Agradeço Conan..........agora sim ficou mais detalhado...............i asim q vc souber ou o adm rafael ,queops alguma noticia postada pelo Carlos nos informem ficaremos satisfeitos...............tamos na corrente!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Agradeço Conan..........agora sim ficou mais detalhado...............i asim q vc souber ou o adm rafael ,queops alguma noticia postada pelo Carlos nos informem ficaremos satisfeitos...............tamos na corrente!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus do céu tô dizendo q não estou familiarizada com as ferramentas, não sei como junta post, editar, não sei...vcs já querem me banir pq não sei usar uma ferramenta...tentar explicar ngm quer, mas repreender....
Olá Diplomata!
Repare que logo abaixo de cada poste existe algumas ferramentas como segue na imagem. Se você clicar em "Editar Post" você poderá corrigir erros ortográficos, acrescentar idéias ao seu próprio post, poderá acrescentar algo mesmo quando você já havia postado editando a qualquer momento.
Fazendo isso evita de postar 2 vezes seguidas dando a aparência de que está falando com você mesmo.
Abs.
Carlos eu preciso saber se tem algum risco de CONTAS serem deletadas?
queria saber se vai ser possivel o servidor voltar hj ainda no maximo ate as 11 da noite, preciso viajar hj e pra onde eu vou nao tem sinal de internet, queria saber oq sera feito para contribuir com nós jogadores, vcs poderiam dar algum aumento de XP para todos nós leveis altos jogamos diariamente para conseguir upar, fikar 1 dia sem jogar ja ta me dando agonia imagine ficar 3 dias sem jogar, eu nao estou reclamando sei que nao é culpa de vcs, mais eu to entrando em desespero ja aki....
abraços
se possivel responder ainda hj....atenciosamente Alan/ Mg Morgano/:dispirited:
bem se caso o server ficar off ate sexta...
escutei bla bla bla que os adm ia pegar land e abrir para todos...
Assim como nos batlhamos para ficar uma semana em land, so ficamos 2 dias, entao deveriamos ficar com mais uma semana em land...
minha opniao...
Se caso n ter CS
Cara, os admins já falaram repetidas vezes que há um backup do dia 22/11. Eu aqui querendo saber alguma notícia relevante, não aguento mais ler perguntas sobre dias de vip e contas resetadas.
Estou no aguardo de alguma notícia em relação a troca da fonte real ou retirada do servidor para manutenção!
Boa tarde!
Primeiramente Uchoa, "os blá, blá, blá" de jogadores não refletem a realidade. Todas as informações oficiais sobre o assunto estão sendo dadas nesse tópico, portanto, aspirações e pensamentos de jogadores quanto ao fato do que deve ser feito com Land não condizem com as informações oficiais. É preciso entender, como já deveria saber, que boatos são boatos e dados oficiais somente pelos canais oficiais do servidor. Como nada foi comentado sobre esse tempo OFFLINE e o uso de Land of Trials, vale lembrar um fato semelhante no passado, quando o servidor ficou OFFLINE por um período de tempo e a Administração achou melhor manter a guild dona do castelo por mais uma semana. Quanto a isso, devemos primeiramente aguardar para ver quanto tempo realmente será necessário para os devidos procedimentos de manutenção do computador (servidor) e que o mesmo volte à normalidade.
Aconselho-te a não ouvir esses boatos, diz-que-me-diz e procurar sempre as orientações passadas pelos canais oficiais do Servidor MUCA.
Quanto a contas deletadas: Favor ler DESDE O INÍCIO esse tópico e o link passado no primeiro post...aconselho antes de postar LER todas as informações, evitando assim postar mesma dúvida já respondida, ok?
[ ]s
QUEOPS mais alguma noticia de carlos, assim q souber post pfvr, a fonte sera trocada ou o servidor sera retirado para manutenção, ele deu alguma noticia??
Jogador, pedimos por gentileza aguardar os procedimentos, tenha paciência! O computador (servidor) do MUCA é igual a qualquer outro computador! De tempos em tempos necessita de manutenção e para isso precisamos aguardar os procedimentos do que realmente será necessário trocar e depois testar para ver se não vai ocorrer algum conflito e tal, então não tem como passar a cada minuto o que está sendo feito, cabendo a todos aguardarem os procedimentos, ok?
[ ]s
Pessoal existe uma coisa chamada trânsito...
Uma nova fonte já foi providenciada e o Carlos está se dirigindo ao datacenter para efetuar a substituição, depois iremos verificar se não será preciso trocar mais nada e se está tudo nos conformes.
Resistam!
[]'s
Vlw Rafael, é isso ai pessoal vms nos unir q o mais rapido possivel todos iram esta jogando........
so pesso q continuem com essa corrente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uhuuuu... Agora sim... (Y)
Esse motoboy tem que ir voando tou ancioso pra que volte o servidor :@@@@@@@@@@@@@@
REZANDO !
Esperando anciosamente, chegando agora a tarde nada pra fazer!!!Tedio!!
pra quem esta ancioso pra jogar abre o CMD
escreve: ping 200.155.22.44 -t
vai ficar pigando sem limite..no momento vai da offline...mais assim que upa...começa a pinga
Por gentileza pessoal: SOMENTE postem dúvidas sobre a manutenção. Demais postagens extras, já tem um tópico chamado MUCIADO, favor postem lá.
[ ]s
Olá paulo!
Pedimos encarecidamente que aguarde mais um pouco, esses procedimentos são realmente demorados e delicados, não adianta ficar aqui floodando que de nada acelera o servidor voltar a ficar online.
Busque enquanto isso se ocupar com outras atividades como jogar bola, vídeo game, estudar, passear... e torcer para que nada pior tenha acontecido.
Abs.
Rafael tipo vocês pagam para essa empresa deixar o mu ligado , elas que deviao se responsabilizar pela fonte não é ?
Pois foi problema deles , não tivemos culpa nenhuma ,pois pagamos para deixar online ,se acontecer algo de errado lá .eles deviao se responsabilizar e comprar a fonte e trocar . por que o carlos foi fazer isso ?
Boa tarde!
Seguinte Garcia, Datacenter é um espaço privado sob contratos, dependendo do que trataram como responsabilidade. Tem contratos e contratos, alguns podem sim ter cláusulas sobre responsabilidade pela manutenção dos equipamentos e tem outros contratos com cláusulas excluindo manutenções feitas pelo Datacenter. Muitas vezes apenas cedem o espaço e a questão das conexões, mas a manutenção deve ser feita pelo contratante. Então, vamos aguardar os procedimentos, ok?
[ ]s
PS: Aproveitem que estamos no final do ano para irem estudar...
[]'s
a melhor coisa que o rafael falou esses ultimos 2 dias ^^
pessoal tem que se liga que mu nao vai te passar de ano
Queria saber se tem chances do servidor voltar a funcionar ainda hj?
Se não , haverá algum tipo de evento ou coisa parecida , pra compensar o tempo que esteve OFF ?
Aguardando =)
-
Olá, a todos. Como dito por mim anteriormente, a Administração vem sendo muito transparente perante aos fatos, ou seja, sempre informando os membros da melhor forma possível, toda a STAFF do colaborador ao Admin estão atuando, dando uma força aos Administradores, é nós ajudamos como pode. Eu mesmo, na quinta -feira (amanhã) normalmente viajo pra cidade de Arapiraca - pra comprar algumas coisas na feira, é retorno na sexta, como não tenho nenhum nenhum acesso a internet lá preferi ficar, pós é um momento delicado, que requer a ajuda é compreensão de todos. Como o membro citou acima: Mateus_PZ, vão procurar cumprir um pouco com mais as responsabilidades, final do ano está ai, precisa-se passar de ano, abraços a todos.
Olá, meu caro servidor dificilmente irá voltar online hoje, pós o problema foi digamos que grave é requer um pouco de tempo para ser instabilizado, porém o Administrador estimou 3 dias precisos a tudo ser resolvido, porém estamos ao aguardo de noticias, pode voltar agora, amanhã, daqui a 3 dias, enfim. Recomento ler o tópico, é entenderá melhor sobre o mesmo:Citação:
Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Queria saber se tem chances do servidor voltar a funcionar ainda hj?
Se não , haverá algum tipo de evento ou coisa parecida , pra compensar o tempo que esteve OFF ?
Aguardando =)
Servido Offline - Aguardando manutenção.
Se for preciso, será restaurado um Backup (Um dos muitos que foram feitos no dia 22/11/2011), por isso é certo que as contas não serão deletadas.
fiquei com uma pequena dúvida em relação a isso, gostaria de saber se serão devolvidas as coisas que cada um atualizou no seu char...Pelo que bem me lembro, cada vez que é feito "Backup" volta algumas coisas que foram feitas no char.
Obg!
Boa tarde Master,
Vamos aguardar, pois qualquer manutenção de hardware e demorada e exige tempo, concentração e muito cuidado ainda mais quando se trata de um servidor dedicado como e o caso do ca, vamos aproveitar para ir passear, arrumar uma namorada, ler ficar um pouco mais com a familia.
[]'s
Quanto á isso, volto a dizer, fique tranquilo, pós nada será perdido dentro do servidor, cada item se quer permanecerá na conta, assim como planos vips segue respectivamente, porém a chances desse problema acontecer, porém já foi informado, que se alguma coisa for perdida, terá como recuperar, ninguém saira no prejuízo, fique tranquilo que o servidor tem uma grande credibilidade é responsabilidade com os players, o máximo sera feito, pra que ninguém saia prejudicado Abraços.
Bom BreckHearT, o Backup, como qualquer feito em computador, volta ao estado gravado no instante do backup, se jogadores fizeram algo a mais após tal gravação, volta-se ao estado anterior, ou seja, do ponto de recuperação do backup.
Por gentileza, leia o tópico desde o início...Citação:
e os dias de vip/plus perdidos? vao ser reconpensado?
ow ja era ?
[ ]s
e os dias de vip/plus perdidos? vao ser reconpensado?
ow ja era ?
Olá BreckHearT!
Sim, vamos supor que o backup tenha sido feito as 15:00 horas do dia 22/11/2011 e o servidor ficou off depois as 16:00 horas, se for realizado um backup das 15:00, tudo que foi feito após as 15:00 será desfeito e tudo voltará para o jogador antigo.
Exemplo: Jogador X vendeu uma asa por 100/100 para o jogador Y, após o Backup a asa voltará para o jogador X e os 100/100 para o jogador Y, resumindo, ninguém perde nada, só volta a ter o que tinha antes.
No início do tópico tem um link com as explicações da administração em relação ao vip, dá uma lida lá e terá a resposta.
Abs.
Olá, meu caro todos os dias de vip serão devolvidos de acordo com os dias em que o servidor permaneceu offline, ou seja se o senhor possui em seu plano 8 dias desde de do dia: 22.11.2011 - Então justamente quando o servidor entrou em manutenção, então suponho que o server ficou 4 dias offline, então serão adicionados 4 dias em sua conta, pelo tempo offline, não se preocupe, que nada '' já era ^^'' tudo estará em perfeita forma, pra isso a Administração está trabalhando 24 Horas. Abraços. Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize nosso comando busca, aqui no fórum, é um recurso importante, é ajudará a tirar suas dúvidas com antecedência...
:animado231_:Estou Gostando de ver como os responsaveis pelo servidor estão lidando com esse problema , estão sabendo responder a todos
de maneira clara e veridica' ... Estão fazendo um ótimo trabalho *-*
Tenhu certeza que logo o servidor voltará Online...
enquanto isso, vou tentar me ocupar fazendo outra coisa'(cada 5 minutos vejo atualizações aki no fórum:animado231_: =))
'abraços'
to com uma duvida sim pq eu levei Advertencia aki no forum pelo QUEOPS? nao perguntei nada de mais
alguem da ADM ou o Queops pode me explica?
q eu saiba isso aki e pra tira duvidas ow nao?
pq no topico explica bem claro "duvidas sobre a manutençao iniciada 22/11/11"
Aguardando explicaçao
Olá, meu caro Advertências são dadas, á membros que se encontram fora das regras do fórum, o fórum exige disciplina é um bom comportamento, normalmente o autor da advertência envia uma Mp para o membro advertido, para maiores informações entre em contato, ou verifique em seu perfil em: Infrações, lá estará o tópico, talvez não tenha sido esse, tenha sido outro, justamente esse tópico aqui é pra dúvidas da manutenção, porém alguns players estão monopolizando o assunto, causando flood desnecessário.
Veja as regras do fórum é fique por dentro á não cometer mais erros: Regras Oficiais do fórum.
eu nao quiz flooda aki nao so fiz uma pergunta prescisava da advertencia? pq nao responde = o Connan e o Binho q e bem claro?
nao prescisa disso nao
sem mais discursao nao vo discutir com vc pq vc e GM se nao qm se da mal sou eu entao
PS:so quero meus dias de vip so isso e nada mais =]