Postado originalmente por
DarkCyborg
Que eu saiba, o dark horse tem um efeito similar. Pelo que li em seus posts, você está mais preocupado com o fato do SM e da Elf terem ficado um pouco mais equilibrados em relação ao DL e ao BK.
Primeiro, BK tem ônus quando usa uniria? E daí? Ele não pode usar um guardian angel? Se BK é pra defesa, um guardian angel irá aumenta sua defesa, não é mesmo? E o DL tem um Dark Horse, que aumenta seu ataque e defesa, seu alcance, sua velocidade e ainda lhe dá uma skill. O DL por si só já é overpower, pois é o char que ganha mais pontos no jogo (sim, mais do que o Magic Gladiator), o que lhe dá, também, o maior SD do servidor. Tem pouca defesa? Tem, mas o ataque já basta pro DL ser superior aos demais chars.
Mas eu entendo você, afinal, como eu falei, você acha que elfa só serve pra buff, quando você começar a entender sobre os chars, você vai ver que não há nada de errado em um BK apanhar pra uma elfa.
Como já falei antes: não são os pets uniria, dino e afins que estão bons. É o fenrir que está ruim, e que precisa melhorar.
E o Dark Horse, que tem muito mais vantagens do que um fenrir? Tem skill (que é muito mais útil que a do fenrir), anda rápido, aumenta alcance, ataque, defesa, enfim... muito mais vantajoso que um fenrir. Agora, qual é mais caro? O fenrir! E sempre foi assim, mas até hoje, nunca vi ninguém reclamar do Dark Horse ser melhor que o fenrir.
Como falei, elfas não servem só pra desbuff e buff, é só no C.A que isso é realidade, se a elfa está melhor no combate, é melhor assim, não é? Todas as classes foram criadas com equilíbrio no PVP, sem exceção. Lá no GMO, uma elfa mata BK, e vice-versa; MG não é um char inútil, pelo contrário, é um char excelente. Mas infelizmente criaram esse negócio de reset, então, essas duas classes ficaram desvalorizadas, e, a partir daí, a elfa ficou tachada de personagem de buff, o que é errado.
Minha elfa, com seus 55 resets, já duelou várias vezes, e ganhou em condições até mesmo desvantajosas (como contra um BK com o dobro de resets que eu - tinha 70 resets enquanto eu tinha 35). Lógico, perdi combates também, agora, nos resets iniciais, as classes são equilibradas, e elfa não é só um mero char de buff. Agora, a elfa fica um pouco mais forte, e acham ruim? Me poupe. Classes equilibradas é o que falta no MU C.A; discorda? Então, me fale a função do Magic Gladiator no CS. Serve pra que, upar? Dar KS? Por que uma classe que precisa ser liberada só serviria para isso? Alguma coisa deve mudar nisso, sem dúvida nenhuma.
Se quiser bons argumentos, simples, leia meus posts. Se a uniria foi criada pra ser usada no PVP, ela deve ser usada, não acha?
E outra, no caso referente ao dinorant: era o melhor pet até o Season 2. Agora me diga, este pet não foi criado para o PVP? Como tava antes, era inútil no PVP. Agora está como deve ser, ou seja, com todos os pets sendo úteis no PVP, e não só o fenrir, o Dark Horse e o Dark Raven.
Mas aí é por causa do teleport! E cá entre nós, um DL já tem vantagens que chega, não é? Não vou ficar repetindo o que disse nesse post, mas, se você acha ruim o DL perder vantagens, que tal sugerir uma forma de dar vantagem à classe "inútil" do servidor (Magic Gladiator)? E, de quebra, à classe "só pra buff" (elfa - sim, entre aspas!)? DL já é forte demais, assim como BK, e não vão ficar ruins se as demais classes receberem vantagens!
Exato! Um fenrir deve ser melhor que uma uniria, mas a uniria não pode ser inútil. É o que estou dizendo: o que precisa ser melhorado é o fenrir, e não piorarem a uniria, dino e etc...
Todos os pets foram criados para PvP, então, eles devem sim ter utilidade no PvP (e claro, no PvM também).