-
Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Vou até pagar meu vip pra ver isso de camarote...
-
@negron RESULTADO VAI SER O MESMO VC NAO GUENTA 2 FIRE MINHA.
-
Quem é esse negron? Nunca vi na fila do pão doce..
-
Acalmem-se jovens exaltados, vou apenas assistir
E @Opressor eu sou o cara que não pula de guild pra ganhar CS, abs
-
Enche eles de naregada Leandro.
Ta certo Marcola eu não sei jogar então? é isso mesmo?
-
Citação:
Postado originalmente por
negron
Acalmem-se jovens exaltados, vou apenas assistir
E @
Opressor eu sou o cara que não pula de guild pra ganhar CS, abs
nossa, de vitória assim, to safe viu..
prefiro perder mil vezes kkkk
-
@LoLs_BK ler e ver se eu falei isso.
-
@Jhonzinh0 se quiser matar bp só falar com a gente, que o negócio vai ficar louco pra lado deles.
vamos acabar com geral
-
@LoLs_BK cuidado hein, os menino tão nervoso.
Mas a dúvida é: Eles não iam parar? :184_:
-
@negron parei de jogar com dedicação que tinha como GM, iria jogar apenas alguns cs..
mas como tem uma opção q nao demanda muito tempo e aos domingos estou livre, vou ta ai pra acabar com a bp de geral.
ps; Palmeiras nao tem mundial
#NewDream
-
Citação:
negron
@
LoLs_BK cuidado hein, os menino tão nervoso.
Mas a dúvida é: Eles não iam parar? :184_:
Primeiro palmeiras não tem mundial , segundo nunca nem vi você joga CS então cala a boca , terceiro que agente não ia fechar a guild é sim tira um GM ***** que tava só entrando dia de CS. Você tem que saber das coisas antes de fala qualquer coisa aki seu sem mundial.
#NewDream
#PalmeirasSemMundial
#BpVaiPraVala.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me canso de rir de vcs discutindo perdendo tempo atoa , deixa o adm arrumar o bug e parem de ficar com tretinha pessoal , parecem aquelas crianças fazendo birra .
Bora para o próximo CS e parem de ficar inventando desculpas pra pular de guild A para B , não vão dar vitoria a ninguem , se for tirar a vitoria irá ficar com a guild ADMINS .
-
@carlos @rafael se posicionem tome atitude logo
-
Citação:
joNjoN
@
Jhonzinh0 se quiser matar bp só falar com a gente, que o negócio vai ficar louco pra lado deles.
vamos acabar com geral
nossa, que homem! kkk
mas se tem uma verdade que o Marcola falou, é que o svr vai perder com a saida da Rise, CS estava muito disputado e empolgante de se jogar, espero que encontrem uma solução plausível para este caso, no meu ver Guild ADMINS com o castelo e correção do "bug", sistema de registro deste modo de registro como acharem melhor chamar.
se acalmem meninas
-
Nossa, agora que falou que o Palmeiras não tem mundial e o mito kappaRX não me conhece e que eu tenho que calar a boca, fiquei até magoado.
O que será de mim agora????
Obrigado pelas risadas, boa sorte no desespero ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cansei de zoar o desespero dos caras
-
@Sacerdote relaxa jaja vem alguem e cria outra.. só resta saber se vai conseguir fazer igual nós fizemos, bom eu espero que sim nao quero pagar vip e potar large atoa, FEAR X GREECE X First que vença a melhor.]
up
-
Citação:
jaelson
manin, calma... não é assim kkkkk
não sei, mas vai que o cara tem q analisar os arquivos de como tudo ocorreu pra isso ter acontecido, e convenhamos, não deve ser tão simples assim. Estamos falando de BUG. Acredito que o C.A não é a única coisa da vida deles.
Posso estar errado, mas desde 2011 nunca vi uma guild vencer CS (seja lá como foi) e os ADM darem/devolverem o CS para outra Guild, nem qdo teve os registros de GM usando speedy na cara dura houve isso. Alguem se recorda se já teve essa troca sem ser guild ADMIN?
-
-
@Pur3Forc3 éo trabalho deles os cara estao certos em cobrar.
-
Citação:
Albafica
*******, vim seco kkk, tem algum posicionamento? Se estão vendoo alguma possibilidade..
-
Citação:
joNjoN
@
Jhonzinh0 se quiser matar bp só falar com a gente, que o negócio vai ficar louco pra lado deles.
vamos acabar com geral
aonde pego Guild ??
-
Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
VCS SÃO GRANDES!
-
CS estava tão bom :group::group::group::group::group::group::group:
se fosse eu continuava com a Rise e bugava tambem noo registro kkkk a vitória de voces estava bem pertim.. A base da Rise tem jogadores melhores que a Greece!! a diferença é mais a quantidade q Fear e greece tem de jogadores e o kife q é o ceifador de guilds tirando isso era Rise GG
-
Citação:
R4yleigh
Sabe o que acho engraçado? A Rise tem um elenco **** de Gm's players altamente qualificados e apesar de tudo isso pra quem ver a atitudes de vocês em FORUM a Rise parece PEQUENA, coisa que não é! A Rise trouxe o CS de volta ao C.A, então valorizem todo esse ESFORÇO que vocês fizeram e não desistam! Não cometam o mesmo ero já visto em outras novelas! Não deixem reixas apequenar a RISE! Vocês são MAIS! Mostrem isto jogando, lutando e conquistando o que podem CONQUISTAR! Não entrem em RETROCESSO! Continuem, lutem e sejam homens, e não moleques que estão dispostos a abrir mão de tudo por reixas!
VCS SÃO GRANDES!
quer que a gente mostre mais do que mostramos?
Perdemos o CS injustamente, o denethor conseguiu registrar com os crowns mistos, fizemos a nossa parte, como vc quer que a gente defenda isso?
Ninguém esperava o registro dele cara.
-
Citação:
R4yleigh
VCS SÃO GRANDES!
já o que os proprios adm's não estão nem ligando pra esse bug de registro com os crowns mistos, que sou eu na fila do pão boy?
se é pra avacalhar estamos ai, o CS vai ficar uma ***** do jeito que era.
vou botar pra ***** em geral
-
Citação:
R4yleigh
VCS SÃO GRANDES!
falar de fora é facil .. Bem Facil .. so quem ta dentro sabe a luta q nos tivemos ontem, Pra manter 15 min de crow misto pois ate onde era o que segurava o CS .
-
pequeno é quem usa bug para ganhar de um guild com 50 membros, a questao aqui é um posicionamento da staff, Rise mais que ninguem aguarda um resposta deles.
-
Citação:
Opressor
*******, vim seco kkk, tem algum posicionamento? Se estão vendoo alguma possibilidade..
Citação:
carlos
Enfim, o @rafael está verificando, mas se existem mais detalhes sobre as formas de registro e todos realmente querem um evento melhor e customizado para a nossa realidade, por favor, reportem!
Leiam atentamente.
Abs.
-
Citação:
Opressor
quer que a gente mostre mais do que mostramos?
Perdemos o CS injustamente, o denethor conseguiu registrar com os crowns mistos, fizemos a nossa parte, como vc quer que a gente defenda isso?
Ninguém esperava o registro dele cara.
com todo o respeito Opressor, mas porque a Greece só leva o "mérito" de ter registrado assim, se a Fear fez o mesmo no CS? entendo o sentimento de vocês, estão sendo injustiçados e entendo que esse "bug" não deveria acontecer mesmo, mas não foi só a Greece que findou isso...
concordo plenamente com o jogador @R4yleigh, vocês trouxeram a competitividade, o CS estava legal, sendo jogador da Greece espero que não acabem com a guild.
-
Citação:
negron
Nossa, agora que falou que o Palmeiras não tem mundial e o mito kappaRX não me conhece e que eu tenho que calar a boca, fiquei até magoado.
O que será de mim agora????
Obrigado pelas risadas, boa sorte no desespero ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cansei de zoar o desespero dos caras
hahaha eu faço as pessoas rir haha
-
Citação:
sacerdote
com todo o respeito opressor, mas porque a greece só leva o "mérito" de ter registrado assim, se a fear fez o mesmo no cs? Entendo o sentimento de vocês, estão sendo injustiçados e entendo que esse "bug" não deveria acontecer mesmo, mas não foi só a greece que findou isso...
Concordo plenamente com o jogador @
r4yleigh, vocês trouxeram a competitividade, o cs estava legal, sendo jogador da greece espero que não acabem com a guild.
detalhe a fear fez isso tbm, porem fez na gente e não na greece, a rise tomou 2 registro bugado!!!!!!!!!
-
Vcs tem direito e TODO DIREITO DE COBRAR! O que falo é, não desistam, não fraquejem! Vocês SÃO GRANDES! Registraram com mérito! E foram a melhor GUILD! Então se valorizem e mostrem a esse SERVER porque Rise é Rise! Não pereçam! A recompensa vai vir! E será muito mais do que uma vitória!
-
mas isso ja ta o dia todo fecha o tópico e abre qnd tive uma resposta concreta
-
LordOdin ja visualizou esse topico
luta por um bp melhor.. ops por um servidor melhor
-
Citação:
joNjoN
detalhe a fear fez isso tbm, porem fez na gente e não na greece, a rise tomou 2 registro bugado!!!!!!!!!
por isso mesmo, vocês tomaram dos dois e a Fear fez isso primeiro, então a Greece só toma culpa, não to entendendo esta lógica ^^ enfim, esperando a resposta da ADM.
ressalto minha opinião: Lands com ADMINS ou aberta para o svr e retirada do "bug".
-
Citação:
Sacerdote
por isso mesmo, vocês tomaram dos dois e a Fear fez isso primeiro, então a Greece só toma culpa, não to entendendo esta lógica ^^ enfim, esperando a resposta da ADM.
ressalto minha opinião: Lands com ADMINS ou aberta para o svr e retirada do "bug".
A lógica é simples, no tempo do CS que isso aconteceu.
-
Isso não é algo q se tem controle, o que faz é: Ver que não falhou registro e continuar estático aproveitando os 90% anti atrito e torcer pra guild recuperar crown.
Eu não fiz isso de ma fé e garanto que lols também não, é um bug do registro como outros e esse não tem uma lógica q faz acontecer, ele cancela registro as vezes quando coroa ativa e as vezes não.
Concordo que é injusto com a Rise pois eles não tem como ver se o registro falhou sim ou não, existe formas sem impedir? Sim, porém não vem ao fato, é um bug de todos servidores porém se veem mais em session 2 aonde o char de registro tem defesa anti empurrão.
O episódio de pklizar o BP sim foi de baixo nível, imagina se fosse com qualquer outra.
O que fazemos agora é esperar o Rafael postar a log e mostrar como ocorreu no último registro se recuperou o crown ou se a greece não recuperou o 1 e registrou com algum bug corriqueiro.
Tenha certeza que ele será imparcial, não vamos levantar mais o ódio.
Logo mais to em ksa e posto meu vídeo e corro atrás do Davi AquilesFry pra vê se tem vídeo do crown 1.
Vamos aguardar a administração, analisar log de mu online eh complexo imagine que ela guarda tudo q se faz no jogo inclusive conversas in-game.
-
Citação:
K1KARAIO
Eu faço uma aposta aqui que se fosse a FEAR que estivesse defendendo o Leo nao usaria o BUG perderia pra fear e seguiria normalmente o jogo. Mas como a RISE uma guild pequena na quantidade colocou a dele no bolso, com 45 players online BP AWAY que também foi kilada por um BM da greece (que vai mudar de nick e voltar como se nada tivesse acontecido.) Ele usou do artificio pra nao perder. Mas todos sabemos quem ganhou o cs de 11/03. Isso ele não pode apagar, poucos jogam muito aqui, sabem o que fazer são bem instruidos. TODOS tem vontade de aprender, TODOS estavam focados na vitória, nada menos serviria pra nós ontem. E isso foi ceifado por um mau perdedor. Mas que ainda vai perder muito nesse joguinho.. se nenhuma providencia for tomada. A respeito do questionamento, no meio do CS vc tem como recuperar , faltando 01 minuto é impossivel! é só ver o video dele, ele faz o registro inteiro com a coroa ativada, não tem como se defender disso.
Não faria mesmo, a Fear limpa GM de Registro da coroa...
Olha que tem ano que eu não jogo e sei que não pode deixar GM de Reg na coroa por causa dos Bugs
Bug de teleporte, invisibilidade, não tomar dano, andar bugado, stern que as vezes não é infinito, registrar morto, entre outros...
Isso sem falar que mais do que nunca, hoje skill é a coisa mais fácil do mundo, GM desbufa coroa e sobe com skill em 2 min.
Quantos CS's nós perdemos pra Fear por não conseguir segurar a coroa e eles registrarem com 1 click? Ou quando o CS se perdeu porque a defensora deixou o crown com as guilds maiores?
Basta lembrar do dia 06/02/2016 que a Guild Secrets ganhou o CS, porque Fear, WT e NK disputavam crown entre si e não sobrava 1 crown ou GM de registro coroa, eles ganharam CS sem nem ao menos defender a coroa.
Perder pra um Bug é chato, mas vir no fórum chorar na quantidade que estão chorando também não é normal.
Enfim, deixar 2 GM de registro na coroa, quando só tem 2 guilds atacando é pedir pra tomar registro.
-
Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
@iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.
Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
-
Citação:
LoLs_BK
Esse mimimi de Guild pequena não ta colando.
Desde criada a Rise disputa CS de igual pra igual, então parem de se fazer de coitados e tentar comover a todos com a trágica derrota que não vai rolar.
@
iago independente de quem tivesse defendendo eu iria fazer sim. Tanto que registrei e mandei anuncio. A minha rival é a Fear não a Rise. Se fosse eles na defesa a zueira seria MONSTRA.
Esse negócio de pklziar BP, acabar com CS, fazer a Greece não ganhar... blábláblá
Isso não assusta ninguém, muito pelo contrário... da zangue no zói.
Já jogamos CS em circunstâncias muito piores, não é agora que iremos arregar.
ai sim em leo , belas parabéns mero jogador... eu joguei na NK por bastante tempo sempre te adimirei pela sua honestidade é nunca precisou fazer nada pra ganhar na quele tempo é hoje voce precisar usar esses bug pra poder ganhar em pleno 2018. Castle siege tava ótimo e agora vai virar uma ****a novamente.. como todos já viu parabéns A FEAR porque foi ela que começou com o bug dai o leo foi é copio.. enfim nao quero fica tretando não porque nao vou joga mais pra ganhar e sim palhaçar o castle siege.. se preparem vai ter novidades ai. boa noite tmj.