eu voltaria com acumulo no cs , tá muito sem graça
Versão Imprimível
eu voltaria com acumulo no cs , tá muito sem graça
Olá @_NightFury.
O que percebemos foi algo que já sabíamos.
Infelizmente as vezes se pede algo, mas nem sempre quem pediu sabe realmente o que está pedindo ou como será a longo prazo.
O sistema de registro sem acumulo foi aplicado nada mais e nada menos, seguindo os pedidos dos próprios jogadores que solicitaram por anos, utilizando a busca poderá encontrar dezenas, talvez centenas desses clamores, muito deles baseados em alegações muito parecidas com as que vemos hoje e se essa mudanças não houvessem sido aplicada, hoje muitos diriam que não escutamos sugestões, mesmo os jogadores pedindo registro sem acumulo por anos.
Citei alguns exemplos desses clamores nos seguintes tópicos:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199922
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post199696
Aquele que disser que não foi dessa forma ou não sabe do que está falando e/ou está mentindo!
Isso é a prova definitiva de que ser admin não é fazer tudo o que pedem ao pé da letra, ou pensar no que seria melhor para um grupo especifico, ou aplicar uma mudança para ver se uma guild perca, caso isso aconteça seja lá qual foi a atualização aplicada, essa foi a que "ficou boa".
Temos é que também pensar no coletivo e a longo prazo!
É por isso que apesar de várias mudanças radicais que foram aplicadas (e não estou falando do atual sistema de registro), muita delas poucos servidores teriam coragem de fazer, foram as que melhores resultados trouxeram.
Outro dia vi um admins de outro servidor comentando e nisso concordei com eles, e disseram:
Melhorias já foram e podem ser aplicadas, são sempre bem-vindas, mas não iremos ficar fazendo e desfazendo algo, temos que pensar como um todo.
Abs.
@carlos, concordo com vc.. mas vc mais que ninguem sabe porque pedimos isso.. os cara que pediram para mudar 90% nao jogam mais.. e hj somos nós que fazemos o evento.. e vem decaindo infelizmente... esse rapaz aqui @Axl_R0se ele é membro da fear.. uma guild que vence a meses... ou seja todos nós queremos sempre o melhor.. talvez eu seja uns dos unicos que fica forum pedindo essa mudança.. mas fora do forum em redes socias e etc.. muita gente espera por isso, faça um teste e abra essa enquete, abraços.
Na minha opinião nunca era pra ter posto esse registro sem acumulo , pelo simples fato de q raramente uma guild com poucos membros iria ter a chance de vencer , ai vão dizer ah é só se organizar e recrutar . Claro , mais é só olhar a situação do atual CS que todos iram entender o meu comentario , Sinto muito em falar isso mais so tem a Fear jogando o cs , não joguei o ultimo mais estava no TS e vi o numero de Jogadores tanto da Greece como da AZUS participando e esse numero esta muito baixo . A questão não é fazer atualização para tirar a defensora e sim para melhorar a competitividade . Creio eu q os teste do cs pra domingo farão subir o numero de Jogadores , mais ainda precisa daquele Gaz a mais , entendo q antes muitos reclamavam que o cs só era disputado nos 5 minutos finais , Mais eram os melhores Castle Sieges já jogados , quanta vontade tenho de participar de um Castle Siege Especial , sera que um dia ainda vai ter outro ? Entendo o lado da administração que nao pode ficar mudando sempre , mais o CS é momento , nem sempre vc vai ter um evento com grande numero de jogadores , que ainda por cima goste de jogar do jeito que está , só pra encerrar o evento Castle Siege é o que traz mais jogadores para o Servidor MU CA BRASIL e se continuarem a deixar de lado ( TIRANDO OS TESTES DO HORARIO ) irão continuar a ver a mesma coisa de sempre eventos cada vez mais vazios .
Ah para, a melhor coisa que fizeram foi retirar o acúmulo do registro, o que foi pedido por ANOS nesse fórum, e depois de feito, muitos que hoje pedem pra por acumulo de novo, elogiou.
O problema é que quando a coisa começa a apertar, a solução mais fácil (em teoria apenas) é vir pedir mudanças no fórum, independente do que possa acontecer no futuro, vocês pensam muito em curto prazo.
Registro sem acumulo deixou o CS muito mais divertido, muito mais competitivo e muito mais dependente apenas de estratégia e jogabilidade, logo no começo da mudança todos viram isso, inclusive muitos elogiaram em cima disso, se HOJE não tem isso, não é culpa do registro e vocês sabem muito bem disso.
E vir dizer que com poucos membros não dá pra ganhar dessa forma??? A Fear não nasceu com 200 membros online no TS não, começou de baixo e tomando porrada também, e o pior, antes do ajuste de porcentagem ter sido refeito e ficado melhor, onde qualquer ventinho já empurrava o boneco.
Na moral, na moralzinha mesmo, chega disso, porque se mudarem da forma que vocês querem, além do CS se tornar bem pior e voltar a ser decidido no final apenas, vai ser muito mais fácil da guild que tem a maioria dos players ganharem, é só uma dica, e Marquin, tu é antigo e já passou por várias fases desse evento e você sabe que é verdade.
Boa noite senhores, vamos atentar a manter o o rumo do topico, questoes relacionadas a sugestões propriamente ditas, poste aqui : https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugestões
Aquele abraço!
botaria bk pra 100% de empurrar , é DL acumulando 100% cravado.( sou um dos poucos q jogam hj junto com o marcola q pedia sem acumulo )Porem matar bk de registro e muito feio , c é pra volta competitividade q volte o acumulo .
@WaveSS
exatamente.
Faria mesma coisa que o @WaveSS falou, voltaria com o acumulo, muito mais emocionantes (para DL claro).
Não ia palpitar @carlos, porem o mundo ideal sim seria o registro sem acumulo como vc quer com competividade do inicio ao fim, porem a Fear alcançou um patamar muito distante das demais e a atual configuração que seria o correto (sem acumulo) so favorece a defensora.
Pra mim que volte o padrão WebZen da season 2 ( DL cravado com acumulo) ou mantenha as config de empurrão porem volte o acumulo para que pequenos grupos tenham chance de um registro consagrador no final.
Vi em um servidor season 2 que funcionava assim: o GM registro conseguia acumular, porem se ele fosse morto ou saísse da coroa ele perdia o acúmulo, ou seja, ele teria q ficar vivo na coroa com seu acumulo e dar o One click no fim consagrador para o registro, sia uma boa opção.
Como GM fundador da Fear, porem hj afastado mais ainda interessado no desenrolar do evento pelos amigos que tenho lhe garanto que a atual configuração levará o servidor ou o evento a ruína pois é comodo para a defensora.
Vai ve a WZ tinha razão ou não, porem na atual conjuntura o evento deve ser revisto, por mim ele pode ser revisto sempre de acordo com a atual situação, por que não?
Se esta desigual coloque acumulo, quando as coisas equilibrar tire, não existe demérito nisso e sim mérito de uma staff trabalhando para manter seu evento de acordo com a atualidade do servidor.
Voltando o acumulo de qualquer forma praticamente todos irão jogar de DL pois o bk pode ser empurrado e cada clique errado se perde 3s e isso voltaria a 'beleza' do evento.
Sábado eu fui ajudar a guild que criei a participar do evento jogando de elfa e sabe o que vi @carlos? A maior guild do servidor jogou com 75 membros online no TS e ainda assim eramos o dobro das outras juntos, a meses atrás jogávamos com 150, 160...
Sim, alguma coisa deve ser feita.
@Alexander
concordo com vc que fear alcançou um patamar muito alto.. sabe porque? muita coisa mudou e entao perdemos nosso maior evento.. fear vem ganhando a meses sem muita dificuldades... eu venho apanhando feio a meses porém nao tenho vergonha disso.. ja ganhei tudo nesse serve e jogo ainda pelos amigos e estou esperando o servidor mudar... fear é forte, Greece tem futuro ea azus vem crescendo.. mas como eu disse falta motiviçao.. muita gente parou depois que tirou o acumulo, emfim vamos ver o que a staff vai fazer porque já esta chato brigar por um coisa que está na cara que precisa mudar.
@carlos , não por nada... Mais eu foi um dos que pediram e lutaram pra ser mudado algo em relativo ao registro;
O que foi pedido na época, que existia uma grande e acirrada disputa era pra ser DL SEM CHANCES DE EMPURRAR POREM SEM ACUMULO. E não foi feito o mesmo, foi uma versão modificada do que pedimos que foi realizado....
Eu acredito que o Acúmulo e a retirada do travamento do DL no registro tenha seu efeito no EVENTO CS, porém isso não é tudo, o COMPORTAMENTO mudou, muitas coisas foram aceitas como normais para o evento, tanto jogadores como staff e penso que seria uma EVOLUÇÃO ou INVOLUÇÃO, no que tange aos processos do evento... Evolução no tocante às medidas técnicas, alterações da dinâmica do evento... Involução mediante o processo cultural dos players em praticar o evento, onde por alguns anos guilds aceitaram ações escusas ou aversas ao que seriam fair play, colocando-as como aceitáveis e a INCREDULIDADE de quem há tempos mantinha um padrão comportamental tornou-se tamanha que houve sim desmotivação em continuar indo a um evento onde lutaria não mais contra outras guilds, mas contra aquilo que acredita ser o ideal e que estava tornando como devida, um paradoxo medonho...
Quanto mais se mexe, parece piorar, talvez, penso, que deveria ter, dentro do tema, um padrão comportamental frente ao evento: A manutenção das configurações ideais do evento e ignorar solicitações que modifiquem bisonhamente o evento, descaracterizando-o para atender aos clamores de alguns... Isso também é visto no mundo real, como servidor público aprendi em minha pós graduação em gestão pública que é inviável atender todos os clamores de uma sociedade, pois não tem instrumentos e esforços humanos possíveis para sustentar tamanhos desejos, sendo que se toma decisões mais técnicas pegando parte das ideias do coletivo, mas administrando de forma consciente e dentro de uma lógica possível, pois todos desejam mudanças, mas não pesam as consequências de tudo o que pedem e pesar isso é imprescindível a quem administra, seja uma instituição pública ou uma organização privada...
@DARTHV4D3R e vc é a favor da mudança? me diga ai
São importantes considerações, porem no budismo ensina que devemos aprender com o passado porém começar deste ponto um novo futuro, e o único jeito de tentar equilibrar as coisas hoje em dia é modificando o registro.
Brigar por pontos de vistas ou acontecimentos passados não vai ajudar o evento em nada e acho que vc concorda que algo deve ser feito na mecânica do evento.
Se mudar o atual registro eo cs voltar a ser como sempre foi antigamente..ou seja disputado.
eu posto um nuds meu no face, vlws flws.
Nunca fui a favor da retirada das características do DL... Lutei muito para que o DL fosse entendido e respeitado como um devido LÍDER, o que ele é de fato... Sim, gostaria de que voltasse as configurações padrão do evento, com o DL tendo sim seu efeito como sempre deveria ter, assim como o acúmulo de tempo, mas como mencionado pelo @Alexander o tempo fora da Coroa fosse descontado com certa lógica... Havia discrepâncias quanto a clicar 15 a 20 segundos no começo do evento e usar ainda esse tempo quase que cheio no final apenas para um clique rápido e ter o registro, talvez o TEMPO DO ACÚMULO sendo calculado para descontar mediante sua ausência do domínio da Coroa, algo como: GM no click e acaba morrendo pelo ataque oponente, remonta sua PT com os buffs, sobe castelo (contando as defesas nos portões e entrada da Dragon Tower), guild mantendo os Crows (botões) e permitir clicar com o que restou do acúmulo... Isso daria a oportunidade de guilds tentarem seus registros dentro do evento sem ter que contar com o CLIQUE SALVADOR dos últimos minutos mediante o ACÚMULO feito no começo do evento, mas sim do ACÚMULO durante esse pouco espaço de tempo supracitado...
Colocar DL, BK, SM, ELF ou MG como GM isso não é a Administração MUCA que deveria escolher e sim as guilds, porém é sabido que temos diferenças até que gritantes nas configurações de cada um para que possam ser aclamados como GMs, então inevitavelmente três classes são usadas: DL, BK e SM... Eu passei por muitas transformações do evento CS durante esses 10 anos e hoje vejo que aceitar tantas alterações para adular alguns tornou o CS como está hj, mesmo que fosse na tentativa de aceitar os desejos por um evento melhor, porém ainda comento: Guilds deixaram de ser atraentes para atenderem desejos individuais e não mais há uma vontade por defender uma bandeira, apenas a viabilidade de atender mais rápido desejos individuais, o que torna apenas uma ou duas atrativas...
De fato, cada um tem um ponto de vista, assim como fatos do passado não são os mesmos de hoje, embora refletir sobre o que se passou e o que se tem para poder moldar esse HOJE e AMANHÃ é intrínseco!Citação:
São importantes considerações, porem no budismo ensina que devemos aprender com o passado porém começar deste ponto um novo futuro, e o único jeito de tentar equilibrar as coisas hoje em dia é modificando o registro.
Brigar por pontos de vistas ou acontecimentos passados não vai ajudar o evento em nada e acho que vc concorda que algo deve ser feito na mecânica do evento.
Sim, concordo que a mecânica ou dinâmica do evento precisa ser ponderado e alterado, porém é necessário também pesar até onde é possível mudá-lo para que se torne atrativo a demais players, mas sem desconsiderar o que era originalmente, adaptando sim uma coisa ou outra, mas mantendo sua identidade...
SE sou a favor de mudanças? Sim, desde que se mantenha o padrão ou o imaginado a algo, quer seja um evento, quer seja qualquer outra coisa...
Na minha opinião o que falta hoje em dia é qualidade, a galera até tenta criar uma guild porém não tem sucesso por que muitos player não sabem jogar ou desenvolver o CS. A falta de um PvP no serve, tretas por spot, KS , Boss e Etc, refletem diretamente no CS, upar hoje em dia é moleza, deixar full um char não quer dizer que realmente saiba jogar, o servidor está muito parado, e o servidor se resume a upar ( que cada dia que passa está mais fácil), e hoje em dia tbm o comercio de contas e items tbm atrapalham, acredito que mudanças deveriam ser feitas no servidor, os ADMS deveriam chamar os antigos player a jogar novamente, mandar email, fazer eventos de PvP, mudar algumas coisas , atualização na session, atualizar os Tutoriais e fazer que a galera nova use essa ferramenta.
Falta isso no server, um dos melhores eventos que já teve, melhor até que CS rsrs https://forum.mucabrasil.com.br/thre...to-PVP-FINADOS
Já teve outros parecidos, pois não me recordo o nome ...
Abraços !!
Sabe o que traria todo mundo de volta ao jogo?? Igualdade de pontos entre os planos, tem muita gente que não joga mais porque pagar pra jogar só no sábado não é atrativo. Se eu fosse ADM por 1 dia eu deixaria os planos sem diferença entre pontos e bolaria outros benefícios para cada plano. No meu caso por exemplo, eu sou obrigado a manter o plano PLUS devido aos baús que eu PRECISO utilizar (to quase criando uma acc pra pagar 1 plus e deixar tudo lá trancado).
E nem adianta falar que o servidor é grátis, se você quer realmente jogar de igual pra igual e conseguir fazer algo, você precisa no mínimo ser vip devido aos pontos, nem pra por um char de DEFESA e ir brincar free não dá quase.
É mesmo? Faz assim, mande-me MP com seu nick e os locais que costuma upar, levarei entretenimento até você já que é disso que você gosta, rs. Eu não sei qual servidores quem afirma isso joga, pois no MUCABRASIL, treta em SPOT, KS, BOSS e X1's, acontecem MASSIVAMENTE no dia a dia. Essa lorota já deu o que tinha que dar, o Ranking está aí para provar que não está nada fácil upar, continua difícil. Muitos clamavam que estavam colocando o char FULL em 1 mês e meio até no máximo 2 meses, bom, não é isso o que os dados apontam...
Mas se seu problema é a facilidade de você colocar o char em um spot e ninguém ir te incomodar, avise-me MP o nick e onde upas, seu problema irá acabar. Guild's atrás de guild's vem sendo criadas e vem fazendo sucesso, vem crescendo dia a dia, mas você tem que entender uma coisa: A MAIORIA DAS GUILD's NÃO SÃO CRIADAS COM O PROPÓSITO DE CASTLE SIEGE. A maioria das guild's são formadas para uma reunião entre amigos, para uma PT de BOSS, para eventos como BC/DS, enfim, para diversos propósitos e objetivos que um grupo específico tem.
É muito interessante como você fala sem conhecimento de causa quando escreve sobre "mudar de season". Além dos motivos já apresentados em diversos tópicos explicando a razão de ser inviável a alteração da season, tem outro fato que implica nesse mudança, o simples fato de que a Season 2 é muito querida e CLÁSSICA pelos jogadores de Mu Online, não velha, antiga, ultrapassada, mas sim, CLÁSSICA. Igual o PACMAN, ele é perfeito do jeito que é, por mais que foram recentemente criado versões diferentes e com gráficos novos, a versão mais preferida e jogada continua sendo a CLÁSSICA. Agora, apesar da season 2 ser mantida, o MUCABRASIL só a utiliza como base, pois dia após dia, NOVIDADES vem sendo implantadas, novidades as quais nem em outras season's ainda tem disponível, muitas das quais ou foi o primeiro servidor a implantar ou até hoje só aqui tem.
Quanto ao comércio de contas e itens, o que tem a ver isso com a qualidade do servidor? Você já viu ou presenciou alguma vez a ADMINISTRAÇÃO incentivando essas coisas? Pois o que eu vejo são mensagens atrás de mensagens, seja dentro do servidor ou no fórum, alertando a não participarem desse tipo de comércio. Você acha que tem como ter ingerência sobre a vida das pessoas fora do MU? A não ser que para começar a jogar cada um tivesse que implantar um chip no corpo, é praticamente impossível verificar o que cada um faz fora do servidor, não tem como ter ingerência sobre essas questões. Isso é culpa dá falta de bom senso dos player's, e não é uma exclusividade do MUCABRASIL, isso ocorre em TODO jogo online que se tem livre comércio entre os jogadores. No Brasil esse problema se acentua, o brasileiro tem mania de estragar o próprio ambiente em que vive.
Quanto a mandar MP para alguém voltar a jogar, meu caro, que sentido tem fazer isso? Prender um player ao jogo? A maioria quando para é porque teve que parar, seja por qual motivo que seja, a pessoa decidiu aquilo. Ninguém para por insatisfação não, só olhar a área de despedidas, só tem bons comentários dos jogadores que estão parando. Um ou outro faz joguinho psicológico tentando chantagear dizendo que vai parar se não tiver essa ou aquela mudança, ou porque teve essa ou aquela mudança, mas no dia seguinte já tá jogando de novo. O trabalho dá equipe é impecável, e se quer apontar uma crítica, apresente uma crítica sólida, e não lorotas repetidas desde 2004.
Player's antigos estão jogando e a cada dia mais estão voltando, pois tiveram a oportunidade e a vontade de voltarem.
Eu vou fingir que não li isso! O preço de um VIP é 10 REAIS, 10 REAIS é o preço de um pastel, e cá entre nós, um VIP dura 1 mês, o pastel você come na hora e acaba em questão de instantes - a não ser que você enquadre o pastel e o deixe em algum canto como enfeite. Eu sou um dos que mais defende pessoas que não tem condições de tirar grana do bolso, nem que seja 1 real, é só acompanhar meus tópicos, mas eu nunca cheguei a defender uma possível solução para um problema que implicaria em outro problema, tem coisa que chega a beirar o absurdo... o SERVIDOR TEM QUE SE MANTER, E NÃO É DE GRAÇA E TAMBÉM NÃO É BARATO - apesar de que para alguém jogar não precisar pagar nada.
"Ah mas o baú... ah mas isso, ah mas aquilo", meu caro, sejamos francos e coerentes um com o outro, quando que você foi a um parque aberto ("grátis"), e pode aproveitar dos recursos oferecidos por ele sem uma "ficha" que é obtida com dinheiro? É a mesma coisa, ambos fornecem entretenimento e é mais do que justo cobrar por isso, não pelo parque ser mercenário, mas pelo óbvio, ele tem que se manter, custa dinheiro, não é de graça, tudo na vida é assim. E o preço cobrado por esses parques normalmente é caro e tem curta duração, enquanto o preço cobrado para algo que você vai desfrutar por 1 MÊS é ridículo, 10 reais, preço de um refrigerante, que ainda vai fazer mal a sua saúde em longo prazo, hahahahaha!
1° Upar hoje em dia é fácil sim, to com um bk com 71 resets FREE, tenho set full zen + Rings , Joias e Asa , se eu tivesse upando Sm ou DL com certeza estaria com muito mais reset, há não precisei mexer nas minhas accs pra arrumar tudo isso,arrumei tudo do 0, hoje dia 28/03 que eu resolvi pagar o vip das minhas accs. Treta? Ks ? resetei k6 e kantru de boa varias vezes, fico imaginando a galera que está em Land upando a um bom tempo ...
2° Sim facilidade, muito spot pouca competitividade, muitos guardas , muitas restrições. Como você disse muitas guilds não são criadas para Castle Siege, acaba dificultando, poucos players jogando um evento tão bom, por isso reclamam que deveria voltar o registro padrão, em vez de tentarem arrumar uma estratégia ou melhorar a estratégia, ficão reclamando da dificuldade e pedem pros adms fazerem algo, ou seja prejudica o CS.
3° Atualizar a Session ? Pq não ? Minha opinião ... E sobre as inovações que são implantadas eu bato palmas.
4° Sobre o comércio de contas, não é qualidade do servidor e sim qualidade dos players.
5° Não é se prender ao jogo, mas sim chamar a galera de volta. E outra em nenhum momento eu critiquei só expressei a minha opnião.
6° To procurando os players antigos ...
Abraços !
Antes de responder suas lorotas quero deixar claro em primeiro lugar que esse NÃO é o assunto do tópico, que você já começou errando em postar o que postou aqui, nenhuma novidade, se ver meus post's anteriores verás que eu previ a participação no tópico de pessoas como você, que não possuem como objetivo interagir com o tópico, mas sim, questionar o trabalho da administração e fazer críticas ao servidor, e o pior, com argumentos sem nenhuma base científica.
Vamos ficar nesse ping-pong de opiniões? Falar até papagaio fala, qualquer um pode vir aqui e falar o contrário de como realmente acontece, agora, a falácia não é um argumento suficiente. Você upa a onde? Sala 1? Pois eu também upou todo dia, é difícil ver spot vazio e quase impossível deixar away tranquilamente sem que volte e esteja parado na safezone. Tretas de guild acontecem a todo momento, principalmente nos melhores mapas e spot's (Kantru's, CW, K6, K7, últimos de icarus), sendo que a única Kalima que dá para upar sem necessidade de ficar verificando é a Kalima 5, e olhe lá. Outra coisa, já citei o ranking para você, são dados científicos ali, não são adulterados, aquilo é a maior prova que não tá tão fácil assim deixar um char full como muitos vem alegando. Bom, mas como eu já te disse, se você tem algum problema com o RESPEITO em te deixarem upar sem te incomodar - coisa que muita gente quer e busca -, é só você me avisar onde você upa e seu Nick, simples, eu resolvo seu problema. Upar tá "tão fácil" que esses dias sugeriram a criação de um mapa Non-PvP para aqueles que usam away, por que tá "impossível" upar sem ter que ficar olhando.Citação:
1° Upar hoje em dia é fácil sim, to com um bk com 71 resets FREE, tenho set full zen + Rings , Joias e Asa , se eu tivesse upando Sm ou DL com certeza estaria com muito mais reset, há não precisei mexer nas minhas accs pra arrumar tudo isso,arrumei tudo do 0, hoje dia 28/03 que eu resolvi pagar o vip das minhas accs. Treta? Ks ? resetei k6 e kantru de boa varias vezes, fico imaginando a galera que está em Land upando a um bom tempo ...
Isso dá criação de guild sem o intuito de participar do Castle Siege, não é novidade, SEMPRE foi assim. O que você quer, que todos sigam o mesmo objetivo? Que tenha a intervenção dá administração no motivo para o qual uma guild é criada? Não tem qualquer correlação isso com o problema do CS, não confunda "bife à milanesa" com "bife ali na mesa".Citação:
2° Sim facilidade, muito spot pouca competitividade, muitos guardas , muitas restrições. Como você disse muitas guilds não são criadas para Castle Siege, acaba dificultando, poucos players jogando um evento tão bom, por isso reclamam que deveria voltar o registro padrão, em vez de tentarem arrumar uma estratégia ou melhorar a estratégia, ficão reclamando da dificuldade e pedem pros adms fazerem algo, ou seja prejudica o CS.
Por que não? Por que não ler o que eu escrevi no meu post em resposta ao seu? Por que não utilizar a ferramenta busca e verificar os motivos centenas de vezes já repetidos pela administração?Citação:
3° Atualizar a Session ? Pq não ? Minha opinião ... E sobre as inovações que são implantadas eu bato palmas.
Que?Citação:
4° Sobre o comércio de contas, não é qualidade do servidor e sim qualidade dos players.
Novamente...Citação:
5° Não é se prender ao jogo, mas sim chamar a galera de volta. E outra em nenhum momento eu critiquei só expressei a minha opnião.
Quanto a mandar MP para alguém voltar a jogar, meu caro, que sentido tem fazer isso? Prender um player ao jogo? A maioria quando para é porque teve que parar, seja por qual motivo que seja, a pessoa decidiu aquilo. Ninguém para por insatisfação não, só olhar a área de despedidas, só tem bons comentários dos jogadores que estão parando. Um ou outro faz joguinho psicológico tentando chantagear dizendo que vai parar se não tiver essa ou aquela mudança, ou porque teve essa ou aquela mudança, mas no dia seguinte já tá jogando de novo. O trabalho dá equipe é impecável, e se quer apontar uma crítica, apresente uma crítica sólida, e não lorotas repetidas desde 2004.
Para você estar "procurando", você devia conhecer muita gente pelo jeito (sendo sarcástico). Muitos, além de estarem jogando, sempre aparecem no fórum.Citação:
6° To procurando os players antigos ...
Abraços! :D
Hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahah ahahhahahaha! Isso! Belo argumento! Gostei de ver. Bom, a todos que estão acompanhando, que fique de exemplo no que se baseia essas pessoas quando enchem a boca para falar mal do servidor: EM NADA!
Parece que o amiguinho não quer tanto assim quanto diz a sua treta que tanto procura mas não acha mais no servidor.
É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!.
Talvez não agrade a você o fato disso ser um fórum e ter regras, umas das quais é manter-se no assunto e tema do tópico, e a outra, é a de a partir do momento em que postar algo, entender que aqui existe espaço para debate, não ache que você vai postar a LOROTA - não ideia como você diz - que bem achar que pode postar e vai ficar por isso mesmo.
É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!. Vai falar que paga VIP também? Fico surpreso com esses argumentos.
É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!.
Ou é ao contrário, você só sabe apresentar lorotas e defende-las com ofensas, e ainda, quando alguém refuta-as, diz que o mesmo está tentando aparecer para a administração, deve ser por isso que ALGUÉM agora mesmo me deu essa "reputação":
"De boca fechada tu é poeta. Para de ***** o *** dos ADMs para conseguir vaga de ***** nenhuma". De qualquer forma, obrigado pelo feedback.
É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!.Citação:
Se quiser só mandar Mp pro meu BK e se algum GM quiser supervisionar agradeço.
É, realmente, gostei desse seu argumento, refutou todos os meus e ainda serviram como confirmação dos seus. Parabéns!.Citação:
NooB.
Filho volta pra sua Pokebola
.
Em nenhum momento eu falei mal do servidor, expressei minhas idéias talvez não agrade a todos.
Eu jogo isso há anos e até hoje estou aqui.
E já falei x1 valendo 1k de jóias , tu só sabe falar e puxar ****.
Se quiser só mandar Mp pro meu BK e se algum GM quiser supervisionar agradeço.
NooB.
Nossa vc recebeu essa reputação ae ? Olha o que eu recebi:
Anexo 18489
Eu aparecer ? kkkkkkkk Eu to pouco me ******* do que administração vai falar, o meu erro aqui foi dar ibope pra um cara sem noção que nem vc.
vou encerrar por aqui.
Noob.
Hahahaha, esses feedback's são muito interessantes. Defender a verdade tornou-se sinônimo de agir por interesse. Bom, já ouvi coisa pior, uns perguntaram-me se eu era advogado do servidor. Eu gostaria de entender o que passa na mente dessas pessoas, pois ofender, apontar dedos, acusar de isso ou aquilo qualquer um faz, mas, quando trata-se de um debate, correm como ovelhas. Por que? Se possuem tanta convicção quanto ao que dizem, por que não me "desmascarar" em um debate? Por que não aponta as falhas dos meus argumentos e mostre que algo que eu tenha escrito não é verdade? Vai entender. Não precisa ser meu inimigo, não tenho inimigos, debatamos e cheguemos a um consenso juntos, como seres pensantes e racionais, não como animais que trocam ofensas pelas costas. Venha e me desmascare ao vivo para todos, se eu sou essa fraude interesseira, esse espaço é livre para debate, por que não o faz? Vai entender.
Ibope você tem que ter primeiro para dar. O seu erro aqui foi fugir do tema do tópico e ainda por cima falar coisas que não condizem com a verdade, e quando refutado, em vez de apresentar argumentos - o que se espera de um ser humano - usou da ofensa para tentar "mudar de assunto", isso mostra que você mesmo não tem nenhuma base para defender o que diz, aí precisa ofender. Enfim, não tenho nada contra você, nem conheço-lhe.
Olá!
Também li em comentários em alguns tópicos do CS pós modificação onde não lembro quem perguntou +- assim:
Não estão registrando porque o DL estaria sempre sendo empurrado estão?
É claro que não! Em 2017 o DL sendo empurrado não foi o vilão que impediu possíveis vitórias de atacantes.
Antes da mudança também haviam vários que pediam a volta do BK como GM de registro, sinalizando que havia pelo menos por algum tempo, o interesse em utilizar outras classes para registro e modificamos para que também fosse possível utilizar a classe com mais chances do que antes, caso essa fosse a escolha de estratégia do GM de registro.
Se as mudanças nunca houvessem sido aplicadas, hoje muitos ainda estariam dizendo que sem acumulo o evento Castle Siege estaria muito melhor e que o BK como GM de Registro, seria lindo de se ver como foi na 1.0.
Voltando a comentar sobre o tópico, infelizmente quando começa a sair do foco o melhor é fechar.
Abs.