Oq Sera q Ocorreu?
1º- o Admin viajou para o japão ( )
2º- Anunciaram errado (10x menos drop gens) ( )
3° o os Admin Estão Puxando um Ronko ( )
4° ou todas as alternativas. ( )
Versão Imprimível
Oq Sera q Ocorreu?
1º- o Admin viajou para o japão ( )
2º- Anunciaram errado (10x menos drop gens) ( )
3° o os Admin Estão Puxando um Ronko ( )
4° ou todas as alternativas. ( )
o evento naum começo, Fato, como se autera as condiguraçoes de um servidor sem reiniciar/ derrubar o serv ? n tem como, 2h e 5 min upando e dropei 1 gemsntone, exatamente como antes =]
Alternativa 3 , Admins puxando um ronko =/
prestem atençao oq eu falei tem um post do bad em 1 hora e 18 minutos do dia 19 olha la no forum de duvidas no topico duvida de drop
Só verificar os usuários online, o BadSaints se encontra online, mas não se manifesto. Isso significa que ele não está ciente da situação igual o EMEAP (não tenho certeza se é esse o nome) falou anteriormente. Temos que esperar a manifestação de algum membro da staff, não adianta nada olhar se alguém da staff está ou não, o jeito é esperar a manifestação do mesmos.
Evento das Box Chocolate era muiito melhor, de quebra o BC e Red dragon *-*
Com certeza o evento não começou =/ Não cai gem de jeito nenhum
depois de 2hs e 35min caiu a 1º Genstone =X
2:37 minutos no melhor spoot de kantru 2 = 0 gems :D sera que funfando mesmo? ou eu so o cara mais azarado do mu? :s fuuuu obs: hoje e sabado talvez os adms devem ter ido numa festa e esquecero do evento ;D
Será que alguém da staff, poderia se pronunciar? Pq qro sabe se vai ter o evento ou ñ, se num tiver vo dormi!
com certeza naum começou o evento, agora o motivo, so vamos saber, qdo algum ADM vim da um suporte aki no topico, =]
eu ja desisti ;D num vale a pena fica qnem ***** olhando pra tela esperando algo que nao cai.
nois quer esse evento hoje aida ---'. vamos jogar pedra na casa de vcs adms acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa.:frusty:
Olá pessoal.
Não sei se o evento foi ativado, pelos relatos parece que não,
porem não adianta ficar flodando no fórum, já olhei no nosso canal de comunicação e as pessoas que podem confirmar essa informação (Carlos e Rafael) não estão on-line, então temos que esperar eles se pronunciarem, o que só deve ocorrer somente pela manhã, então vamos aguardar, quem quiser vá upar em outros mapas ou fazer outras coisas ou mesmo descansar.
Como não há ninguém que possa verificar as informações todos os tópicos sobre o assunto serão fechados até o pronunciamento da administração.
Obrigado Shazzan e ao Bad pelas satisfações, realmente eu não estava online.
O evento está ativado, mais detalhes em: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15674
Abs.