-
Re: Como você foi parar no Mu C.A?
Na época eu jogava outro mu (nem vo falar qual por razoes traumáticas^^), entao jogava um mu la mó antigo que eu achava um máximo^^, do nada deu tilt no pc e formatei, o pc indentificava aquele mu como virús, e também na época minha net era "slowmotion" tava procurando um mu meio leve, legal, sem hackers ai achei esse e adorei^^ até chamei meu amigo do outro que eu jogava, sem contar que na minha cidade eu sou o unico que joga Mu C.A. ^^
-
Eu comecei a jogar num lan house com uns amigos. Só que era outro mu.
Entao "troquei" de lan house e me deparei com o Mu C.A, rsr aidna era versão 1.0
Joguei ate uns 20 rr e parei, e voltava a jogar e parava, assim suscessivamente. Mas agora to com pc em casa já ta com uns 10 meses que to jogando--'
-
Bem no inicio eu nem tava a fim de joga, pq achava q o jogo era chato coisa e tal, mas meu irmao insitiu e acabei criando minha conta so pra saber se era verdade q o jogo era bom, e acabei por fica jogando ate hoje , e sem duvida e melhor jogo q joguei ate agora...GALERA>>>> MU C.A
-
Sab sempre fui viciado dai uns 4 meses atras resolvi axar um MU pra jogar dai me deparei com o CA hj to ai faço o q posso pra ajudar os iniciantes apesar de estar entre eles mas tento Up o maximo possivel.
-
Muito Bem, minha vez....
Um belo dia de chuva, brigado ca muie, procurando algo pra fazer, trupiquei no site do MU C.A gostei da bagaça, e tamo ai a quase um ano...
-
Opa sou eu agora...
Bom em 2007 eu comecei a joga um mu que nem lembro mas o nome, na epoca aqui era febre aquele mu, fiquei full rapido depois enjoei e parei.
Agora em 2010 meus vizinhos começaram a joga o CA, ai eu fui na casa de 1 e vi com era, notei q o sever era hard e com anti-hack, entao resolvi joga isso foi +/- em abril, estou aqui ate hj, 1 dos meus amigos paro de joga, eu so parei uns 3 meses por causa de net ruim e escola, mas tamo ai
-
bom...
quando eu tinha uns 10 anos de idade (hj tenho 16) um amigo meu jogava mu mas ñ era BR
dai eu ia direto na casa dele joga e tal dai quando tive condição de compraum pc novo aprimeira coisa q fiz foi baixa mu... procurando no baixaki achei o MU CA e baixei e agora so viciado
-
bom foi com um colega de escola há uns 5 meses atrás
ele falow que tinha uma coisa massa e que era para eu esperimentar tbm
ai esperimentei e gostei!!
ainda falta muito mais chego la!!
:king:
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=marrkos17
-
Fala ai Galera,
Eu conheci o MU através de um amigo na empresa que jogava a um tempo. Agora virou mania aqui.
-
Bom galera!!
Comecei a jogar MU quando estava aprocura de um bom jogo online,
ai vi esse MU jogo Hard, falei opaw esse mesmo, baichei instalei e to mandando ver:;:
comecei a jogar em abriu de 2010 , meus char
BK - kozak2
dl - DL_kozak
elf - Elf-kozak
:animado231_:
-
Fui parar no C.A por um amigo.... Mas hoje é o meu INIMIGO!
Foi com amigo e orkut! (internet)
-
Frequentava uma das lan houses revendedoras, meu amigo me mostrou e eu gostei.
1º e único MU que já joguei, e não me interesso em jogar outros ;D
Abs.
-
Eu vim de outro planeta, o sistema de controle da minha nave entrou em curto-circuito e os sistemas operacionais foram danificados ai consegui fazer um pouso forçado neste planeta chamado Terra.
Estou até hoje.
'-'
Agora é Sério, eu começei a jogar MU. CA por mim mesmo estava procurando um jogo online derrepente oque eu achei foi o MU CA que coisa não, mas isso foi em dezembro de 2008, upei um sm com mesmo nome que estou hoje Millo foi até os 170 rr, dai deu um desanimo e estava com planos de dedicar aos estudos então resolvi fazer algo que muitos me falaram que fui cabeção ^^ deletei minha acc ^^ de 170 rr, depois de quase um ano deu vontade de jogar MU no CA denovo daii eu resolvi a voltar, por isso que é bom fazer amizades com pessoas certas, quando voltei tive uns colegas no jogo que me deram maior força e me ajudaram pakas só tenho a agradeçer a eles, então upei outro SM do zero e é o que estou hoje '-' isso que é gostar de sm em rs upar 2 vezes, mas sou fã dessa classe não tem jeito.
-
Senpre gostei antes jogava outros MU conhecidos por ser facil
+ abusei ganhava as coisa muito rapido
takei no google
MU online HARD
1° da lista
Mucabrasil.com.br
chamei o Dawnload
i to aki ate hoje apesar di alguns char terem sido robados
abraços
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=SaiDoRetO
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=Maneiro_gl
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=FerlekinhA
-
Olá,
Adicionei uma enquete, quem quiser pode participar.
Bom jogo
-
conheço MU desde a versão 97,98.
Meu primo tinha um servidor mas na epoca eu nao tinha PC só jogava quando tava na casa dele, foi paixão a primeira vista vendo o sm soltando aquelas magias supimpas. Como sempre fui viciado em game quando eu comprei meu primeiro pc a primeira coisa que fiz foi entrar no site do muciados e encontrei link do MU C.A entrei no servidor e chamou mais atenção que era 500 pontos por reset VIP e free 380 pontos, dai comecei a jogar com meu primeiro char de verdade. nome dela era Nilma, ela ta por ai perdida no server, quando tinhas uns 6 reset conheci um tal de Dark_Ge nada mais era que o Nub do PHILL ^^, com a guild Phill foi minha primeira guild.
.
Depois fui conhecendo mta gente, BoLa me chamou pra entrar na guild Start que era Ally da escorpions e tals, nessa epoca o Phill fico Pzão da vida comigo e começo a me perseguir ^^. mas ai eu sai da Scorpions e voltei pra guild do Phill "Infinity" fiquei la por um bom tempo conheci mais pessoas "Leorio (Annonyman)" outro cara que me deu o char "snnake" que infelizmente por eu ser b0bo deixei ele ser roubado.
Entrei na guild AsgarD onde conheci Dogão, Leonidas e uma turma da cidade de Lupercio-SP. mas enfim minha historia aqui é grande vai dar uma pagina inteira de escrita, em resumo eu comecei a jogar no final de 2006. parei entre 2009 a 2011, mas estou de volta bateu a saudade =).
-
Citação:
Postado originalmente por
JUPTER
conheço MU desde a versão 97,98.
Entrei na guild AsgarD onde conheci Dogão, Leonidas e uma turma da cidade de Lupercio-SP. mas enfim minha historia aqui é grande vai dar uma pagina inteira de escrita, em resumo eu comecei a jogar no final de 2006. parei entre 2009 a 2011, mas estou de volta bateu a saudade =).
Olá!
É eu lembro que tinha uma turma grande dessa cidade que jogava desde as primeiras versões do C.A, mas enfim, a vida continua.
Abs.
-
eu tinha ganhado pc faz um mes foi em 2009 achu eu so usava pra orkut e msn dai meu tio (ex machete) começo a joga por ver os cara na lan joga tb e ele mi mostro n achei muito legal no começo pq achei dificil ai fui aprendendo conheci varias pessoas e guilds e uma dessas guilds conheci o meu futuro namorado e logo esposo (LorD_Beto) *-* e to ate hj mas jaja vo parar mas foi um grande divertimento o Mu c.a melhor jogo ki ja joguei :)
-
Citação:
sakura14
eu tinha ganhado pc faz um mes foi em 2009 achu eu so usava pra orkut e msn dai meu tio (ex machete) começo a joga por ver os cara na lan joga tb e ele mi mostro n achei muito legal no começo pq achei dificil ai fui aprendendo conheci varias pessoas e guilds e uma dessas guilds conheci o meu futuro namorado e logo esposo (LorD_Beto) *-* e to ate hj mas jaja vo parar mas foi um grande divertimento o Mu c.a melhor jogo ki ja joguei :)
Olha só o MU C.A formando casamentos ^^
Parabens e Felicidades pra vcs dois.
que Deus abençoe!
-
Citação:
JUPTER
Olha só o MU C.A formando casamentos ^^
Parabens e Felicidades pra vcs dois.
que deus abençoe!
xiu daniel emo s2 kkkk tem tempo q num t vejo lalala acho q vo voltar a jogar agora tbm os amigos meus aki tao voltando, aki so eu bera lindao '-', ex dono do Whatahell gonodorf _Atlas_ entre outros heuueuuhe mais num tenho mais acc ai to jogando na acc d 1 brother meu ai agora tu vai me achar no _Kazuya_ e no dl reimaximus iuiuiu, o rodrigo q jogava no b400 nunca mais vi kkk, mais tem muito nego antigo aki ainda q ta voltando a jogar agora, qualker coisa me manda emo dani emo tu ja apanho pro meu ex bk DrAwnHell feioso s2 '-'. seja bem vindo d volta daniel emo.
-
Citação:
reimaximus
xiu daniel emo s2 kkkk tem tempo q num t vejo lalala acho q vo voltar a jogar agora tbm os amigos meus aki tao voltando, aki so eu bera lindao '-', ex dono do Whatahell gonodorf _Atlas_ entre outros heuueuuhe mais num tenho mais acc ai to jogando na acc d 1 brother meu ai agora tu vai me achar no _Kazuya_ e no dl reimaximus iuiuiu, o rodrigo q jogava no b400 nunca mais vi kkk, mais tem muito nego antigo aki ainda q ta voltando a jogar agora, qualker coisa me manda emo dani emo tu ja apanho pro meu ex bk DrAwnHell feioso s2 '-'. seja bem vindo d volta daniel emo.
oO num lembro de ter apanhado não ^^ .. .
pior que povo lembra de mim e eu não deles ^^.
-
Comecei com um mu easy, e um bando de brother niguem da galera tinha pc naquela epoca todo mundo e a pra lanhouse assim que chegava da escola e sai quando a lan fechava, depois aquele mu faliu fazer o que né(volto ano passado).E o mu c.a vi ne um site e fui ver como era e começei a jogar.
Citação:
sakura14
Nossa o mu fazendo laços via MMORPG, que fofo S2.
-
eu foi quando eu ia na lan house tinha varios amigos que jogava no começo nao gostava muito depois me apaixonei..hehehe
ja fais 3 anos que jogo e vou jogar por muito tempo ainda..^^
-
-
xiii nem lembro quando conhecii o mu
eu lembro que eu nao tinha pc
ae gerall da lan house jogava DIABLO 2
ae os caras começaram a joga Mu c.a
acho que o inho (Kal_El) que começo com a febre kk
ae eu comecei a joga na lan
deii 4resets e pareii --'
ae depois de uns 4, 5 anos meu primo falo que tava jogando um jogo novo
ae ele me mostro na casa dele
era o Mu C.a faleii q tinha conta e tals
ae eu baixeii e comeceii a joga com ele
ae eu joguei uns 7meses e pareii 5
agora to jogando e meu primo parou esses dias =/\o/
char que comecei = g_u_e_r_a_
char do meu primo= jnaz,kita,_AngelS_,_Ghastly_,R_Ayanami
-
Jogava o .............. há um tempo....mas já tava cansado daquela "facilidade e bagunça"....aí busquei pelo Google...e descobri o MU C.A...
Sou noob no server ainda, mas pretendo ficar junto e colaborando por um boooooooom tempo.
Acho mto legal a organização desse server!!! ^^
-
culpa do _eL_ que comecei a joga mu ^^ , no entanto foi assim kkk tinha xegado do trabalho ai sentei na frente e vi o iconi do CA e perguntei que qui é isso no pc pro meu irmao, ele disse a o junior que falo pra baixa que é bom, na hora nem fis questao de fazer conta nada, ai passo umas semana e o icone la ainda, ai num sabado de manhã eu liguei o pc e olhei o icone a resolvi clica pra ve qual era ai ja apareceu o site resolvi faze o cadastro ^^ loguei fiz meu sm eLACAL na hora nem sabia mexe direito parecia estar chapado no meio de lorencia( onde eu vo agora)^^ ai sai andando comecei a da umas lida nos tutu ai foi meio que pegando o geito, no entanto to ate hj firme e forte.
bem foi assim =]http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=eLACAL
-
Foi Por Um Amigo (Blue_Angel)=Tauan Tinha Nda Pra fazer começei a joga e adorei Otimo Serve Mas Oq Mais Marcou Pra mim>Cara o MU Mudou Minha vida Pois foi la que conheci minha esposa Mitsy(Nome da elf tbm)Foi ano passado conheci ela pelo mu e começamos a c gostar deu 2 meses ela saiu de Recife-PE aonde morava e venho pra Bage-RS Me conhecer hem fim Hoje moramos Juntos e Mes que vem estamos Nos casando =)Abç a Tds do Serve!*-' eLACAL *EmA*=]
-
Citação:
Curtis
Foi Por Um Amigo (Blue_Angel)=Tauan Tinha Nda Pra fazer começei a joga e adorei Otimo Serve Mas Oq Mais Marcou Pra mim>Cara o MU Mudou Minha vida Pois foi la que conheci minha esposa Mitsy(Nome da elf tbm)Foi ano passado conheci ela pelo mu e começamos a c gostar deu 2 meses ela saiu de Recife-PE aonde morava e venho pra Bage-RS Me conhecer hem fim Hoje moramos Juntos e Mes que vem estamos Nos casando =)Abç a Tds do Serve!*-' eLACAL *EmA*=]
Bom quem diria mu formando casais é isso ai =]
-
comecei a joga atraves de um amigo, mas ele parou e eu ja to fortin
-
Eu comecei a jogar mu em 2006, era um mu easy ai da vida que meus colegas me mostrarao e eu gostei, joguei algum tempo dps enjoei e aparei, ai em 2010 meus amigos DL_Mauul(agora e meu esse dl ^^), ptpkbuff, XMONTESX e atual sTronda_xD, me falarao q tavao jogando mu, falei que nao ia joga pq ia me vicia denovo em mu, resisti uns 2, 3 meses, ai fui na casa de 1 deles peguei o instalador e comecei a jogar, como ja manjava de mu fui upando e passando eles e agora sou o mais forty entre eles. Atualmente so o sTronda_xD esta jogando os outros pararao =/
-
vim para aqui por causa do CS
-
Atraves de colegas e de lan house *_*
-
-
Eu comecei a jogar em 2006 também, quem me apresentou o Servidor, foram meus primos, a minha primeira ACC eu jogava com um SM chamado, WillianxD, então acabei por desfazer dela, e estou com esta até hoje...
Abs!
-
atraves de amigos eu ja jogava um outro mu era estranho perto desse dai como manjava +/- de distruibui os ponto fui indo ate q rapido
ate q esses amigo pensava q eu iria desisti mas continuei e ate hj estou aki mas nao sei se vou muito longe
nas minha conta fas +/- 1 ano e 6 mes por ai
ate
-
Comecei esse ano viim, Por que eu jogava outros server e eu porcurava Hacker ja que todos usavam, Por que eu num usar, e todos o lugares Tinha um Banner "Jogue Mu C.a Brasil o Maior Server de Todos" kkkkkkk, Cliquei e Comcei a Jooga heheheheh !
-
Eu comecei por causa de uns colegas que começaram, hoje todos pararam e eu continuo.
-
-
Eu comecei a jogar MuC.A através de um amigo a 7 anos atrás.
Eu simplesmente olhei ele jogando e fiquei abismado do quanto era *** o jogo!
Infelizmente hoje não jogo mais, mais eu voltarei.
Meu primeiro char foi: xarada16