-
Re: Evento Death Match MUCA
Citação:
Postado originalmente por
LucasAnjos
QUEOPS pq aqui não ta entrando no mu? ta aparecendo todas salas cheias, não sei se é só aki. já desinstalei e estalei o mu denovo e nada. abs: ao saber pode apagar esse post.
Não precisa desinstalar o MUCA não, só ler esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10166
Citação:
eu sei disso^^ no outro evento que desisti com a equipe dos dls nem pedi as joias^^ , menos mals que ganhamos kkk , mais peço pra que veja isso com antecedencia pra sabermos se poderemos por mais de 1 char, eu queria participa de dl e com sm tbm.
Agora uma coisa importante, achava que o evento teria de se dividido em menas etapas tipo:do 0 rr ao 100 , do 101 ao 200 , e do 200 ao 500, porque?
Porque o que vai te de gente criando char e upando e pondo o set que ja tem no char principal pra participa nao ta no gibi, e convenhamos 99% de chance de ganha pq eu tenho meu set e ja sei joga com meus chars, vamos que eu crie um sm e deiche ele com 50 rr ate o dia do torneio, itens top e sabendo joga nao vai se para todos os niveis de rr pos quem ira ganha somos nos de +tempo e rr no jogo que iriamos cria um char **** pra por nas etapas e asim ganha mais premios.
O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...
A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...
Citação:
O utimo premio so vai ser 1 Ganhador?
exemplo.
vai ser.
ganhador de 0-50 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
ganhador de 51 a 100 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
e assim sucessivamente.
ou o vencedor de 0-50 rr vai duelar com o vencedor de 250 - 500 rr por exemplo?
O tutorial está bem claro: O campeão dos campeões que levará a premiação da Terceira Fase, ou seja, apenas 1 GANHADOR...
-
O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...[/I][/COLOR]
A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...
[B][COLOR=blue]
Creio que de pra por um sm com 48 rr sim , e se por um sm com 40>50 rr com os itens que tenho no meu sm e quase certo que ganho na area de sms, agora um sm de 20 rr ja nao tem chances contra um de 50 a meu ve, mais vamo que vamo^^.
-
To dentro tbm so vo ve se ganho mais uns rr até lá dai eu me inscrevo pra valer!! mt boa a ideia vai ser irado
--->Rumo aos 250rr
-
Citação:
Creio que de pra por um sm com 48 rr sim , e se por um sm com 40>50 rr com os itens que tenho no meu sm e quase certo que ganho na area de sms, agora um sm de 20 rr ja nao tem chances contra um de 50 a meu ve, mais vamo que vamo^^.
soi oq eu falei hashi
se tiver premio alto pra esses resets eu msm vo disputar
com os itens que eu tneho ach q ganho na classe que eu vo tmb, alem de nao ter players suficientes (oq vai ser bom pois vai ficar +facil) ainda tem o premio absurdo pra esse nivel
-
Citação:
Gonzalez
soi oq eu falei hashi
se tiver premio alto pra esses resets eu msm vo disputar
com os itens que eu tneho ach q ganho na classe que eu vo tmb, alem de nao ter players suficientes (oq vai ser bom pois vai ficar +facil) ainda tem o premio absurdo pra esse nivel
Não acho prêmio absurdo, participa quem quiser...quem não quiser paciência, fica sem prêmios...o evento está lançado, se não gostou, paciência, não posso agradar a todos, ninguem consegue isso...
-
queops olha eu tenhu o meu dl e meu sm na msm acc e keria por os 2 no evento tem komo?meu dl tem 71 resets e meu sm 139 elis naum vao fika na msm faixa de duelos!!
-
Citação:
LosnaK
queops olha eu tenhu o meu dl e meu sm na msm acc e keria por os 2 no evento tem komo?meu dl tem 71 resets e meu sm 139 elis naum vao fika na msm faixa de duelos!!
É o que já comentei acima, possivelmente haverão eventos simultâneos, poderá ocorrer de estar em ambos ao mesmo tempo e aí? Se quiser arriscar e pagar as inscrições, manda ver, mas ciente estará que poderá estar nas 2 competições e não poderia fisicamente participar de ambas, mas se quiser...
-
Citação:
Não acho prêmio absurdo, participa quem quiser...quem não quiser paciência, fica sem prêmios...o evento está lançado, se não gostou, paciência, não posso agradar a todos, ninguem consegue isso...
nao to reclamando nao queops
to agradeçendo
-
bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^
-
Citação:
Gonzalez
nao to reclamando nao queops
to agradeçendo
Idealizei bons prêmios a todos (no pensamento do jogador que sugeriu seria apenas jóias e o prêmio de item lvl 380 apenas ao vencedor máximo) como forma de equalizar a todos os jogadores que podem ter itens muito bons mesmo não sendo fulls, pois já vi inúmeros posts dizendo que somente chars fulls têm os melhores itens, claro, o tempo de jogo e dedicação de cada um fez a diferença e merecidamente eles têm os itens bons, mas a questão maior é dar um doce a cada um e eles provando e gostando, vão desejar mais e mais e é nisso que pensei para o evento...
Citação:
bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^
Foi o que eu disse ^^...conheço a fundo essa questão ^^...
-
Bom eu nao vou deixar de participar!
-
Gostaria mto de participar,
Porém na sexta é embaçado d+.... (TRAMPO)
Seria mto melhor um tempo amais no sábado e domingo.... dia de semana e ****....
-
opa to dentro vou com meu sm 
e se for **** o de elfa vou na
espero q de para participa com os 2 chars
pelo jeito q ficou vai ser legal o evento
-
Citação:
Idealizei bons prêmios a todos (no pensamento do jogador que sugeriu seria apenas jóias e o prêmio de item lvl 380 apenas ao vencedor máximo) como forma de equalizar a todos os jogadores que podem ter itens muito bons mesmo não sendo fulls, pois já vi inúmeros posts dizendo que somente chars fulls têm os melhores itens, claro, o tempo de jogo e dedicação de cada um fez a diferença e merecidamente eles têm os itens bons, mas a questão maior é dar um doce a cada um e eles provando e gostando, vão desejar mais e mais e é nisso que pensei para o evento...
vc nao ta errado nao queops,muito maneiro oq vc pensou e tals
só que infelizmente vai estar beneficiando qm ja tem chars full
Citação:
haha vc que pensam dia 17 vai ver me uchar com 50 rr ^^
só uma duvida queops...
limite minimo de jogadores pra cada evento?
PS: sm sem ww e imp nao amta bk defesa!
-
Gostaria de saber se é DL vs DL ou DL vs BK , SM , MG é ME ? ABçs !
-
Citação:
gonzalez
vc nao ta errado nao queops,muito maneiro oq vc pensou e tals
só que infelizmente vai estar beneficiando qm ja tem chars full
haha vc que pensam dia 17 vai ver me uchar com 50 rr ^^
só uma duvida queops...
Limite minimo de jogadores pra cada evento?
ps: Sm sem ww e imp nao amta bk defesa!
* limite de 50 chars por classe
Citação:
mascara_
gostaria de saber se é dl vs dl ou dl vs bk , sm , mg é me ? Abçs !
Citação:
divisão das fases
* primeira
os "x" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe e categoria de resets, através de combates de até 10 chars em ícarus 2 sala 1 por combate, sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.
<<< sm x sm, bk x bk....
Citação:
- semi-final
os 4 classificados semi-finalistas de cada categoria de resets farão duelos mata-mata, ou seja, 1 duelo por char, ficando apenas os 2 classificados de cada categoria de resets para a final por resets.
- final
será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:
- vencedor = 1 ponto
serãos somados os pontos e declarada a classificação da elite dos chars pvp.
<<< sm x sm, bk x bk....
Citação:
essa fase não é obrigatória a todos. Uma death match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores.
<<< todos x todos
-
Huuum boom boom ai eu to dentro vlw
Maiix uma coisinha será que horas que vai começar a hora certinha
pra miim ja deixa avisado aqui *--* ?
-
Bom!! Gostei do evento belo Lancc.
pra mim vai ser de boa.
minhas provas acabam agora dia 10!
-
MeDoNhA_ tah na area ! de 101 a 150 RR !
vo ta com uns 142 ;)
abrass []'s
-
Otimo ....
vou participa tbm
-
Citação:
penny
Otimo ....
vou participa tbm
aew pennyzinha :D *-* noes vai ganha xD
e a guild XThunder representando
Citação:
QUEOPS
[/I][/COLOR]
DIVISÃO DAS FASES
* Primeira
Os "X" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe e categoria de resets, através de combates de até 10 chars em Ícarus 2 Sala 1 por combate, sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.
[COLOR=blue][I]
* Segunda
-
Semi-Final
Os 4 classificados Semi-finalistas de cada categoria de resets farão duelos mata-mata, ou seja, 1 duelo por char, ficando apenas os 2 classificados de cada categoria de resets para a Final por resets.
-
Final
Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:
- Vencedor = 1 ponto
Serãos somados os pontos e declarada a classificação da elite dos chars PvP.
[/CENTER]
naum entendi na primeira fase vai ser todos contra tos explica melhor PF
-
DL _GD_ 116 rr vou tentar estar o mais proximo do 150 rr xDD
estamos dentro
-
GD disiti meu sm vai participa KKKKKKKKKKKKK's num vai da grassa de vc KKKKKKKKKKKKKKKKKKK's meu sm vc sabe....
-
sdahduhasdhas
mas tu conhece os feitos do meu DL neh???
magina ele contra outros DLs do mesmo rr??
aaaa vo da trabalho ^^
soh um detalhe... levo teu sm junto xD
e qndo ele vai entrar pra guild tbm hein???
Depois q fechar os 80 la tu vai chorar qrendo entrar ^^
P.S. Malz .. nem deu pra te por no meu userbar.. tu entra amanha blz?
vou colocar teu DL assim assim ~~> Lutando pra ser igual o _GD_ xDDDD
-
Acompanhando... Mas de antemão venho parabenizar a Administração e ao Player Wolfox666 por o incentivo de parar e elaborar esse evento de tal maneira que em meu ponto de vista terá um grande índice de participantes, visando atentamente às principais classes e de diferentes resets sem contar além da boa premiação para os vencedores. Estarei no aguardo do mesmo, pois me esforçarei para poder participar já que ainda não participei de nenhum evento criado por a Administração do Mu C.A valeu galera e abraços a todos... A Fila Anda... Prossigam com O Trabalho de Vocês está Perfeito.
-
Evento bem planejado, vou fazer o possivel pra tar.
Mas sem esperança de ganhar a 3° Faze.
Vou com meu MG 51-100 rr.
e saber se eu ganhar a 2° Faze. Pra mim ganhar a 3°
vou ter que ganhar de cara de 200, 250, 500 rr. < INJUSTIÇA.
ou seja sem esperanças.
Cara fraco so se da de Mau nesse JOGO. ! ! ! ! !
-
Citação:
rubenskbul
Evento bem planejado, vou fazer o possivel pra tar.
Mas sem esperança de ganhar a 3° Faze.
Vou com meu MG 51-100 rr.
e saber se eu ganhar a 2° Faze. Pra mim ganhar a 3°
vou ter que ganhar de cara de 200, 250, 500 rr. < INJUSTIÇA.
ou seja sem esperanças.
Cara fraco so se da de Mau nesse JOGO. ! ! ! ! !
Não acho que cara fraco só se dá mal no jogo não e esse evento é a prova disso! As premiações idealizadas pelo sugestor do evento eram somente as jóias para os ganhadores da 1 e 2 fase, eu que acrescentei itens lvl 380+s+0+0+2 add (que seria o prêmio para o vencedor da 3 fase...)e outros itens para os mesmos ganhadores.
Jogadores novatos têm hoje muitas prioridades e atenção dada pela Administração, tanto que nesse momento, onde não temos todas as sala abertas, foi deixada ainda a Sala 2 Exclusiva para jogadores até 25 resets, deixando demais jogadores com chars acima desses limitados a outras salas: 1 e 3, sabendo que a 1 só tem Land ou CryWolf e apenas outra como sala com vários mapas, então, antes mesmo de dizer que novatos só se ferram, melhor pesar as palavras e ver o quanto hoje se tem de regalias que antes jamais tinham...
-
Bem nesse evento, da a impressão de que.
#os nobs ganha premios baixos. arma 380 e joias.
#os caras + FULs ganha premios ALTOS. = set 380 e fenrir
-
Citação:
rubenskbul
Bem nesse evento, da a impressão de que.
#os nobs ganha premios baixos. arma 380 e joias.
#os caras + FULs ganha premios ALTOS. = set 380 e fenrir
Já teve evento entre jogadores e não promoções, onde chars com poucos resets ganharem itens lvl 380 top? Pense bem nisso e veja que não é nada ruim ganhar um item desse, nem eu tenho em meus chars tal item!
-
Ola QUEOPS qria saber se é possivel mudar o horario ou a data do evento?
Pq tpo se o evento for depois das 18 horas de sabado do dia 18 não vai dar para eu e varios outros jogadores participarem pq muito tem compromisso.
Seria possivel Jogar o Evento Para o Domingo(19)?Em 2 Periodos De Manha de de Tarde ou se não na Segunda dia 20 e na terça 21 a noite pq acho q dia de semana ninguem tem compromisso na parte da noite.
Ou poderia ser na sexta dia 17
Ou poderia ser no Sabado e no Domingo Durante o Dia mais acho q muitos trabalham
Pur favor adms
-
Citação:
wolker_
Ola QUEOPS qria saber se é possivel mudar o horario ou a data do evento?
Pq tpo se o evento for depois das 18 horas de sabado do dia 18 não vai dar para eu e varios outros jogadores participarem pq muito tem compromisso.
Seria possivel Jogar o Evento Para o Domingo(19)?Em 2 Periodos De Manha de de Tarde ou se não na Segunda dia 20 e na terça 21 a noite pq acho q dia de semana ninguem tem compromisso na parte da noite.
Ou poderia ser na sexta dia 17
Ou poderia ser no Sabado e no Domingo Durante o Dia mais acho q muitos trabalham
Pur favor adms
Já era para ser apenas 1 dia, prorroguei para 3, dando mais tempo aos participantes de estarem no evento. Sexta, Sábado e Domingo são dias mais possíveis para o evento do que Segunda, Terça ou Quarta, que são dias mais complicados de se fazer um evento grande, dessa forma, não será mudada a data.
-
Bem.
Concordo com o Rubenskbul.
Tipo Jogadores nobs nesse evento,
se sente Disvalorizados
bem nao sei se o Rubens tem esse pensamento.
mas eu achava melhor parar na 2° Faze.
e o vencedor do evento ganhava a tal arma 380 + joias + sd.
e com o fenrir e o set 380 fazer outro evento.
que os caras com + resets ganhasse.
Por que imagina. um bk ganha com sacrificio ganha o evento de 50-100 resets.
ai pensar que pra ele vai ter que ganhar de cara FUL pra ganhar,
o resto do premio de tal evento.
Quando eu penso que fizeram um evento que separasse Player com poucos resets.
com os Players de + resets, eu descubro que to enganado.... :(
-
Citação:
phenricke
Bem.
Concordo com o Rubenskbul.
Tipo Jogadores nobs nesse evento,
se sente Disvalorizados
bem nao sei se o Rubens tem esse pensamento.
mas eu achava melhor parar na 2° Faze.
e o vencedor do evento ganhava a tal arma 380 + joias + sd.
e com o fenrir e o set 380 fazer outro evento.
que os caras com + resets ganhasse.
Por que imagina. um bk ganha com sacrificio ganha o evento de 50-100 resets.
ai pensar que pra ele vai ter que ganhar de cara FUL pra ganhar,
o resto do premio de tal evento.
Quando eu penso que fizeram um evento que separasse Player com poucos resets.
com os Players de + resets, eu descubro que to enganado.... :(
Acredito que não leu com atenção o tutorial do evento, está bem clara a informação que a 3 Fase NÃO É OBRIGATÓRIA a todos, participa quem quiser, logo, é um evento extra dentro de outro evento. É um mini-torneio e não é nada injusto não, pois cada categoria terá sua premiação dada ao seu vencedor e a 3 Fase um complemento, não vejo essa questão de injustiça. Eu poderia fazer diferente, fazer o evento exclusivo a fulls, então nenhum char abaixo de 250 resets estaria presente no evento com possibilidade real de ganhar o evento, na sua categoria, que tal? Posso ainda fazer isso, já que ainda não abri as inscrições...
-
Bem phenricke nao era bem essa minha ideia.
mas.tbm seria uma boa soluçao pra isso.
Tipo eu achava melhor, nem ter tentado misturar caras fracos com caras fortes.
por que tem uma certa injustiça.
sei que uma arma 380 e um otimo premio para tal.
mas eu acho que deveria ser separado.
Eu ja inteidi. (Com um aperto mas intendi)
mas a maioria dos caras fracos vao pensar.
nao vou ter chançe de ganhar o premio total de tal evento.
Coisa que eu no inicio pensei que ia ser separado.
-
Vo Fala Verdd não zoem Seguiinte eu Tenho q ir pra igreja todo Sabado e Domingo mais vo fazer um acordo aqui vo terça e quinta + n vou sabado e domingo ai da pra eu participar sucegado
QUEOPS por favor diz ai o Horario provaver de enicio e termino do evento
-
Citação:
rubenskbul
Bem phenricke nao era bem essa minha ideia.
mas.tbm seria uma boa soluçao pra isso.
Tipo eu achava melhor, nem ter tentado misturar caras fracos com caras fortes.
por que tem uma certa injustiça.
sei que uma arma 380 e um otimo premio para tal.
mas eu acho que deveria ser separado.
Eu ja inteidi.
mas a maioria dos caras fracos vao pensar.
nao vou ter chançe de ganhar o premio total de tal evento.
Coisa que eu no inicio pensei que ia ser separado.
Puxa gente, não estão prestando atenção no que está escrito no tutorial. O evento separado entre resets tem sua premiação e o evento extra no final a sua premiação, cada um com seu cada um, se acha injusto? Não sei onde acha, pois o prêmio para chars novato está muito além do que se imaginava inicialmente, mas se querem e acham injusto, volto o que foi sugerido pelo jogador e a premiação dos novatos fica somente limitado às jóias obtidas das inscrições de suas classes e resets, que tal? Melhor?
Horário: 20h30
-
QUEOPS, so preciso da confirmação de data, se for nos dias citados eu animo mto, mas antes ou em janeiro ja e ****, pois antes estudar para especial e dps ferias de facul eu num vo deixar de viajar para jogar =P... Mas ta ai minha resp., assim q possivel me responda pfv...
-
Evento DeathMatch
AFF, antes de tudo, foi mal abrir um novo tópico a respeito, mas eu li todos os posts do tópico inicial e nenhum deles tira minhas dúvidas.
1º) Onde me inscrevo? No fórum a partir do dia 12?
2º) Como vou pagar as jóias?
3º) Eu vou com o BK, então disputarei de 150-200rr. Supondo que eu ganhe, depois terei que lutar com DL's e SM's de 150-200rr? Isso ficou confuso naum entendi =/.
4º) Duelos simultâneos... Como o queops vai vigiar a porradeira ao mesmo tempo de 5 classes?
5º) Na 1ª fase.. será assim.. 60BK's em Ícarus 2 e uma tremenda matança até que sobrem os 4 melhores (ou + sortudos)? xD
6º) Char PK pode participar? Quero sugerir que deixem todos PK's, combar apertando o CTRL é um tremendo fardo --'.
7º)Com respeito ao pot... depois da 1ª fase, posso comprar + pots?
8º) E se o server não voltar antes do dia 17?Ou depois do dia 12, qndo as inscrições começam xD *-*
Acredito que seja só isso xD.
-
Re: Evento DeathMatch
Citação:
EMEVAP
AFF, antes de tudo, foi mal abrir um novo tópico a respeito, mas eu li todos os posts do tópico inicial e nenhum deles tira minhas dúvidas.
1º) Onde me inscrevo? No fórum a partir do dia 12?
2º) Como vou pagar as jóias?
3º) Eu vou com o BK, então disputarei de 150-200rr. Supondo que eu ganhe, depois terei que lutar com DL's e SM's de 150-200rr? Isso ficou confuso naum entendi =/.
4º) Duelos simultâneos... Como o queops vai vigiar a porradeira ao mesmo tempo de 5 classes?
5º) Na 1ª fase.. será assim.. 60BK's em Ícarus 2 e uma tremenda matança até que sobrem os 4 melhores (ou + sortudos)? xD
6º) Char PK pode participar? Quero sugerir que deixem todos PK's, combar apertando o CTRL é um tremendo fardo --'.
7º)Com respeito ao pot... depois da 1ª fase, posso comprar + pots?
Acredito que seja só isso xD.
1. No servidor no dia 12/12
2. Pagará direto a mim no dia da inscrição.
3. O tutorial esta bem claro. Fase 1 e 2 sm x sm, bk x bk etc. A fase 3 é opcional a demais jogadores, geralmente quem ficará nessa fase serão os fulls. É um semi-evento dentro de outro.
4. Não tem somente eu de GM, ainda tem os ADMs que poderão estar no evento...
5. A matança está bem clara no tutorial, serão combates de no MÁXIMO 10 CHARS por vez...
6. PK não pode participar, alias, como vai comprar potes vida PK? Outra, PK tem menos defesa.
7. O repote somente de vida poderá ser feito entre um duelo e outro.
[ ]s
-
Re: Evento DeathMatch
queops na fase 1 vai ser 1x1 ou 5 x 5 de uma vez so?todos contra todos?
e tipo se eu ganha o evento as joias ja vao ser entregues a mim na hora ou so no outro dia?