Re: Possuem outro server?
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
queria saber se vcs "adm's e gm's" possuem outro server ou ajudam algum outro server de MU com uma season/versão mais nova,corrigindo bugs e tals
Não temos.
Intão vocês nao pensam em atulizar a versao do mu ca???
isso ja foi explicado antes...
se essa versao tem alguns bugs imagina a nova versao....
e outra pelo que eu sei para mudar para a Sension 3, muda muita coisa com relaçao a itens, e aos poucos os ADM tao fazendo essa mudança (ancients novos)...
mais isso e aos poucos abraços...
OBS: Vi que na Sension 3 nao existem asas lev 1, somente asas lev 2 e 3, entao vão migrar as asas lev 2 para 3? ( que acho o correto)...
abraços
Gonzalez os Administradores já explicaram em outros tópicos que ainda não se conhece uma versão acima dessa baseada em arquivos originais como a atual e a antiga, todas essas novas versões são gambiarras cheia de bugs que não arriscaremos em trabalhar com elas.
E mesmo quando conseguir uma versão confiável será necessário reescrever todos os comando que foram desenvolvidos nessa versão para inserir na nova para manter a jogabilidade de hoje, os admins já comentaram que quando chegar esse dia de migrar o mínimo de tempo de trabalho para fazer tudo vai ser de uns 6 meses.
Citação:
isso ja foi explicado antes...
se essa versao tem alguns bugs imagina a nova versao....
e outra pelo que eu sei para mudar para a Sension 3, muda muita coisa com relaçao a itens, e aos poucos os ADM tao fazendo essa mudança (ancients novos)...
mais isso e aos poucos abraços...
por isso fiz a pergunta pra saber se eles tentan corrigir esses erros em outro server
Citação:
Gonzalez os Administradores já explicaram em outros tópicos que ainda não se conhece uma versão acima dessa baseada em arquivos originais como a atual e a antiga, todas essas novas versões são gambiarras cheia de bugs que não arriscaremos em trabalhar com elas.
mals ae shazzan nao sabia
era mais uma curiosiade msm pra saber se vcs testavam "outras seasons"
mais vlw ae pod fecharo topico ;)
Olá,
Não é que ficamos testando outras versões.
É que pra migrar pra outra versão, escolhemos a mais estável e menos mexida, depois fazemos testes e mais testes nela, antes mesmo de divulgar.
Bom jogo
Olá!
Já explicamos com mais detalhes em muitos outros tópicos.
Não tentamos corrigir gambiarras feitas por terceiros, só trabalhamos com arquivos baseados nos arquivos originais ou seja, sem modificações feitas por curiosos.
Estabilidade é melhor do que "novidades".
A maior prova disso é que o maior Servidor Hard 100% Brasileiro trabalha com uma versão 1.02 e o maior servidor Brasileiro em número de jogadores trabalha com uma simples versão 0.97 que nem DL possui.
Queremos novidades, mas se for para bugar o que hoje funciona muito bem, obrigado, preferimos continuar com a atual versão que não é tão antiga e esbanja estabilidade quando comparada com as versões utilizadas por muitos servidores alternativos.
Abs.