-
Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle
SM contra DL é melhor, cada classe tem uma vantagem sobre a outra, o que tornava o CC mais "competitivo", ou com maior chance de ambas as classes, era os buffs que fazia com essa "diferença" ficasse menor, cada um com sua magia é mais "justo" na teoria do jogo, onde ele é baseado em 2.5k de pontos +/-, ai as classes e as builds se equiparam, com 70K de pontos, as características, vantagens e desvantagens das classes começam a se sobressair.
Um BK de defesa, todo bufado, se torna praticamente imortal, precisa de uns 3DL's com um bom dano pra matar um, e olhe lá ainda, no CC não é vantagem pro BK, porque ele mata poucos mobs, e ai de defesa ele não vai conseguir matar ninguém se estiver todos bufados, logo, ele ser "imortal" no CC não vale a pena, não vai ganhar, são vantagens e desvantagens da classe, assim como tem a do DL e a do SM, por isso eu defendo os buffs no CC, mesmo a base original dele, ser a retirada dos mesmos, entendo a opinião de quem gostou da atualização, mas na minha análise não torna o evento mais competitivo entre as classes.
Dei o exemplo do BK porque é o "mais fácil" de entender, mas enfim, essa discussão nunca vai ter fim eu acho.
-
@rafael
Pelo amor de deus, desfaz essa atualização, arruma esse monte de bug e depois você bota ela pra testes.
Novamente perdi vida, matamos todos os Mobs e ficou Eu contra 1 SM, 15 segundos de x1 e aparecem varios mobs no meio do CC e eu e ele explodimos, CC ta todo bugado...
-
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
@
rafael
Pelo amor de deus, desfaz essa atualização, arruma esse monte de bug e depois você bota ela pra testes.
Novamente perdi vida, matamos todos os Mobs e ficou Eu contra 1 SM, 15 segundos de x1 e aparecem varios mobs no meio do CC e eu e ele explodimos, CC ta todo bugado...
Olá,
A paciência é uma virtude sabia ?
Agradecemos o report do bug, mas não são todas as atualizações que saíram 100%, nós testamos e testamos, revisamos e revisamos, mas sempre pode faltar algo, e passar despercebido por nós.
Fazer tempestade em copo d'água não é a solução.
Abs.
-
Citação:
KingHazarD
@
rafael
Só pra saber, qual monte de bugs?
Até onde eu sei é só a vida no início que está sendo calculada errada em alguns casos.
[]'s
-
Citação:
rafael
Só pra saber, qual monte de bugs?
Até onde eu sei é só a vida no início que está sendo calculada errada em alguns casos.
[]'s
A vida foi reportada depois, eu comecei reportando o bug dos monstros aparecerem no meio do CC, mesmo após restar apenas os players, parece que aqueles bichos que a gente mata e fica bugado fora do mapa, estão voltando pra dentro do mapa do CC atrapalhando.
-
fizeram isso só p/ SM foi .. faz assim tira os propios buffs da fica competitivo competitivo
-
Varios mobs aparecendo no meio do alem, tinha morrido todos mobs e ficado somente eu e um SM, ficamos no x1 por uns 10 segundos até que do nada surgiu uns 20 mobs no meio e eu e o SM explodimos.
-
Citação:
KingHazarD
@
rafael
Chora menos Cebola..fui em 4 cc dps da atualização e unico bug que vi é aquele antigo..que os canto não cai direito e fica mob nesse pedaço bugado..dae SM tem que usar Evil ou Aqua beam pra matar. fora isso ta tudo normal...
-
Citação:
KingHazarD
@
rafael
Meu Fiii bem menos mais muito menos mesmo, para de choro e tenta colaborar para que os ADM´s acertem alguns detalhes, estou indo CC desde ontem e aqui está tudo normal, meu fii sempre foi chorão mesmo independente da atualização.
-
ops..acabei conversando com mais uns amigos e tal..
e pior que falaram mesmo desse bug ae @KingHazarD
mas pelo que parece ser..é só no cc5 pois estou indo no cc6 e ta tudo normal fora o CC de ontem das 13:30 que bugo os canto e os mob ficam preso nessas partes bugadas
-
No CC 5 os mobs não ficam bugados fora do mapa como foi citado, porém depois da atualização os mobs começaram a aparecer de novo, ontem apareceu uma quantidade maior, hoje foram alguns só, mas eu já to esperto, quando eu vejo um eu já pulo pra longe UHEAHUEAUHA
vo cc 3 de dl de ratio , o pq vo de ratio e para o dl não travar no cc ja que ele nao usa o pet , geralmente nem 1 sm de ratio me ganhava no cc , agora tomei 2 ice e fui para vala ,
atualização valorizo de mais um char e desvalorizo todos os outros ... By Winners
-
Citação:
BKnight
Opa! Eu só fiz uma observação!
Não estou sugerindo tirar o buff dos SM...
Mas como foi afirmado, um SM é MELHOR que um DL em X1... mas do jeito que foi postado, tá deixando o SM MUITOOOOOOOOOO SUPERIOR...
Eu acredito que tenha SM melhor que DL sim... isso vai de muita coisa a ser analizada... mas daí um SM dizer que um DL é igual papel... sinceramente, tem alguma coisa errada com o DL
Do jeito que estão colocando as coisas, está se afirmando que um SM ganha de um DL no X1, de 10 a 0.... ESTRANHO DEMAIS!
Não é pra tirar o buff dos SM não... tadinhos^^
Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç
-
Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".
Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.
Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.
De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.
Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.
-
Citação:
Advanced
Eu falei 10x0? Nao adiatnta falar nada no forum, nego pega uma resposta e começa falar um monte de asneiras, passei quase 8 anos do mu testando build e estudando classes pra isso, se falei algo é com conciencia. Arrume qualquer dl ai e manda MP NewTime, mostro quantas vezes quiser que dl perde. abç
@Advanced,realmente os caras distorcem tudo,chega a ser engraçado,os caras não testam nada, não procoruam nem ao menos saber certos fundamentos do tipo:
1º SM de ratio é puro dano,atques frenéticos "sem parar" o que é um, dos fatores que influenciam o DL a não conseguir bater de frente com o SM.
2º DL como todos o que jogam MUC.A devem saber, ou deveriam é um char de dano alto,porém com uma defesa razoavelmente baixa,sendo assim, o DL em algumas situações acaba sim,se tornando "um papel" perante um SM.
Ps: Vale lembrar que essas situações que citei acima não são aplicavéis a todos os players, mas GERALMENTE, um bom SM de ratio consegue ganhar de um bom DL no mano a mano.
-
Citação:
Removido buff dos jogadores ao entrar no Chaos Castle.
Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?
-
Olá!
Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Conforme já alertaram, por favor, mantenham-se no assunto do tópico e reportando sobre como está sendo a participação de vocês no evento Chaos Castle, mas sem partir para discussões desnecessárias.
Abs.
olha vou todo dia no cc+3 , depois da atualizaçao, algumas vezes ocorre o bug dos mobs,vc tem q ficar pulando, porque eles nascem do nada em cima de vc, e logo vc explode.
-
O problema do adicional deixar de ser contabilizado eu consegui reproduzir, já estou olhando o que pode ser feito para evitar erros no cálculo.
-
Citação:
Haga
Ontem fui no CC com minha elfa, estava com buff full de uma outra e o buff não foi perdido. Então essa remoção é somente para os buffs que não sejam próprios da classe?
Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.
-
Citação:
Millo
Nesse caso então é uma falha! Pois até onde eu entendi, o correto é remover qualquer buff alheio, independente se é a mesma classe ou não, o correto é utilizar somente o seu buff.
Não, não é falha, foi feito para ser assim...
Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.
Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).
Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...
[]'s
-
Essa questão é a mesma de quando estamos no CS e tomamos o DESBUF, a vida desce como se estivesse sem os adicionais de Vida dos rings e set's.. Interessante seria esse recálculo ser feito no CS também (apenas uma relação)..
-
Sobre a atualização de pontos com o /f, /a, /v, /e, quando eu acabo de reset e vou colocar os pontos novamente, acima de 10k ele não atualiza, mas se eu coloco pra selecionar os personagens, e coloco os 10k de pontos ele atualiza, eu testei isso com DL, por exemplo, acabei de reset e coloco os pontos em agi que são 12k, e vou usar o FS ele continua com a "agi bugada" como antes da atualização, deveria funcionar assim mesmo? e qual o limite de pontos que pode-se coloca pra atualizar automaticamente?
a print só tem os 5k que usei pra ver se ele atualizava mas já tinha adicionado pontos nos outros atributos e não foram atualizados.
Anexo 16962
-
Tenho certeza de que o buff não foi removido, pois após o evento fui upar e o dano estava com um aumento significativo. Não sei se é para acontecer, mas hoje testei novamente e o mesmo ocorreu.
-
Citação:
negron
Pelo amor de Deus, se mantenham no foco do Tópico, que é sobre CC, vocês podem discutir se SM ganha de DL no x1 lá no "Bar de Lorencia".
Agora, essa questão dos Mobs, pelo que eu vi (CC5) foi que eles ficam visíveis na tela, porem nenhum deles me ataca ou posso ataca-los, creio que seja um bug visual.
Acredito que as pessoas que morreram na explosão, poderia ser decorrente de algum LAG de internet ou coisa do tipo.
De qualquer forma, se vocês gravarem o CC, tirarem prints e etc, ajudariam muito mais, estão postando os problemas, sem detalhes e sem informações concretas, até os ADM's simularem esses erros, vai levar um tempo.
Por favor, quem puder, grava o CC e posta aqui, assim os ADM's podem corrigir mais rapido os Bugs, assim como estão fazendo com a questão do Calculo de vida.
Comigo, o que acontece é que os bichos aparecem, NÃO me atacam, ficam andando, como se estivesse "corrigindo" alguma coordenada, porém eu posso atacá-los, e ao fazer, eles explodem como se não tivessem morrido antes, isso com a contagem de monstros lá sendo 2/100 (nesse dia, estava EU e um DL, a gente ficou batendo um x1 lá durante algum tempo, e do nada eu explodi, LAG não era, porque eu estava atacando normal, pulando normal, e potando normal), a unica explicação que eu vejo nisso, é que nessas "aparições", apareceu algum bicho próximo a mim e o poder do DL acertou ele, fazendo com que eu explodisse.
-
Citação:
rafael
Não, não é falha, foi feito para ser assim...
Ao entrar no evento são retirados TODOS os buffs.
Se você possui qualquer buff, você pode reaplicar (desde que seja permitido dentro do CC).
Como a internet é algo complicado, pode ser que ele simplesmente não recebeu a informação de que os buffs foram removidos (visualmente), algo similar ao que acontece às vezes...
[]'s
Entendi Rafael.
-
Citação:
baltog
Sobre a atualização de pontos com o /f, /a, /v, /e, quando eu acabo de reset e vou colocar os pontos novamente, acima de 10k ele não atualiza, mas se eu coloco pra selecionar os personagens, e coloco os 10k de pontos ele atualiza, eu testei isso com DL, por exemplo, acabei de reset e coloco os pontos em agi que são 12k, e vou usar o FS ele continua com a "agi bugada" como antes da atualização, deveria funcionar assim mesmo? e qual o limite de pontos que pode-se coloca pra atualizar automaticamente?
a print só tem os 5k que usei pra ver se ele atualizava mas já tinha adicionado pontos nos outros atributos e não foram atualizados.
Anexo 16962
Não consigo ver a print, qual char?
O problema da vida "baixar" eu já resolvi, falta aplicar só.
[]'s
-
Citação:
rafael
Não consigo ver a print, qual char?
O problema da vida "baixar" eu já resolvi, falta aplicar só.
[]'s
https://www.youtube.com/watch?v=5OIJ...ature=youtu.be
acho que assim fica mais claro, acabei esquecendo de mostra que a FS não sai. Na parte em que os pontos já estão atualizados, foi quando eu coloquei pra selecionar personagem, pra mostrar que depois que faz isso, eu posso coloca mais de 10k de pontos e ele atualizar de imediato.
-
Citação:
baltog
https://www.youtube.com/watch?v=5OIJrfdWQFk&feature=youtu.be
acho que assim fica mais claro, acabei esquecendo de mostra que a FS não sai. Na parte em que os pontos já estão atualizados, foi quando eu coloquei pra selecionar personagem, pra mostrar que depois que faz isso, eu posso coloca mais de 10k de pontos e ele atualizar de imediato.
Entendi, é outro caso específico.
Veja que na primeira vez que você tentou deu erro, pediu para relogar.
Foi porque você tinha mais de 65 mil pontos.
Na segunda vez que você tentou você tinha 10k apenas, logo funcionou corretamente.
Já vou anotar aqui e ver uma possível correção também.
[]'s
-
@rafael
Alguns pontos importantes da atualização.
A principio pelo que notei a primeira vez que algum char da conta reseta e distrubui os pontos ele funciona parcial essa jogada do sem relogar, você coloca por exemplo 32500 energia, a tua mana fica certinho porem os pontos continua 25, só depois de relogar que fica ok, porem no segundo reset em qualquer char da conta já ficou ok!
Sobre o CC aconteceu 2 coisas no de agora, apos algum tempo com todos mobs mortos passou a nascer um novo mob no meio do CC, dessa vez era apenas 1, ele nasceu umas 3 vezes e eu matei as 3 vezes, depois não nasceu mais.
Outra coisa que aconteceu no CC, quando deu uns 5 minutos para acabar minha vida "desbugou" e passou a contar o atributo Aumenta vida, não entendi bem o porque deu isso mais foi o que aconteceu.
-
Esse problema dos bichos "nascerem" no meio do evento eu não consegui reproduzir...
Alguém conseguiu gravar isso em vídeo?
Se conseguir, informe, data/hora, sala e personagem para que eu verificar.
---
Quanto as correções referente a vida que sumia ou os buffs que continuavam aparecendo na tela, já está corrigido.
Será aplicado ao reabrir o servidor, ou seja, logo logo já que vamos ativar o evento do BC.
http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2015-7-12&c=1
[]'s
-
@rafael
Vou passar a gravar os CC que eu for para ver se pego isso, é a terceira vez que acontece comigo, a unica que realmente foi muito **** foi a primeira pois surgiram tipo uns 20 mobs ai eu explodi, das outras 2 vezes foram apenas 1 mob por vez.
-
Alguma novidade a respeito do Chaos Castle?
Confirmaram se o bug da vida parou?
[]'s
-
-
@rafael...
o buff no CC voltou?
Pq ontem tava de buff de elf, sala 1, entrei no CC e continuei com o buff
estava tão bom sem buff =D
-
Citação:
BKnight
@
rafael...
o buff no CC voltou?
Pq ontem tava de buff de elf, sala 1, entrei no CC e continuei com o buff
estava tão bom sem buff =D
Não, os buffs devem ter retirados ainda.
Estou esperando mais alguém comentar...
Citação:
pwfrankpw
Esse bug ai (não cair corretamente o mapa no cliente) nunca foi arrumado e por enquanto não há nenhuma possível solução para ele.
[]'s
-
Bug da vida nao tive mais este problema,em relação ao bug dos mob,nas vezes que prestei atenção na contagem nao aconteceu comigo.
-
3 Anexo(s)
Citação:
pwfrankpw
Oloco, o cara além de fazer de propósito ainda fica tirando onda com isso, problema é que não tem punição pra cara de *** no mu UHEAHUEAHUEAHUEHAHEAUHEA
Sobre esse bug @carlos @rafael, não teria como fazer com quem pule nessas partes que "não caem", explodisse? Afinal quem estaria nessas partes, ao cair, eles cairiam também. (bug do vídeo postado acima)
Sobre o BUG novo do CC, comigo aconteceu no 1 CC, de aparecer vários mobs, os outros aparecem apenas 1 por vez, vou tentar gravar algum CC pra postar.
@rafael, não sobrou ninguém pra eu mostrar o mob nascendo de novo, porém eu notei que não está se perdendo os buffs no CC, hoje eu loguei (nem me bufei, na real), porém eu dei ms pra um DL e ele deu critico, entrei no CC e visualmente e também o ícone que aparece de critical estava ativo.
Segue a print:Anexo 16982
Anexo 16983Anexo 16984
Esqueci de gravar @rafael e quando notei os bichos em cima resolvi tirar 2 prints
Uma assim que nasceram, e outra após alguns mobs morrerem novamente.
Pela print da pra notar que as posições estão diferentes e a quantidade deles também, provando que estão renascendo e morrendo (fazendo assim com que possa derrubar alguns players).
Esqueci de gravar :/
-
@rafael, conseguiu notar o que quis dizer nas prints? Esqueci de gravar hoje de novo, apareci em cima da hora :/ acabei explodindo hueahueahu :/
-
O mesmo aconteceu comigo hoje SheilaMelo no CC 5 às 13:30, eu dei MS para um DL e ele me deu critico minutos antes de começar o evento, quando entrei no CC visualmente e tbm pelo ícone que aparece na parte superior da tela notava-se que eu estava com o Critical.
É a primeira vez que acontece isso comigo
-
Mas parece que o crítico não tá perdendo mesmo Revo, e não é de agora, desde a 1 atualização sobre tal evento.