Olá!
Nada mudou, verifique os programas que estejam rodando junto, se possível desative os não essenciais e claro, se não fez ainda, reinicie o computador.
O jogo deve rodar o mais "leve" possível.
Abs.
Versão Imprimível
Continuo levando dc quando logo com duas contas. Antes da manutenção dia 19 eu ainda conseguia evitar o dc quando os char estavam com f8 ativado. Agora nem assim. Mesmo que eu deixe uma janela parada na cidade, sem fazer nada e com store fechada, ainda assim ocorre o dc. Código 001f
Bom as vezes o meu da erro 001f mas ta dando pra jogar de boa antes com os erros "cheats" era mais constantes bem melhor agora obrigado Adms
Boa noite estou tendo problemas tomando dc aparece sempre um código de erro= (0024) processado=itel core i3/memoria ram= 4(GB)/sistema operacional em =64 bits agradeço se me retorna essa mensagem com alguma informação.Ah eu nao estava com nenhuma pagina aberta só o mu e estava parado em lorencia sala 3.
Se alguém conseguir reproduzir o 001F de maneira consistente, avise.
eu acabei de reproduzir o código 001F. bastou logar em duas contas e deixa-las paradas por cerca de 5 minutos. nem movi depois de logar e veio o dc
comigo pelo menos é só logar duas contas que em poucos minutos uma delas cai. não consigo logar duas ao mesmo tempo nem dez minutos
Código 0024 apenas com uma janela no modo 640 x 480 sem programas abertos sem nada alguem pode me ajuda?
Antes era o cheater, agora começou a dar erro desconhecido, codigo 024 quando trabalho com o adobe lightroom no computador, e às vezes sozinho, sem que eu esteja fazendo nada além do game, tanto no notebook quanto no pc.
Informações Técnicas do meu pc:
Intel Core i5 3.2GHz
Windows 10 pro 64 bits
8Gb RAM
HD SSD Samsung 1TB
Placa mãe: Gigabyte
Vídeo: GTX630
Hoje formatei meu PC e por enquanto resolveu. Consegui logar duas contas e só tive uma queda, quando tentei ir em devias 4. Talvez como lá tem muita gente junta ficou meio pesado e caiu, código 001f. Mas fora esse não houve outro dc por enquanto. E na verdade eu esqueci de, após formatar, configurar o notebook para rodar mu com a placa de vídeo dedicada em vez da on board. Pode ter sido por isso. Ou pode ser por isso que não tive dc ainda
ola senhores @carlos e @rafael esta o correndo este erro constante mente ao logar 2 accAnexo 18944[ATTACH[ATTACH
tipo, o jogo requer esses requisitos para rodar liso: Processador Dual core 2.0 GHz, Memória RAM 2 GB (32 bits) ou 4 GB (64 bits), e 256 MB / 128 Bits de Video...
isso se vcs abrirem somente uma instancia do jogo, agora como estao abrindo duas em um mesmo computador, esses requisitos dobram, e olhando sua SS, amigo vc nao dimui os Blilhos nao kkkkk, se eh loko veio.
abra o gerenciador de tarefas e veja se vc nao esta extrapolando o uso de CPU do seu pc com esses 2 jogos abertos, e diminua o brilho desse jogo ae kkkk...
Anexo 18947Anexo 18948Anexo 18950Anexo 18951
Acontece absolutamente do nada, sem nenhum travamento e sem mexer em nada fora do jogo.
Esses erros estão frequentes, inclusive o 001F e 001E, realmente estão dificultando que eu volte a jogar como gostaria...
Às vezes acontece upando, às vezes quando passa o cursor sobre algum item no inventário, às vezes do nada.
Já testei diferentes resoluções e modo janela ativo ou inativo, brilho dos itens no mínimo e sons desativados, nada adianta.
Nenhuma sugestão de solução?
Estão muito frequentes os erros 0024 e o 001F.
@rafael no meu caso o culpado parece ser o Microsoft security essentials. Depois que formatei deu pra jogar uma semana bem, só com dois ou três dc. Ai instalei esse anti vírus e os dc aumentaram. Não tanto quanto antes de formatar, mas estão ocorrendo. E as vezes nem aparece código do anti cheat, apenas levo dc como se fosse problema de internet. Seria bom verificar esse anti vírus
boa tarde, entao desde aquela atualização contra speed o game ficou ruim, muito lag e muitos dcs, antes nao tomara nenhum dc, meu pc e um i3, com 4gb de memoria... toda vez que vou logar duas accs aparece o erro 0024, isso não acontecia antes da atualização... pago vip plus em 4 accs, jogo o game a 2 anos, mandei email pro suporte e nem se quer responderam... esse problema nao acontecia antes, nao tomava 1 dc antes desse atualizacão... agora nao consigo logar duas acccs... E só para o jogo, sem utilização de nenhuma janela, ja exclui o jogo e instalei e nada mudou.
aguardo um retorno
até os 500
mito
cs
up
Anexo 19040
Esse erro "001F" acontece toda hora, de 5 em 5 minutos.
Já excluí, baixei de novo, mudei o diretório, fiz de tudo e nada muda.
As configuracoes do meu pc sao:
SO: Windows 7 64bits
Placa mae: MSI B85M-E45
Processador: Intel core i7-4770 4.0GHz
Placa de video: GTX 630
Memoria RAM: 6 GB
HD: 1TB
o computador nao esta sendo forcado, nao tem outros pogramas sedos executados, somente o mu mesmo, e o problema persiste.
Infelizmente, enquanto não der para saber o que causa esses falsos positivos, não há como retirá-los.
Para isso, é importante saber como reproduzir o erro de maneira constante, ou seja, se toda vez que você fizer exatamente "X coisa" aparecer o erro, dá para tentar chegar a causa do problema e eliminar o falso positivo.
De qualquer maneira há algumas melhorias que serão aplicadas na próxima atualização, talvez já resolva.
[]'s
Não sei se a informação é pertinente mas ta aí:
Sempre que estou num mapa cheio de jogadores e eu abro um vídeo no youtube o erro 0024 costuma ocorrer.
Ta dificil upa com esse erro 0024 toda hora, Espero que arrumem nessa Manutenção.
Ta dando muito dc, perdendo muito spot por causa desse esse erro 0024, ta muito ruim de upar.
Anexo 19062
Antes era o erro 001F, agora esse erro, e esse é bem pior, porque da de 1 em 1 minuto e em qualquer mapa.
outra coisa que notei, foi um "bug" ao digitar, agora tem vezes que voce tem que apertar 3 vezes o enter pra enviar a mensagem escrita, bem esquisito isso, porque antes de atualizar estava normal.
se for pra ficar pior é melhor deixar com o erro que ja estava, e não um pior.
informações do PC:
Intel core I7 4° geração 4770 4.0Ghz
Placa mãe: MSI B85M-E45
6GB de RAM
1TB de HD
GTX 630
Olá @gleyferson.
Para reportar corretamente uma janela de mensagem e código, deve ser feito exclusivamente nesse tópico e seguindo as orientações do primeiro post.
Poste de forma objetiva, demais comentários sobre o que supostamente acha de atualizações são desnecessários, afinal conforme já explicado, o servidor é formado por maquinas e essas não possuem autonomia eterna sem a intervenção humana, embora com isso é quase certo que seja criado algum tipo de referencial de "antes e depois", mesmo após as mais simples manutenções.
O servidor está funcionando normalmente, mas isso não significa que não possa reportar da forma correta, caso ocorra alguma mensagem com código.
Tente também reiniciar o seu computador e fechar possíveis programas não essenciais que estejam rodando.
Abs.
Olha o q aconteceu comigo neste exato momento, ao aparecer 5 minutos para iniciar o bc, eu deixei meu char dentro do bc e fui ali na cozinha quando voltei estava a mensagem de erro, bom estava somente com mu aberto, meu processador é um i7 7700 de 3.6 a 4.2 ghz , no momento estava com o turbo boost desativado, e meu windows de praxe só deixo os processos essenciais quando estou na minha jogatina, bom tenho certeza q minha setup não tem dificuldades de rodar o mu. É lamentável os transtornos que os players corretos estão tendo de passar se quiserem continuar a jogar aqui no mu c.a.
Havia esquecido, comigo também foi o tal do error 0026.
essa mensagem a todo momento quando coloco o char no spot . Anexo 19063
carlos o erro começou apos a atualizçao, nunca tinha dado! voce pode pelo menos informar o q seria erro 0026? pra tentar resolver aqui! OBG
pó pagamos vips mes a mes temos direito de ter 1 jogo perfeito....
@Josuesb13, vou dar uma dica para que leia as regras do fórum e servidor, evitando assim alertas desnecessários.
Quando o último post for seu, não poste novamente, apenas edite o último post já feito. Para não dar a impressão que esta respondendo a você mesmo.
Bom jogo
erro 0026 aqui tbm =/
Antes era o 0024, tá osso
Erro 0026
Estou com o mesmo problema que os demais de cima.
Aconteceu apos a Atualização , antes disso estava logado a + de 8 horas sem nenhum DC , porem agora ta um inferno nao da pra ficar muito tempo On.
Só pra saber, qual o processador de vocês (com o código 26)?
[]'s
Erro 0026 aqui. Apenas o Mu logado, frequência de erro alta.
Configuração: AMD C-70 APU Radeon (tm) HD Graphics 1.00 GHz
Ram: 4GB
Processador : Intel(R) Pentium(R) CPU N3710 @ 1.60 Ghz 1.60 GHz
Erro 0026 ja tomei ums 15 dps da atualização ta dificil upa
pelo amor de deus conserta esta ****a que vc fiz erro tuda hora
0026