Tatynho = apelido mais tbm quer dizer jogador f0da,o melhor,eu sou de mais,não tem pra niguem e etc..
Versão Imprimível
Tatynho = apelido mais tbm quer dizer jogador f0da,o melhor,eu sou de mais,não tem pra niguem e etc..
filmei =sem significado
< criei pq achei que não ia jogar durante muito tempo
Eu tava estudando hoje no colégio sobre o Quéops...^^
Ele tinha uma piramide com 146metros de altura e uma superfície de 54.300 metros quadrados O.o
Você gosta mesmo de grandeza...
Opa, na verdade essa partealguns dizem que caiu direitinho para mim...em parte às vezes realmente tenho esse ar de durão...mas não pensei no nick pela grandeza da pirâmide e sim pelo que ele foi como Faraó...Citação:
Khufu foi filho do faraó Snefru e, ao contrário de seu pai, foi lembrado como sendo cruel e sem piedade
Quanto à Pirâmide de Quéops, na verdade ela ainda existe :)...
[ ]s
O meus vem do personagem principal do livro Os Libertinos do Harold Robbins
Adore esse livro de paixão
Alias , mto culto não? kkkk
Abs!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_DAX :1st: :cool: Demoro Mais Chego!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SM_DAX :dumbells: Um dia vo no rei ...
Meu nome ueehr
^^
Skype-Programa que muitos usam ^^
Katsumi-Artista japonesa
Spark-magia de dl
=)
Mega-Drive (Video game)
Shun=Shun de andromeda de Cavaleiros do Zodiaco da armadura Rosa a loka^^
_ChunLi_=Chunli do Street Fight
Redyllene=Plagiei o SM da Cida^^
CARINHOSO=Auto Explicativo^^
AFTER_LIFE = Depois da Vida ou Recomeço, varia ^^
Megathron - O certo seria Megatron, sem o 'H', dei uma "enfeitada" pra ficar mais da hora ^^
Megatron é o Líder dos Decepticons do mundo Cybertron no filme Transformers.
Achei o nome sagaz e a forma do desenho do personagem ser bem INTERessante '-' E pelo fato de ele ser forte também huhuhu
Heitor = Nome do príncipe general de troia, um dos maiores guerreiros de toda mitologia
E vai ser o nome do meu filho ^^
PasTorziN_ = Pastor de ovelhas *.*
PasTor666 = '---'
PasTor66 = '---'
Y4G0 = Yago
dextroider = Destruidor
junil = Junior + Nildo = junil
2OKiLaR = 20 ( Vim te )KiLaR ( Matar )
ILov3JanaH - I love Jana ( Minha namorada) ASGIOAHS Nem precisava de explicar neh...
Hangover = Ressaca ... ^^
Reenaato = Renato '-' kapskas
KillCroweR = Limpa crow
oKonan = Konan naruto . Fiz meu char no mesmo dia em que assisti o ep. que ela morre :)
Mendy = num sei de onde tirei '-' mas acheei bunitin *--*
NightMaare = pesadelo *-*
DevilNighT = diabo da noite, algo assim e.e
Black_R= Black Rock (Sei la onde tirei essa ideia XD)
BlackBeast > Fera Negra > Pantera (Banda de Rock), mas antes não era essa intensão.
Igoorwerbe > é meu nome junto ao sobrenome. rs
ShenLong = DBZ
Deam = Seriado Sobrenatural
Coraline = Esposa de Nick S, Jhon no seriado Moon light
Skyline = é o Carro msm =P
Energy_Ful = tava sem idéia e coloquei Energia Ful mesmo, pq ia upar full em energia mais irei mudar mais pra frente.
DavidNinja - EU sou muito ninja ^^
MarylinM_D - Marylin Manson e o M_D eu errei era pra ser DL kkk
TrollNinja - Futuro Troll PK kk
Ana_Paula - nome da minha namo kk
Aioria_MG - Aioria nome do Cavaleiro de Leão dos cavaleiros do zodiaco ^^
Olha os char's q uso naum tem mais nenhum meu msm
mais meu primeiro Nick foi BeNKeI=Personagem de um jogo de samurais de play 2: Genji (#^_^#)
Exclusivo = Tava voltando pra casa de onibus, quando vi o nome de uma loja de roupa masculina com o nome de Exclusivo.. na hora eu já pensei "Se esse nick tiver disponivel eu vou usar, no meu char" e agr tá ai..
Exclusivo quer dizer unico..
UlissesBK = Assistindo Troia na tv, tinha um personagem chamado Ulisses.. ai acheei legal o nome.. o Significado de Ulisses eu não sei, mas sei que ele foi um lutador grego que lutou na guerra do Cavalo de Troia, depois enfrentou os deuses Gregos (Poseidon, Hades, etc) pra voltar pra sua familia.. Ulisses tb é conhecido como "Odisseu"..
Olá,
Bom Como eu Era um (Viciado) em Desenho um deles era Pokemon..
MoltreS = Pokemon Lendario :)
Os nomes dos meus chars são bem criativos (-nn) aeuhaiueaeuaheuai'
Danilo__DL - Danilo (meu nome) DL minha raça aiuehauiehaueiaea e o resto vai... ^^
Inception - Quando eu criei a acc, eu vi um inseto passando na tela do pc.
Karllh, foi quando eu fui chamar minha madastra, KARLAAAAAAAAAA, e eu mordi a língua =( aí ficou Karllh.
Respect_ Foi de um amigo emo meu, que joga Mu C.A, esqueci o nick dele, mas é Respecct algo assim ^^'
Jedi_SM e Jedi_DL
Nicks criados por causa dos filmes Star Wars!!
Que a força esteja com você!!!
Mais poderia ser muitos outros nicks relacionados a desenhos e filmes!!^^
DarKLucaS_ = signific da sigla DL , naum eh dark lord eh dark lucas^^ os outros são auto explicativos
lucas_sm= meu nome+raça
Lucas_ME=meu nome +raça
BruxoLucas=O nome Bruxo naum estava disponivel entao coloquei lucas junto^^
char:Joh_axL pq eu gosto da banda Guns n roses e leva as iniciais do vocalista
char:NeoGenezin e de um desenho que eu vi
Xhapeleiro , gosto do mundo de Alice no país das maravilhas, que a Disney destruiu e transformou naquela história "fofinha" que a maioria conhece.
Era viciado no game American McGee's Alice, uma versão gótica e sombria do mundo de Alice.
Como são poucos personagens masculinos que curto e o que mais se destaca é o chapeleiro louco, gosto de usar este nome na maioria dos games on-line que participo.
Y4G0 - Preciso nem Explicar kkk'
dextroider - Destruidor xD ;)
2OKiLaR - Vim te Matar ;)
Xarada: Sou muito engraçado e gosto muito de rir.
Mufasa=Rei Leao kkk