Olá!
As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.
Abs.
Versão Imprimível
Olá!
As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.
Abs.
Bom, eu joguei na versão 1.0 onde tanto BKs quanto SMs eram GMs Allience e o que posso dizer dessas suposições: Nada em ABSOLUTO tem a ver! Não há comparações quanto o que eram os Eventos CS naquela versão com esta, então o que pode ser postado é mediante fatos, pois suposições até mesmo quem tem vencido o CS tem postado um monte de mercadorias sem tamanho e sem nexo!
Mediante o vídeo postado pelo GM @Albafica mostra claramente que esse procedimento é executado no GMO e não impediu em nada o uso de DLs como GMs Allience, no entanto deu dinamismo ao evento, sendo assim, postagens indicando ou prevendo exclusão do char ou desmerecimentos em nada fazem parte da realidade, apenas postagens tolas de quem deveria ter o pé no chão, visto sendo vencedor de CS teria mais noção ao postar, mas o que pode se pensar de gente como ele né!
Concordo com as alterações, se isso resolver o destravamento do DL na coroa, mais dinamismo ocorrerá no evento, perdendo aquela coisa de ser decidido apenas nos últimos segundos, embora ainda haverá isso, mas o tempo do evento ser melhor aproveitado...
Ressaltando, na versão 1.0 algumas guilds dominavam o castelo por meses mediante a alta concentração de jogadores em poucas guilds, ainda sou adepto da dispersão de chars em mais guilds, dando a elas poderes e competitividade suficientes para estarem em pé de igualdade no CS com possibilidade de vencer...
Aquela outra hipótese da redução do acúmulo não é viavel?
Certo, mais acho que voce não jogou de GM de registro para ver a dificuldade dos 4s de perda em click's curtos, na epoca dos BK's nao tinha isso, e isso sim atrapalha.
Melhor reaver seus conceitos! Participei de muitos CS em quase 10 anos do MUCA e muitos como GM de Registro! Presunção sua achar que eu não tenho experiências sobre o fato! Enquanto vc nem pensava ainda no MUCA eu já estava participando com minhas guilds em CS!
Vou ver se consigo recuperar meu HD antigo e postar um vídeo de registro com BK na versão 1.0 e outro na versão atual que foi feito em uma época que a ToHeaven estava com a DEFESA muito forte e na época o comércio de Large era menor, assim optei por ir CS de BK porque estava morrendo muito com DL... não ganhamos, mas consegui registrar.
Só digo uma coisa, parem de chorar!!!
Sempre a mesma ladaia... o Mu vai acabar, os ADM estão Fud****o com o servidor, não vou pagar vip blábláblá...
Quando é feita uma atualização no jogo, a intenção é fazer com que os jogadores se empenhem e busquem novas estratégias.
Pra quem falou que BK não perdia 4 segundos, está ERRADO!! Perdia também...
Registro sem "Liderança" é questão de inteligência... não basta ter os 2 crowns e a PT do GM viva... O ataque precisa ser organizado, os clicks feitos na hora certa...
Então parem de drama, basta se adaptar e jogar com inteligência...
GM´s de registro não precisarão apenas de bons crowns bons, a PT viva e potar Large feito um condenado...
Só pelo CS que vem *-*
To vendo que vai te dl dando /quit
Mas por outro lado gostei da manutenção
pena que não jogo mais Mu como antes se não ate me animava de arrumar um char '-'.
Bom Gostei muito da Atualização
Motivo poderia ser estrategia mais so click e pota no GM eu achava ridículo
Agora com essa Manutenção sim vai ter DLS Passando para Defesa para ajudar Coroa mais em momento algum ficaria mais hard Registro so mais complicado e so pensa bem estuda uma estrategia Com BMS Com GM Desbuff COM GMM Calmo e sabendo oque fazer na Coroa não so chega e começa Click que nem um louco kk
E Vejo que todas Guilds Participantes de CS hoje vai começa jogar CS Completo por que não e so espera final e jogar parar ganha e sim se tiver uma boa estrategia pode toma castelo no 1 Minuto inicial e defender ate o Final vai da sua estrategia ^^
Eu nem jogo mais e minha conta no fórum ta banida, mas tive que vir postar UHADUHAUDHAUHD
Como assim BK não perdia 4 segundos no click? UAHDUHADUHAUDHA
Tem que perder os 4 segundos mesmo, se ser igual esse do vídeo aí vai ficar zuado mesmo, muito fácil.
Os cara tão falando que vai ter guild soberana no CS, ***, olha a quantidade de players que o server tem, montar uma estrategia que não seja à base de DL de defesa é muito fácil.
Feliz daqueles que sabem registrar de BK (Redin e Leo), pois agora não adianta ter um caminhão de large xD
Gostei da mudança, só falta o PK voltar a potar agora que fica filé.
By. Behemoth
Só vejo os mamadores de Large chorando, eu comecei a jogar na era do BK de REG, com NK, TH e WT.
Não entendo esses caras, eles tem uma ótima quantidade de DL, pra registrar sem tomar empurrão, sobe e limpa a coroa...
Nossa Guild aqui que possui uma quantidade limitada de DLs deveria estar em panico e não está....
Parem de chorar, vocês tem recursos suficientes para ganhar quantos CS's quiserem e forem competentes para tal.
No mais, postei antes sobre DL defesa, mas depois de analisar... a Att vai ficar ótima, valorizar registro e estratégia, uma guild poderá facilmente registrar com 1 hora e segurar até o final, como tambem poderá pegar o castelo só no final, agora não contará mais larges e sim o teamplay.
@carlos @rafael, podem nos confirmar se o lighting e o skill do BK também vão empurrar?
@carlos , a atualização foi aplicada fiel a que foi divulgada? Ou acrescentou algo a mais ? ''Relativo ao CS''
E se possível sanar a dúvida do negron, estou com essa dúvida também SHUAHSUA.
Olá!
O que foi feito foi o anunciado.
Não aplicamos outras modificações!Citação:
Serão aplicados ajustes no registro da coroa e que podem fazer com que o GM DL tenha o registro cancelado ao ser empurrado.
Em teoria, sim! Talvez não seja a resposta que gostariam, mas por enquanto é isso, conforme explicamos, ajustes podem ser aplicados nas próximas semanas e as recomendações para que não tomem "medidas drásticas", permanecem!
Abs.
Algumas perguntas básicas sobre esta não necessária modificação, claro se poder serem respondidas com seriedade.
Essa modificação foi aplicado por conta da ADM com qual intuito? assemelhar-se ao RG do Global e outros MU com intenção de agregar mais jogadores ao MU C.A?
Por que sinceramente como jogador antigo em meio a tantos, o Castle Siege perderá mta competitividade, além do que de melhor existe na coroa, o Cancelamento de registro por parte dos GM's Desbuff ficará um tanto inútil, sendo que melhor que tentar desbuffar e nao matar será uma ''Cavalada'' que não ha menor graça. E lembrando o MU C.A se destaca entre meio a tantos exatamente por não se igualar a estes tanto no quesito versão e jogabilidade... tendo exceções que não deveriam ter existidido modificações se não fosse visando o crescimento e investimento no jogo de jogadores novatos, sem citar nada pois todos sabemos do que se trata.
Espero realmente que fique agradável de se ''jogar'' pois como se diz, em time que está ganhando não se meche. Emfim até o Sábado se Deus nos permitir.
abs.
Cara, acho que o objetivo da att, é não fazer que o CS seja disputado apenas nos 20~15 minutos finais, o GM de ATK deixando de ser importante para tirar o crown/cancelar reg, e agora sendo importante para desbufar e limpar a coroa... Na DEF a mesma coisa, sua função não será cancelar o registro, mas impedir que a coroa seja limpa e por ai vai...
Acho que não vai desvalorizar ou valorizar, nem desagregar ou agregar membros, a unica mudança será nas funções dos membros no ATK/DEF e a forma de se organizar no CS...
Podem ver diferente do que estou vendo, a discussão é valida, mas ao meu ver, somente o jeito de jogar mudará, o CS continuará o mesmo.
eu penso que se deixarem os dls dando patada na crow melhorara muito assim dando mais dificuldade ao registro oque seria algo bom pois o server ja é hard e a cada dia esta ficando mais dificil acho assim que com uma boa estrategia sera mais facil para quem esta defendendo continuar no seu posto
Os Players estão a um bom tempo pedindo alguma mudança em relação ao CS (acumulo no registro), Como Carlos disse ha limitações no momento.
Com essa atualização , ao contrario do que você pensa, CS pode ficar mais competitivo, sendo disputado todo o Cs e não somente nos 20 minutos finais a dificuldade aumentou, novas estrategias!
Só testando agora para saber!!!
Acredito que poderá mudar as estratégias, se fosse tão fácil empurrar a guild que esta defendendo colocaria 10 DLs nos Crowns e os deixaria Misto.
Como perguntaram terá uma limitação de área onde o DL se empurrado para fora terá o registro cancelado como acontece nos Crowns?
@Pur3Forc3 na Coroa ja e diferente do Crown se um BK Chegar e da uma Syclone ja Cancela o Registro Assim deixando ele mais Hard
Bom Agora ficaria mais Fácil Registra Com Classe BK pelo fato que tem Slash que pode ser muito Útil mais vejo que Pessoal ta Acostumado sempre com mesmo modo de Jogar agora vai ter que Começa Jogar mais tempo para ter uma Defesa bem Sucedida acho que vai da mais Dinâmica no Evento
Como Muitos estava falando que Leo / Redin são os Melhores para Registro de BK na epoca que era todos no GMM Classe BK mais se pessoal Treina e Ter um Pouco de Noção de Registro ele vai Registra ate mais facil que na Classe DL pelo fato que BK sera mais Difícil Morrer ja o Fato dos DL Cavalando e só sabe usar eles a o seu Favor
Boa Sorte para Pessoal Próximo CS Estarei la para ver como Fico isso ai Espera que seja TOP
a Skill do BK já atrapalhava antes, é a skill mais "chata" do CS, fica empurrando o char que nem um doente --' é pior que os /trade que alguns ficam usando ai HUEAHUEAHU
@carlos @rafael a modificação foi feita em porcentagem, como eu tinha perguntado antes? Lembro que postaram dizendo que estavam estudando algo relacionado a isso, pode dizer se ela é baseada em porcentagem? Ou se tem alguma área limite pra cancelar o registro, sugerida pelo HighKing?
Na teoria, os argumentos dos ADM's foram lindos, mas na prática...
O CS mais **** de muito e muito tempo, não existe mais estratégia, só ficar coroa dando cavalada.
WT vai ganhar os próximos 999999999999999 CS, se até os proximos CS's nada mudar dessa att, CS piorou e ficou MUUUUUUUUITO sem graça.
Espero que a ADM reconheça que errou nessa ATT, e a corrija ou volte atrás até corrigir essa att.
Se o cs fosse como o @Albafica mostra o video seria muito melhor,que assim não perde os 4 segundos quando toma cavalada,assim ta impossível registrar.
Armaria mais já? Kkkkkkkkkk, vocês achavam que pelo fato de terem o Leo como GM tudo seria maravilhoso e o registro iria fluir,
Só esqueceram da quantidade de DL na coroa,
Agora é esperar e ver se voltam atrás, uma vez que essa atualização não trouxe melhoria e sim monotonia para o principal evento do servidor.
infelizmente, como digo e repito, um downgrade zuado, poderia ter deixado como estava ^^
cavaladas realmente tavam f...
Olá!
Não houve erros, avisamos que seria alterado o esquema do empurrão sobre o DL no registro e assim foi, inclusive avisamos antes de ser realizado o CS que definiu qual guild estaria defendendo.
Registro mais fácil isso já tinha, qualquer mudança só se for para deixa-lo não tão fácil, e foi essa a intenção.
O Tópico está aberto para sugestões, já que avisamos que ajustes podem ser aplicados.
Mudanças são assim mesmo! Deixar como estava seria mais fácil, mas aí também teria quem ia dizer que largamos na "mesmice".
Enfim, tópico aberto para debater o assunto, agora pelo menos houve uma experiência com o tema.
Lembrando que não houve modificações nos Crows, ficaram restritas somente ao anunciado.
Abs.
sinceramente cs ruim d+, mesmo se voltar a atualização mais 1 cs de presente pra wt
@carlos, colocasse a Guild Admin como dona do Castelo, porque pra testar uma atualização que define o CS, não digo que deram o CS pra WT...
Verifiquem com os membros qual foi a aceitação deste modelo de CS.
O vídeo que nos mandaram, era tudo lindo, "clica, acumula 1 segundo" outro clique +1 segundo...
Na prática, "clica, acumula 1 segundo, desacumula 4", CS do jeito que está, uma guild reinará.
Se no proximo CS uma correção nesse "1 click tomar uma cavalada, desacumular 4", ai sim, a att será uma boa, mas do jeito que está, vc acumula 3 segundos toma patada desacumula 4...
Carlos,
Se for analizar essa atualização é completamente o oposto do que os Players pediam,
Que era a retirada do acúmulo, se isso não é possível no momento, seria melhor deixar como ta e não fazer qualquer mudança apenas para dizer que foi feito algo, isso foi sim um Downgrade.
Avisamos antes do CS que definiu a Guild atual defensora, logo, qualquer uma poderia estar defendendo e mudar para a Guild Admins não é necessário, já que avisamos antes, alteramos apena uma característica e nada mais.
Sobre o vídeo mostrado pelo Albafica, claramente se referia ao contexto do assunto do tópico, que é sobre o empurrão, não foi sobre acumulo, itens, tempo de registro nem nada mais, a verdade é que a nossa realidade quem faz somos nós mesmos.
O tópico continua aberto, agora é todos participando, não adianta só postar porque perdeu, porque acha que ficou ruim, não! Sugestões são bem-vindas.
Ajustes podem ser aplicados.
Se você ler o comentário em que foi postado o vídeo, verá que ele não disse que SERIA feito daquela maneira, mas sim foi uma sugestão de como poderia ser feito.
Me lembro do comentário: "Esse é o modelo que será aplicado" foi a legenda do vídeo, mas antes ele explicou que a ATT não seria da forma sem o "regresso de tempo", mas sim que de acordo com a atualização, poderia ser pensado em tirar o regresso de tempo.
@carlos no tópico, eu sugeri uma "porcentagem" de chances da cavalada empurrar, foi feito algo do tipo? (no CS, TODAS as cavaladas empurraram e feio kk), e o HighKing sugeriu uma área, parecida com a área do crow pro DL "sair" do acumulo, ficou visível que não tinha (poderia até ser invisível, sem aquele quadrado demarcando, o que faria com que o GM também precisasse de habilidade).
''Registro mais fácil isso já tinha, qualquer mudança só se for para deixa-lo não tão fácil, e foi essa a intenção.''
É brincadeira? Registro quase q impossível se a guild AMIGOS estive-se de dona do castelo irria ganhar pois cs sem estrategia sem jogabilidade, so fica a pergunta adms estão tentando acabar com servidor?
Mas eu dei a sugestão, tentar tirar essa questão de perder 4 segundos de acumulo na cavalada '-'.
Fui bem claro em falar, que a atualização do jeito que está, não achei boa, se corrigir esta questão de desacumular 4 segundos ao ser empurrado, ficará ótima...
Se olhar o tópico de CS, até a guild vencedora desaprovou o CS do jeito que está...
Sobre uma área parecida com o Crow, também conversamos aqui sobre isso, infelizmente e pelo menos no atual momento, não tem como, agora sobre o empurrão cancelar o registro do DL, não por porcentagem, mas existem planos que podem deixar mais randômico, mas se for feito mesmo, será avisado.
Abs.
e aew??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que atualizaçao foi essa diz ai?? RG com um click? mi diz ai como isso pode acontecer com a qntdd de membros no serve...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus revejam isso ai, porque esta ridiculo !
''O tópico continua aberto, agora é todos participando, não adianta só postar porque perdeu, porque acha que ficou ruim, não! Sugestões são bem-vindas.''
Na moral Carlos isso ai é um desrespeito com todos os players você vim falar q estão reclamando porque perderam ta de zua? Todos q estão aki gastaram com joias vip e etc para ir no pior castle siege da historia os próprios ganhadores do siege acharam o cs muio ruim então me poupe de seus comentários irônicos
@carlos este CS foi jogado fora, se tirasse os 4s seria muito bom.
O CS sempre foi o foco do MUCABRASIL, agora o evento foi lesado, no MU GLOBAL aonde tiraram de referencia q vi no vídeo do albafica, lá não perde os 4s...
Aqui perde, é da Versão 'Season 2'.
Acho que deveriam tirar ou pelo menos tirar os 4s, reduzir que seja para 1s.
Outra, podia ter colocado a ADMINS no castelo, direitos iguais...
Tirar a Guild fake que a WT colocou pra pegar crown...
Sempre gostei desse mu, jogo a 9 anos gastei praticamente 1 preto esse cs pra nada, por que nao tem guid atakante q possa
ganhar mais desse jeito oq tenho a fazer e dar um tempo de mu do msm geito q muita gente vai parar de jogar por causa
da mudança que favoreceu a guild defenssora e nao a atacante espero q observem as reclamações pois vao perder muito
membro.