-
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat
Citação:
Postado originalmente por
andrearthur22
a sim, pois aqui não funfo... estou tentando iniciando uma nova maquina !
Tem service pack 1 instalado?
Citação:
Sr_DoRey
"Essa atualização nao pode ser aplicada ao computador" e agr? so to aki sem jogar muca o dia todo af meus rr perdido nem vao voltar :deadhorse:
Exatamente isso...
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184936
-
2 Anexo(s)
Citação:
rafael
continua sem ir ja fiz tudo n sei oque faço
- - - Atualizado - - -
@rafael deu isso 1
Anexo 17254
dps deu isso
Anexo 17255
-
Mais uma vez..
O FIX so funciona com o service pack 1 instalado no windows 7, pra quem não compreende o que é isto, atualize o windows pelo Windows update, reinicie, atualize, reinicia, faça isso até nao ter mais atualização e depois instale o FIX.
-
meu gm arrumou pra mim uhdashudsa tudo certo
-
-
Citação:
andrearthur22
Oque é FIX ? :zoinho:
a atualização do Windows 7 KB3033929, eu acho.
-
Citação:
andrearthur22
Fix (hotfix)
Citação:
Um hotfix, na acepção antiga, constituía um reparo de software feito com o sistema operando, ou seja, com ele rodando, estando o sistema ligado. O termo pode ser visto, com emprego semelhante, em unidades de disco rígido
No emprego recente do termo,um hotfix é um único pacote cumulativo que inclui um ou mais arquivos que são usados para endereçar um problema num produto de software (isto é, uma parte de software). Tipicamente, hotfixes são feitos para endereçar uma situação específica de clientes e não pode ser distribuído fora da organização de clientes.Para simplificar, considere um hotfix, ou mesmo um conjunto de hotfixes, um pacote usado para corrigir um série de bugs(falhas), seja em aplicativos ou no próprio sistema. Um exemplo bem tangível são as atualizações de segurança,que objetivam sanar as vulnerabilidades.
-
Citação:
andrearthur22
Fix em resumo seria uma "correção", tipo tem um problema, instala o fix correto que corrige e pronto! Problema resolvido!
Citação:
Vanilinha
a atualização do Windows 7 KB3033929, eu acho.
Sim, mas precisa ter o Windows 7 com SP1 instalado, se tentar executar a atualização KB3033929 da Microsoft, sem ter o SP1, vai dizer que "Essa atualização não pode ser aplicada nesse computador", se já tiver o Windows 7 com SP1 instalado, mas estiver desatualizado, a atualização KB3033929 vai demorar mais porque vai ficar verificando e procurando se tem alguma atualização obrigatória para ele, que deveria estar instala e não tem, então vai demorar mais!
O correto é conforme as dicas já passadas:
1 - Possui Windows 7 instalado, mas sem SP1?
R: Baixe o SP1 nas atualizações do Windows Update, instale e reinicie!
2 - Já Possui Windows 7 com SP1 instalado?
R: Execute o Windows Update e instale todas as atualizações que encontrar (menos pacotes de idiomas, pois não são necessários para essa atualização)e reinicie!
3 - Já Possui Windows 7 com SP1 instalado e rigorosamente atualizado pelo Windows Update da Microsoft, ao tentar rodar o MUCABRASIL, continua exibindo a mensagem, Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat?
R: Instale a atualização de segurança para Windows 7 KB3033929:
Para Windows 7 SP1 de 32 (x86) - Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
Para Windows 7 SP1 de 64 (x64) - Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
Não sabe se o seu Windows 7 é de 32 (x86) ou x64?
R: Uma forma fácil de verificar isso é em "Meu Computador" entre em C:
Veja se possui as Pastas Arquivos de Programas e a Pasta Arquivos de Programas (x86).
Se possui as duas pastas, o seu Windows é 64, nesse caso, conforme explicado na pergunta 3, baixe a Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
Mas se possui somente a pasta Arquivos de programas, seu Windows é de 32 (x86), então conforme explicado na pergunta 3, baixe e instale a Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
Não adianta tentar instalar a atualização de segurança da Microsoft KB3033929 se o seu Windows 7 não possui SP1 e também esteja desatualizado, siga os passos indicados para obter êxito!
Lembrando que atualizando corretamente, você não somente vai rodar o cliente no Windows 7, mas terá o seu sistema operacional atualizado, o que contribuirá para aumentar a proteção contra vírus.
Abs.
-
Citação:
carlos
Fix em resumo seria uma "correção", tipo tem um problema, instala o fix correto que corrige e pronto! Problema resolvido!
Sim, mas precisa ter o Windows 7 com SP1 instalado, se tentar executar a atualização KB3033929 da Microsoft, sem ter o SP1, vai dizer que "Essa atualização não pode ser aplicada nesse computador", se já tiver o Windows 7 com SP1 instalado, mas estiver desatualizado, a atualização KB3033929 vai demorar mais porque vai ficar verificando e procurando se tem alguma atualização obrigatória para ele, que deveria estar instala e não tem, então vai demorar mais!
O correto é conforme as dicas já passadas:
1 - Tem Windows 7, mas sem SP1?
R: Baixe o SP1 nas atualizações do Windows Update, instale e reinicie!
2 - Já tem o Windows 7 com SP1?
R: Execute o Windows Update e instale todas as atualizações que encontrar (menos pacotes de idiomas, pois não são necessários para essa atualização)e reinicie!
3 - Já tem o Windows 7 com SP1 rigorosamente atualizado pelo Windows Update da Microsoft e ao tentar rodar o MUCABRASIL, continua exibindo a mensagem, Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat?
R: Instale a atualização de segurança para Windows 7 KB3033929:
Para Windons 7 SP1 de 32 (x86) -
Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
Para Windons 7 SP1 de 64 (x64) -
Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
Não sabe se o seu Windows 7 é de 32 (x86) ou x64?
R: Uma forma fácil de verificar isso é em "Meu Computador" entre em C:
Veja se possui as Pastas
Arquivos de Programas e a Pasta
Arquivos de Programas (x86).
Se possui as duas pastas, o seu Windows é 64, nesse caso, conforme explicado na pergunta 3, baixe a
Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929).
Mas se possui somente a pasta
Arquivos de programas, seu Windows é de 32 (x86), então conforme explicado na pergunta 3, baixe e instale a
Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929).
Não adianta tentar instalar a atualização de segurança da Microsoft KB3033929 se o seu Windows 7 não possui SP1 e também esteja desatualizado, siga os passos indicados para obter êxito!
Lembrando que atualizando corretamente, você não somente vai rodar o cliente no Windows 7, mas terá o seu sistema operacional atualizado, o que contribuirá para aumentar a proteção contra vírus.
Abs.
@carlos o meu nao ta atualizando e o windols update n baixa o service pack 1 o que fazer?
-
Citação:
Sr_DoRey
@
carlos o meu nao ta atualizando e o windols update n baixa o service pack 1 o que fazer?
ja ativou o Windowns Update ??
se não click here e seja feliz.
-
Alguem me ajuda por favor n to entendendo nada do que tem que fazer
-
Re: Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat - Windows 7
Pow ao invez de melhora so piora pela mor servidor ja ta uma inhaca e agora minha vm nao ta abrindo o mu afff ta uma ****a joga sem comentariis
-
Citação:
Necrolate
Pow ao invez de melhora so piora pela mor servidor ja ta uma inhaca e agora minha vm nao ta abrindo o mu afff ta uma ****a joga sem comentariis
Olá @Necrolate.
E como se melhora algo deixando sem atualizações, inclusive de segurança?
Se tem algo que piora e realmente me assustei hoje é como número de computadores com Windows desatualizado, ficando ainda mais expostos a vírus!
Enfim, se atualizar, recomendar e ensinar a como baixar e instalar atualizações de segurança do Windows é deixar o servidor ruim, então sinto muito por você!
Abs.
-
Ta ok!! E se depois da atualização que eu estou fazendo n der certo Voces vão devolver o dinheiro que eu gastei ?
-
Citação:
VITIIN
Alguem me ajuda por favor n to entendendo nada do que tem que fazer
pode começar fazendo isso que vou colocar abaixo, ou tem o link com melhores detalhes:
Para que o Windows instale atualizações importantes à medida que forem disponibilizadas, ative a atualização automática. As atualizações importantes fornecem benefícios significativos, como segurança e confiabilidade aprimoradas. Você também pode definir o Windows para instalar atualizações recomendadas automaticamente, que podem solucionar problemas não críticos e ajudar a aperfeiçoar sua experiência de computação. As atualizações opcionais e as atualizações da Microsoft não são baixadas ou instaladas automaticamente.
Para mais informações sobre atualizar e instalar automaticamente as atualizações do Windows, consulte Noções básicas sobre atualização automática do Windows e Instalar as atualizações do Windows, no Windows 7.
Para saber mais sobre os tipos de atualizações publicados pela Microsoft, leia este artigo sobre terminologia das atualizações da Microsoft no site Ajuda e Suporte da Microsoft.
Para abrir o Windows Update, clique no botão IniciarImagem do botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Update e, na lista de resultados, clique em Windows Update.
No painel esquerdo, clique em Alterar configurações.
Em Atualizações importantes, escolha a opção desejada.
Em Atualizações recomendadas, marque a caixa de seleção Envie-me atualizações recomendadas da mesma maneira como eu recebo atualizações importantes e clique em OK. É necessário ter permissão do administradorSe você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Também é possível escolher se você deseja permitir qualquer usuário instale atualizações, marcando a caixa de seleção Permitir que todos os usuários padrão instalem atualizações neste computador. Isso se aplica apenas a atualizações e software que são instalados manualmente; as atualizações automáticas serão instaladas independentemente do usuário.
quando a atualização Windows 7 Service Pack 1 estiver completa, ae tu vai para o passo 2 ,que é baixar essa atualização abaixo, segue abaixo
Citação:
rafael
-
1 Anexo(s)
Citação:
Vanilinha
se não click
here e seja feliz.
como assim? eu clico para fazer o download do sp1 e ele fica carregando e nao vai n sai do 0
- - - Atualizado - - -
Citação:
Vanilinha
se não click
here e seja feliz.
da o seguinte problema ate que uma hr para
Anexo 17256
-
Citação:
Sr_DoRey
como assim? eu clico para fazer o download do sp1 e ele fica carregando e nao vai n sai do 0
- - - Atualizado - - -
Anexo 17256
Tente Pausa a atualização e reinicie o PC, quando o PC ligar novamente continue .
- - - Atualizado - - -
isso leva tempo as vezes, espere uns 20 minutos antes de começar a suspeitar de algo errado.
-
Citação:
Sr_DoRey
- - - Atualizado - - -
Olá!
Lembrando que existe Windows 7 já com o SP1, mas para utiliza-lo, precisa instalar o Windows do zero, isso se não conseguir instalar o SP1, pode ser que existe algum problema que esteja impedindo.
Lembrando mais uma vez que:
Manter o computador pessoal rigorosamente atualizado é uma questão de segurança, única e de responsabilidade de todos nós, enquanto usuários do sistema operacional Windows.
Utilizar um computador com Windows sem atualizações de segurança, mesmo que com antivírus, não adianta nada, está inseguro!
A segurança do lado do usuário quem faz é ele mesmo e quanto a isso, já orientamos não é de hoje!
De qualquer forma, o que podemos ajudar tirando dúvidas, isso nós fazemos, mas atualizar o Windows é um requisito necessário e infelizmente, não temos como fazer pelo usuário.
Lembrando que com o Windows 8, 8.1 e 10, essa atualização não é necessária, pois já possui essa atualização de segurança da Microsoft.
Abs.
-
Citação:
VITIIN
Ta ok!! E se depois da atualização que eu estou fazendo n der certo Voces vão devolver o dinheiro que eu gastei ?
Oi?
Está utilizando internet discada, 3G, ou algum tipo de acesso que vai gerar custos maiores por fazer downloads?
Não recomendo que faça 'grandes downloads' se não utilizar de internet 'banda larga'.
No mais, utilizar o Windows Update é de graça e benéfico para você.
Use-o sem moderação.
-
ta mais so tem reclamaçao aqui , como q eu arrumo essa ****a ? aff ;@
-
Citação:
Necrolate
ta mais so tem reclamaçao aqui , como q eu arrumo essa ****a ? aff ;@
Não tem só reclamação, tem pessoas ajudando e outras sendo ajudadas, muitos já aplicaram as atualizações de segurança e já estão logados há horas!
Se precisa de ajuda, não precisa chegar aqui de forma agressiva, atualizações de segurança Windows é coisa séria!
A atualização do Windows é necessária para rodar com o nosso sistema já atualizado, a Microsoft liberou a atualização desde março, em teoria todos já deveriam ter (afinal o Windows Update não cobra para fornecer atualizações), pois depois do dia 31/12/2015, muitos "programas" podem deixar de funcionar quando forem atualizados e outros que já receberem novas atualizações, também.
Enfim, não é bicho de 7 cabeças, mas aplicar atualizações de segurança, é um habito que devemos ter, todos nós!
Existem outras dicas nesse mesmo Tópico, mas as postadas por nós são:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184909
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184916
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184945
Abs.
-
Citação:
carlos
Não tem só reclamação, tem pessoas ajudando e outras sendo ajudadas, muitos já aplicaram as atualizações de segurança e já estão logados há horas!
Se precisa de ajuda, não precisa chegar aqui de forma agressiva, atualizações de segurança Windows é coisa séria!
A atualização do Windows é necessária para rodar com o nosso sistema já atualizado, a Microsoft liberou a atualização desde março, em teoria todos já deveriam ter, pois depois do dia 31/12/2015, muitos programas poderão deixar de funcionar.
Enfim, não é bicho de 7 cabeças, mas aplicar atualizações de segurança, é um habito que devemos ter, todos nós!
Existem outras dicas nesse mesmo Tópico, mas aas postadas por nós são:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post184916
Abs.
Olá @carlos só passando aqui para esclarecer, não estava funcionando nem minha VM nem PC segui os procedimentos e deu certo no PC que é o mais importante a VM com calma vou ajeitando mais uma vez obrigado pela atenção para com os players.
Vlw AB's
-
esperar instalar as 35 atualizações que falta aki aviso se voltou ao normal ou não .
-
@carlos é @rato obrigado por dar uma solução ai =)
-
triste quando ta sobrando colaboraçao pra mante o syte
-
Aqui tbm na VM que é windows7,ta dando falha ao iniciar o serviço do AntiCheat,e no pc físico que é windows 10 o mu carega normal mais quando chega na tela de loguin não aparece as salas e minha internet ta normal sem lag nenhum,oque devo faser esperar?
-
e normal ficar pesquisando se tem atualizações no pc, minha ta demorando um monte e nao vai para frente?
-
Citação:
Houniet
Oi?
Está utilizando internet discada, 3G, ou algum tipo de acesso que vai gerar custos maiores por fazer downloads?
Não recomendo que faça 'grandes downloads' se não utilizar de internet 'banda larga'.
No mais, utilizar o Windows Update é de graça e benéfico para você.
Use-o sem moderação.
N falo por isso mais sim por n estar abrindo aki mesmo depois da atualizaçao
Se alguem puder me passar o link pra baixar o SP1 eu agradeço!!
-
Opa , Maulz ae ADM pelo palavriado , fui lendo uns topicos atras e fui fazendo o passo a passo e deu certo aki loga na vm , peço desculpas
baixei esse aqui
Para Windows 7 x86 - Service Pack 1 (32 bits)
Atualização de segurança do Windows 7 (KB3033929)
e agora ta funcionando normal :)
-
Opa o problema de falha ao iniciar o AntiCheater consegui resolve mas continua aquele outro problema o mu carega normal mas não aparece as salas como que se tivese com lag mas tenho certeza que não minha internet ta 100% normal
-
alguém sabe me dizer se fica pesquisando se tem atualizações no computado e demora muito tempo?
-
Citação:
Amagedon
Aqui tbm na VM que é windows7,ta dando falha ao iniciar o serviço do AntiCheat,e no pc físico que é windows 10 o mu carega normal mais quando chega na tela de loguin não aparece as salas e minha internet ta normal sem lag nenhum,oque devo faser esperar?
Faça o teste de conexão e poste seu teste lá no seu respectivo tópico.
Isso ai é outra coisa.
Citação:
oseiasfc
e normal ficar pesquisando se tem atualizações no pc, minha ta demorando um monte e nao vai para frente?
Se o Windows nunca recebeu atualizações pode demorar um bom tempo, o Windows 7 com SP1 possui quase 200 atualizações.
Antes de instalar essa, ele vai verificar uma por uma para ver se já foram instaladas ou não.
Aqui em um teste deu uns 15 min, depende do computador/internet e da quantidade de atualizações.
Citação:
VITIIN
N falo por isso mais sim por n estar abrindo aki mesmo depois da atualizaçao
Se alguem puder me passar o link pra baixar o SP1 eu agradeço!!
Essa página tem todas as informações necessárias, basta ir lendo:
http://windows.microsoft.com/pt-br/w...ice-pack-1-sp1
O método mais recomendado é pelo Windows Update, assim ele já baixa qualquer outra atualização necessária.
[]'s
-
O meu notebook é Windows 8.1 ? qual procedimento devo fazer pra logar no PC e não no VM , pois meu VM da mtt lag de video
Da pra ajudar ai com o 8.1 abro o jogo mais ao carregar da DC
-
@rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link: https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
Utilizando os arquivos:
windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS
Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
-
Citação:
rafael
Pra quem disse que o Windows está atualizado e ainda assim não consegue entrar no jogo.
Verifiquem se a atualização do Windows 7
KB3033929 está instalada.
Um jeito fácil e rápido de verificar é usar:
iniciar -> executar -> cmd.exe
Código:
wmic qfe | find "3033929"
Se tiver vai aparecer algo como isso:
Código:
http://support.microsoft.com/?kbid=3033929 WIN-1S7GKTCRJE6 Security Update
KB3033929 MEUCOMPUTADOR\Usuario 11/17/2015
Se realmente não estiver instalado, tentem instalar essa atualização manualmente, baixe a respectiva para seu sistema x86 ou x64:
OU
Para Windows 7 x64 - Service Pack 1 (64 bits)
Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929)
Essa é uma atualização de segurança publica em 09/03/2015, muito estranho "ninguém" ter instalado ainda.
Tem mais informações importantes aqui sobre a atualização:
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3033929
Depois me digam o que aconteceu.
Tive o mesmo problema fui e fiz como o @rafael disse ai e deu certo.
-
@rafael e pra mim resta o que? Parar de jogar?
http://i.imgur.com/vo7NCWg.png
-
Citação:
KingHazarD
@
rafael e pra mim resta o que? Parar de jogar?
Atualizar utilizando o Windows update, antes de tentar instalar o pacote de forma manual.
Pelo que observei na imagem, está desatualizado. Por exemplo, o ícone do internet explorer 11(versão final no windows 7) é diferente.
-
Citação:
Houniet
Atualizar utilizando o Windows update, antes de tentar instalar o pacote de forma manual.
Pelo que observei na imagem, está desatualizado. Por exemplo, o ícone do internet explorer 11(versão final no windows 7) é diferente.
Estou tentando isso agora para ver, porque esse manual não vai não.
-
Só o que faltava mesmo pra acontecer nesse MU... Ja nao Bastava o evento de DC agora isso ***...
-
Olá!
Citação:
KingHazarD
@
rafael e pra mim resta o que? Parar de jogar?
Tente pelo Windows update, se houver muitas atualizações faltando, vai demorar um pouco para baixar.
Outro ponto é que lembrando que atualizações x64 não funcionam em Windows x86, portanto, tente pelo Windows update que ele baixa corretamente.
Após estiver com o Windows SP1 e não houver mais atualizações para baixar (mais uma vez, atualizações de pacotes de idiomas não são necessárias para esse problema), aí sim baixe a atualização de segurança da Microsoft KB3033929.
Citação:
Necrolate
Opa , Maulz ae ADM pelo palavriado , fui lendo uns topicos atras e fui fazendo o passo a passo e deu certo aki loga na vm , peço desculpas
baixei esse aqui
e agora ta funcionando normal :)
Citação:
negron
@
rafael, eu e muitos da guild estavamos com problemas para instalar o KB.
Após algumas pesquisas e testes, só consegui instalar o KB após instalar a ultima versão do SP1 no link:
https://www.microsoft.com/pt-br/down...s.aspx?id=5842
Utilizando os arquivos:
windows6.1-KB976932-X64.exe - 64 BITS
windows6.1-KB976932-X86.exe - 32 BITS
Ps: todos que instalaram a versão mais recente do SP1 conseguiram instalar o KB3033929 e rodar o jogo normalmente.
Obrigado por avisarem que resolveu.
Citação:
coromv
Só o que faltava mesmo pra acontecer nesse MU... Ja nao Bastava o evento de DC agora isso ***...
O que faltava, atualização de segurança da Microsoft?
Se está com problemas siga os procedimentos descritos, no final ainda terá o Windows atualizado.
Abs.