer que foi um bug, do que assumir que:
Os Admins estão com a razão, realmente compartilhar contas só trás prejuízos.
Se não vieram nos perguntar antes se era seguro, por favor, não nos envolvam depois.
E fica aí os exemplo, quem achar que é seguro que compartilhe, só não digam que ninguém avisou. ;)
Abs.
Só se aprende no susto, assim como na vida você so da valor as coisas quando as perde, so se percebe o valor da vida após chegar perto da morte, so fechamos a porta depois que o ladrao entra, infelizmente só agimos quando é tarde de mais.
ninguem manda eles empresta accs ou trokar depois fika chorando por ai
podem ver na assinatura do carlos mulher,carro e conta do mu,sao 3coisas que nao se emprestao
Nunca me roubaram ^^ tambem nunca emprestei e nunca vou empresta. pode chama de chato, N.o.o.b tudo mais ^^
Pode se dizer que é impossível ser roubado nesse mu (se vc seguir as regras e recomendações do server). Eu msm nunca me levaram 1 maçã.
affz meu irmao e mo valisilao ele tentop compra uma acc de um amigo
so ki o cara tinha emprestadoo a acc ai o cara roubo o fenrir do meu irmao
o nome do cara e lFiReFoXl ou SpaYzoN3
eele ta com a elf XFuRiOuSX tentano vende essa elf ,ele tava tentano vende o fenrir com o SpaYzoN3
Olá,
Jhonata, não post duas vezes, isso é flood.
Agora que você esta no fórum, mostre esse tópico com relatos pessoais a seu irmão para que ele não caia novamente em furadas.
Bom jogo
Tem como posta mais e-mail adoro esse tópico até choro de rir com o pessoal do TS kkkkkkk