Olá!
Bom, apliquei alguns ajustes no HP dos portões e estátuas.
Abs.
Versão Imprimível
Olá!
Bom, apliquei alguns ajustes no HP dos portões e estátuas.
Abs.
o portão n genta nem 3 segundo e evento bc bota o nome do evento DL pq e o mais op nesse evento ta loko nem tem competição com outras classe
Vamo ver isso ai, 6 min de bc+1 e 2 dl com broy+agnis+capa full e não quebrou o portão ainda, se chegar a quebrar não vai da tempo de quebrar a estátua na sala 6
Edit.
Portão quebrado faltando 1 min pra terminar o bc, sem condições no bc+1 ganhar isso ae.
evento dl!!!!!!!!!!!!! n bc
Bom aquele vídeo que eu fiz, não sei se você viu, demoro um tempinho isso 3 DL com build de CS (exemplo)
Esse agora base de 5 a 6 DL's com build de BC full itens, demoro mas que aquilo ou na base, difícil dizer exato. E ia grava mas tava com medo do Fraps fecha o jogo.
Próximo eu gravo e posto.
Enfim, o tempo ficou bom d+ o +7.
o que eu fui +6 n duro nada e tirando que se for 1 dl so contra outras classe quem sera que vai ganha ??? ta sem competição entre as classes
não dar mesmo, dessa vez ninguem foi desbufado, mas mesmo assim não deu, conseguimos chegar até a estatua, mas falta 2 minutos, veja aiAnexo 16403Anexo 16404Anexo 16405Anexo 16406Anexo 16407Anexo 16408
- - - Atualizado - - -
não deu mesmo com buff, veja as prints ai
Tem que ajeitar o BC+1!!!!!!!!
A galera que ta indo bc+1 é a mais prejudicada nisso, deveriam ganhar o premio quem foi, os ADM faz as modificações e não testa, fica dificil assim...
Desse conseguimos quebrar o portão com 2 min também, mais chegar a estatua e quebrar não tem como mesmo pegar o evento . :(
Olá!
Sim, foi testado, o problema é que os jogadores não testaram como nós pedimos, mesmo assim estou aqui aplicando ajustes, no próximo quando anunciarmos modificações, seria importante que todos participassem, não somente um ou dois ir lá e dizer que não deu, sendo que o evento é PvM cooperativo para até 10 pessoas.
Abs.
o cara passa 1 semana toda pra chegar na hr e, quebrar o portão faltando 1 min
Essa alteração de última hora já deu uma melhorada, mas mesmo assim ainda não tem condições de quebrar a estátua no BC +1
Agora o sm da pt conseguiu quebrar o portão por causa do poison, mais a estátua nao deu tempo, e @carlos se for reiniciar o servidor reinicia antes do horario do bc, o do bc +1 teve que correr pro anjo pra nao lotar e foram sem buf sem nada pq vcs reiniciaram em cima do horário, se for derrubar derruba agora ou pelo menos 15 minutos antes de abrir o portão ....
Mas Carlos, BCs baixos, como o nivel 1, sempre existe o desbuff e o rebuff e 1 que vai pra quebrar efetivamente essa é a estratégia, acaba indo apenas 3 chars capazes de quebrar na maioria das vezes competindo entre si. Tem que colocar uma distribuição que 3 dls sejam capazes de quebrar portão e estátua, mesmo que seja no fimzinho que de tempo de chegar na base e entregar.
BC+7 ficou bom, não fui no GM OP (cabou vip =/)
Então estou improvisando no BM (16k força =/)
Mais mesmo com DLs full atk demorou um tempo bom, no próximo eu gravo.
Gogo 03:30 igor *-*
PS. que fique de aprendizado, quando fizerem uma manutenção com antecedência testem antes, mais não do jeito de vocês, sigam os conselhos ...
Eu mesmo fiquei a semana toda falando para testarem em PTs, mais o pessoal insiste em ir sozinho ou falar que não fecha uma pt ...
Foram aplicados novos ajustes no HP do evento Blood Castle 1.
A sala 8 foi aberta para o evento - http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post175086
Quero saber de nós que vamos BC 1?? então nao iremos participar do evento de HJ correto? so vao arruma depois que acabar o evento Sem lógica isso jovem só estão fazendo evento pra player com itens ful pq quem nao tem nao ta sendo beneficiado em nada só acho
- - - Atualizado - - -
Se ja arrumaram eu retiro oq disse veremos no próximo bc :/ pq o de 1:30 foi tenso
As manutenções estão ocorrendo ao longo do evento, e poderiam ter sido feitas antes, se tivessem seguido os conselhos e testarem o evento em 2 PTs ao invés de ir sozinho e falar que estava impossível.
Bom, a manutenção foi feita e avisada com antecedência, agora querer fazer do jeitinho brasileiro e deixar para a última hora realmente complica.
bc 1 foi 10 player todos bufados e nem assim só consegui quebrar o portão faltando 3 minutos
BC+7 continua tranquilo, não derruba tudo tão rápido.
@Avengers depois posta o vídeo ai *-* <3
Pronto !!
Obrigado pela alteração desta vez, deu para destruir portões e estatuas do BC + 1 tranquilamente ...
E ai foi como q fica??????????? de novo mano assim nao da ja perdi 2 bc cara sem lucro :/
Anexo 16409
Bom as modificações tendem a reduzir os jogadores solos, então com certeza vai ser difícil destruir o portão solo.
Tente botar mais pessoas na sua PT e veja se consegue.
Como qualquer outro MMOrpg você não faz uma dungeon sozinho, precisa de uma equipe bem solida.
Eu também achei que você estava sozinho, é por causa do MISS ali, provavelmente assim que acabo o BC você tiro print e saiu o MISS na print.
Não vi o tempo, parece que acabo mesmo.
- - - Atualizado - - -
Ai @_DeathMask ^^ @carlos, disse que ia posta pra você o tempo, não gravei mas que isso porque eu tenho o vídeo de CS pra posta ainda.
https://www.youtube.com/watch?v=tgsa...ature=youtu.be
Só nao estão entendendo que BC 7 só vai gente ful , bc 1 até 40 resetes diferença muito monstro nao acham??????????? arruma isso ai por gentileza?????????
Mano sala 1 ta tenso fui 2 vezes e so eu no BC :/
so gastei chaos e itens p criar o convite e perdi tempo
acabou o tempo eeu ainda tava no portao d anubis+buff+potion bless/soul+fruta verde+remedy of love
ou seja tava ate os dente, mas sem sucesso
Ixeee Ta Teenso nb nao tem mas vez no mu ca tudo q e ajuste e pra bonificar os antigos !!!
kero sabe como um nb q começo a 1 semana vai arruma broy ou vicious e tals pra ir bc e consegui kebra portao ...
E TENSO MAS O JEITO E TENTA UPA PRA CONSEGUIR FIKA TOP TBM COISA Q HJ EM DIA TEM MENAS CHANCE
Siim adm pode ate 10 pessoa mas 1 nb q começo agora como vai arruma pt pra ir ...
ele so pode ir so man eu mermo so 1 desses cara q nao tem niguem pra ir junto i bc e ds e as anicas coisas q ajuda os nbs entao ve isso ae pfv pq pra um nb bc ja ta impossivel ... Obg pela atençao
Você diz que a ADM só faz eventos ou modificações para ajudar quem já é full, e quem é noob se ferra.
Muito pelo contrário, diversas modificações foram feitas para atender principalmente os jogadores novatos, como uma Sala No PvP, guardas espalhados por todos os mapas, pk sem potar e muito mais.
Se o evento BC está difícil de ganhar é por conta de que não testaram da forma adequada durante a semana. Se tivessem testado com 10 jogadores, e mostrado os resultados obtidos, garanto que teriam arrumado, assim como fizeram ontem pela madrugada.
Do evento só lamento o DC que tomei no BC de agora, mais depois de alguns testes estou vendo que continuo com problema de ROTAS -_-
A mas ai se ja quer de mais ne cara, quer que a equipe do C.A te arrume uma PT, uma guild, um set e tudo so por que é novato? nada ver isso. Corre atras vei, em quanto ta postando isso no fórum ja dava + 1 reset.Citação:
Siim adm pode ate 10 pessoa mas 1 nb q começo agora como vai arruma pt pra ir ...
ele so pode ir so man eu mermo so 1 desses cara q nao tem niguem pra ir junto i bc e ds e as anicas coisas q ajuda os nbs entao ve isso ae pfv pq pra um nb bc ja ta impossivel ... Obg pela atençao