-
Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
Eu faço uma indagação ao @carlos e @rafael.
Vocês sugeriram que se criassem limites de resets para o evento, estariam inibindo a participação dos jogadores iniciantes e etc.
Mas se olharmos atentamente, o dano dos guardas estão definidos para membros com Stats full correto? Logo, um jogador iniciante não consegue nem chegar nos guardas.
Nessa mesma linha de pensamento, os "raios" que caem a partir da primeira linha de portão, também foi pensado para jogadores com Stats full, correto?
Outra indagação eu faço ao @carlos, aproveitando o pensamento acima, você falou o seguinte em um dos posts abertos anteriormente:
"Por que não se organizam e matam guardas?"
Eu te pergunto, uma guild com membros de 0RR conseguem limpar esses guardas e registrar?
Não vou me apegar ao fato da guild defensora ter deixado explicito o que fizeram.
Mas como falei, o CS inteiro é pensado para chars Full, ou seja, acima ou próximos a 250RR.
Se não é, me desculpe pelo post, eu não sabia que chars de 0RR aguentam dano de 5k na vida somente nos "raios".
Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:
Guild A + Allys = 90 mil pontos
Guild B + Allys = 50 mil pontos
Guild C + Allys = 120 mil pontos
Guild D + Allys = 1 mil pontos
Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:
Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
Guild C = 6 x 1000 = 6000
Guild D = 1000
Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.
Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.
Encerro aqui minha sugestão para o CS.
Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.
-
Sugestões citadas aqui, como a do @negron, Alexandre e Darksied são excelentes sugestões! Uma verdade deve ser dita,os players anseiam por algum tipo de métrica para regular cada vez mais o evento mais aclamado por todos! O server pode ser limitado tecnicamente, porém todos players que ainda jogam o C.A sabem da competência do @carlos e @rafael, se este tópico está onde está é porque ainda acreditamos! E vocês vão superar mais esta limitação!
-
Que tópico movimentando! :O
Não li tudo, mas creio que li o mais importante! E vou opinar ( Com muito cuidado pra nao tomar ban! )
Creio que isso tudo so aconteceu pelo presente que a Fear deu aos seus membros ( Não ter CS pra catar gems em pleno evento, e nem correr o risco de perder o castelo. Até pela falta de alguns membros que iriam catar gems ). Mesmo achando chato e sendo um anti-jogo, eles fizeram algo que quase todos fariam. E nisso eu concordo com o rafael, todos reclamam, mas na primeira oportunidade fazem uso do "jeitinho brasileiro".
Mas temos que concordar que isso acontece a muito tempo e NUNCA tomaram atitude pra coibir isso. Infelizmente. Paciencia. Daqui a pouco a poeira baixa e tudo volta ao normal, seja com as guilds NewGods e Zodiac, ou com outras que iram surgir.
Sobre dar alguma sugestão. Pra resolver isso ( se é que precisa ser resolvido ) é algo simples. Vai la no NPC e olha as guilds que estavam inscritas pro CS, e ver a qauntidade de sings que depositaram sem se quer possuir UMA ally. Já ta na cara do por que que foi feito isso, e acabou prejudicando o evento ( evento que muitos so jogam ainda por causa dele. EU por exemplo ).
Enfim, acho que essa de por uma restrição de allys e resetes pra se inscrever no CS é a sugestão mais eficaz no atual momento. Já que a Staff nao quer ou nao tem tempo de tá averiguando esses anti-jogo dentro do Jogo! :)
Valeu, beijos. Amo vocês! (L)
-
kkk ser a defensora e mesmo assim se registrar o loco heim, os lek cruza e corre pra cabecear a bola.
volta o dl pro registro q essa ''farra'' acabará, esse negocio de bk registro so fortaleceu o lado errado da força.
-
Tantas sugestões inteligentes estão sendo dadas, não vim dar uma sugestão, mas sim fazer uma observação sobre todas estas, inclusive umas e outras bem parecidas.
A observação é que se não notaram, não existe como voce ditar quem pode ou nao ir CS, pois foi falado pelo rafael e Carlos, sobre privar iniciantes de participar do evento, ou restringir a ida de qualquer um que queira participar.
Ai disseram, como um char de 00rr ou até mais ira passar pelos guardas? Realmente não terá como. Mas disseram, Guilds que poderão ir ao Castle Siege deve ter x pessoas com 250rr junto ao Guild Master Full também. Ai nao teria como acontecer isso. Mas por que não tem como? Pois toda Guild pode manipular os chars nesta presente, e qualquer pessoa Pode criar Guilds manipulando estes chars de uma para outra e assim criando 3 Guilds com 3 GM's Full e outros 30 membros com 250rr simples :) então o que dizer sobre esta Guild Apta ir ao CS? Possuem membros com 250rr \o/
A melhor forma é o entendimento e o bom senso de "Ambas as guilds, defensoras e atacante" ninguem faz jogo sujo e ninguem é prejudicado, tanto minha Guild quanto as de vocês :wink:
-
Citação:
Postado originalmente por
negron
[...]
Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset [...]
A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.
Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
-
Citação:
_CarTooN_
Tantas sugestões inteligentes estão sendo dadas, não vim dar uma sugestão, mas sim fazer uma observação sobre todas estas, inclusive umas e outras bem parecidas.
A observação é que se não notaram, não existe como voce ditar quem pode ou nao ir CS, pois foi falado pelo rafael e Carlos, sobre privar iniciantes de participar do evento, ou restringir a ida de qualquer um que queira participar.
Ai disseram, como um char de 00rr ou até mais ira passar pelos guardas? Realmente não terá como. Mas disseram, Guilds que poderão ir ao Castle Siege deve ter x pessoas com 250rr junto ao Guild Master Full também. Ai nao teria como acontecer isso. Mas por que não tem como? Pois toda Guild pode manipular os chars nesta presente, e qualquer pessoa Pode criar Guilds manipulando estes chars de uma para outra e assim criando 3 Guilds com 3 GM's Full e outros 30 membros com 250rr simples :) então o que dizer sobre esta Guild Apta ir ao CS? Possuem membros com 250rr \o/
A melhor forma é o entendimento e o bom senso de "Ambas as guilds, defensoras e atacante" ninguem faz jogo sujo e ninguem é prejudicado, tanto minha Guild quanto as de vocês :wink:
Concordo que pode haver o "jeitinho brasileiro" na criação de guilds com chars acima de 250 resets sem o propósito de participar do CS, mas que transtornem o acesso a demais guilds que realmente tenham a intenção de ir ao evento...
Novamente: Bom Senso... Reflete o que isso? Postura e Comportamento!
O fato de ter ao menos parâmetros para participação do Evento CS pode dar orientação de como devem se comportar... Uma de minhas sugestões indica a Inviabilidade de outra Guild (não fake mas sem propósito) que já se inscreveu para ir ao CS... Como é possível saber quem é quem? Não vamos ser inocentes o suficiente para alegar que ninguém sabe de quem são tais chars. Sendo assim, pode ser averiguado e limitar o acesso.
-
@_CarTooN_
ja teve isso e sua staf mostrou que nao tem palavra....
se a adm nao conseguir da um jeito nisso é fato que um dia vai acontecer novamente....
ja disse e repito ( A volta é triste).
abraços.
-
Não temos palavra? Sábado foi a reação, não a ação.
Porem nao devo entrar no mérito, os guerreiros nunca desistem, a desistência sempre é o caminho mais fácil, porem é o oposto da vitoria.
Não quero trazer richas ou mais bate bocas, porém nós estamos lá, prontos pra honrar o compromisso pela décima segunda semana seguida contra aqueles que queiram nos desafiar sem procurar desculpas mais enfrentando como guerreiros.
-
Citação:
Houniet
A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.
Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
Exatamente.
-
Antes eu achava que era uma conduta fora da etica, Bem entendido aki nesse post n sou **** *** da fear tampouco jogo por ela, mas uma reflexão logica o bastante pra contrariar sugestões de guilds derrotadas a 20... e poucos cs aonde a frustação de tais procuraram mutiplas estrategias, união de allys e spys infiltrados n obteveram sucesso, que como ultima esperança chegam apelar pela administração do mu(ca entre nois? admin se envolver em rivalidades de guilds é ridiculo)... uma guild forte como a fear ta la ja faz 20 e poucos cs e ganho 2x no deposito da sings aonde é uma aposta que vc faz de quem entra e sai? ta mais que merecido, agora se não querem gastar signs e economizar nesses tempo de crise da dilma tem que ter em mente o risco ficar de fora siege.
-
Citação:
LeftBehind
Antes eu achava que era uma conduta fora da etica, Bem entendido aki nesse post n sou **** *** da fear tampouco jogo por ela, mas uma reflexão logica o bastante pra contrariar sugestões de guilds derrotadas a 20... e poucos cs aonde a frustação de tais procuraram mutiplas estrategias, união de allys e spys infiltrados n obteveram sucesso, que como ultima esperança chegam apelar pela administração do mu(ca entre nois? admin se envolver em rivalidades de guilds é ridiculo)... uma guild forte como a fear ta la ja faz 20 e poucos cs e ganho 2x no deposito da sings aonde é uma aposta que vc faz de quem entra e sai? ta mais que merecido, agora se não querem gastar signs e economizar nesses tempo de crise da dilma tem que ter em mente o risco ficar de fora siege.
Nao entendi, então vc acha merecido uma Guild fechar o CS? Falou então...
Se leu meu post inicial, não tem NADA A VER rivalidade entre guilds e sim COMPORTAMENTO/POSTURA para um evento do servidor. Em nenhum momento POSTULEI Guild A, B, C, X, Y ou Z e sim ponderarmos procedimentos, pois a forma como está desenhando esse evento não tem nada a ver signs e sim como cada guild está entendendo do que VALE ou não no evento...
Já tentei te entender Will, mas hj em dia não sei mais quem é, no entanto, procurarei respeitar sua opinião, mas discordo do que comentou...
Citação:
De fato, AINDA não há nenhuma regra, porém sugeri esses procedimentos:
Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS
As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:
1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;
2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);
3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;
4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.
Add a sugestão do @negron:
Citação:
Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:
Citação:
Guild A + Allys = 90 mil pontos
Guild B + Allys = 50 mil pontos
Guild C + Allys = 120 mil pontos
Guild D + Allys = 1 mil pontos
Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:
Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
Guild C = 6 x 1000 = 6000
Guild D = 1000
Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.
Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.
Encerro aqui minha sugestão para o CS.
Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.
-
Cheguei no fórum! Tavam com saudades? :v
Bom, que isso já aconteceu mais de uma vez não é novidade, aliás, lembro que inclusive o @Alexandre tem uma boa experiência nesse ramo kkk
Eu li os posts meio por cima, mas sim, acho que o registro de guilds poderia ser melhorado de outras formas. Embora, em tese, é possível ganhar o evento com apenas 3 chars (1 GM + 2 switchers), sabemos que isso é extremamente improvável. Sobre iniciantes @rafael, acho que não é o caso dos altruístas de plantão aparecerem (mas nunca se sabe né kkk), já que o Castle Siege é um evento para chars fulls, aonde chars noobs não são competitivos.
Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).
E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kick durante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).
Uma outra questão @rafael é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).
-
Citação:
DARTHV4D3R
Nao entendi, então vc acha merecido uma Guild fechar o CS? Falou então...
Ainda permaneço com o pensamento.
Não phill sempre gostei dos seus post, td oq disse eu concordo com boa parte so que é complicado, tipo vc falar de fechar como se ela mandasse no cs(escolhesse a dedo de quem entra) mas todos tiveram msm direito de apostar um valor x de signs com a fear n foi diferente e se ela apostasse valor baixo? ia sair mais prejudicada que vcs em dobro, avaliando a situação ela arrisco bem mais.
vc msm disse que vcs entraram sem por signs me corrige se estiver errado?
A gente n pode misturar as coisas tecnico/in game, quantos cs fear ganho? 24 26 28 30? record? blz... mais uso de artimanha de todos esses cs foi ganho como usar signs com guild fake, ai sim teria que intervir a administração
1 cs n muda nada.
-
Citação:
LeftBehind
Não phill sempre gostei dos seus post, td oq disse eu concordo com boa parte so que é complicado, tipo vc falar de fechar como se ela mandasse no cs(escolhesse a dedo de quem entra) mas todos tiveram msm direito de apostar um valor x de signs com a fear n foi diferente e se ela apostasse valor baixo? ia sair mais prejudicada que vcs em dobro, avaliando a situação ela arrisco bem mais.
vc msm disse que vcs entraram sem por signs me corrige se estiver errado?
A gente n pode misturar as coisas tecnico/in game, quantos cs fear ganho? 24 26 28 30? record? blz... mais uso de artimanha de todos esses cs foi ganho como usar signs com guild fake, ai sim teria que intervir a administração
1 cs n muda nada.
Então Will, eis a questão!
Nos posts anteriores já comentaram que fizeram uma REAÇÃO de AÇÕES feitas por outras guilds, o que se sentiram no DIREITO de "fechar" o CS como ocorreu nesse último sábado, não sou eu que estou dizendo que eles fecharam, eles mesmos comentaram...
Sim, já levei minhas guilds ao CS sem Signs justamente porque o SISTEMA assim aceita:
1. Eleição de Guilds para participar do CS por Signs ou
2. Eleição de Guilds para participar do CS mediante sequência de registro de intenção.
O item 1 está claro a qualquer um: Quanto mais signs 3 guilds colocarem além das demais, estas serão elencadas para participar do CS...
O item 2 poucos têm consciência de que, se o GM Guild qualquer for no Domingo (dia inicial para registro de intenção) ao NPC Loren e fazer sua intenção de participar do CS e sua guild lá for indicada como a 1ª, sem depósito de signs ela poderá estar no próximo CS... Se o GM de Guild qualquer for na 3ª Feira (último dia para registro de intenção) ao NPC Loren e fazer sua intenção de participar do CS e se sua guild for lá indicada como a 3ª, sem depósito de signs ela poderá estar no próximo CS... Claro que isso é arriscado, porém o SISTEMA aceita participar do Evento CS sem depósito de Signs of Lord, MEDIANTE a posição de que a guild está no NPC frente ao seu registro de intenção.
Por isso que inclui acima minhas sugestões, dando mudanças tanto no processo quanto REGRANDO COMPORTAMENTO das guilds NO EVENTO CS, como qualquer outro evento disponibilizado pelo servidor, esse há gerência da administração do servidor, sem que isso interfira na GERÊNCIA das mesmas (organização do grupo)!
Citação:
Cheguei no fórum! Tavam com saudades? :v
Bom, que isso já aconteceu mais de uma vez não é novidade, aliás, lembro que inclusive o @Alexandre tem uma boa experiência nesse ramo kkk
Eu li os posts meio por cima, mas sim, acho que o registro de guilds poderia ser melhorado de outras formas. Embora, em tese, é possível ganhar o evento com apenas 3 chars (1 GM + 2 switchers), sabemos que isso é extremamente improvável. Sobre iniciantes @rafael, acho que não é o caso dos altruístas de plantão aparecerem (mas nunca se sabe né kkk), já que o Castle Siege é um evento para chars fulls, aonde chars noobs não são competitivos.
Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).
E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kick durante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).
Uma outra questão @rafael é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).
Interessante suas sugestões! Somente a segunda não sei se é viável, mas sendo seria algo a ser ponderado.
-
@Alexandre
pode deixa.. cs retrasado infelizmente o legg atrapalhou todos no evento e mesmo assim acumulamos 27 segundos neh? emfim ninguem aqui disistiu ou parou só estamos esperando a tal era de dl.. onde na minha época os melhores vencia onde tinham dls de verdade e para ter registro era só limpando coroa do adversario e etc. la sim tinha jogadores de verdade , hoje em dia jovem guardas e cavaladas vencem o cs.. e claro nao tirando o merito de muitos playes seu que tem jogabilidade avançada, porém eles nao fazem milagre, nunca fizeram e nunca vao fazer.. ja vi muitas guild grande no muca... onde a fear nao chega 10% ainda.. é uma historia que está apenas começando que ninguem sabe até onde vai.. nao se esqueça de th e wt.. ambas tiveram fim, entao vamos abaixa a bola porque falta muito.
me desculpem esse nao era o assunto do topico e peço perdao.
topico está bom acredito que @carlos e @rafael estao gostando das sugustoes.
Eu no momento estou afastando do eventos, mas voltarei na era de dl no cs com minha guild.
mas vou estar todo dia no forum observando mudanças etc.
boa tarde a todos.
-
Enquanto apontar desculpas e nomear culpados, jamais conseguirá crescer e ser algo que se orgulhe.
Aprendi assistindo Rocky V, acho que vem a calhar...
Como disse o @carlos, mais fácil desmerecer e criticar do que reconhecer os fatos.
Termino minha interação aqui.
-
Cada um pensa de uma forma e para mim do jeito que está o Castle Siege está um pouco mais complicado de se jogar hoje em dia
vi por ai algumas postagens, se não me engano do Carlos que já está fazendo alguns testes e tudo mais
qualquer mudança que venha acontecer e se vier acontecer realmente já iria dar um animo a mais para muitos players
-
Citação:
Boa Noite a todos, bom queria dar uma sugestão para que o CS fique mais competitivo, é muito fácil um player ir para uma guild que está ganhando Cs com a intenção de Land, mais competir em uma guild para conquistar o Castelo ninguém quer, não seria uma boa opção limitar o numero de participantes em cada guild para disputar o Cs tipo , para cada guild um numero xx de players em vez de 600 players em uma e as outras com 80 ou 100 , fica muito desproporcional como está atualmente , ate pq os Maria land de plantão não pensam duas vezes em escolher a Guild do Castelo , com isso somente aqules que realmente jogam o Cs disputam, em vez de muitos não jogarem nada e se apoiarem naqueles que jogam.
Isso vai dar maior competitividade ao CS
Obs: Um exemplo Guild detentora do castelo= 150 Players
Demais Guildes = 150 players
Assim ficaria uma disputa de igual para igula e ai sim teríamos um vencedor digno sem precisar fazer falcatrua para ganhar.
Sds
RiddickI
Eu tbm ja havia pensado nesta possibilidade, porém como anda a situação de sign hoje em dia acabaria ficando na mesma!
-
Citação:
LeftBehind
Se antes era uma "conduta fora da ética", hoje continua sendo. Ou o caráter de uma pessoa é tão volúvel assim?
A quantia de signs depositadas é o critério de escolha de quais guilds rivais estarão atacando a defensora.
A guild defensora registrar como atacante é esquizofrenia, para dizer o mínimo, sem entrar no âmbito de monopolizar e acabar com o propósito do evento.
-
engraçado , eu a 2 anos atraz criei uma guild fake e tirei a toheaven do CS
tive 5 contas banidas e dps de chorar muito consegui apenas um block de alguns dias
minha guild fake ficou sem ir cs e colocaram a toheaven no CS denovo
mesmo eles perdendo nas sings , sem contar que a guild "original"(The EnD) ficou sem guild master
impossibilitando ela de ganhar pq tinha criado guild fake com acc do msm guild master...
e um pouco antes o mesmo tinha acontecido com a WT que ficou fora cs mais admins recolocaram pq guild era fake
so queria intender pq o errado ontem virou o certo hj....
by DL_Teimoso
-
Citação:
MrCronoS
engraçado , eu a 2 anos atraz criei uma guild fake e tirei a toheaven do CS
tive 5 contas banidas e dps de chorar muito consegui apenas um block de alguns dias
minha guild fake ficou sem ir cs e colocaram a toheaven no CS denovo
mesmo eles perdendo nas sings , sem contar que a guild "original"(The EnD) ficou sem guild master
impossibilitando ela de ganhar pq tinha criado guild fake com acc do msm guild master...
e um pouco antes o mesmo tinha acontecido com a WT que ficou fora cs mais admins recolocaram pq guild era fake
so queria intender pq o errado ontem virou o certo hj....
by DL_Teimoso
Pois é Teimoso, por muitos anos a administração intervia em casos assim, porém, na época em que a Imperius fez algo parecido a administração mudou de ideia e não houve punições, desde então abriu-se brechas para novos e piores casos.
Tanto no seu caso quanto nos anteriores a administração teve uma postura, no caso Imperius e Fear ela já teve outra... Na época da Imperius o que me deixou encabulado é que um dos GMs da guild era GM do Mu.
-
Citação:
_DeathMask
Pois é Teimoso, por muitos anos a administração intervia em casos assim, porém, na época em que a Imperius fez algo parecido a administração mudou de ideia e não houve punições, desde então abriu-se brechas para novos e piores casos.
Tanto no seu caso quanto nos anteriores a administração teve uma postura, no caso Imperius e Fear ela já teve outra... Na época da Imperius o que me deixou encabulado é que um dos GMs da guild era GM do Mu.
Traduzindo, como foram proteger os colegas, não podem punir ninguém mais por isso.
Enfim, é chato mas é o que está acontecendo, e as pessoas achando que estão fazendo algo honroso e nobre...
pffffff
-
Na minha opnião vcs deviam unir as suas guild em vez de ficar revezando crow e fica chorando sem para no fórum coloca culpa em guartas e etc, já to ate com vergonha alheia.
#TaEmChoqueChamaOredin
-
Citação:
AngelBlacK
Na minha opnião vcs deviam unir as suas guild em vez de ficar revezando crow e fica chorando sem para no fórum coloca culpa em guartas e etc, já to ate com vergonha alheia.
#TaEmChoqueChamaOredin
Ainda bem que não me incluo nesses mas pegando o gancho... Na minha opinião vocês deveriam continuar colocando 1 defensora e 3 atacantes que ai economizam pote, tempo e dinheiro.
-
Passei pra dar uma espiada nesse jogo zuado.. kkkkkkkkkk
Caraaaca mano.. A Fear tem que se empenhar só em gastar para comprar signs e.. gg izi.
Ai o pessoal lá começa a cobrar de quem quiser continuar na guild até ficar muito rico e dominar o universo das galáxia das constelação do infinito. #vendobaudesign
-
Citação:
AngelBlacK
#TaEmChoqueChamaOredin
Na minha opinião, você deveria parar de jogar CS bugado e ainda postar vídeo achando bonito.
-
Citação:
AngelBlacK
#TaEmChoqueChamaOredin
Na minha opinião você devia aprender a jogar, você é o carinha do CS inteiro bugado né? hahahaha Não preciso falar mais nada
-
põe 1 pacote de sign pro vencedor do CHAOS CASTLE 4, ai qem for mais ******* engole o outro e leva o drope e registra sua guild e acaba o comercio de sign e final feliz!
-
Depois de Avaliar vários Comentários Veio a DUVIDA
Guild Fear no momento seria maior Potencia no Servidor ? Sim tem muito mais Membros que as demais Guild no Servidor
Sera que se por acaso uma das Demais guild tivesse Vencido no Ultimo Evento e Realizado o Corrido deixando Eles fora do Evento seria tratada da mesma forma ? Acho que não
Se muitos diz que ja aconteceu o Ocorrido no passado e teve punição oque mudo nesse tempo para hoje isso ser NORMAL ? Amizade interna na administração PESO ? :gossip:
Cada dia que passa mais DUVIDA Aparece
Espero não levar ban ja que viro MODA isso ^^ :tennis:
-
O nome do tópico que vem a ser Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds ja está tomando outro rumo. Ja estão começando o velho choro novamente, e assim desfocando o intuito do mesmo que é de gerar idéias e obtermos assim melhor senso e como se comportar diantes fatos do tipo, sendo assim para termos um melhor Castle Siege.
Ja vejo players querendo gerar intrigas e tretas, inclusive envolvendo a ADM do jogo com Amizades entre Guilds. A qual eu desconheço e com certeza o @carlos e @rafael agem de forma imparcial diante a este tipo de assunto, pois sua conduta mostra que gerenciam o jogo prezando a imparcialidade do mesmo.
Deixem o choro de fora deste tópico e comecem a focar no objetivo do tópico e preparar suas Guilds para a próxima quem sabe :)
-
Só sei que preferem arrumar uma desculpa a enfrentar a realidade...
Muitos agradeceram pelo ocorrido pois arrumaram sua desculpa perfeita para parar sem ser crucificados...
Eu ate entendo alguns, pois fizeram de tudo:
Aliaram com todos que podiam, fizeram outra guild, jogaram juntos com as demais atacantes e sempre tiveram a mesma resposta: A guild Fear honrou seu compromisso...
Isso não é soberba, é a realidade... Vocês buscam desculpas para a derrota não a 11 CS, sim a 6 meses....
Será os guardas? Sera o número de players? Sera o registro 'bugado'? Sera uma possível amizade entre a ADM do CA?
Mais uma vez... Enquanto apontarem culpados jamais irão enxergar a realidade..
Sabe o melhor disso? A maioria consegue enxergar isto, inclusive a Staff.
-
nossa @Alexandre quanto sarcasmo de sua partes
- O cara que colocou o principal evento do CS só para sua guildzinha
- E ainda quer ser tratado como heroi! tenha certeza que depois dessa que fez sua guild nunca será grande, nunca será o que a WT e a TH um dia foi.
Quanto ao assunto do tópico aguardando a administração vim se pronunciar das possíveis ideias lançadas anteriormente!!!
-
Citação:
_CarTooN_
O nome do tópico que vem a ser
Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds ja está tomando outro rumo. Ja estão começando o velho choro novamente, e assim desfocando o intuito do mesmo que é de gerar idéias e obtermos assim melhor senso e como se comportar diantes fatos do tipo, sendo assim para termos um melhor Castle Siege.
Ja vejo players querendo gerar intrigas e tretas, inclusive envolvendo a ADM do jogo com Amizades entre Guilds. A qual eu desconheço e com certeza o @
carlos e @
rafael agem de forma imparcial diante a este tipo de assunto, pois sua conduta mostra que gerenciam o jogo prezando a imparcialidade do mesmo.
Deixem o choro de fora deste tópico e comecem a focar no objetivo do tópico e preparar suas Guilds para a próxima quem sabe :)
Naturalmente essa defesa seria minha, como criador do tópico, porém fico feliz que há jogadores que também pensam que é um momento para um diálogo mais sério sobre um evento de grandes proporções como é o CS e aí as diferenças entre nomes, símbolos e cores de guilds são ignoradas em prol de um objetivo comum: aprimoramento do comportamento humano (players e Staff) e criarmos procedimentos para termos CS competitivos sim, acirrados, cada um valorizando seus ideais, bandeiras e cores, mas de forma organizada, sadia e racional.
Infelizmente também é verdade que nem todos entendem tal pensamento e partem para briga e/ou defesa de grupos que hoje podem estar em lados opostos, mas amanhã poderão estar no mesmo lado e tudo aquilo que trocaram farpas não será mais necessário ou mesmo fator para combustão do ódio, raiva e rancores... Nada na vida virtual não seja diferente da vida real, onde muitos defendem partidos políticos com tanta vontade sem mesmo entenderem suas filosofias e propósitos, vão em onda até morrer na praia e depois se dispersam como a espuma produzida após a quebra da onda.
O momento senhores é de reflexão e não ódio entre players, porque num momento um grupo pode estar na crista da onda, noutro momento serão a espuma, então por gentileza, com consciência, bom senso e sabedoria, aproveitemos esse momento e tópico para debatermos nossa mudança de postura, com ideias do que podemos ter para melhorar a convivência e existência de um evento que motiva muitos ainda a permanecer no jogo, evitando farpas tolas trocadas que em nada são produtivas, que apenas farão mais um tópico, sendo no mínimo o terceiro, como já citados demais tópicos de mesmo ou similar assunto e estes fechados porque se resolveu debater EGOS e não houve conscientização em defender um CS melhor a todos.
Por gentileza senhores, minimizemos nossos egos e aproveitemos esse espaço ainda aberto para colocarmos nossas ideias como sugestões para termos mudanças que incentivem muitos outros jogadores e guilds a participarem do maior evento do MUCA: O CS!
PS: Obrigado @_CarTooN_ pelas palavras em apoio a ideia do tópico!
-
Por nada @DARTHV4D3R pode ter certeza que a rivalidade fica no CS, com excessões de alguns que infelizmente nem sempre fazem isso, mas podendo ajudar, sendo este um evento pelo qual estou no servidor estarei sempre apto a apoiar.
Aproveitando o momento e só lembrando como você citou em outro momento, e nós mesmos comentamos, este ocorrido foi apenas uma REAÇÃO de AÇÕES feitas por outras guilds, mas em momento algum com intencão de continuar por mais e mais CS's, foi apenas este que passou. Mas é dificil o entendimento de alguns, ou fácil porém talvez queiram fingir de desentendidos.
Venho então a novamente dizer, CS está aberto a qualquer Guild, sejamos coerentes uns com os outros, maduros e sensatos, e aceitamos as indiferenças, porém eu como minha Guild não queremos CS vazios, gastei tantos Fenrirs em Potes e não seria esse gasto para não jogar.
Certo ou errado, foi apenas uma Reação, e sim CS está ai para quem quiser nos desafiar, e espero que façam, mas por favor prezamos pelo menos aqui, a educação, bom senso e atos de boa fé.
-
Concordo com vc @_CarTooN_
O intuito do tópico foi justamente esse , que isso não se repita nos próximos CS!!!
Mais mesmo que venha vc é os demais da sua guild falar que não irá fazer mais isso nos CS seguintes, não tem nada que impede in game isso...
E na real, pensamentos mudam, como mudamos de partido político ou de guilds no MU CA...
Por isso o intuito do tópico, não uma intervenção dos jogadores e GMs do Mu e sim uma intervenção da Administração com relação a esse assunto!!!
-
Esta claro e Nítido que nada vai ser mudado pelo menos até ano que vem... Podem postar aí 5000 mil sugestões, nenhuma será utilizada, Até mesmo Pq várias coisas foram mudadas ne Sr @carlos e Amiguinho @rafael, Ah tbm acho que independente de qualquer posição temos no Jogo ou em relação a ser um staff MuCa, não podemos puxar pro lado que convém.. Ne Amiguinho... Acho que você deveria ser imparcial e não puxar pro lado da guild.. Já que todos sabemos que está Jogando pela defensora..
sugestões??? Não vou dar, poise não será utilizada mesmo, o dia que a staff avisar que está aceitando sugestões para a melhoria do Evento, Eu passo aki e deixo a minha !! @Alexandre nada que foi dito em suas pastagem tem acréscimo no Evento..
-
Olá!
Citação:
Ev3LuTioN
sugestões??? Não vou dar, poise não será utilizada mesmo, o dia que a staff avisar que está aceitando sugestões para a melhoria do Evento, Eu passo aki e deixo a minha !! @
Alexandre nada que foi dito em suas pastagem tem acréscimo no Evento..
@Ev3LuTioN.
Então realmente você está desinformado sobre tudo que vem sendo feito e sobre os debates realizados do fórum, de qualquer forma, esse e outros tópicos permanecem abertos para aqueles que querem e acreditam que podem dar sugestões e não são poucos os que querem isso, facilmente é comprovado pelo número de postagens e visualizações que estão ocorrendo nos debates dos últimos meses, o tópico do MG mesmo não me deixa mentir quanto isso.
Lembrando também que a nossa área de notícias está aí para mostrar tudo o que foi feito nos últimos 6 anos, inclusive sobre sugestões que se tornaram realidade, portanto, pedimos que só postem aqueles que realmente possuem sugestões ou criticas construtivas, desnecessário é postar que não vai dar sugestões, aqueles que pensam assim, basta não interagirem no fórum.
Abs.
-
@Ev3LuTioN
like jovem , bye seu grande amor.
@Andinho
nao perca mais seu tempo, deixa carlos e rafael dizer o que será feito, isso se alguma coisa for feita.
Alexandre acha que sua guid é grande isso chega ser engraçado.
ja fiz caixao da th que era 1000 vezes maior que a sua(na epoca da th cs era cs)
Imagina a sua.
bom dia a todos meu trampo está bonbando^^.
-
Citação:
carlos
Olá!
@
Ev3LuTioN.
Então realmente você está desinformado sobre tudo que vem sendo feito e sobre os debates realizados do fórum, de qualquer forma, esse e outros tópicos permanecem abertos para aqueles que querem e acreditam que podem dar sugestões e não são poucos os que querem isso, facilmente é comprovado pelo número de postagens e visualizações que estão ocorrendo nos debates dos últimos meses, o tópico do MG mesmo não me deixa mentir quanto isso.
Lembrando também que a nossa área de notícias está aí para mostrar tudo o que foi feito nos últimos 6 anos, inclusive sobre sugestões que se tornaram realidade, portanto, pedimos que só postem aqueles que realmente possuem sugestões ou criticas construtivas, desnecessário é postar que não vai dar sugestões, aqueles que pensam assim, basta não interagirem no fórum.
Abs.
eu andei me informando pelo proprio forum e essa manobra q foi executada no evento castle siege passado, sempre foi passível de punição, temos relatos de quem a fez e foi punido.CS PROIBIDÃO ?? TA TUDO LIBERADO ??
Acho q isso q ta indignando os antigos do servidor, kd o ban dessa rapaziada ? ngm ta discutindo vitorias ou derrotas, e sim os metodos para se chegar a ela, podiam estar com o castelo a 15 anos, ngm tem o direito de usar de má fé pra burlar o principal evento do server.