Como dizem... essa atualização(COMO MUITAS OUTRAS) somente favoreceu os noobs pra uparem em paz --'
Versão Imprimível
Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...
As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa ;)!
[ ]s
Realmente não há nem como reclamar que não existe PVP, é preciso tirar o chapéu pro QUEOPS nos últimos eventos que ele vem realizando desse tipo.
É claro que sempre alguém sai triste porque perdeu, etc, mas isso não desmerece os eventos, participa quem quiser, é livre.
Fiz até um comando pedido pelo QUEOPS para desabilitar potes SD e Complex em qualquer jogador, assim aquele papo de "ah ele roubou, usou SD ou Complex" simplesmente morreu, não há como.
[]'s
Opa, vlw Rafael :)! Legal ser reconhecido, sinal que o trabalho está sendo de acordo :)! O melhor ainda é poder ter esse apoio e ver que tmbm a Administração tem se esforçado para trazer muitas melhorias a todos, também sou jogador, não somente atuo como Staff, e ver mudanças feitas e o resultado positivo dá aquele gostinho de trabalho bem feito e vontade de fazer mais e mais ;)!
Testei hoje esses novos comandos e realmente darão outra dinâmica aos eventos PVPs, pois queremos acima de tudo manter a credibilidade e disponibilizar eventos que tragam satisfação de todos, mesmo que um ou outro possa não gostar, o que é natural, mas o mais importante é que falta de esforço e atenção ao jogadores isso não terá por aqui!
Bom estar numa equipe competente e participar de um servidor sério e constante!
Tiro o meu chapéu ao Rafael e ao Carlos, assim como para o BadSaint e ao Shazzan :) (estou na frente em terminar o curso - 19/11 a apresentação final da Pós-Graduação...Uhu :))
[ ]s
Falaee,
Queops, com toda a certeza eu posso afirmar que você é quem mais anda fazendo a diversão dentro do servidor.
Sei que isso é de lua, uma hora um faz, outra hora outro faz.
Neste momento, você anda fazendo um evento atras do outro.
Parabéns e sucesso no seu curso.
Abx
Poxa...........hehehehehe!
Queria agradecer a ADM
sei q demorei pra agradecer, mas finalmente depois de muuuuuito tempo...uma solicitação minha foi pelomenos avaliada e entrou emvigor, ja fazem uns 2 meses, mas só por agora entrei no forum...
trata-se dum assunto antigo, q era a implatação de guardas em Aida, na época pelo menos 95% me criticaram pela simples sugestão, mas depois de meses a Staff entrou em acordo(sei lá hehehehe) e finalmente colocaram (devido nescessidade) ta lá uns 20 guardas ^^ nem precisava tanto no meu ponto de vista, mas quem sou eu hehehehe.
mas msm essa alteração ñ sendo pela minha sugestão... aconteceu, e eu prefiro acreditar q foi devido...
nem sei postar link só lembro o nome do link ta ae, se alguem tiver curiosidade de prucurar é "Ta moleza pros PK!!!"
se alguem da Staff puder por o link agradeço ^^
Vlw, e msm ñ sendo por mim Obrigado antes de mais nada ^^
Olá pessoal, sou novo no fórum, mais fica praticamente impossível, não ver a qualidade do atendimento é a eficiência dos membros da STAFF diariamente no servidor, por isso, vim aqui destacar alguns detalhes que admiro em cada um deles.
Carlos: Sempre direto nas respostas, nunca vi uma pessoa com tanta eficiência é visão de Administrar um server como ele tem, as palavras, é tutoriais que sempre vejo dele, realmente as vezes mi pergunto, como uma pessoa pode ser tão dedicada, realmente sem palavras.
Rafael: Outro Administrador Super dedicado, que vejo respondendo tópicos sempre, direto eficiente nas respostas, também tem uma grande visão do servidor, tem um grande conhecimento, não o conheço bem, mais com certeza vou conhecer, é será um grande prazer falar com ele.
BadSaint: Membro dedicado, fica no fórum 24Horas Online! ^^ - Game master, super dedicado, conheço ele pouco, mais o pouco que conheço já é necessário para falar tudo de bom em relação a ele, realiza ótimos eventos, sem palavras...
QUEOPS: Esse ai é super dedicado, é tanta dedicação é formalidade nas respostas, que fico até impressionado, como uma pessoa pode ser assim, tem uma grande visão do servidor, realiza ótimos eventos, fica Online no fórum sempre, o pouco que conheço, já é o bastante.
Shazzan: Ele fica na Madruga no fórum, sempre sempre, tirando dúvidas, eficiente, outra pessoa que vou conhecer, é vou ter um grande prazer em ter como amigo, tem um grande conhecimento, felizmente temos um ótimo GAME MASTER na STAFF, fica On no fórum ajudando nós ^^.
Elogio ao servidor: Obrigado por existir ^^ Só tenho essas palavras a dar, a um server que conheci a pouco tempo, mi apaixonei, sem palavras, o server tem um clima um calor, que só que é player entende, em outras palavras é um servidor perfeito, eu adoro tudo isso aqui, membros, fórum, tudo em geral, esse será um servidor que eu futuramente estarei contando á amigos, que fiz parte de uma grande família, é tenho a honra de dizer isso, bom, não tenho palavras não! é muita coisa ...
Obrigado a todos, é bom, esse é meu elogio, um abraço a todos do fórum, que sempre estão aqui tirando dúvidas enfim, é bola pra frente ..
Atenciosamente - Binho.
Ja existe um topico com uma discução parecida.
Sempre que possivel use o Busca.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...nt%C3%A1rio%29
[]'s
sem quere ofende, mas grandes coisa, hoje tu apanha amanhã tu bate, no mu é mais ou menos assim que funciona
quanto tu é noob, tu só apanha pra aprende, é pklizado ou chutado do spot, quanto esse noob fica full, ele vira o agressor
muitas vezes quando eu tinha o char com uns 10 rr era pklizado, e eu reclamava? sim, isso é óbvio, mas com o tempo até se acustuma com as treta
e quanto eu mais upavada podia tenta revida contra a pessoa. Só acho que com essas atualização facilitam demais pra quem upa, e consequentemente muitas vezes quando toma KS é obrigado a sai do spot, por que não é muito legal ficar pk, ou perder tempo upando 380~385 em 30 minutos
vo i faze outra coisa, já que dificilmente eu discuti vai traze algum lucro
Vamos por dessa maneira:
Se você tivesse apenas seu SMo que falaria a respeito? A mesma coisa acima ou diferente? Enquanto ter char full é fácil hoje dizer que o servidor ficou mais fácil para quem está agora upando, mas a partir do momento que a pedra vira vidro, a coisa muda de figura.
Vale lembrar que qualquer alteração feita foi regida pelo crescimento do servidor. Dizer somente que enquanto estava lá atrás com char noob era diferente e hoje vê muita facilidade para jogadores parece um tanto que egoísmo achar que o servidor gira em torno de uma pessoa ou um pequeno grupo que tenta de alguma forma impor a sua vontade e não do coletivo, sinto muito, mas se achas que o servidor é para um pequeno grupo está totalmente equivocado!
[ ]s
Parabéns aos Admins, GMs e coloboradores, por trazerem o MUCA de volta e manterem a ordem entre nós jogadores sedentos...rsrsrsrrs
Não é atoa que considero todos uma família(online)!!!!!
Continuem nesse caminho.
Abraçosssss
Administradores:(Elogio semanal básico)
Carlos: sem palavras não o conheço pessoalmente mais um dia desejo conhecer, super inteligente dedicado é faz de tudo pra manter a qualidade do server, é o essencial sempre nos traz novidades, promoções, atualizações, são tantas coisas que não da pra falar. Carlos obrigado por existir ^^.
Rafael: Eita esse aê, meu deus manda palavras que eu estou sem! Ótimo Administrador sempre está ativo no fórum, tirando as principais duvidas na hora, que também nos traz várias novidades, mexendo em configurações, expondo projetos sempre exclusivos sem palavras também pra ti.
Game Masters.
BadSaint: Amigão pra mim - sempre ativo nas messenger pessoal, dando dicas de como agir, como não agir sempre compartilhando sua experiência, sem tirar seu conhecimento é o suporte dado aqui no fórum, abraços é continue assim.
QUEOPS: Sempre formal é isso aê. Sempre ajudando aqui no fórum as vezes tira direto ^^ ótima pessoa também que um dia terei o prazer em conhecer pessoalmente seja lá qual for a forma.
Shazzan: Shazzan só de longe demonstra ser um ótimo GameMaster experiente claro! sempre fica ativo no fórum respondendo dúvidas enfim, é isso ai shazzan espero lhe conhecer também com certeza ;D
Colaboradores:
Conam: Esse ae também, ótimo amigo que já considero sempre falamos por messenger, dando também sempre dicas de como agir, como se expressar esse cara é valioso, sem contar que somos amiguinhos da MADRUGA, sempre estamos ae. É isso se eu fosse elogiar mesmo, seria todo dia mais como não dá, e semanal é que possa agradar á todos.
Servidor Mucabrasil - Familia s2
Parabéns o servidor pelos recordes que já estão sendo batidos hoje e muito obrigado por mais um evento deste. ;)
Abraços.
Realmente a familia C.A é diferente de que qualquer outro servidor de mu, e por que isso? pelo simples fato de querer satisfazer os players e garanti a diversão dos mesmos,nao gerando somente o lucro, o lucro é apenas a recompensa pelo grande trabalho feito,sempre que eu posso eu ajudo o servidor com doaçoes simbolicas,pois o servidor merece, tem pessoas capacitadas para cada cargo,e fazem um otimo trabalho,é como citado em alguns posts de mudança de versao, o c.a se empenha em um jogo sem programas ilegais,bugs etc. Isso tudo para crescer cada vez mais, e tao conseguindo isso, Se nao se importassem com os playes colocava uma versao toda bugada com trade ****** e outros demais...se hoje ja tem /anuncio dizendo Fulano é ladrao.. imagine com uma versao que seja desprotegida? ai nao da ne....Parabens aos guerreiros do c.a por trazer a diversão a todos nós.
bom começei jogar mu faz ums 3 anos . e mu c.a ums 2 anos e meio em media
e gostaria de postar aki meus agradeçimentos por vc's terem feito e continuam lutando por 1 servidor de qualidade como o c.a hoje em dia é so que ando reparando algumas mudanças digamos, que como voçes mesmo dizem e pro bem do servidor mas as mudanças que estao ocorrendo nao estao melhorando ex: o pot do pk mto's reclaman a maioria e a minoria gosta dessa ideia pq o objetivo do jogo se bazeia em upar conseguir montar sua conta e depois duelar ir castle siege pklizar etc.. mas com essa mudança perdeu a graça serio .
espero que voçes continuem fazendo esse trabalho de qualidade como é feita no c.a hoje em dia é que tambem parem pra refletir na proporçao de cada mudança feita no servidor...
Gemstone? pra quase todos foi ruim + pensa pelo lado bom, o item começou a ser valorizado como o zem tb... intao e isso ai otimo servidor o c.a + com algumas mudanças de inpulsividade...
espero tb' que nao alterem a tabela de pontos como foi sugerido no outro topico como deu pra ver 98% sao contra +nao da pra agradar td mundo neh fazer oq ;x
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=BKATENTADO
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u....php?n=Bredley
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Xeb_
Mas uma vez a Equipe de parabens!
pedi para troca nome de um char por outro nome muito concorrido em menos de 24 horas fui atendido. Meus parabens agradeço novamente. Sempre aqui desde de 2007 de la para cá sempre um trabalho atencioso e sempre presente. Carlos sempre presente e atencioso como Rato tb me ajudou no passado.
Mas uma vez parabens. abraços!
Parabéns Equipe Mu C.A, vocês não tem deixado a desejar.
Abs!
Jogo mu a 6 meses , e esse foi o primeiro e unico mu q joguei ateh agora...
adorei esse mu, o GM e os ADM'S estao de parabens pos a jogabilidade do mu c.a e a melhor...
espero q continue assim...
Um abraçao e obrigado por possibilitar esse diverçao a todos os amantes de mu.. vlwssss:hurt:
Parabéns Mu c.a, estamos ai, O melhor servido de Mu do Brasil ou até mesmo do mundo todo!!!
Valeu vocês estão fazendo um ótimo trabalho:Rafael, Carlos, BadSaint, QUEOPS, Shazzan e por ultimo Conan. Brigaduhhhh!!!!
Bom Jogo a Todos!!!!
nossa muito bem Equuipes MU C.A Brasil tem feito um otimo trabalho
Parabéns a rapaziada da Administração e Moderação MUCABRASIL, vocês são 10 !
10 Miolados, 10 Trambelhados, .. :chuncky:
Brincadeiras a parte, vocês são ótimos !
Jaa Joguei Varios Outros Mu . inclusive ja tive servidor . quase foi um sucesso recd 134 on, mais tive mudança na minha vida o mu fecho . hoje em dia não largo desse mu to viciadãoo 24hrs por diaa . melhor mu de todos . cada diaa crescendo mais. Nota 10 para equipes do Mu C.a Brasil
So tenho a Parabenizar a Equipe do MUCA vc's fazer um belo trabalho.
POW SE MELHORAR ESTRAGA!!!!
TÃO DE PARABENSS:
JOGUEI MUITOS MUs, MAS COMO ESSE NÃO VI NADA IGUAL!!
MUCABRASIL!!!MELHOR MU DO MUNDO!!!1st:
Sem duvida o melhor season 2 do Brasil / Mundo .
Não existe melhor , não tem bugs bizarros etc...
Pvp otimo , so melhorar o mg que fica nota 10 , por enquanto no pvp nota 9 ;)
Spots otimos , muitos pais de familia jogas, crianças , adolescente ..enfim ..
Estão de parabens .
Gosto sempre quando recebo alguma resposta do Carlos ou Rafael aqui no forum , eles traram agente com respeito não apenas como players mas como ser humanos , quando escrevo um topico , sempre torço para que o DJ ou Rato respondam pois sempre resolvem meus problemas e tiram minhas duvidas de forma correta , simples e super eficaz ! , ah não posso esquecer do BadSaint otimo também .
minha critica vai para o QUEOPS , que sempre fecha topico sem direito a resposta que não aceita nossa opnião nem quando temos razao e falo por mim mesmo ,
me trata super mal diferente dos outros GM's , e pro meu azar , só quem responde meus topicos é ele. kkkkkkkk , ( não quero prejudicar ninguém espero que minha critica seja construtiva para que ele melhore nesse ponto. ) ,porém nao irei só critica-lo ele é bem organizado , faz otimos eventos , está presente no Castle Siege olhando , sempre presente no forum , e outras coisas mais , faz sua função corretamente só falta por um pouco de amor no coração desse rapaz iauhsuiahisuah
aos demais equipe do mu ca que sei que é grande pra manter um BAITA servidor , está de parabens ! poucos server trabalham com tanta responsabildades como voces , parabens mesmo! não é atoa que jogo desde de 2006 o/
Parabéns continuem assim !
#PKTEMQUEPOTAR
Bom dia a vc tmbm jogador!
Fui citado, então, vamos lá:
Fechamento de Tópicos:
Geralmente porque são tópicos já muito debatidos e sem necessidade de explicação, cabendo o uso da ferramenta BUSCA...veja um exemplo seu: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...465#post102465 reclama, abre tópico sobre um tema que se lesse as orientações daquela área saberia o que deveria ser feito, porém sequer leu as Regras de Denúncias e abriu tópico sobre o mesmo, sendo assim, fica equivocado criar tópicos sabendo da resposta e querendo algo a mais...se fecho tópicos seus? Bom, vejamos um exemplo prático: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...881#post108881 e notaremos que tudo o que o assunto do tópico foi AMPLAMENTE debatido e definido, porém resolveu FLOODAR e o tópico foi fechado e as devidas ações foram feitas e é claro, não gostou, fora que já deu margem de que eu não deveria postar no tópico, que coisa hein?
Tratamento:
Não dou "tapinhas nas costas" de ninguém. Procuro desempenhar meu trabalho adequadamente. Se sou duro nas respostas? Às vezes sim, no entanto, não faço ascepção de jogadores para tratar bem e outros tratar mal, até porque, é uma orientação da Administração MUCA atender da melhor forma possível cada jogador. Se vc se acha mal tratado, bom, posso dizer-te que não é não e sim o tratamento tão igual quanto me faz.
Aceitar respostas:
Nem tudo na vida é SIM, ou seja, aceitar ou dizer SIM a tudo é algo totalmente equivocado! Se isso na sua vida ainda não aprendeu, é sinal que ainda precisa viver mais! Cada pessoa tem a opção de ouvir, ler, ponderar e fazer suas escolhas, no entanto, isso não significa que será "moldado" porque alguém quer. A característica individual é sim incentivada, tanto é que somos HUMANOS e não ROBÔS, que fazem tudo o que mandam sem pestanejar. Ser contra um pensamento não é de fato ser contra a pessoa e sim apenas pensar diferentemente, afinal, ninguém pensa igual, assim como vc tem seus pensamentos, eu tenho os meus e evidentemente não são os mesmos! Há de se concordar com ações e pensamentos que sejam mais voltados ao que se propõe o servidor, mas, todo e qualquer pensamento deve ser ponderado, mas não significa que será seguido.
Quanto a simpatia
Sou jogador tanto quanto vc, no entanto, o tato entre mim e vc pode não ser o que desejas, assim como para alguns jogadores que por um momento quebram regras e são punidos e acham no direito de tirar lascas em meus chars como forma de dizer: "vc me puniu, então toma!" - Pensamento totalmente equivocado! Se me achas duro prq sigo as regras e faço meu trabalho como GM (Game Master) e ajo duramente contra quem quebra regras, melhor ponderar mais suas ações e pesar muito bem as consequências das mesmas, pois não é a mim que deves ficar com raiva porque faço meu trabalho e sim a vc mesmo que quebra regras e recebe as consequências delas...
Bom jogo e bom dia!
[ ]s
Boa noite!
Não sei se já comentei aqui, então queria dar o meu pitaco no tópico também. Primeiramente queria dar os parabéns a toda a Administração e um parabéns especial para o Game Master QUEOPS, acho bacana o trabalho que ele faz aqui no fórum e dentro do jogo, gosto do ar que ele tem de superioridade (No bom sentido é claro), ele impõe aquela moral de Game Master mesmo, é um cara sábio até nas palavras que digita, a cada postagem dele é uma reflexão à mais que eu tenho, fora o capricho que ele tem em seus Eventos e muitas outras coisas!
Acho que todos os Integrantes do fórum tem uma característica diferente pois nenhuma pessoa é igual a outra né ? alguns pode achar que é boa, outros que não seja tão boa. Mas enfim, o que vale é o esforço que cada Membro da Administração tem com o Mu C.a Brasil.
:bye1:
Carlos vcs fazem um Bom Trabalho mais eu gosto do mu de 6 anos atraz ou de 4 anos pq era muito bom tb tinha mais xp era mais facil coloca DDI e era muito bom =)
e Parabéns por algumas partes q melhoraram.
Isso foi meu Agradecimento e minha Critica Construtiva xD =)
Bom dia!
Só ressaltando aqui...o XP do servidor de 4 ou 6 anos é o mesmo de hoje: XP 100!
Quanto a facilidade de por DDI...não vejo isso ser real ou não...jogo há mais de 5 anos e não vi ser fácil no começo dessa versão que usamos atualmente, o que mudou foi: mais de 1.000 jogadores online diariamente, o que aumentou a quantidade de jogadores disputando drop e demais ações do servidor...
Bom jogo!
[ ]s
Hehe quanto tempo en começei na 2 versão desde lá até cá quantas melhorias quantos eventos vamos lembrar quando começei mais ou menos cs era sal 3 é que velhos tempos tinha pot de 255 c nao me engano mó tempo ainda conheço quem começo na 1 versão ond as magias quando vc resetava tinha que re-por oO então reclamar de hoje nao cabe ^^ sala especial pro cs muitas salas com spots mais spots á sim kantru 3 nao tinha spot ! eita mudança desses admins en en vez de reclamar tem é que parabenizar os admins parabéns calros queops rafa e assim vai até o novo Conan que vai estar presente agora então vamos lá gogo up e cada dia ficar mais fortes !.
Olá vim agradecer os ADM .
Pelos evento que estão por vim nessas próximas semanas..
Veio em um momento bom , já vou conseguir montar meu Bk com os drops de gens , BC etc..
E upar no evento xp 2x ..
Enfim Obrigado , todos do server ficou feliz , muitos amigos meus que pararam já foram avisados , e já animarão para jogar de volta..
Abraços e bom evento pra galera :emmersed:
Parabéns aos ADMS que sem eles este MU não existiria , obrigado Carlos e Rafael ...
kkkk mais o renato tem razão