-
Re: Sugestão para inflação de SD!
Sempre apoiei essa ideia, a maioria dos jogadores são crescidos e tem pouco tempo de jogo e o foco é o CS, o servidor tem que ter uma saída para o jogador ao menos jogar no CS no básico.
Um CS grande, torna um servidor grande e isso meus amigos é tudo que precisamos, a conta é:
+ facilidade para conseguir jogar o CS quem não tem tempo de jogo =
+ jogadores de cs =
+ videos e divulgação do servidor =
+ rentabilidade para o servidor =
+ recursos para os gastos BR do servidor =
+ competitividade
+ jogadores implica em mais jogadores buscando complex, ou seja, seria melhor para quem faz joias no jogo vendendo complex.
A matemática é básica!
-
@Opressor17_ Jajá baú de Sd ta baratinho.. os macros da fear estão fazendo mts baús, encontrei a 200/ na outra semana a tendencia é baixar ainda mais.
-
Eu vejo players reclamando de tempo, sem questionar o que cada um faz mas o que eu já vi de nego aqui que não diz ter tempo ficar em team speak a semana toda jogando lol ou pubg não está no gibi, os caras querem logar só no final de semana e não farma nada de nada, fica implícito essa vontade. só não a textualizam.
-
Citação:
Postado originalmente por
justBeatIt
Eu vejo players reclamando de tempo, sem questionar o que cada um faz mas o que eu já vi de nego aqui que não diz ter tempo ficar em team speak a semana toda jogando lol ou pubg não está no gibi, os caras querem logar só no final de semana e não farma nada de nada, fica implícito essa vontade. só não a textualizam.
Desse jeito, por min pode vender o que quiserem no shop deixando o a maquina chaos que de para fazer as SD porquê sei que paga quem quer em SD do shop que vai sair entorno de uns 5 reais todo final de semana 15 conto pra alguns não vai da certo.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Sr_Hero
@
Opressor17_ Jajá baú de Sd ta baratinho.. os macros da fear estão fazendo mts baús, encontrei a 200/ na outra semana a tendencia é baixar ainda mais.
Tudo e a Fear no servidor incrível KKKKKKK
-
@RebellioN_ Claro, mas o que quero dizer, é que pro mu c.a ter players só aos domingos também fragiliza o servidor como um todo, pense pelo lado de um iniciante, ir sala3 e ver só comércios ausentes e talz, talvez com bau sd a 200/ o player que quer jogar cs tem de dar seus pulos durante a semana também, mas pelo visto querem usar a semana pro lol e afins. Eu consigo fazer 2k toda semana sem nenhum esforço pra mim bau sd pode subir pra 500/ que eu compro de boa, trabalho 12 horas por dia 6 dias por semana.
-
Citação:
justBeatIt
@
RebellioN_ Claro, mas o que quero dizer, é que pro mu c.a ter players só aos domingos também fragiliza o servidor como um todo, pense pelo lado de um iniciante, ir sala3 e ver só comércios ausentes e talz, talvez com bau sd a 200/ o player que quer jogar cs tem de dar seus pulos durante a semana também, mas pelo visto querem usar a semana pro lol e afins. Eu consigo fazer 2k toda semana sem nenhum esforço pra mim bau sd pode subir pra 500/ que eu compro de boa, trabalho 12 horas por dia 6 dias por semana.
Eu disse "Desse jeito" porquê o que você falou e verdade, também passo a semana toda trabalhando faço minhas joias meus sd etc questão que alguns acha que vai melhorar a venda no shop acredito eu que e por isso que os ADMs até agora não dizem nada porquê eles sabem que ai e que o serve vai fica parado chega no domingo as 20:30 da noite compra SD etc jogo o CS pronto só no outro domingo.
-
Meu Deus é cada coisa que tão pedindo. Daqui a pouco vão pedir pra vende pack de sign e set do dragon ball. Nego viaja. Os cara fala que não tem tempo, isso é a maior desculpa. Igual os meninos ai em cima citaram, ficam noite toda no TS, jogando outros jogos ao invés de se preparar para o Cs, mas não, melhor chorar no fórum. Enquanto uns mal tem condições de paga $10-$15 para por vip.
-
Bom dia, realmente ta ridículo, preços dos sd ta super alto e tem gente que tem macro... muita gente tem, preço do bau de sd está 240/240 cada bau, tem gente que vende de 15 a 20 por semana só com macro, eu apoio de colocar sd para vender no shop, nada contra quem ta usando macro de sd, não todo mundo pode pagar.
@BrN dá uma olhada neste tópico por favor!
-
Aproveita e bota o servidor xp 1000 e vender bless e soul na lojinha.
-
@Morpheus facil falar para quem usa macro de sd neh aquinho!
para quem faz é fácil, para quem compra e dificil!
-
Rapaz se acha ruim, compra um mouse/teclado macro e gasta 2h e 30min do teu tempo pra fazer um bau
-
Tempo pra jogar LoL e fica falando ****a no ts tem mas pra fazer SD não? Só nego da Rise ta chorando por isso. Eu trabalho durante a semana toda e faço meu bau. Ou arrumo jóias para compra. Se for pra por SD no Shop, que coloque complex tambem. Ai vamos ver a brincadeira.
-
@Morpheus eu tenho os 2, porem devido a falta de tempo por eu trabalhar o dia todo, não me permite fazer isso, e mesmo se eu tivesse tempo na faria, mas como eu falei nada contra quem usa os macro, mas quem usa tem vantagem.
@SexSurO o fórum tá aqui para dar dicas e opiniões se botar no shopping sim nos brincamos, ai nos ver quem comprar mais!
-
Quem usa tem vantagem não, às vezes tem muita gente que ainda joga o joguinho por causa desses sd’s pra comprar pot e vip pra jogar cs, mas ninguém ver isso não...
E falar que preço de sd tá caro ? Mds ein, tu acha de 180/180 e 200/200.
-
Não tem desculpa para não ter sd para o cs se não quer gastar com joia, se não tem tempo para ficar fazendo baus de sd o dia todo é só fazer 1 inventário por dia que consegue 4 baus por semana.
E sobre a questão de complex, vão querer que venda no shop também?
Eu mesmo trabalho de segunda a sexta por mais de 12h e tiro tempo para fazer sd.
A mAtEmÁtIcA é BáSiCa!
-
Citação:
NiightFury
Bom dia, realmente ta ridículo, preços dos sd ta super alto e tem gente que tem macro... muita gente tem, preço do bau de sd está 240/240 cada bau, tem gente que vende de 15 a 20 por semana só com macro, eu apoio de colocar sd para vender no shop, nada contra quem ta usando macro de sd, não todo mundo pode pagar.
@
BrN dá uma olhada neste tópico por favor!
E Tu não diz que gasta $$ com mu porque quer então qual a diferença de gasta 240/ ou dinheiro a dinheiro vai pro servidor ótimo mais a questão que nem todo mundo pode ta gastando entende marcola isso vai mudar muita coisa dentro do servidor igual quando estava tendo os eventos de complex direto os preços baixaram de mais e ficaram super faturados.
O ideal e facilitar o modo de fazer SD assim todos da para fazer a não ser que a coragem de fazer não de ai e outros 500.
-
@Developer Nem todos usa essa matemática básica, porque muitos trabalham, tem filhos, faz faculdade e outras tarefas mais... muitas dessas pessoas eu digo uns 40% só joga no domingo, por isso essa sugestão de vender no shop!
-
“Mesmo se eu tivesse tempo eu não faria.” Então engole o choro man e compra jóias. Meu sonho é trabalhar tanto igual você. Vou nem discutir.
-
Exato @Developer. Tenho amigos que fazem isso e nem Gasta no CS, acho que tipo de sugestões deviam ser analisadas pelos colaboradores pra depois ser aceita e aparecer no fórum.
-
Esse Luan ta precisando tomar uns açai e colocar as ideias em dia ,por que essa dele aew meu deus,tão querendo torna o jogo muito facil,sendo que o muca brasil sempre foi um jogo dificil,e isso que é o bom ! ideia sem noçao
-
@SexSurO deixa de ser criança rapaz, isso aqui e nossa opinião respeite, e você tem direito de discorda, não mande para chorar, quem e tu? deixa o tópico rolar!
Off aqui já está indo para um caminho diferente , respeito a opinião de vocês, respeitem a nossa!
-
Se for pra colocar SD, tem que colocar todos os outros POT. Engraçado que o choro é só com baú de sd, negada vive comprando complex no mercado negro zzzz
-
Se for seguir esse lógica teria que colocar todos os tipos de pot para vender no shop.
Imagina que coisa mais boa ter que desembolsar 20 reais por semana para comprar sd no shop, e ainda ter o vip para pagar, fechando TODO mês uns 100 reais.
-
Quem é tu? Ai meu *****... não vou nem pergunta quem é você carente, porque vai começar a novela e mandar os mesmo vídeos 30x só pra ganhar View. O tempo que você tá perdendo aqui, já era um bau feito. @Morpheus ne, pra complex ninguém nem citou nada. Mas away pra você. Daqui a pouco você toma outro block e o fórum fica em paz dnv. Abraço!
-
@SexSurO foi eu que coloquei Suro no nome para ser gm um dia, mela mais ai , um dia você consegue, e nos!
-
Agora só que me falta, colocar nick do meu GM pra tentar ser GM. Então quando eu era SextroN, é porque eu tava tentando ser ladrãozinho? E melhor GM DA RISE LADRAO? Cuidado com suas palavras, essa vomtade de GM já passou. To tranquilo no meu cargo, te matando no dano.
-
Com o preço do bau sd alto o pessoal deve ta potando menos pote com % maior, ai talvez vendendo no shop caia o preço no jogo, pq esses bichos são covardes falam isso pra ver se cai é no jogo o valor kkk pra no game trabalha com pressão psicológica de que vai comprar no shop então e talz, pq se macro faz milagre a partir de 100 reais tem na net entrega em todo o brasil.
-
Vou nem te responder mais, com louco não se discute. Daqui a pouco toma ban ai e to sussa. Abreizeee
-
so falta agora os cara pedir pra dropar partes 380 mdds dos mob e vender no npc tambem vai virar mu carnaval .
-
Acho muito engraçado de vc vim e fala para coloca tudo no SHOP e vender a dinheiro ... sendo q nem todos q jogando o mu , trabalha .... e nem tem um situação financeira para fica gasta entorno de 30 a 50 reais por semana para joga o CS ....
muitos q faz SD no dia dia sao os q nao trabalha ... e q quer junta suas joias para monta seus char ou compra complex etc para o CS .....
-
Até um tempo atras mandavam choro é livre quando tava pagando 240/ e 300/ nos baus , agora estão reclamando de pagar 180/ e 200/ , o preço abaixou e os caras que mandavam choro livre agora estão chorando por um preço que caiu .
-
Esquema era fazer os packs de SD com limite de 21 unidades hahahahaha
-
Minha Opnião!!!
Fica do Jeito que ta Mesmo,Reclamam de pagar 200/ no Bau de SD,Mas não reclamavam de Paga quase 1 Ferrir num Bau de Large! MUCABRASIL é Hard, é Assim que é oque faz o Jogo ser o Melhor! Sobre vender no SHOP é uma Grande Piada,Porque não é todos que tem Condições nem pra pagar o própio VIP,Imagina POT toda Semana, Maioria Trabalha/Estuda e isso Não é uma Desculpa!
-
tem nego falando que botou nick para virar gm, mas não lembra que botou RX no nick pra fazer o msm...
pessoas sem caráter e vergonha na cara, possui memoria fraca
-
Acho que tem de haver a separação do que tem que ser vendido no shop do que tem que ser apenas negociado no jogo, se de pouco em pouco forem colocando tudo no fórum pra que logar no mu? Nem tudo gira em torno do CS e pots.
Não concordo com a venda de certos tipos de itens no shop, entre eles itens +13, sing, itens ancient e pots. Porque o negócio é a dificuldade para conseguimos tê-los.
É como os ADM mesmo disseram, tem que primeiramente focar na estabilidade da segurança do server para torná-lo um meio de diversão e não de passar raiva com programas ilegais.
Agora uma sugestão que achei interessante seria mesmo subir o número de unidades para o pack (15 para equivaler com os complex), ou o próprio drop, ou até mesmo aumentar a porcentagem de acerto na criação do pot
-
Realmente acho que a maioria dos jogadores que compartilharam seus pensamentos sobre o assunto até aceitam uma ''facilitada'' no processo de fazer sd no jogo, mas daí a vender 24hrs por dia no shop?? Ai o pablo vittar foi longe demais ....
-
Citação:
Morpheus
Se for pra colocar SD, tem que colocar todos os outros POT. Engraçado que o choro é só com baú de sd, negada vive comprando complex no mercado negro zzzz
Se pudesse por complex também, tava ótimo. Mas queremos só SD mesmo, tem mais 5 potions que precisaremos logar no servidor e ir atrás.
Complex Small, Complex médio e Large Complex, Large SD, SD Médio.
Será o Small SD, que acabará a graça do servidor? E ninguém mais vai logar? Me poupe revendedores..
REPETINDO.
PREFIRO DAR DINHEIRO AO SERVIDOR, DO QUE AO MERCADO NEGRO.
Engraçado que 99% das pessoas que defendendo, tem macro de SD, nenhum faz no dedo kakakaka.
E outra, a opção de fazer no jogo, vai continuar. Pq tanto choro?
AHHHHHHHHHHH, VOCÊS QUEREM REVENDER SD.. ENTENDI!!!!
Pq a opção de fazer tá aí, e compra no site quem acha melhor ué.
ONDE ESTÁ O PROBLEMA TODO??
Que vai acabar com quem faz SD pra revender por dinheiro/joias.
Alô @BrN, @rafael, acordem, vamos usar isso a favor do servidor, o servidor está precisando de recurso, e pode garantir, que um baú de sd a 2 créditos, vai gerar um lucro imenso pra server e com isso poderão investir e melhorar a qualidade dele, eu digo isso pq eu e meus amigos gastam cerca de 30 a 40 baús de SD por semana com nossa guild. Fora os nossos.
-
Citação:
Opressor17_
Se pudesse por complex também, tava ótimo.
REPETINDO.
PREFIRO DAR DINHEIRO AO SERVIDOR, DO QUE AO MERCADO NEGRO.
Engraçado que 99% das pessoas que defendendo, tem macro de SD, nenhum faz no dedo kakakaka.
Não e questão de está defendendo a questão e que nem todo mundo tem pra tá gastando no shop se for pra ter no shop que coloque algo pra facilitar quem faz no dedo ou no macro.
Pega SD feita do shop bonitinha no baú e mamada de mais já :)
-
Podia colocar large 255 também por 10 créditos cada.
Ou quem sabe colocar sd para vender no npc.
-
Citação:
RebellioN_
Não e questão de está defendendo a questão e que nem todo mundo tem pra tá gastando no shop se for pra ter no shop que coloque algo pra facilitar quem faz no dedo ou no macro.
Pega SD feita do shop bonitinha no baú e mamada de mais já :)
Mas isso já é feito amigo, eu entro compro e jogo no Domingo.
Trabalho, faço faculdade, tenho vida, um baú de sd são 2 horas e meia, sem falar a chatice, Deus é mais.
Nunca fiz um baú de SD.
A diferença é que eu ao invés de dar dinheiro pra vocês revendedores, iria dar pra o servidor.
Isso de falar "Ah, o jogo é hard e tem que fazer" "Ah, tem que deixar assim, pq se não vão parar de logar no jogo"
Se todo mundo fizesse era válido, de onde isso é hard? Pegar o dinheiro ou joia comprada e repassar?
Smp comprei meus sds, nunca fiz, e nem por isso deixo de logar todo dia, upar, catar zen..
Comprei 20 baús ao @Morpheus tem 3 dias. Que dificuldade eu tive? NENHUMA.
Quem tá chorando ou é revendedor ou faz SD com seu macro, sem choro rapaziada!
O jogo seria como vcs tão falando, se todo mundo tivesse que fazer seu SD, n tivesse como comprar SD de alguém.
Enquanto tiver como comprar, que essa compra seja ao servidor.
Povo que tá falando de Large, Complex, Set's, são revendedores, só pra tumultuar e sair do foco, o assunto é Small SD, @BrN, @rafael, os demais discutiremos depois e em outro tópico.
Abs.