-
Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master
foi voce que escreveu reduzir pontos, ate onde sei isso seria reduzir o que é o de hj, agora passa o o serve para lvl é outra coisa voce nao escreveu isso :), primeiro voce tem que saber o que escreve, como que vou entender se vc escreveu (REDUZIR PONTOS). EAI?
Citação:
Postado originalmente por
IIAriesII
@
violeiro_mVá pesquisar primeiro sobre o jogo em si.
ja pesquisei sobre é por isso que estou aqui desde de 2010 se nao engando, escolhi esse serve por ser de resets nao acumulativo e nao de lvl
-
Se soubesse interpretar, eu não teria que vir aqui dizer isso para você.
Aquele abraço, boa sorte com seu jogo.
-
entre paradas e voltas jogo desde quando o maximo de resets era de 200, e comecei de sm, acho que os mg a mudança ajudou ficou viável mais sm tá meio ruinzinho mesmo, mesmo para fazer boss o dano é muito baixo deveria ser balanceado o dano magico da classe aumentando um pouco o multiplicador, acredito que seja o suficiente para deixar a classe mais atrativa!
-
concordo com você, SM tem que ter um aumento no dano, elfa tem que ter seu buff com duração alta como era antes, perde o buff quando morrer ou deslogar, e nem adianta vim um dizer pra aumentar a defesa do MS e ae que SM vai ficar lixo mesmo, então administradores vamos ver isso ae nê, ate agora nenhum veio falar alguma coisa aqui se vão testar ou não, Soul Master merece um upgrade e não e de hoje
-
@LOCO_SM do ponto de vista de PvP, me diga no que um aumento no tempo de buff ajudaria na classe ME.
Se você sabe que aumentar a porcentagem do MS não vai melhorar o SM, você deve saber que isso se aplica a qualquer buff. O mais próximo de ser uma exceção seria Fortitude, que ajuda mais a classe BK simplesmente porque ela coincide com o fato de ter mais vida (portanto, o buff - que é percentual - vai ter mais impacto no BK mesmo).
Então, a sugestão "botar o buff de elf pra ser infinito" é só mais uma no rol de sugestões sobre elf que não melhorariam a classe em praticamente nada.
Citação:
DarkCyborg
Lugares aonde SM é forte:
- Boss;
- PvP sem buff (Duelos e Chaos Castle);
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Lugares aonde SM é fraco:
- PvP all buff.
- Como um char de suporte, com build defensiva.
Aonde a sua sugestão não iria afetar em nada?
- PvP all buff.
-
Citação:
DarkCyborg
@
LOCO_SM do ponto de vista de PvP, me diga no que um aumento no tempo de buff ajudaria na classe ME.
Se você sabe que aumentar a porcentagem do MS não vai melhorar o SM, você deve saber que isso se aplica a qualquer buff. O mais próximo de ser uma exceção seria Fortitude, que ajuda mais a classe BK simplesmente porque ela coincide com o fato de ter mais vida (portanto, o buff - que é percentual - vai ter mais impacto no BK mesmo).
Então, a sugestão "botar o buff de elf pra ser infinito" é só mais uma no rol de sugestões sobre elf que não melhorariam a classe em praticamente nada.
-
Qual é o problema de aumentar a % de dano da classe SM?
Aumentaram quase 800% da classe MG!
-
Citação:
HardesT
Qual é o problema de aumentar a % de dano da classe SM?
Aumentaram quase 800% da classe MG!
Se vc ler alguns tópicos irá entender que o MG era ruim em todos os aspectos.
Aumentar a % do dano do SM deixaria ele muito mais OP do que é. A questão do dano do SM vai muito alem de simplesmente aumentar a % pois o ataque do SM é "ruim" no quesito ALL BUFF que involve principalmente o CS.
-
Citação:
Pur3Forc3
Aumentar a % do dano do SM deixaria ele muito mais OP do que é. A questão do dano do SM vai muito alem de simplesmente aumentar a % pois o ataque do SM é "ruim" no quesito ALL BUFF que involve principalmente o CS.
Sim, e se diminuir a absorção do dano dele estando em ALL BUFF? Por favor, argumentos consideráveis...
-
Citação:
LOCO_SM
Em nada, mais daria a ela uma forma de ganhar uns joias
Tem que aumentar o dano do SM ou então diminui o dano do DL e MG
Pra que mano? dl já tem desvantagem na magia mais forte dele que seria FS, existe um delay de inicio do atack que é dificil pegar sm no teleport e outra é uma magia de area curta diferente do sm que skill extensa como decay ou ice favorecido de multiplos hits.
Como vc disse unica vantagem do dl é danos altos porq nem defesa tem, seria certo corrigir o mg que ta sem jogabilidade nenhuma e se for pra melhorar uma classe seria a elfa n tem defesa os danos não é alto e pior tem que atacar em cima do oponente.
Explica pro pai como uma classe sem defesa sem hits sem danos/magicos tem que atacar em cima do adversario pra pegar pelo menos 90% dos danos? caracteristica da elfa fail.
Bk ataca de perto + tem uma defesa grande pra suportar,
sm não tem defesa mais tem um ataque de area grande combinado com uma magia evasiva
DL não tem defesa existe umas desvantagem nas magia + tem danos altos
-
Citação:
LeftBehind
Pra que mano? dl já tem desvantagem na magia mais forte dele que seria FS, existe um delay de inicio do atack que é dificil pegar sm no teleport e outra é uma magia de area curta diferente do sm que skill extensa como decay ou ice favorecido de multiplos hits.
Como vc disse unica vantagem do dl é danos altos porq nem defesa tem, seria certo corrigir o mg que ta sem jogabilidade nenhuma e se for pra melhorar uma classe seria a elfa n tem defesa os danos não é alto e pior tem que atacar em cima do oponente.
Explica pro pai como uma classe sem defesa sem hits sem danos/magicos tem que atacar em cima do adversario pra pegar pelo menos 90% dos danos? caracteristica da elfa fail.
sm não tem defesa mais tem um ataque de area grande combinado com uma magia evasiva
Isso realmente seria desnecessário, acho mais viável reduzir a absorção de dano sofrido por SM às demais classes
-
Citação:
HardesT
Sim, e se diminuir a absorção do dano dele estando em ALL BUFF? Por favor, argumentos consideráveis...
Há 9 paginas com diversos argumentos, porém por mais que seja dito e falado enquanto não for feito o que querem nenhum argumento será valido para vcs. Enfim, que continue o debate.
-
Citação:
LOCO_SM
Em nada, mais daria a ela uma forma de ganhar uns joias
Tem que aumentar o dano do SM ou então diminui o dano do DL e MG
Em tese, atualmente ela teria potencial de lucrar mais, porque hoje o buff não dura pra sempre (logo, ele teria que pagar pelo rebuff). Elfa não consegue mais vender buff simplesmente pq todo mundo tem uma elfa de buff.
MG também precisa de aumento de dano, pq em quesito PvP bufado, ele é tão ruim quanto SM.
Citação:
Postado originalmente por Pur3Forc3
Com o detalhe que MG continua sendo o char inútil do CS (e o menos útil do jogo também). Por essas e outras que não vão melhorar o SM, já que MG continua sendo o char mais inútil do jogo e basta aumentar a porcentagem para deixar de ser (talvez um nerf nos pontos também seria necessário).
E realmente, com a configuração de hoje em dia, é impossível equilibrar o PvP all buff e o PvP sem buff ao mesmo tempo. Você só conseguiria isso nerfando o dano das classes mais fortes (DL/MG), na absorção da Soul Barrier e na porcentagem de aumento da Fortitude. Ou se no x1 e no CC fosse aplicada uma redução de dano similar à do CS, ao mesmo tempo em que se aumenta o dano das classes mais fracas.
Mas enfim, aumentar o dano do SM resolveria a questão dele no caso de PvP all buff. E talvez tornaria o CC menos no estilo "matar mais monstros" (já que a Ice Storm acerta em chars teleportados), embora SM continuaria sendo a classe mais forte do evento (e, nesse caso, isso seria amplificado).
Citação:
Postado originalmente por LeftBehind
Lembre-se que estamos debatendo PvP ALL BUFF, já que não faz sentido dizer que SM precisa de melhorias em PvP sem buff.
E nesse tipo de PvP, DL tem uma defesa boa graças ao dual MS + Fortitude. Aliás, se ele tivesse um poder defensivo assim tão ruim, ele deveria morrer fácil até para SM, algo que na prática não acontece.
DL tem mais vantagens do que apenas o dano dele:
- DL tem a melhor velocidade de movimento usando um pet que previne recoil (ou seja, sem fenrir);
- DL é a classe que recebe mais pontos, e que portanto tem a maior SD do jogo (compensando a "falta de defesa" que ele deveria ter);
- DL tem uma skill de empurrão em área, que é útil em diversos casos (como passar no último portão, tirar switch e cancelar registros);
- DL tem um dano alto associado a uma boa área de ação, ou seja, é capaz de causar muito dano em área (isso não aconteceria com a elfa, por exemplo, se a melhor skill PvP dela fosse a Ice Arrow).
Quanto à elfa, eu concordo que seja fraca, mas entenda que se não houve alterações em MG/SM de modo que essas classes ficassem meta em PvP all buff, tenha certeza que nada será feito na elfa.
-
Citação:
Pur3Forc3
Há 9 paginas com diversos argumentos, porém por mais que seja dito e falado enquanto não for feito o que querem nenhum argumento será valido para vcs. Enfim, que continue o debate.
Para vcs? No olho do outro é refresco meu amigo. Tô opinando por equilíbrio e não por beneício, meu sm ta free e sem arma. Tenta matar qualquer outra classe All Buff com seu SM o dano é ridículo! Minha sugestão foi somente: Aumentar a absorção de danos causados por um SM (claro, no All Buff).
-
Essas teorias de aumentar aquilo e reduzir isso outro vão alterar coisas inimagináveis. A questão que os 20 pontos a mais deixaria o sm pelo menos dar o máximo do seu dano mínimo porque ter que reduzir o que já é baixo é froid.
-
Citação:
justBeatIt
Essas teorias de aumentar aquilo e reduzir isso outro vão alterar coisas inimagináveis. A questão que os 20 pontos a mais deixaria o sm pelo menos dar o máximo do seu dano mínimo porque ter que reduzir o que já é baixo é froid.
Então ninguém ver as coisas por esse lado!
isso é ponto positivo da att, no entanto as pessoas só enxergam o copo meio vazio, e não veem a att como um reforço, seria de grande ajuda, não resolve pra alguns e eu ate concordo , cada um com suas pretensões, vi as seguintes sugestões que dariam um bom up a classe:
aumento do dano- teria quer um grande aumento para fazer diferença, creio não ser uma medida muito popular
sm ignorar o " buff ms" em pvp - "não sei se é o termo correto mais foi o que eu entendi" seria uma medida top..
20 pontos extras por reset- uma att mais leve que "ajudaria" de desenvolvimento de buff para a classe..
-
Citação:
SUPERTOY
Então ninguém ver as coisas por esse lado!
isso é ponto positivo da att, no entanto as pessoas só enxergam o copo meio vazio, e não veem a att como um reforço, seria de grande ajuda, não resolve pra alguns e eu ate concordo , cada um com suas pretensões, vi as seguintes sugestões que dariam um bom up a classe:
aumento do dano- teria quer um grande aumento para fazer diferença, creio não ser uma medida muito popular
sm ignorar o " buff ms" em pvp - "não sei se é o termo correto mais foi o que eu entendi" seria uma medida top..
20 pontos extras por reset- uma att mais leve que "ajudaria" de desenvolvimento de buff para a classe..
Em um sentido literal, até pode ser uma "ajuda" para a classe, pq aumentar os pontos em 5000 é um buff direto à classe.
Mas como forma de balancear a classe, tem exatamente o efeito oposto: um buff que não ajuda a resolver os problemas da classe faz os jogadores (que já não veem um buff no SM com bons olhos) usarem o argumento "a classe já foi melhorada e portanto não precisa mais ser alterada". Aí no final o char continua sendo a mesma batata só que "mais enfeitada". Igual o MG.
Aí vai um FAQ pra resumir o que vai acontecer se aumentar os pontos do SM em 5000:
"Vai ser uma melhoria na classe?"
R: SIM!!!! Mas claro, se aumentar 1 ponto a mais, continua sendo uma melhoria.
"SM vai matar melhor em x1?"
R: SIM! Vai ficar mais forte do que já é, pode ter certeza que todo mundo vai aprovar, só confia :v
"SM vai conseguir matar chars bufados com Fortitude/MS?"
R: NÃOOOO, vai continuar uma batata!
"Mas os players vão dizer que ele está bom mesmo assim?"
R: SIM! E vai chover ainda mais pedras quando vc vier no fórum pedir pra melhorar o SM, e no final, quando suas sugestões forem atendidas (SM ficar full pontos com um aumento de dano igual ao do Imp) e vc ver que continua sem matar DL bufado, você só não vai fazer a única sugestão que vai fazer o SM matar (aumentar o dano) por puro orgulho, pq no final vai se resumir a isso.
Btw, aumentar o dano ainda tem uma vantagem em relação a ignorar o MS: dá pra regular o dano que o "novo SM" vai dar em outros chars, já que se você sabe alterar o dano, basta reduzir ele para nerfar ou aumentá-lo para bufar.
No caso da outra sugestão, se ela for aplicada e SM ficar muito forte, não vai dar pra alterar algum parâmetro dessa mesma mudança para nerfar o "novo SM", já que ela é apenas "ignorar MS" (ou ignora, ou não ignora). Você só conseguiria nerfar ele aplicando uma redução direta de dano, seja na fórmula (que é a minha sugestão), reduzindo as porcentagens das staffs.
-
Queria saber como staff faz upgrade das classes, pensando no 1x1(individual), cc(multi player sem bufff a não ser proprio) ou cs(multiplayer all buff).
Vini disse que a classe que obtém mais SD é o dl faz sentindo porq não tem Agility nem HP mais não deixa de morrer fácil para um bk defesa ou semi defesa e bufado dependendo da build.
Caracteristica do jogo quanto mais defesa menos reflet dá?
-
@DarkCyborg Entretanto se você aumentar o dano o pvp sem buff desequilibra, ai tem essa outra de ignorar o MS dai ignora q o sm já ranca legal ficará balanceado all buff. Mas ai você falou em alterar a fórmula acho que dai também vai acabar implicando no pvp sem buff, os 20 pontos nós já sabemos os prós e contras.
-
Citação:
LeftBehind
Queria saber como staff faz upgrade das classes, pensando no 1x1(individual), cc(multi player sem bufff a não ser proprio) ou cs(multiplayer all buff).
Provavelmente nenhum, aliás, a staff praticamente não faz upgrade nas classes. Só fez no MG porque era um char horrível, e no DL por causa da época em que FS não existia, aí botaram liderança pra escalar separado pra DL upar melhor no corvo.
Se for tomar o MG como exemplo, ele foi balanceado para sem buff, porque com buff ele continua uma batata.
Citação:
Vini disse que a classe que obtém mais SD é o dl faz sentindo porq não tem Agility nem HP mais não deixa de morrer fácil para um bk defesa ou semi defesa e bufado dependendo da build.
Tecnicamente, mesmo se fosse possível usar mais agi, o DL não usaria porque perderia muito dano (e o aumento de defesa não seria assim tão bom na prática).
DL escala HP igual Elf/SM/MG, inclusive pode usar a build 1k/11,6k/30k/full e ficar com bastante vida (se vai matar é outros 500). Aliás, o próprio GM de registro não é tão simples de matar.
BK defesa é difícil de ser solado por qualquer classe, o único que realmente consegue fazer isso é BK Ratio. Usar ancient pode ser uma opção contra BKs desse tipo, já que o dano do combo vai continuar o mesmo independentemente do set (mas vai morrer fácil para qualquer outra classe, até ME).
Citação:
Caracteristica do jogo quanto mais defesa menos reflet dá?
Depende de qual defesa você está falando. Supondo que você seja o atacante e...
1) Estiver falando da sua própria defesa: não muda em nada o dano do reflect que você toma;
2) Estiver falando da defesa do oponente que você atacou: sim, quanto menor o dano que você causa nele, menos reflect você leva.
E isso é só a princípio mesmo. Embora de fato isso seja verdade, você tem que levar em consideração que o segundo caso leva mais tempo para matar.
Veja bem: supondo um BK com 150.000 de HP (desconsiderando o SD), usando 8 peças com reflect, em qualquer um dos casos, você vai levar no mínimo 60.000 de reflect (40% de 150k), mais 40% daquilo que ele conseguir recuperar da vida com seus potes. E se esse "40% do que ele conseguir recuperar com potes" for maior do que aquilo que você consegue recuperar com os seus próprios potes (por ter menos vida), então você não vai aguentar o dano do reflect dele.
Isso quer dizer que, na prática, o que vai fazer a diferença na hora de matar um char com "muito reflect" é o seu HP. Você pode, portanto, usar um set ancient (Mist+Agnis ou Broy+Agnis) para ter um desempenho melhor contra um BK defesa, pois ele vai permitir que você cause um dano similar só que com menos força, sobrando mais para colocar em vitalidade (ao mesmo tempo que o dano que você leva dele não sofre tanta alteração).
Citação:
Postado originalmente por justBeatIt
@DarkCyborg Entretanto se você aumentar o dano o pvp sem buff desequilibra, ai tem essa outra de ignorar o MS dai ignora q o sm já ranca legal ficará balanceado all buff. Mas ai você falou em alterar a fórmula acho que dai também vai acabar implicando no pvp sem buff, os 20 pontos nós já sabemos os prós e contras.
Ou você balanceia para sem buff, ou balanceia para com buff. Os dois não dá, a diferença de dano necessário para fazer estrago em cada tipo de PvP é muito grande. E se você quer que SM não seja OP em sem buff, então ele não deve ser alterado.
Só se existir alguma redução de dano em duelo, igual a que existe no CS. Aí dá pra balancear um char pra PvP sem buff e com buff.
O "aumento de 20 pontos" só tem contra, porque só melhora aonde ele já é bom e não tem impacto aonde ele é ruim.
-
Esse lance de mudar o sm acho que tbm up de conforto, tem sm das antiga ai que bate forte de sm sem ddi ou de ativo em dls, n vou dizer de 2011 até 2016 esse período só apanhei com dl n existia net speed aonde mudei e sim via radio disponível.
hj em dia voltei com a net da speed voltou ao normal kkk.
-
eita varios dias e nenhum da administração veio ao menos falar sobre o assunto, estamos perdendo tempo pessoal vamos deixar de ser besta, eles so fazem o que querem e pronto, não e atoa que o servidor ta ficando paia, não tem nada para fazer, GM num entra nem pra fazer um evento, voltei a mais de 1 mês, e vi um GM logar e foi pra dar blok no char da greece por picuinha, *********, GM e pra entrar pra fazer evento e animar o jogo em se, os caras ficam no forum tirando duvidas e respondendo as perguntas dos outros players
ae quando falamos a verdade eles ficam com raiva, querer bloquear porque não aguentam a verdade nua e crua na cara, vejo que isso aqui não mudou desde da ultima vez que parei em 2012, continua a mesma coisa de sempre.
-
@carlos @rafael, sei que o tópico ainda está meio verde, no entanto pergunto se considera fazer algumas das sugestões apresentadas, leigamente falando creio que algumas das sugestões nem são muito trabalhosas, sugiro que realize uma atualização mesmo a critério de teste, e se por ventura não surtir o efeito desejado, basta voltar a configuração original, assim todos ficamos satisfeitos, pois ao menos fica a sensação de que a staff de esforçou e buscou atender as demandas dos jogadores, ou ao menos responder sobre a viabilidade do que foi sugerido, pois por exemplo eu não conheço as limitações técnicas do server, então a staff poderia a o menos dizer "X coisa não é possivel" por limitações técnicas, efeito cascata, bugs...
é possível poder usar 2 staff´s?
é possível mudar staff de 2 mão para 1?
é possível fazer que todas as staff tenha o dano similar para que haja mais opçoes de personalizações de char´s? 90% usa apenas platina..
é possível e viável nesse primeiro momento ter um acréscimo de dano no SM?
é possível e viavel nesse primeiro momento acrescer 20 pontos por rr ao SM?
é possível fazer reduzir o efeito do ms em outras classes, ou fazer com que o SM ignore o ms em outras classes?
por favor peço que responda, assim todos que esperam se darão por satifeitos
obs: ahhh sm já é bom em pvp sem buff, demais classes são competitivas tanto com buff como sem buff, e com buff sm se torna a pior classe
-
Citação:
SUPERTOY
é possível poder usar 2 staff´s?
Sim, mas não resolve o problema.
Citação:
é possível mudar staff de 2 mão para 1?
Sim, igual foi feito com MG (Thunder Blade, além das espadas com Power Slash). Mas também não resolve o problema!
Citação:
é possível fazer que todas as staff tenha o dano similar para que haja mais opçoes de personalizações de char´s? 90% usa apenas platina..
Sim, é possível. Mas só resolve o lado estético mesmo, é por isso que eu não vejo nada de errado nela, pq o objetivo não é balancear o SM com isso, e sim apenas colocar staffs inúteis como sendo úteis (exceto para um aí que usava staff com menos % de propósito no CC).
Citação:
é possível e viável nesse primeiro momento ter um acréscimo de dano no SM?
Aí não sei. Mas é a única que funciona até agora.
Citação:
é possível e viavel nesse primeiro momento acrescer 20 pontos por rr ao SM?
Sim, mas também não resolve nada.
Citação:
é possível fazer reduzir o efeito do ms em outras classes?
Separei pq são duas sugestões separadas, e não merecem estar juntas. Essa ideia é horrível e não deve ser implementada, independentemente de ser possível ou não.
Citação:
ou fazer com que o SM ignore o ms em outras classes?
Não sei, mas provavelmente é mais difícil de ser feita do que simplesmente alterar a fórmula do dano base para hitar mais.
Citação:
obs: ahhh sm já é bom em pvp sem buff, demais classes são competitivas tanto com buff como sem buff, e com buff sm se torna a pior classe
Só BK e DL são competitivos em PvP all buff. MG e ME não são.
Para de dizer que SM é a pior classe com buff, quando existe Elf no servidor. Elf é pior que SM em PvP all buff e sem buff, e você está aí reclamando que SM precisa de melhoria antes da elfa, isso só prova que o que você quer ver a tua classe preferida ser bufada, e não tem interessa algum em balanceamento de classe.
E você ainda teve a audácia de dizer que "eu queria transformar o MG em um char OP", olha o que você quer fazer com o SM! Bom, já foi tua sugestão botar o SM para dar Stern, o que esperar disso, não é mesmo?
Eu quero que todas as classes sejam boas, e você? Só o SM?
-
Citação:
DarkCyborg
Sim, igual foi feito com MG (Thunder Blade, além das espadas com Power Slash). Mas também não resolve o problema!
Sim, é possível. Mas só resolve o lado estético mesmo, é por isso que eu não vejo nada de errado nela, pq o objetivo não é balancear o SM com isso, e sim apenas colocar staffs inúteis como sendo úteis (exceto para um aí que usava staff com menos % de propósito no CC).
Separei pq são duas sugestões separadas, e não merecem estar juntas. Essa ideia é horrível e não deve ser implementada, independentemente de ser possível ou não.
Não sei, mas provavelmente é mais difícil de ser feita do que simplesmente alterar a fórmula do dano base para hitar mais.
Para de dizer que SM é a pior classe com buff, quando existe Elf no servidor. Elf é pior que SM em PvP all buff e sem buff, e você está aí reclamando que SM precisa de melhoria antes da elfa, isso só prova que o que você quer ver a tua classe preferida ser bufada, e não tem interessa algum em balanceamento de classe.
E você ainda teve a audácia de dizer que "eu queria transformar o MG em um char OP", olha o que você quer fazer com o SM! Bom, já foi tua sugestão botar o SM para dar Stern, o que esperar disso, não é mesmo?
pra vc a unica ideia boa e a q vc sugeriu ****, nem leio mais o q vc escreve pelo simples fato de vc nunca vim dizer algo ta bom e sim criticar, é so o seu pensamento estar certo...
se vc ler direito a pergunta foi direcionada para o os adm (Carlos e Rafael) é não para vc !! então para de critica um pouco
-
Citação:
locoxsd
pra vc a unica ideia boa e a q vc sugeriu ****, nem leio mais o q vc escreve pelo simples fato de vc nunca vim dizer algo ta bom e sim criticar, é so o seu pensamento estar certo...
se vc ler direito a pergunta foi direcionada para o os adm (Carlos e Rafael) é não para vc !! então para de critica um pouco
Não é uma questão de "sempre o meu pensamento estar correto", e sim "como resolver o problema do SM ser ruim em PvP bufado". As sugestões dele não solucionam isso, simples assim. Ah, a sugestão das skills de SM ignorarem MS não foi minha, e sim do Sasukedb.
E aliás, tem 11 páginas que contém posts (que não só meus) dizendo o porque da sugestão dele ser inútil, embora ele insista em achar que não é.
E isso é um fórum, se ele quer fazer perguntas diretamente para os administradores, ele deve enviar um email para o suporte, e não em um tópico no fórum. Ele já mencionou os admins em vários posts, eles já leram esse tópico, se eles quiserem responder, oportunidade não faltou.
E por que você disse que não vai mais ler meus posts? Só por esse último post seu, eu já sei que você não leu nada do que eu disse ^^
-
Citação:
DarkCyborg
O rapaz marcou a Staff justamente pra ter uma posição realista dessa ocasião delicada, dai o "Senhor do tempo" vem e fala oque é ou não possível. Pela mor de Deus mano você ta passando vergonha desde a página 1 presta atençao brother!
-
Citação:
DarkCyborg
Não é uma questão de "sempre o meu pensamento estar correto", e sim "como resolver o problema do SM ser ruim em PvP bufado". As sugestões dele não solucionam isso, simples assim. Ah, a sugestão das skills de SM ignorarem MS não foi minha, e sim do Sasukedb.
E aliás, tem 11 páginas que contém posts (que não só meus) dizendo o porque da sugestão dele ser inútil, embora ele insista em achar que não é.
E isso é um fórum, se ele quer fazer perguntas diretamente para os administradores, ele deve enviar um email para o suporte, e não em um tópico no fórum. Ele já mencionou os admins em vários posts, eles já leram esse tópico, se eles quiserem responder, oportunidade não faltou.
E por que você disse que não vai mais ler meus posts? Só por esse último post seu, eu já sei que você não leu nada do que eu disse ^^
cara no minimo esta sendo chato, vc sabe que o poder de decisão esta com o adm, ja sabemos que vc nao concorda...,perguntei apenas se o adm pensa em fazer algumas da sugestões e quais sao viaveis ou nao, mas vc tem o habito horrivel de podar o pensamento alheio deixe a staff decidir
@carlos @rafael, aguardamos um posicionamento
obs: teria como desbloquear a skill´s principais durante o teleport?
-
@DarkCyborg você tem que admitir que você não tem a vivência in game que muitos tem aqui, realmente sua sugestão é boa se você estiver em condições pré definidas, mas vai contra as características do sm. Acredito piamente que ninguém enxerga no SM um novo DL e muito menos almeja que isso seja feito, os 20 pontos é somente para buildar de forma mais balanceada, talvez para sm's rasos isso não faz sentido mas para quem realmente joga lá no servidor do c.a vai dar um fôlego a mais.
-
@carlos ou @rafale, da uma resposta pra esses dois, pelo amor de Deus...
-
Citação:
HardesT
O rapaz marcou a Staff justamente pra ter uma posição realista dessa ocasião delicada, dai o "Senhor do tempo" vem e fala oque é ou não possível. Pela mor de Deus mano você ta passando vergonha desde a página 1 presta atençao brother!
É que o "senhor do tempo" viu que as sugestões que ele está pedindo se são possíveis já foram aplicadas no servidor, logo, não precisa nem vir a staff responder.
Aliás, é só ele fazer uma pesquisa no fórum que ele encontra as respostas.
E olha, baseado na última vez que o SUPERTOY (também conhecido como Tiamath) discutiu comigo, tem uma boa chance de que você e mais alguns aí sejam nada menos do que alts dele, então, é provável que no fundo nem seja eu quem esteja passando vergonha usando várias contas para discutir e apoiar seus "argumentos". Igual nesse tópico aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...aster-muse-elf.
Citação:
Postado originalmente por SUPERTOY
cara no minimo esta sendo chato, vc sabe que o poder de decisão esta com o adm, ja sabemos que vc nao concorda...,perguntei apenas se o adm pensa em fazer algumas da sugestões e quais sao viaveis ou nao, mas vc tem o habito horrivel de podar o pensamento alheio deixe a staff decidir
@carlos @rafael, aguardamos um posicionamento
obs: teria como desbloquear a skill´s principais durante o teleport?
Eu falei sobre viabilidade técnica ali em cima. A administração já viu esse tópico, se ela quisesse responder, já teria respondido. E se você faz tanta questão de uma resposta deles, manda um email, pois essa é a forma de contato direto entre player e jogador.
Citação:
Postado originalmente por forTheKil
@DarkCyborg você tem que admitir que você não tem a vivência in game que muitos tem aqui, realmente sua sugestão é boa se você estiver em condições pré definidas, mas vai contra as características do sm. Acredito piamente que ninguém enxerga no SM um novo DL e muito menos almeja que isso seja feito, os 20 pontos é somente para buildar de forma mais balanceada, talvez para sm's rasos isso não faz sentido mas para quem realmente joga lá no servidor do c.a vai dar um fôlego a mais.
Já joguei muito esse server, cara. Desde 2011~2012, pra ser mais exato.
Nenhuma classe tem "características", eu já te disse isso, o próprio DL já teve características completamente distintas no passado (vulgo versão 1.0).
SM não precisa de mais 5000 pontos para ser bom em x1, e isso não vai mudar nada contra char bufado.
E já joguei tempo suficiente com SM para saber disso. Quando vc passar pelo menos 6 meses seguidos PKlizando Crywolf só com SM, a gente conversa.
-
Parei de ler quando falaram que SM é a pior classe do jogo all buff kkkkkkk
Depois é o @DarkCyborg e @_DeathMask que não sabem de nada kkkkkk.
Sabe de nada João Neves!
Depois de tantos argumentos simplesmente ignorados eu nem comento nada, pq sei que é perca de tempo. Na cabeça desses cidadãos, eles com 5k a mais de pontos vão ser competitivos no PvP all buff e acabaram se empolgando e pedindo ainda mais sugestões pífias rsrs
-
Q discussão longa kkkkkk
Bom.. Penso eu que esses 20 pts a mais por reset tornaria o SM mais competitivo no PvP sem buff! #FATO
Sobre PvP buffado, eu deixo as opiniões para quem entende do assunto kkk
E não tem como deixar MG e SM competitivo ALL BUFF sem deixar eles "Deuses" no pvp sem buff '-'
Resumindo: Q venha esse acréscimo de 20pts na classe somente para ver (ou comprovar in-game) o resultado já dito aqui por muitos!
Aqui no CA tem dois grupos: O do PvP sem buff e o do PvP buffado... Eu já reparei in-game que, quem tá acostumado de jogar ALL BUFF corre de um X1. Pede-se pra ir X1 com o cara e ele manda vc enfrentar ele lá no CS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
(Não são todos, mas ninguém me contou, eu mesmo ví^^)
Bom jogo a todos!
-
Citação:
justBeatIt
@
DarkCyborg você tem que admitir que você não tem a vivência in game que muitos tem aqui, realmente sua sugestão é boa se você estiver em condições pré definidas, mas vai contra as características do sm. Acredito piamente que ninguém enxerga no SM um novo DL e muito menos almeja que isso seja feito, os 20 pontos é somente para buildar de forma mais balanceada, talvez para sm's rasos isso não faz sentido mas para quem realmente joga lá no servidor do c.a vai dar um fôlego a mais.
Se fosse enxerga como um novo dl ai vc ia chorar bastante, alias mais do que ta na sugestão aki.
Vini não ta sendo chato vc deveriam ler mais os post dele e entender, bom EU vejo varios x1 de sm e não é como era antes tipo sm de enis dava *** a *** no x1 contra um dl, hj vejo nego tacando 20k de vida no sm dinorant e quer matar parado?
na frente do dl? ta querendo morrer não neh? não é assim que joga com sm ou pelo que aprendi que n era assim.
Acho que a sugestão tem que ser bem analisada e não defender a sua classe favorita, deve se existir o equilíbrio porque vc n vai jogar de sm a vida toda, vai se cansar um pouco e jogar de dl bk ou ate msm elfa que muitos n jogavam as poucas que tinham era realmente para buff e hj tem bastante de pvp e boss.
-
Talvez um ponto de equilíbrio poderia ser obtido com várias soluções empregadas ao mesmo tempo. Penso eu que de um modo geral, magos tem um dano razoável, porém são meio frágeis. Então, minha sugestão seria dar um certo aumento no dano do sm, não sei dizer de quantos%, e ao mesmo tempo diminuir a sua fórmula de vida, que se não estou enganado ela é maior que o ganho de vida no gmo. No resultado final, o SM ficaria com um dano relevante, porém mais frágil. Se quiser ter mais vida, teus que abrir mão de um pouco de dano. Esse aumento de dano, inclusive, poderia ser aplicado também sobre o mg de energia.
E além disso, outra coisa que deveria ser feita era acabar com esses pemdants e anéis +13. Reduz tudo pra +5. Isso iria ajudar bastante elf, sm e mg de energia, deixando suas magias mais úteis, seja no x1 seja no cs, obrigando todos os jogadores a repensar as estratégias de jogo. Dependendo do resultado, as medidas anteriores (elevar dano e diminuir hp) podem ser feitas em menor intensidade, ou até mesmo serem desnecessárias
-
O sm já tem sua importância no CS gente, não viaja.. sem ele não há CS.
O servidor da forma que está, tá ótimo, os ADMs só precisam investir em correções e segurança, contra bugs e speed.
-
Citação:
0pressor
O sm já tem sua importância no CS gente, não viaja.. sem ele não há CS.
O servidor da forma que está, tá ótimo, os ADMs só precisam investir em correções e segurança, contra bugs e speed.
em seu ponto de vista...
-
Citação:
Tiamath
em seu ponto de vista...
No ponto de vista de 100% das pessoas que jogam PvP bufado, 5k a mais de pontos não vai alterar em nada a classe Soul Master, da qual você diz ser a pior classe no PvP bufado, perdendo até mesmo para o MG e Elfa, isso só pode ser piada.
Só vai fortalecer ele no PvP sem buff, PvP esse no qual o SM já é excelente, vide duelos e CC... Agora se você não é bom nisso o suficiente para perceber que o SM não é tão bom.no PvP sem buff, ai já não é um problema nosso.
Estranho ver um cara pedindo ajustes para o SM no PvP sem buff e ao mesmo tempo desafiando o pessoal... Me fala ai, quem te surrou pra você ter que vir aqui no fórum implorar para melhorar o SM no PvP sem buff? Ai ainda quer de brinde o Stern pra SM, poder usar ice storm e decay durante o teleport, quais são mesmas as outras super alterações que deixarão o SM um Deus no PvP sem buff que nem é a meta do jogo e continuará um char sem matar no PvP bufado...
-
acho q isso nao vaii fucuionar jah crieii outros post pedindo almento do dano do SM , e os adms sempre oh ignoram !