foi sorteado os grupos? ou teve uma base pra dar equilibrio?
pq se teve a chave de baixo ta com 4 char da tohel
Versão Imprimível
foi sorteado os grupos? ou teve uma base pra dar equilibrio?
pq se teve a chave de baixo ta com 4 char da tohel
e 9 da toheaven eai ? eles podem e nos nao ? Oo
enfim é um mata mata eu vou nos DLS primeiro to nem ai se é da guild vo matar geral ou isso é medo? ^^
Na verdade foi aleatório mesmo...na área de digitação peguei as userbars (em comando) e fui montando os grupos. Depois apenas alinhei os bks, sms e dls, nada demais...vcs tmbm hein, já acham que tudo é conspiração!
no grupo 1 tbm tem 4 toheaven uahhau se vc olhar la 2 enemies e dois toheaven conspiraçao é oque vao fazer contra mim sempre vem uns 9 em mim =(
o que adianta ter 4 se só passa 2 ?
salve-se quem puder aushuahs
esse vai ser tenso '-'
sao so 2 Grupos de 10 membros cada ou ainda tem vaga? se tiver gostaria de me inscrever estou ON agora.
Flws....fui da uma volta na praça e esqueci da inscrição --'
Cheguei do trabalho, e nem deu tempo nao tem como abrir 1 vaga ai não
coloca eu em um grupo e o katysuro o outro 11x11
Confirma Meu SM ai queria saber como faço pra ter pagar a taxa.
Kelenvo.
Des de ja Obrigado
aff eu queria participar =/
ReiHadeS
uhasuhsuhas...muitos queriam participar..mas desta vez nao conseguiram vagas...mas mesmo assim ba sorte a todos '-'
bem q 1 evento de gens cai bem agora hem ^^
Bom, esse é um tópico sobre o Death Match e dúvidas sobre o mesmo...
Recentemente já foi realizado um Evento de Drop de Gemstones Dobrado, portanto, não é o momento para mais um...
Alertado por flood...
Demais postagens: Mantenham o tema do tópico, por gentileza.
Que horas vai ser o evento, tem previsão?
Queria ter participado mas nao tinha joias =/ ai quando eu consegui acabo as vagas --'
queops queria ver com vc o seguinte se tem como trocar meu smeh por meu bk
Chars Confirmados:
Grupo A Semifinalista do Grupo:
1.![]()
2.![]()
3.![]()
4.![]()
5.
Grupo B Semifinalista do Grupo:
1.![]()
2.![]()
3.![]()
4.![]()
5.![]()
Grupo C Semifinalista do Grupo:
1.![]()
2.![]()
3.![]()
4.![]()
5.![]()
Grupo D Semifinalista do Grupo:
1.
2.![]()
3.
4.![]()
5.
Semifinalistas:
![]()
![]()
![]()
![]()
Semifinalista Grupo A x Semifinalista Grupo C
x
![]()
Semifinalista Grupo B x Semifinalista Grupo D
x
![]()
Finalistas:
x
![]()
Vencedor:
Parabéns a todos que participaram!
Premiação:
- 200/200 - Inscriçoes
- Shining+9+s+2 add
Entregues!
Muito obrigado a todos!
Até o próximo!
Aff, pq eu no grupo do banzai? '-' Ele vivia kilando todos na época que eu era da Heaven, ele ganhou até mesmo do rasga no DM de fim de ano do ano passado '-'... pega leve com noix japoneis, em consideração aos tempos da Heaven *-* (brinks) tentar pelo menos a gente pode xD
Agora o motivo real da postagem O.o
Queops justamente na hora do BC o DM '-' não tem como dar uma atrasadinha na matança não? já tenho os 12 convites, gostaria de não perder nenhum '-', ou começar a matança pelos grupos A,C e D \o/
Então terá que escolher:
- Ou vai num evento de ação contínua (BC)
- Ou vai num evento de ação esporádica (Death Match)
Sempre temos que fazer escolhas caro amigo, caberá a você decidir qual caminho seguir...
O Evento Death Match começará no dia 07/09/2011 às 20h00 seguindo a sua ordem natural.
[ ]s
Assim melhorou muito...pq nos grupos muitos das guild e ally's ia combina, assim nao vai ter muita combinação
Gostaria de saber si poderia trocar ali de luciano3 pra _*****_ pq o luciano3 nao e + meu ;/ e como pagei pela inscriçao bjim ^^ pagei com o Marvel ou _GLADIAD0R_ si n mi falha a memoria abçr
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?
quero só ver vai vir geral em mim --'
Heaven vai domina DM...
ue QUEOPS pq ta esse troca troca ontem ms tava eu contra themacabr0 contra o DL la e um sm elton_dw agora ja sao dois BKS da toheaven e 1 DL ? troca troca toda hora?
quero só ver vai vir geral em mim --'
Mayronnnnnnnnnnnnn esperava isso de todo mundo menos de vc ! MimiMi ...
haaaaaaaaaaa para Queops .. o cara chora aki no forum e vc muda ... vamos todo mundo escolher grupos entao
Credo.
Só porque o mayron chorou mudaram as chaves..
TENSO!
Como diria uma professora minha> Reeediculo
Agora ficou 2 TH contra eu.. Vai vir tudo encima de mim ;)
Também gostaria que trocassem.. ou tem diferenciação de tratamento aqui?
É o preço que se paga fazendo a vontade...complicado isso...mudei buscando dar uma melhor dinâmica ao evento...qualquer outro evento onde a seleção dos participantes será via loteria e não haverá mudança mediante pedido...
Vale lembrar aos que reclamaram: Magaiver_ nem era para estar no evento, inicialmente era o SC0RPI0N, sendo assim, para ambos os favores foram dados!
Boa noite eu tava inscrito no evento DM e agora meu nome não esta mais la o que aconteceu.???
char luciano3
Ai é que está! Quem pagou as inscrições para colocar tal nick disse que esse char NÃO era mais dele e pediu para colocar outro que é dele, sendo assim, se comprou a conta recentemente de outro que realmente tinha se inscrito não garante confirmação do char. Agora se realmente é o mesmo jogador que pagou as inscrições então eu retiro outro SM e reponho no lugar dele.
Quanto aos reais inscritos:
Aguardem na Sala 01 a partir de agora!
Chars Confirmados:
Grupo A Semifinalista do Grupo:
1.![]()
2.![]()
3.![]()
4.![]()
5.
Grupo B Semifinalista do Grupo:
1.![]()
2.![]()
3.![]()
4.![]()
5.![]()
Grupo C Semifinalista do Grupo:
1.![]()
2.![]()
3.![]()
4.![]()
5.![]()
Grupo D Semifinalista do Grupo:
1.
2.![]()
3.
4.![]()
5.
Semifinalistas:
![]()
![]()
![]()
![]()
Semifinalista Grupo A x Semifinalista Grupo C
x
![]()
Semifinalista Grupo B x Semifinalista Grupo D
x
![]()
Finalistas:
x
![]()
Vencedor:
Parabéns a todos que participaram!
Premiação:
- 200/200 - Inscriçoes
- Shining+9+s+2 add
- 500 potes SDs - 100 un
- 500 potes Complex - 100 un
Entregues!
Muito obrigado a todos!
Até o próximo!
uhu ótimo evento gostei espero que tenha proximos ^^
A noite como prometido ontem aos jogadores que participaram do evento estarei postando o video do evento DM, so nao garanto que horas isso sera!
[]'s
Tenso, parabéns sannin :D
uou cheio de char banido '-'
É, o Sannin estava tenso mesmo, estava cheio de tremiliques, nervoso para o evento...isso é bom, pois tudo que tememos mostra que temos noção ainda de perigo e ficarmos atento a tudo!
Quanto aos banidos, isso é um caso que eu soube após o evento, mas que já estava sendo analisado pela Administração devido a assuntos fora do evento, não foi algo ocorrido no evento...estão banidos no momento para averiguação/análise, como já ocorreu um caso desses tempos atrás, cabendo aos envolvidos aguardar.
[ ]s
Meus parabéns mayron.....Espero que tenho muitos outros pra nós participarmos denovo!!! Esse serviu como meu teste '-'
vlw tbm luiz por ter gravado o DM