Veja o melhor horário, pois até a 3 feira da semana de duelos da classe poderá fazer sua inscrição.
[ ]s
Versão Imprimível
Veja o melhor horário, pois até a 3 feira da semana de duelos da classe poderá fazer sua inscrição.
[ ]s
Meu MG coloca de 251 a 500
quero escreve esse mg
quando pude escreve horario
Não tou conseguindo te achar QUEOPS se eu deixar as joias com alguem vc pega ?
E prq os horarios que ta on vou pra escola também :x
vou ver se o Alex intrega pra mim..
Bom voltando agora e quero inscrever o
quero paga evento CInturao do meu MG
gostaria de saber se vc poderia logar depois das 10 da noite pois e hora que xego do trabalho seria possivel mais uma cois apara queles que nao sabem So antigo dono do MG_full antes de ser robado abraços
Nick do char: DarkManiac
Userbar:
Gostaria de me inscrever
Olá Queops,gostaria de saber quando que os MG's inscritos irão se enfrentar,
para que eu possa colocar o vip e ajeitar a build.
Grato.
No tópico tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a-Brasil/page2 tem lá o calendário, o que para sua dúvida é: ESSA SEMANA!
[ ]s
Nossa que pena vou trabalhar no domingo a noite :(
Queops,naõ seria possivel adiantar a final do evento para o sabado ?
Para que eu possa participar .
Gostaria de inscrever meus chars no evento;
Att.
Quirino.
posso inscrever meu BK ??
Poder pode sim...
quero inscrever meu sm
Que horas vc ta on QUEOPS??
Botei para inscrever meu smagora eh so aparecer no dia?
quando eu posso pagar a inscrição eu vi as mensagens e quero saber quando eu posso pagar.
e o sm ai da inscrição eh pra o de 151rr a 200rr abrços.
Olá!
Sua inscrição depende de outros oponentes de sua classe e categoria...inscrever vc somente não renderia nada, pois não pode duelar com ninguém...se houver mais um sm em sua categoria, sim, será possível confirmar sua inscrição, caso contrário, não será aberto.
[ ]s
então tah bom, mas se por um acaso eu pegar mais de 200rr ateh o dia
e tiver gent de 201rr a 250 eu posso ir nessa categoria neh?
Queops sera que Eu Podia Desafia o 3 Lugar Classe MG :
Meu MG
Em qualquer uma das categorias, DEVE haver oponentes para validar sua inscrição.
As categorias de elevação/progressão foram colocadas com o intuito de chamar mais jogadores para o evento, conhecerem as regras e o formato do evento, ganharem experiências até chegarem à categoria onde de fato ocorrem os títulos: 251 a 500 rsts. É uma pena que não entenderam que tal oportunidade abririam portas para chegar às semifinais do evento, pois o Cartel de Lutas de cada jogador elencaria os semifinalistas para a Semana de Duelos da Classe, pois o Saldo Positivo de Lutas no Cartel de Lutas comprovaria que o char duelista seria apto a estar entre os semifinalistas, mas poucos entenderam isso.
O evento está na sua fase final, praticamente, pois termina em Setembro/2012, e nesse formato de hoje, não será feito mais, sendo assim, só se for para ganhar experiências e jóias das inscrições de sua categoria e classe (Caso tenhamos inscritos para tal).
Sim, basta pagar a Taxa de Inscrição: 10/10 e mais 15/15 para a Taxa do Desafio Extra, postar sua MP desafiando-o e marcarem o dia e horário para eu acompanhar a luta.
[ ]s
Ok's Vc Vai ta on hj?
Bom QUEOPS , como não tive um parecer claro do outro oponente outro jogador irá no meu lugar
so para que ao menos eu não deixe de participar fiko grato pela atenção .
[]'s
QUEOPS gostaria de saber se ta dendo duelos do cinturão também dos cara com 1 x 49 reset ? se for gostaria de escrever 1 sm meu ^^
Bom QUEOPS, Gostaria de Saber se Tem Algum SM Defensor da Classe SM de 201~250 Resets,
Se Tiver Gostaria Saber o Nome do Char e Escrever Meu SM
e Saber Qual Horas você Vai estar Online Para eu Pagar a Inscrição.
Grato Pela Atenção ^^
Olá gostaria de inscrever meus chars no evento
acho que ainda sou o defensor não é? muito tempo sem jogar..
Gostaria de inscrever o meu SM Daemon_BR ;)
Olá Boa Noite ,QUEOPS gostaria de tirar uma duvida quando se defende o cinturão nao conta como titulo né ?
Porque se contar eu no caso deveria estar com 3 titulos e la so constam 2 se voc~e puder me tirar esta duvida eu ficaria
agradecido.
[]'s
Bom dia!
Sim, quando há defesa do cinturão e se sair vencedor soma-se mais um título. Não lembro de ter feito um Desafio Extra para os MGs onde estivesse como defensor, quando acaba um evento, mantenho sempre aberto o tópico do Cartel de Lutas e também o tópico dos defensores para contabilização das lutas, por gentileza, se tiver alguma SS mostrando todas as suas lutas poderei alterar, mas sinceramente, não lembro se teve mais lutas que fossem somadas ao título, valendo lembrar que, semanas de duelos da classe que não houver duelos devido a desistência de oponentes não são computadas lutas ou vitórias, somente lutas são computadas, sejam elas vencidas, derrotas e por W.O., mas não são computadas semanas de duelos que passam em branco (sem lutas).
[ ]s
Quer lança 1 desafio extra
Contra o 2 Colocado