Acho que ta voltando '-'
Versão Imprimível
Acho que ta voltando '-'
hahah se voltar tenho q pegar lvl ainda pra cs, ferro^^.
Pra quem ta atualmente com VIP ou VIP PLUS poderar ter um dia a mais de VIP
caso passe das 24 horas de manutençao.
Site ta de volta !!!!! Jaja o server volta eles devem fazer os ultimos testes agora umas 18:00 ja deve esta de volta,
Site volto, agora do vip depois os adm veem isso pq agora eles tem maiores prioridades.
cara no rio de janeiro eu tava passeando e meu notebook ta sem o modem e internet só em lan hause, eu naoi vou gastar dinheiro entaum assim que eu cheguei aki em sao paulo eu tentei joga o mu e deu erro, eu nao sabia disso, tem como ser mais compeensivo --'
Calma galera ja ta voltando
é menhor 1 dia sem joga doque nunca mais jogar
se voltar hoje, vai ser la pelas 6:30 até as 20:30
cs no domingo e ruim :s
CS de duas horas agora é pior ainda, pleno sabado ficar jogando CS a noite é tensoCitação:
se voltar hoje, vai ser la pelas 6:30 até as 20:30
cs no domingo e ruim :s
kkkk
é mesmo, mais olha la no site ta dizendo que o server ta on
mais nao tem nem um player logado acho que daqui uns minutos ja volta
Vai Afetar Muito Mais quem Ta Defendendo , pois é a minoria Z , Agente Ta com 7 Pessoas on no nosso forum , Como vamos Jogar ? , Certo Era Fazer o CS e o Evento do XP para Semana que vem , Ai Fariam igual Aquele CS Especial que Teve , Umas 3 Horas Sei la qualquer coisa .-. ,e o xp no domingo, ai ficaria mara Registro de BK no Cs Especial ^^
Eles tem que resolver logo isso da falta de energia no servidor.
Já é a 3ª vez neste mes.
O site do jogo voltou mas o jogo ainda não ta entrando.
tb acho que seria melhor hoje de noite, tenso msmo vai ser jogar cs em horario de pico :s
Se for amanha quero minhas sings de volta '-'
prefiro dexar com a NK do que jogar amanha
ou deixar as guilds registradas para o proximo
Hoje o server está off para manutenção, releia: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...0959#post80959
ae serve nao vai voltar nao?pow caras nois tem que upa,colokar build pra ir XP DROBADO,CS Alias se tiver hj né... pelo jeito a situação ta brava :X td mundo reclamando -.- que o serve nao volta
Queria Que Voltasse Logo,PQ quero rr meus char e coloka build boa desda 1:00 e poucos ate agora nada -.- abraços ...:unsure:
Fecha Land semana que vem ..
Ninguém garante que NK ia ganhar, assim todo mundo ficar feliz .
auishasuaiosjio'
Zuera, sei lá, tenho nem idea doq vai ser feito, más sua idea e legalzinha jean sz .
'-'
Creditos ; M0nt3r ..
Velho, todos vão ser afetados ..
cebolinha quem almoça as 5 horas de um domingo ?
Se o CS acabar até as 9 taa de boa :) !
hmm' dahora-.- eu tenho queu pa se vc nao tem entau nao fala :X