Mas to me 'veeeeendoo' kkkkk me identifiquei em mts ae. Mas percebi q tava viciado qnd ouvia o barulho de jóia caindo em td lugar q ia z/
Versão Imprimível
Mas to me 'veeeeendoo' kkkkk me identifiquei em mts ae. Mas percebi q tava viciado qnd ouvia o barulho de jóia caindo em td lugar q ia z/
Você percebe que está MUCIADO quando nem a enchente faz vc sair da frente do PC ;)
Anexo 10641
O Adm Rafael me lembrou que tem um CARTAZ do MU no fundo ;)...
Muito Boa Esses ai são guerreiros, no MU custe o que custar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não da pra acreditar nisso não , nem parece montagem nada , até as camisas estão molhadas .
Só se isso acontece direto na cidade e acaba virando uma rotina normal andar assim nas ruas -.-
Isso sim que é vicio mesmo , o risco de pegar uma doença ali é muito grande^^
Absss
e o choque pra matar todos ali?, nossa tem que dar uma surra no dono da lan, ****zzzzzz.
abraços
71) Você ta assistindo aula e seus dedos criam vida própria e começam a combar na carteira
muito eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3 e 6 KKKKKKKK Bem eu '-'
Kkkkkkkkkkkk é verdade eu pareço muito com aquela lista.
69) Vai comprar pão, a mulher do caixa fala 3reais, você diz pra ela: ´´do 2/2 pode ser?´´
Eu ja fiz isso sem querer... Ps: na época que eu era viciado.
Adiciona ai :
Quando sua mãe chega em você e fala: ''noossa mais vc ta viciado filho'' vc responde: '' então vo la fora da ks numa boca de fumo''. kkkkkkkkkkkkkkk
35) A sua namorada chega pra você e diz: ´´Sou eu ou o Mu . Você escolhe...´´ . E você mandou ela embora.
^^ kkkkkkkkkkkkkkk. os: Já aconteceu Comigo ;D
vejo q isso é bem comum ^^... no tempo de namoro a minha hj esposa fez essa pergunta kkkkk... falei Mu e sai andando e fui embora da casa dela ^^.... mas depois eu voltei lógico e acertamos tudo ^^... ja estamos casados a 5 anos, até hj ela nao gosta de Mu mas ja aceita kkkkk
Feliz de Ti Brother! ^^
Todos ótimos !
Porém eu ri muito kkkkkkk...
Muito bom :clap2:
totalmente certo, so nuub mais to viciadao, fiquei **** quamdo meu pc estrago no meio de uma BC
deveria ta estudando e to aqui kkkkkkkkkk
73) Quando você esta no seu serviço trabalhando e aperta F9 para ver o jogo e se **** que não esta jogando ¬¬". =x (fiz isso kkkkk)
Percebi que estou viciado quando na faculdade meu amigo disse e ae compro o nootbook , sim comprei , e ?
quanto pago ?
1800/1800 --"
cara dele OO"
35) A sua namorada chega pra você e diz: ´´Sou eu ou o Mu?" Ainda sinto saudades dela!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aff kkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Também utilizo o F9 para dar uma espiadinha no netbook kkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Quando vou dormir quase 00h, deixo o notebook ligado. Vou dormir e acordo por volta das 5h e 6h para ver se já resetei e rápido faço tudo, distribuo os pts e vou tomar banho para ir ao trabalho. E chego no trabalho, abro o netbook e logo no jogo ficando precionando F9 para saber se está tudo bem.
O ruim é que vem um mala que fica dando ks no spot ao invés de procurar spot vazio. Isso que é ruim ai vem as tretas!!!
Número 9 kkk.
63) A primeira coisa que você faz ao ligar o computador é logar sua conta
Já fiz muito shauhsauhsuahsuahsauhsa
... Hoje é a ultima coisa rsrs estou de férias ^^
Obs: Algum SM ai já se imaginou soltando ICE ou a NOVA shuahsuahsuahsuhasa
Vc percebe que esta viciado no Mu quando isso acontece :
Vc passa a digitar @@ antes de qlqr conversa na internet!!
Rrsrs tenso
Vicio total
Você percebe que está viciado no Mu quando:
- O cara dá em cima da sua namorada e você fala...
"Ei mano, sem KS".
[']s...
1 coisa antes de tudo nem espera pc iniciar e ja ta clicando no mu.
O server ta Off, todo mundo reclamando no forum.. vc aperriado, fecha todas as abas do navegador, aí sem querer aperta f9 pra abrir a janela do MuCa e você jogar. kkkkkk aconteceu agorinha comigo ^^
um amigo te chama pra sai fase algo e vc diz to sem zem ja falei isso ^^
eita so os viciado menino kkkkkkkkk
Quando vou na loja te roupa e oferto 900/900 numa calça jeans pra vendedora, mas a filha da mãe pede um GATO PRETO, vê se pode :(
1) Você vai tirar dinheiro no banco e digita a senha da sua conta do Mu.
4) Quando algum amigo seu apanha, você chama ele de noob.
72) Quando você lê que o servidor será fechado em um minuto, você pensa que é uma mensagem do apocalipse
20) Você já botou todas classes full e então começou upar outra conta.
29) Bota o despertador de madrugada para não perder os eventos ( BC, CC, Rey ).
37) Você reprovou de ano por matar aula pra ficar jogando Mu.
Pior q ja fiz isso mesmo auheuheuhuaeuheuhe,deu ****a viu confundi a senha do banco com a da conta do Mu ^^'
Qndo o vc tenta baixar o cursor do mu do para o windows ...
quando vo aposta augo com meu amigo e falo aposto 10/10 e lembro q ele ñ joga kkk