eu ja axo uma ideia melhor ser na terça-feira visto que eh feriado pois na segunda vc trabalha macabro e eu estudo a noite depois das 20:00....
Versão Imprimível
eu ja axo uma ideia melhor ser na terça-feira visto que eh feriado pois na segunda vc trabalha macabro e eu estudo a noite depois das 20:00....
Teem q ser 2 dias, em 1 dia não da conta.....
Outra, vai trer q fazer uma tabela tbm com as guilds e os horarios.
Amanha nem vou pra aula =X
entao sendo dois dias pra naum atrasar as pessoas que trabalham/estudam na segunda-feira poderia começar segunda feira as 23:00 ou talvez ate 00:00 porque ai ja deu tempo de kem trabalhou e kem estudou chegar em casa...so uma opinião^^
Respondendo ambos: A proposta NÃO é ter apenas UMA guild de um personagem e sim mais...pelo que estou vendo o pessoal está preferindo fazer o evento Guild SM x Guild SM e assim por diante do que Guild BK x Guild DL, sendo assim, teremos que ver quantos jogadores irão formar as Guilds, se não fechar mais de 2 guilds de cada personagem acabará indo Guild SM x Guild BK por falta de contingente...
A quem quiser participar, embora cientes devem estar que demais jogadores fortes pretenderão ir ao evento, então saberão que vão enfrentar chars fortes...
Se todos concordarem ser a noite, pode sim ser feito a partir das 20h00 do dia 01/11/2010.
Espero que começe amanha pois, muitos trabalha, eu mesmo trabalho e estudo não tenho tempo...
O Evento tem limite de membro por guild??...
Tipo 10 cada guild... Pq dl pode recrutar ateh 80 membros e os demais 40 fikaria injusto...
Se alguem for fazer um guild ai de sm eu to ao dispor =]
Está no meu primeiro post:
Ou seja, as guilds DEVERÃO TER NO MÁXIMO: 10 MEMBROS...Citação:
Guilds Participantes
10 Guilds criadas por 10 personagens iguais: Guild só de SM, outra só de BK, outra só de DL, outra de ELF e outra só de MG. Naturalmente as guilds irão eleger seus membros, evidentemente os mais fortes.
QUEOPS, assim vai dar muitos confrontos, né melhor assim acada 2 Confronto de guild, 1 Repote de Potion de vida?
Atah vlw nao tinha entendido direito ^^
hsuahsuhas Se alguem me Empresta 1 BK e 10/10 eu vo =]