Sem duvida Doze, sera um baita evento..
Com certeza @carlos planeja algo para nos surpreender... Agora é aguardar..
Versão Imprimível
Sem duvida Doze, sera um baita evento..
Com certeza @carlos planeja algo para nos surpreender... Agora é aguardar..
Não havia me posicionado ainda referente ao assunto, vamos lá.
Acho interessante acontecer, ter um Castle Siege Especial, porém não agora.
Não pelo fato da Fear estar em um nível acima das demais guilds, mas sim pelo fato da disputa não ser emocionante...
CS Especial é tem que ser agendado com antecedência, para que possa haver programação...
Como seria um CS Especial hoje, na situação como está funcionando o registro?
A Fear com 100 DL´s de DEFESA pra dar patada e empurrar? (apenas um exemplo).
Atualmente o registro não está exigindo muito do GM de REGISTRO, que só tem obrigação de se manter vivo.
O resto do trabalho são os DL´s que fazem, CS passado por exemplo fizemos um Rush quase perfeito, limpamos coroa, cliquei atrás da coroa sozinho com um monte de membros da guild ao redor, porém tive o registro cancelado com 20~21 segundos por uma patada dada na frente da coroa.
Sou a favor do CS Especial?
Sim, sou!!
Porém deveria ter um acordo entre os GM´s interessados em que suas Guilds participem do Evento, para que seja um CS realmente ESPECIAL, emocionante!
"Se manter vivo". AHEUHASUEAHSUDHASUDASE
Mas o fato do DL cancelar registro dando cavalada, é discutido desde a mudança justamente por isso, torna o cancelamento/registro dependendo muito da sorte, do que de uma estratégia bem montada, como você disse lols, vocês fizeram quase tudo perfeito (só não foi perfeito, porque a sorte e/ou azar cancelou o registro).
Eu também sou a favor do evento, mas não nessas condições, não sabendo que alguém pode ir lá sozinho e da uma cavalada ou uma skill e empurrar o GM da guild que teve que passar dos guardas, limpar portão, coroa, pegar e manter os crowns e por aí vai.
Acho que o acordo entre os GM's, seria justamente esse, trocar o char de registro pra DL (só que dependeria da adm mudar o DL também, afinal ele pode ser empurrado também, e não tem como controlar todos os membros para que não dê skill ou cavalada, até porque, a cavalada é usada para afastar um pouco os membros na hora do desbuff, quando o DL estava cravado).
Sobre guild A ou B mais forte, sempre teve, SEMPRE, só não me recordo na época da NK ganhando CS especial, se ela era muito superior, mas a WT ganhou CS especial sendo inferior as rivais, e HOJE, a NewGods é bem parelha com a Fear, prova disso foi o CS da semana passada onde fizeram quase tudo perfeito, só faltou a sorte ajudar.
Meu ponto é o evento na data de aniversário, caso tenha devera ser avisado com antecedência (falta 2 meses) hora perfeita eh agora.
Para testar novos ajustes no registro, cuja tambem sou a favor levaria um tempo e o registro de BK esta ai a 1 ano e diversas guilds ja registraram ou ganharam com o mesmo.
Nao defendendo nem criticando mais a evolução do CS é o registro ser empurrado, só ver em servidores de MU com versão superiora ao C.A como funciona..
Se voltar o DL cravado, sim sera bonito e legal de se jogar, porem o ponto não é esse e não vamos fugir do assunto, o ponto que estamos é sobre o CS especial para consagrar os 10 anos de C.A...
Sobre superioridade, em outras vezes guild inferioras levaram o caneco, creio eu q um evento dessa magnitude ira traçar alianças as guilds estarão parelhas...
@carlos, marque a data e que venha o CS Especial...
#CSEspecial
Se realmente acontecer, só digo uma coisa, haja pote, haja dedo que será o aço. kkkkkk, e eu terei que vender tudo pra ter pote, tanto pro CS especial, quanto para os outros CS's normais que viram após o CS Especial.
Marca que nóis se organiza.
#CsEspecial Só vem!!!!#######
Chega ser piada ver nego acima dizendo que vai compra pot.
Ai eu me pergunto pra que?? *_*
Ander, leo e suati disseram tudo e nao tem muito oque fazer.
Alexandre está doido pro cs especial e todos sabem o motivo disso pois a fear hoje é a mais forte entao essa seria uma boa oportunidade pra eles um cs especial, nego na fear ja se gaba por pouco imagina se vencer um cs especial(Alexandre a parte de se gabar nao estou falando de você).
hoje em dia qualquer dl pode cancelar um registro pois semana passada coroa da fear foi devastada e 2 dls cancelaram nosso registro, emfim é triste um cs assim onde nao diz a verdadeira realidade do jogo.
sobre a volta do dl de registro está dividido as opinioes porque se volta mesmo nego se **** de medo das duas maiores potências dos cs voltar (Warteam, ToHeaven).
como disserem acima quem joga cs somos nos so trocaria pra dl novamente se tivesse um acordo entre todas as guilds , O carlos só acompanha os topicos eo que for melhor pro servidor pode ter certeza ele vai fazer.
Agora se for cs especial de bk tambem que venha se eu tivesse medo da Fire Scream dos adversarios eu ja teria parado faz tempo.
desculpem os erros de português.
tmj.
Quando era dl de registro pessoal veio chora no fórum pra por bk pq acumulava esperava CW ate 10 minutos final era so subi registra.Só a favor do cs ESPECIAL acho já deveria ter alguma data marcada.Só queria ve se mudava pra (DL) Cravado no registro se esses NOVOS GMs vão conseguir cancelar pq tem cs que não conseguem tira 1 crown imagina DL la potando larg.............
Quer Ganhar um CS especial facil ? Quer um marido tambem ? kkkkkkkkkkkkkkkkk :drunk2:
Não sei não foi pra mim se nao foi ignore,Simples meu amigo monta uma guild uma Staff, Gms sabe jogar participe do CS,fácil vir aki forum falar mal de alguém quando não se sabe o que se passa em uma Staff reunião entre GMs,se hoje a guild está onde chego não foi por acaso nem sorte,muito pelo contrario tivemos muitos problemas e dificuldade pra chega onde chegamos hoje,uma guild que tem tudo pra fazer história no servidor estamos só começando!Hoje posso falar Sim a Fear é uma potencia no servidor meu caro amigo.Não estou desmerecendo nenhuma guild quero deixa bem claro,pois estão em uma fase de construção.
Até cs galera!Boa sorte a todos¨Desistir é a saída dos Fracos,Continuar é a Atitude dos Fortes¨
@Holocaust se todos da sua guild tivesse seu pensamento a guild seria mais respeitada do que jaé.
gogo cs especial ou nao??? isso aqui ta pior do que tirar a dilma da presidencia.
Então o CS não condiz com a realidade? Vocês esquecem que depois de registrar tem que defender.
Acho que existe um pouco de receio por parte de uns por uma guild ta mais forte que as demais, porém eh nítido o desejo de todos por um evento assim.
Espero q o @carlos marque logo para que possamos nos preparar...
Lembrando que essa de superior idade não eh tudo, me lembro de vários CS q nos da Fear vencemos contra a WT e a mesma estava ate duas vezes mais fortes.
Nos estamos jogando bem? sim estamos, aprendemos e lutamos isso, já jogamos cs aonde as 3 adversárias eram WT, NK e TH...vimos muita coisa acontecer da nossa criação ate hoje, hoje estamos com um grande mix de guilds, vejo TH, alguns da antiga WT, outros da antiga NK, Bankai e PH, respeitando suas origens e honrando a camisa Fear.
Se nos estamos aonde estamos é por que batalhamos para isso...
Se vier registro de DL? Boa melhor ainda...tem GM q não segura de bk imagina de DL, eu estou satisfeito com meus potes e pretendo melhorar, eu não uso programa pra potar, eu bataho e luto para melhorar sempre, vejo pessoal ai usando programa pra potar (os dois GMs rivais pelo que ne parece) sendo q a função do registro eh potar, só essa potar,e ainda pedem DL, registro DL favorece a guild q tem mais rush e mais força de DL, e vcs já cansaram de falar q somos nós.
Já o CS especial seria algo maravilhoso pra consagrar os 10 anos de C.A, porem alegar q uma ta mais forte e não pode ter é um choro tremendo...
Vão pedir pra cancelar a champions por que o Barcelona ta superior? Quem ganhou foi o Real.
@Alexandre
Atack é diferente de defesa irmao isso ja foi demostrado 1 milhao de vezes que mesmo com a fear com melhores dls e com maior quantidade na epoca que wt venceu 4 seguidas nem na coroa muito dl seu que sao top nao passava nem do portao.
de resto eu concodo com você.
Não Passa uma agulha nesses cara :D
Só pra acrescentar, a Fear e a guild q menos usa a patada, 80% das vezes eh stern+desbuff = Kill...
Só usamos patada quando precisa mesmo, agora pega um video meu de registro, pode ser o ultimo e compara o numero de cavalada, praticamente maioria dos DLs dando patada, ate mesmo DL de defesa na coroa...
Sem essa amiguinhos, bora se preparar... Amanha tem CS e vamo que vamo..
#CSEspecial
Deve ser porquê não são somente players de tal guild que já esperavam alguma melhora no "MG" coisa que muitos esperavam faz tempo e que não acontece toda semana, acredito que o evento "Castle Siege" só é importante para as guilds que vão participar não para o servidor inteiro.
Claro que para players que não se importam com o equilíbrio das classes no servidor incluindo o MG o tópico é uma bobagem, do mesmo jeito que o Castle Siege é bobagem pra quem não vai participar (BOA PARTE DOS JOGADORES) a unica coisa que vai influenciar é ficar sabendo qual guild levou a melhor no fim do evento, tal vez isso explique o que você chama de descaso coisa que não vejo de forma nenhuma por parte da administração do servidor este tópico pode provar isso claramente.
:focus:
@carlos @rafael, Queria fazer uma pergunta se possível vc responda, Uns tem cs especial quando tinha 10 Players no cs, Era totalmente diferente de hj qualquer erro de qualquer lado custa um cs pela quantidade de membros ativos no cs,
Nunca tive chance de jogar um cs especial ,Entao e certo esses q jogaram c gabar pq teve e jogaram ,Ficam zoando a galera q tem especial e tals e quem nunca jogou so tem q baixa a cabeça e pronto,
Msm coisa e os cara q tem Cinturão ficam c gabando e tudo mais pq tem isso e tem aquilo mais nois sabemos q so ganhava pq no tempo "c tive se 2 bk de macro era muito é um era ele "
Então c foi pra fazer um CS especial assim ( Pra mim isso e a msm coisa q um titulo de qualquer campeonato ou qualquer coisa) qualquer um de qualquer staff de guild tem esse objetivo, é justo q quem começo a jogar de 3 anos pra qui nao ter nada disso?
- - - Atualizado - - -
@Lols vc e a favor do dl no registro Cravado é sem empurrar? @Edgar vc tbm né? @Alexandre tbm né? carlos bota o dlzin cravado irmao com pouca chance de empurra como uns 10 % so de empurra e faz o especial =), Nao sei o GM da titans mais o resto geral quer pq nao faz? Competência o Rafael tem q sobra pra fazer isso afinal ele já ajeito muitas coisas no serve q era mais complexa e edito muita coisa boa.
O que move o servidor é o balanceamento de classes ou os eventos?
Pergunta pra quem começa a jogar agora, se ele prefere uma mudança numa classe ou um evento de drop de Gemstone.
Pergunta pra um jogador experiente se ele prefere um evento estilo cinturão que o Phill fazia, ou 1k de dano a mais numa classe.
EVENTOS movimentam o servidor, e não mudanças em um char que não vai servir pra nada.
Olá!
Conforme já explicado, estamos acompanhando o tópico.
Eu já comentei sobre isso em outros tópicos, mas é sempre bom lembrar de vez em quando.
Às vezes, leio quando alguns escrevem:
Ah! O que move o servidor é quando ocorre o evento de Gemstones!
Ah! O que move o servidor é quando temos os eventos de Férias!
Ah! O que move o servidor são os players que pegam Boss!
Ah! O que move o servidor é o evento Castle Siege!
Na verdade, existem usuários com diferentes gostos, ou seja, aqueles que preferem eventos, aqueles que preferem Boss, aqueles que curtem e até jogam exclusivamente pelo evento Castle Siege e aqueles que não participam de nada disso, upam, fazem comércio (passam horas escrevendo longos chats com negociações) e não estão nem aí para Castle Siege, Boss, eventos e na nada disso, inclusive praticamente não coletam nada em eventos de drops, mas a correria deles começa quando os eventos terminam, e partem para fazer as suas negociações com troca de itens.
Enfim, tudo forma um conjunto!
Sobre o assunto MG, é interessante o que vem ocorrendo!
É fato e que existem dezenas de tópicos antigos por anos, onde pediram melhorias para o MG, mas como somos limitados (apesar de esforçados e nunca escondemos isso), não era possível, aliás até tentamos, mas não deu certo (buff, atributos etc), mas dessa vez foi possível destravar o limite de 200%, algo que pediram por anos.
O assunto MG está sendo bem debatido em outro tópico, o que comprova o que expliquei sobre os diferentes gostos e interesses, isso e saudável, mas deixa de ser quando alguns pregam algo como se fosse uma verdade absoluta, tipo, o server só é bom com evento de Boss, o server só é bom com eventos de Gemstones, o server só é bom por causa do CS, como eu disse, no final:
Tudo se soma! Gosto cada um tem o seu, mas o que pode ser o melhor para alguns, para outros, nem tanto!
Sobre um novo evento Castle Siege Especial, não temos nenhum agendado para o momento, o que não quer dizer que possivelmente nunca mais será feito, portanto o tópico segue aberto, peço apenas que se mantenham no assunto do tópico.
Abs.
Formas de registro é um assunto para outro tópico.
Nesse o assunto empurrão foi discutido: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199
Abs.
intendi.....
entao pode esquecer neh??? ^^ pelo visto nao vai rolá.
bem é com vocês mesmo deixa o cs do jeito que está.
#CSESPECIAL toda hora nao importa quando uma guild vai ta mais fraca que a outra ou um time ou qualquer coisa que exista uma competição sempre vai ter alguem que vai ta um pouco mais forte , nao sei se é verdade ou nao mas todos que jogaram os cs que ja teve sempre disse que na epoca a NK era a favorita a mais forte a com mais membros e msm assim a WT ganhou ne ? entao parem de dar desculpas como a Fear ta mais forte e nao pode ter um cs especial agora .
como disse meus amikin nao vai ter eurocopa pq a alemanha ta mais forte , nao vai ter mundial de lol pq a skt sempre entra como a favorita ? mds ne .
Alexandre todos entenderam que tu quer CS especial cara, é a tua opinião... seja menos persuasivo.
Quanto a macro pro registro, não uso, nunca precisei cara, não sei qual teu problema de querer desmerecer e ficar enganando a sí mesmo.
Voltando ao assunto no fato do CS Especial, eu sou a favor se houver mudanças, hoje não é viável.
CS sempre dependeu muito do GM de registro, hoje depende pouco.
Antigamente quando o registro de BK era acumulativo exigia a inteligência do GM em clicar e não desperdiçar, não clicar em vão.
Registro de DL tinha que ter muito pote e dedo.
Quando se fala em Probabilidade, querendo ou não se fala em sorte, precisa-se também de sorte pro registro não ser cancelado.
https://www.youtube.com/watch?v=jys1oEdoBsI
Nesse vídeo do link da pra ver o "meu macro" e como a exige sorte para o registro, a partir de 12.50 o registro após muitas cavaladas.
De nenhuma forma citei "eventos de gems", "cinturão", o gosto de um jogador sendo ele novato ou experiente( pois até mesmo entre os experientes existem diferenças de opiniões) muito menos qualquer mudança de 1k em certa classe.
Queria ver como ia ser um "Castle Siege" com as classes originais sem balanceamento que você tanto despreza ignorando o trabalho da administração e até mesmo dos players que corem atras de modificações positivas, seria com BK's imortais e o MS anulando qualquer dano.
Acha que só estou falando bobagens ? é melhor rever tudo o que eu disse uma prova disso é um assunto que vem sendo discutido sobre tal CLASSE ficar ou não travada no crow por alguns segundos, coisa que está modificando as táticas de varias guilds e tal vez até mesmo o resultado final do evento.
Sem esse balanceamento não ia ser possível a execução da maioria dos eventos que você colocou acima como "importantes" para o servidor.
Até mesmo com essas pequenas modificações no "MG" já vi varias pessoas falando que iam montar um, uma prova disso ? o preço dos items para "MG" subindo.
Quem sabe no futuro a classe "MG" possa "servir para alguma coisa" (pois se service para algo não ia precisar de modificações) e participar de forma eficiente no evento e até mesmo modificar de algum jeito a tática das guilds.
Um "Castle Siege Especial" com MG's inclusos ia ser bem interessante !
MG não é excluso do evento, se não escolhem ele para jogar, é problema deles
E MG não é o assunto do tópico.
Realmente Ander, MG não é assunto desse tópico, assim como mal usado em CS, além de ser Skill, que era essa a missão especial dele, agora "talvez" tenha mais uso...
Quanto ao Evento CS Especial, já tinha me posicionado sobre o mesmo, além do que a administração já deixou bem claro que ainda não há uma data específica para aplicar, porém posso entender que ainda permanece aberto para dialogarmos o seu formato, visto que nesse momento também concordo não ser o melhor, já que há uma esmagadora desproporção de forças entre Defesa e Ataque e vamos ser francos, é sabido que quem sairia vencedor desse evento na atual situação do CS não difere dos resultados dos últimos eventos de todos os sábados, então somente nesses termos querem ganhar premiação extra? Desculpem me, mas não há MÉRITOS nisso, ou se sentiriam bem ganhando algo que será lembrado como especial na moleza? Quem reforçaria isso? Quem iria se sentir vencedor dessa forma? Só quem não tem a menor noção de bom senso!
O intuito de manter ainda aberto tal tópico NÃO É exigir que ocorra o evento nesse momento e sim promover sugestões de como deverá ocorrer.
Eu sugeri a ideia de computar mais registros concluídos durante o dia do evento ou mesmo o tempo indicado de eventos como cálculo de quem mais registrou e defendeu como Guild Vencedora desse evento...
Mas Phill, eu não quero que seja algo fácil ou difícil, e nem estou forçando nada a isso (se não foi para mim, ignore, afinal você citou uma publicação minha).
Sobre ser fácil ou difícil, é um julgamento que todos podem fazer, mas só quem tá defendendo sabe a dificuldade, CS passado por exemplo, tenho certeza que na Fear ficou um sentimento que temos muito a melhorar e que não estamos tão acima como imaginamos, e na NewGods que quase registrou, limpou a coroa e tudo mais, um sentimento que de que "tá quase", porque jogaram muito bem e viram que não é tão difícil como parecia, se não são todas guilds que estão no mesmo nível, isso não é culpa de nenhuma rival, e se for esperar pra ter um evento até que as 3~4 guilds que participem fiquem mais ou menos "iguais", nunca mais terá um CS especial.
Eu acho válido ter, justamente pelo fato de o servidor estar quase completando 10 anos, ter 2 guils que estão um pouco acima (sim, um pouco), e outras 2 que estão evoluindo, não vejo a Fear tão superior, a NG está no mesmo nível, a Zodiac sempre vem jogando bem e a TITANS vejo evoluindo, talvez com um CS especial, apareça mais alianças para o evento, velhos e novos players queiram participar e ai tudo ficar mais nivelado ainda do que já está.
Então, não sou contra o Evento CS Especial, realmente, há muito o que se fazer para haver mais competitividade entre guilds, talvez no sentido de nostalgia minha, dos tempos da versão 1.0 onde a primeira pg do ranking era formada por muitas guilds que participavam ativamente de CS, não sendo allys de poucas, mas cada uma com representatividade e competitividade, como eu disse, um tanto que nostálgico esse meu pensamento...
Quisera fosse mais vontade de guilds em participarem de CS em mesmo nível de competitividade, talvez assim teria sim mais gosto em eventos como esses...
Up
#CSEspecialMuCA10Anos
quero entra n guild
Alexandre José Junior, sei la como tu se entitula, mas pela sua historia no jogo e pelos seus posts nesse topico tu ta se expondo ao ridiculo como uma criança mimada que quer tal coisa em tal instante pois sabe que vai ser o unico beneficiado.
Pra mim um cara que usa de nomes diferentes para conquistar as pessoas, que joga sujo para tentar ganhar um evento (no qual nao quebrou nem o portao), e que vem pedindo um evento que requer um nivel de equilíbrio de forças (oque nao temos no servidor) não passa de um psicopata infantil que so pensa em si mesmo e na sua propia vitoria.
Pra mim o momento do servidor nao é certo para o CS especial justamente pelo fato de essa queda de braços entre guild começar com meio braço a mais para a fear.
Para de ser ridiculo e deixa de ficar aqui pressionando para que o evento ocorra brevemente, afinal como eu disse todos sabemos o motivo pelo qual tu coloca tanta pressao pra esse evento.
Rapaz A diferença de guild não ta grande, alias ta sim da fear +Nitendo para guild do phill e da zd.Presta atençao no video abaixo q vc vai ver q não to mentindo !
Agora c vc fala-se a diferença de organização eu ficava calado.
https://www.youtube.com/watch?v=gIbAfPBjJDs
Tu criou essa ACC no forum agora só pra me bater sem mostrar as caras? Eu não discuto com as sombras, pelo nome q vc usou..ta tentando sujar um jogador da Fear usando como nome WT....
WT, a guild que jogou por uma só pessoa, que quando viu que não dava pra ganhar, fugiu com tudo que os membros conquistou por 10 anos...
Mostrou a verdadeira face... Coisa que vc nao mostra, porem...
Eu estou muito satisfeito com o que sou, quem me conhece sabe como é..
O foco desse tópico é o CS especial para o aniversário do servidor, acho q tem motivos suficientes para a realização de tal coisa.