@rafael alguma data definida para o CS teste?
Versão Imprimível
@rafael alguma data definida para o CS teste?
@ShadowSV
Ainda não, mas, pelo oque postaram, tem uma pequena parcela que prefere as 20:00 no Sabado.
Qualquer coisa eu crio um enquete rapida.
Abs.
Se possível ver com o @rafael , uma enquete já com alguns dias disponíveis junto com o horário.
Boa tarde, @rafael alguma novidade sobre a data que vai ser realizado o CS no serve teste ?
Estou curioso tbm ^^.
Sinceramente, como é para testes e acredito que todos que postaram aqui gostariam de participar, em ultimo caso faz 2 CS de teste lá, faz um no dia/horario que a maioria quis e outro no outro dia/horario que a outra galera quis, assim todos podem participar e testar.
Vamos sim, só terminando outras coisas aqui...
Logo marcamos algo.
[]'s
Up :ranger:
Bacana que teremos esse primeiro CS de teste, só não entendi o porque de ser as 17h sendo que a grande maioria votou para as 20h, enfim, por conta do horario não poderei participar, mas beleza, espero que corra tudo bem e o server venha logo pro BR.
Não seria RUIM o retorno do CS aos Sábados.
tbm acho, pois pode parecer bobeira, mas eh normal as vezes se estressar jogando CS, e dependendo do caso vc nem dorme direito, ou quando vc ganha e tals aquela empolgação toda... quando vai ver ja eh segunda feira quase na hora do trampo kkkkk, ae ja sabem neh, trabalhar morrendo... no sabado isso nao aconteceria, pois vc teria o domingo ainda ...
umas das razoes de eu jogar CS somente nas Ferias.
e esperando esse server BR anciosamente.
cs no sábado novamente seria muito bom. 17:00 até 18:30 <3
Tao de *********, brigamos tanto pelo cs domingo, mu.ca nunca teve um cs tao cheio como o cs de agora, muita gente voltou a jogar porque sábado 5 horas trabalha, volta para o horário normal e um suicídio no evento, mas vejo tanta coisa errada ai que e capaz de mudar e acabar com o evento.
unica mudança é esse servidor volta o mais rápido possível para o br, isso sim é um avanço no jogo!
Amanha vem gente dizer que e DRAMA!
soh dei a minha opniao rs... quanto drama...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post198746
@Teeny_tiny falei isso no domingo besta , fui uns pilares para mudar para domingo, e sou contra voltar para sábado!
Verdade, assunto nem é esse, peço desculpas!
@rafael, não entendi direito a seleção de guilds para o evento no servidor de teste, porém, por que vc nao cadastra para o CS as guild's selecionadas no servidor principal?
Por que vai ter muita gente querendo ir no CS com diversas guild's e é melhor usar as que vao atualmente no CS que ja tem estrutura (Confirmações/Fórum/Membros necessários para jogar).
Nos últimos 15 CS's as guild's que foram 98% das vezes são: Rise, Fear, NewKingS e TheForce.
Pode escolher 4 as guilds que têm mais restes também.. ou que ganharam CS em 2019, vai dar no mesmo ^^
Horário péssimo pra mim, mas se a maioria preferiu assim... Quem sabe eu n consiga chegar pra jogar pelo mnos os 15 minutos finais ^^
CS dia de sábado é **** nem vira ( não estou falando do Cs teste e sim da galera pedindo pra esse horário ) . Muita gente trabalha, domingo 21h acho que só quem não joga é quem trabalha em shopping e acho que ainda da pra pegar os 30min finais do Cs.
Em relação ao servidor Br, espero que venha logo pra negada usar os SD no máximo! :band:
Na verdade pelo que vi a maioria prefiriu sabado de noite, não entendi porque vai ser esse horário, mas sem problemas, é só pra um teste mesmo, fico apenas com os comentários de quem pode participar.
Sobre as guilds acho que pode ser como falaram, coloca as 4 que vão sempre cs e quem quiser participar, vai pegando guild nelas e vamo que vamo.
Já sobre CS sábado, acho que voltar é tiro no pé, jogo MU C.A desde 2008, e como o Marcola falou, o CS nunca foi tão lotado como está sendo após a mudança para domingo as 21h. Eu mesmo tinha dado um tempo e só voltei a jogar justamente pelo CS ter mudado para esse dia/horario, pois é muito difícil que a grande maioria não esteja em casa já nesse horário, visto que a grande maioria trabalha no outro dia cedo.
@rafael, os pots amanhã no CS Teste, será conforme está hoje? 16/0/19 - 14:14
@rafael Esse teste , os pot já vai ter algum delay? ou vai deixar sem limitador e testa em uma outra oportunidade?
Boa noite @rafael não sei se você ja pensou/colocou no server teste seria interessante também alem dos pot's adicionar ezen,portal,uniria,dino e angel pra vender,pois as elfas usam uniria/dino,e bk e sm usam dino/uniria para subir,e no backup que tem feito la meus 3 char's não tem zen kkkk,ai fica dificil mover,se possível xd.
up !
Zen talvez, as demais configurações são possíveis, o @rafael pode se posicionar melhor depois.
Se tiver como não desfazer a guild.. vai ficar osso "organizar" não sabemos quando essas guilds serão desfeitas, depois dá guild a fulano e ciclano vai ser fod4..
@rafael
Por que você não pega um backup de amanha após 12:00 (Hora que sai a listagem de guilds) e coloca as mesmas guilds para jogar o CS?
Com esse backup atualizado, todos ja estarão nas respectivas guilds e tudo organizado!
Eu só tenho uma curiosidade, a questão sobre a limitação de potes por segundos no server BR.
Sincronizei as configurações...
Limite de 5 potes e coloquei algumas coisas no barzinho de lorencia...
[]'s
Muito bom @rafael, e sobre as guilds como coloquei acima....
Outro detalhe: Não entendi as Small e Medio, já que tem as larges
's kk Show de bola!
Uma dica caro administrador,
Faça o cs por etapa, "relacionado a pot"
exemplo:
20 minutos iniciais small sd,small complex
30 minutos complex,sd medio
50 minutos large complex,large sd
Não necessariamente nessa ordem, mas assim todos vão ter uma noção real de como é jogar com todos os pots, pois caso tenha large.. a galera vai potar somente ela..
Ninguem vai morrer na full large, se aqui em loren nao ta morrendo no x1, imagina no cs com dano reduzido
acho que com a large nao vai da pra testar direito, colocar 25k em força pra brincar 1 horinha kkkkkk
vai ser clicou = registro
acho que seria divertido um cs apenas hp e sd mais acho dificil de todo mundo testar hp e sd kkkk
Não vai ter a conexão direta no servidor teste? @rafael
@rafael teria a possibilidade de colocar o evento cw sucesso ? ajudaria bastante tbm colocar os pot's no npc de cw uashausha