Re: Senhor carlos por favor leia meu post !!!!! Urgente
Citação:
Postado originalmente por
Junior
éeééé ha ha ha parabens ADM se diz né !
Meu querido e pq tenho mta paciencia !
pelo amor de deus portugues interpretação de texto : meu char esta blokeado o chat por 2000 minutos e ja esta em 20000 so almenta , era pra estar diminuindo para desblokear mais esta so almentando ..
resumindo :
oq esta acontecendo se nem jogando com ele estou como pode estar so almentando os minutos ???
Esperando Resposta !
Talvez o problema não seja a minha interpretação de texto, mas sim, você tentando descrever o seu problema.
Afinal, nós sabemos qual é o seu problema, só não entendemos ainda como você conseguiu faze-lo.
O melhor de tudo é, eu bloqueei o meu chat por 10 minutos.
Eu entro no jogo, recebo a mensagem e a cada minuto que passa vai diminuindo, o que você faz de tão especial que faz a contagem subir?
PS: Eu limpei o seu tempo, mas da próxima vez que ocorrer, reporte no mesmo dia, não daqui duas semanas.
[]'s
Justamente Chegamos no mesmo pensamento ..
Como Que so Almentando ? ,
Essa é a pergunta que nem eu nem vc sab responder ! entende ?
eu nem com o char estava jogando , isso que queremos descobrir !
i aii ?
JR da uma olhada ver se o bate papo esta OFF proximo ao ajuste de tela pode ser...(uma sugestão):mellow:
Citação:
Postado originalmente por
Junior
Justamente Chegamos no mesmo pensamento ..
Como Que so Almentando ? ,
Essa é a pergunta que nem eu nem vc sab responder ! entende ?
eu nem com o char estava jogando , isso que queremos descobrir !
i aii ?
Eu não sei responder porque não era quem estava jogando no momento que aconteceu a infelicidade.
Se você tivesse reportado no mesmo dia, teríamos descoberto exatamente o que era, mas não, você preferiu esperar duas semanas para reclamar.
Enfim, eu já retirei o tempo de bloqueio de chat, jogue e seja feliz.