-
Re: Sinto cheiro de Brasil no AR?
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Exceto pelo fato de que o limite eram 7 potions por segundo.
Detalhe é que, levando em conta que agora tem um potion a mais por segundo, pode até ter sido visível que essa alteração foi um nerf direto nas SDs, mas na verdade houve um buff nas potions
Não houve buff se vai ter que usar mais para conseguir o mesmo valor ou pouca coisa a mais.
O complicado de tudo é a quantidade de potions que será usada no Cs todo, até porque os valores estão um absurdo.
Se com recuperação maior e menos potions por segundo já tinha um gasto elevado, imagina agora então...
-
Acredito que esse nerf foi hardcore demais, dava pra diminuir só um pouco na % da regeneração, acho que foi demais!.
Vamos testar agora né, era pra ter acontecido no servidor teste essa modificação para nos termos dado o feedback antes.
a questão da % da regeneração deveria ser o principal dos feedbacks.
-
Citação:
UrbanCode_
Não houve buff se vai ter que usar mais para conseguir o mesmo valor ou pouca coisa a mais.
O complicado de tudo é a quantidade de potions que será usada no Cs todo, até porque os valores estão um absurdo.
Se com recuperação maior e menos potions por segundo já tinha um gasto elevado, imagina agora então...
Em termos de sustain e gasto de joias com potes = nerf, você precisa de mais potions para potar o que tinha antes (exceto nas HPs, que não foram alteradas).
Em termos de recuperação máxima por segundo = nerfs nas SDs, buff em HPs e Complex M/L (antes você NÃO PODIA usar mais, agora pode e por isso a recuperação por segundo efetiva aumentou sim para HP/LCx/MCx, ou seja, um buff).
Em termos de morrer em x1 (que estavam reclamando), o que conta mais é recuperação por segundo (e isso foi bufado para as Cx).
Em termos de ficar mais tempo vivo na coroa, contam a recuperação em si e o sustain (gasto de potes do inventário), e isso foi de modo geral nerfado.
-
Fala mano @rafael, passando pra dar um feedback da mudança, ficou bacana demais, agora a galera ta morrendo como deveria, porem acho que poderia dar um pequeno up na sd pra uns 13-15% pra gente dar uma testada, não que tenha ficado ruim, mas acho que ainda da pra equilibrar mais um pouquinho.
E antes que venham floodar e me apedrejar, assim como vocês só quero o CS o mais competitivo e legal possível, nada de mimimi de vitória ou derrota.
-
Citação:
DarkCyborg
Em termos de sustain e gasto de joias com potes = nerf, você precisa de mais potions para potar o que tinha antes (exceto nas HPs, que não foram alteradas).
Em termos de recuperação máxima por segundo = nerfs nas SDs, buff em HPs e Complex M/L (antes você NÃO PODIA usar mais, agora pode e por isso a recuperação por segundo efetiva aumentou sim para HP/LCx/MCx, ou seja, um buff).
Em termos de morrer em x1 (que estavam reclamando), o que conta mais é recuperação por segundo (e isso foi bufado para as Cx).
Em termos de ficar mais tempo vivo na coroa, contam a recuperação em si e o sustain (gasto de potes do inventário), e isso foi de modo geral nerfado.
Então eu havia percebido isso, acho que os potes em geral poderiam acomodar mais algumas unidades ficaria bacana.
-
Até concordo com o aumento no pack de sd porem fiquem cientes que o valor do baú aumentara +- 40%
-
Se aumentar a % para fazer SD e aumentar a quantidade da small SD pra 10 un. por cada pack, acho que daria para manter o preço atual!
Com 4 potes por segundo os potes acabam muito rapido, eu mesmo chegava coroa e tinha que ficar pouco tempo pois acabava logo.
-
Tem que alterar a recuperação do small sd,a quantidade por Pack e a porcentagem de fazer aí sim vai ficar top,de resto os pots ficaram bons.
-
Citação:
MalkviaN
Se aumentar a % para fazer SD e aumentar a quantidade da small SD pra 10 un. por cada pack, acho que daria para manter o preço atual!
Com 4 potes por segundo os potes acabam muito rapido, eu mesmo chegava coroa e tinha que ficar pouco tempo pois acabava logo.
me explica como que vai aumentar a quantidade sem alterar o preço?? serao 360 sds a mais, provavelmente serao uns 10 inventarios de hp a mais q o cara tem q fazer
é tipo os cara aumentarem o tempo do vip plus para 40 dias e manter pelos mesmos 15 reais.
estejam cientes q se aumentar a quantidade por pack o valor subira junto, acredito q ira subir de 200 para 280 ( nessa proporção)
-
Citação:
FelgrandSV
me explica como que vai aumentar a quantidade sem alterar o preço?? serao 360 sds a mais, provavelmente serao uns 10 inventarios de hp a mais q o cara tem q fazer
é tipo os cara aumentarem o tempo do vip plus para 40 dias e manter pelos mesmos 15 reais.
estejam cientes q se aumentar a quantidade por pack o valor subira junto, acredito q ira subir de 200 para 280 ( nessa proporção)
deixando ela mais fácil de se fazer.
Abs.
-
Citação:
FelgrandSV
Até concordo com o aumento no pack de sd porem fiquem cientes que o valor do baú aumentara +- 40%
Mas assim amigo, não que vá ficar mais caro e sim proporcional, mesmo aumentando %(recuperação) do small sd, já que mudaram pro Brasil e melhorou para grande maioria ao menos, seria bom ir com um inventário mais ''recheado'' até pra cadenciar melhor o pote que irá usar em determinado momento.
-
Citação:
Opressor
deixando ela mais fácil de se fazer.
Abs.
Creio que so isso nao basta.
A maioria dos chars que vao cs nao tem tempo ou animo pra fazer sd, entao sempre fica dependente de outros players, e eles notando essa dependencia deles, sempre manterao os valores ou irao subir.
Vi player vendendo bau de medio a 2k~2.4k. Assim realmente fica difIcil.
Fora os sd e complex small recuperando pouca life.
Como alguns disseram: estao morrendo igual m... ahuehaueha
-
Citação:
UrbanCode_
Creio que só isso não basta.
A maioria dos chars que vão cs não tem tempo ou ânimo pra fazer sd, então sempre fica dependente de outros players, e eles notando essa dependência deles, sempre manterão os valores ou irão subir.
Vi player vendendo bau de medio a 2k~2.4k. Assim realmente fica difÃ*cil.
Fora os sd e complex small recuperando pouca life.
Como alguns disseram: estão morrendo igual m... ahuehaueha
É.. mas vc concorda que se antes eu levava 1 hora pra fazer SD, vou conseguir fazer em meia hora?
Posso fazer meus próprios SDs por exemplo.. algo mais rápido e fácil, pessoas deixarão de comprar pra fazer..
Bota pra vender no shop com um preço acessível e gg admins.
Diminui a % pra quem não deseja comprar e pronto.
-
Citação:
Opressor
É.. mas vc concorda que se antes eu levava 1 hora pra fazer SD, vou conseguir fazer em meia hora?
Posso fazer meus próprios SDs por exemplo.. algo mais rápido e fácil, pessoas deixarão de comprar pra fazer..
Essa seria realmente a lógica de se pensar, mas nem sempre é o que acontece kk
Eu mesmo, por exemplo, não consigo tempo pra fazer sd e tenho que comprar no game. Se aumentar os valores, creio que não seja viável ficar todo cs gastando varios baus de sd e complex.
Tudo depende de cada player, mas acho que ficará a mesma coisa.
-
Citação:
UrbanCode_
Essa seria realmente a lógica de se pensar, mas nem sempre é o que acontece kk
Eu mesmo, por exemplo, não consigo tempo pra fazer sd e tenho que comprar no game. Se aumentar os valores, creio que não seja viável ficar todo cs gastando varios baus de sd e complex.
Tudo depende de cada player, mas acho que ficará a mesma coisa.
É complicado mesmo, os revendedores fazem os preços deles..
E as únicas pessoas que podem quebrar essa inflação de pots, são os ADMs, basta eles quererem.
-
Citação:
Postado originalmente por Opressor
Nops, você só vai conseguir isso se a chance mudar para 100% (e se a quantidade por pack não mudar, já que para cada baú, ainda considera-se 7 SDs por pack x 120 slots).
Dá pra provar isso matematicamente se quiser (por regra de 3):
Rate 50% ~ 1680 comb. = 60 min
Rate 80% ~ 1050 comb. = 38 min
Rate 100% ~ 840 comb. = 30 min
-
Citação:
DarkCyborg
Nops, você só vai conseguir isso se a chance mudar para 100% (e se a quantidade por pack não mudar, já que para cada baú, ainda considera-se 7 SDs por pack x 120 slots).
Tu é o tipo de pessoa que leva tudo ao pé da letra, né? kk
Sempre calculando as probabilidades kk
-
Citação:
DarkCyborg
aehuaehuaehuea desgraçad0
Se reduzir de 60 pra 38min já dá bom po..
80% gg.
-
Quero ver video dos bk's de ratio, porque meu amigo... eles bufados tava morrendo que nem ****a... infelizmente essa mudança só vai ter quando a rise ganhar.
rs
-
Citação:
Opressor
aehuaehuaehuea desgraçad0
Se reduzir de 60 pra 38min já dá bom po..
80% gg.
huauhauhahuauh s2
É, 80% já ia ficar show mesmo xD
Citação:
Postado originalmente por UrbanCode_
Tu é o tipo de pessoa que leva tudo ao pé da letra, né? kk
Sempre calculando as probabilidades kk
Sim, tenho esse hábito de levar ao pé da letra mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Preço de bau de sd tem que baixar de preço, recuperação tá ridicula, como vocês vão pagar 240/ em baus de sd sendo que tá uma ****a? tem que ser mt ***** pra pagar esse preço.
eu mesmo faço o meu e pra mim o cs tá uma ****a.
precisa melhorar essa recuperação, não vi nenhum bk de ratio fazer nada, só morrer mesmo bufado.
alow @rafael, arrume essa recuperação brother, tá osso.
-
@rafael, tem como dar uma alterada na recuperação da small SD não? Ficou muito baixa, pra quem joga só no HP+SD mesmo com o pote mais rápido está morrendo bem mais que o comum. Algo em torno de 15 a 20% ficaria bom.
-
Eu acho que poderia dar uma melhorada na small complex e sd small , small complex ta pior que hp kkkk .
-
Precisa rever essa recuperação da Small SD.
-
Bom seria acabar com outros tipos de potes, jogar só na small sd e hp
-
@rafael, ficou ruim de mais. para jogadores que tem condições tipo eu, não faz muita diferença, eu tenho pot para jogar até ano que vem, mas tem muitos jogadores, da Rise, TheForce e FEAR que jogam apenas na HP+ sd e com essa recuperação os cara não passa nem dos guardas, se for para deixar o Jogo mais justo, precisa Aumentar a recuperação.
Albafica joga na fear.
Meliodas na Rise
Eles podem ter dar um feedback melhor!
-
Citação:
Sr_Hero
Bom seria acabar com outros tipos de potes, jogar só na small sd e hp
Aí tu forçou um pouco em.
Quero ver gm de registro jogando na sd+hp, levando desbuff e etc. Sem condições mano.
-
Citação:
UrbanCode_
Aí tu forçou um pouco em.
Quero ver gm de registro jogando na sd+hp, levando desbuff e etc. Sem condições mano.
Não sei se seria tão na Disney assim... leva em conta que um nerf na recuperação afeta muito mais as classes carry (como DL de ataque) do que as tanks. Se isso acontecesse, uma das primeiras mudanças seriam DLs de ataque usando menos força (logo, o poder de dano geral diminui).
Eu considero SD+HP interessante pq é a opção menos p2w que existe.
-
Citação:
Opressor
Bota pra vender no shop com um preço acessível e gg admins.
Diminui a % pra quem não deseja comprar e pronto.
Olá amigo, gokuzaO aqui cria, faço sd á mais de 3 meses, e o tempo normal que leva 1 baú, é de 1H40MIN/1H50MIN/2H00.. nessa média, 1h40min só é possível com sorte, quando os packs falham poucos, normalmente levo 2horas pra fazer 1 baú. Eu te afirmo que é I M P O S S Í V E L, alguém fazer 1 baúzao em 1 hora irmão. Sabado e Domingo dia do evento, levantei os 2, 6 horas da manhã para aproveitar a Chaos Machine, eu fiz o baú, em 1hora20min, 1hora10min, melhorou muito, acho que se for manter no preço PADRÃO DE 240/, acho necessário alterar a PORCENTAGEM da CHAOS no mínimo á 80%, para essa porcentagem, fora que a demanda (Compra e VENDA) ira praticamente dobrar, já que uma pessoa que gastar normalmente 3 baús de SDS por cs, vai gastar no mínimo de 5/6 baús.
Lembrando que não to brigando contigo mano, sou teu amigo, mas se aumentar o pack de sd, e ficar a mesma coisa, dúvido que alguem vai ficar mais de 2horas no NPC, pra vender a 200/ - 240/ :(.
Em questão do preço das potes, deviam ser PADRONIZADOS, TABELADOS, já que o que aumenta é os revendedores, comprando barato, e vendendo caro.
Abraços para os amigos que fazem sd diariamente com o Gokuzão.
( IH ***** ***** ***** O BONDE CHEGOU, QUEM SABE SABE NO NPC TODO DIA KKKKKKKK S2.)
-
Jogar na HP+SD esse cs foi osso tive que pegar as small complex e potar Small complex+HP+Small SD pra tentar fazer algo no DL, a recuperação baixa das SD Small deu uma diferença enorme no CS, se melhorar essa recuperação mais um pouco creio eu que fica no ideal... 4 pots está file nunca vi os pots tão rápido pena que leva 250uni de HP e de SD não da nem pra 3 minutos direito atacando.
Sobre os 80% ficou show no evento tomara que fique assim daqui uns dias :)
-
Citação:
DarkCyborg
Não sei se seria tão na Disney assim... leva em conta que um nerf na recuperação afeta muito mais as classes carry (como DL de ataque) do que as tanks. Se isso acontecesse, uma das primeiras mudanças seriam DLs de ataque usando menos força (logo, o poder de dano geral diminui).
Eu considero SD+HP interessante pq é a opção menos p2w que existe.
Acho que seria o contrário.
Se agora tendo dl com complex e large, os que jogam com sd+hp tem colocado bastante força, se manter os mesmos pots pra todos, irão manter a atual build ou talvez aumentar força, pra matar mais rapido.
Aí tambem varia a forma de potagem, internet, etc.
Bom, se criaram o game com essas potions, tira-las seria algo tenso.
Como muitos dizem: quem pode mais, chora menos auehuaheauhea
-
Citação:
_DeathMask
@
rafael, tem como dar uma alterada na recuperação da small SD não? Ficou muito baixa, pra quem joga só no HP+SD mesmo com o pote mais rápido está morrendo bem mais que o comum. Algo em torno de 15 a 20% ficaria bom.
Por ai moita, acho que 20% é muito, vai voltar praticamente pra como estava, mas dava pra testar uns 15% de rec na small SD pra gente ver, acho que ai ficava perfeito.
-
15% a 17 % acho q ficaria top
-
Seria bom mudar a recuperação e testar outra já esse CS @rafael @BrN, já que essa ficou ridícul4..
Jogar outra com essa recuperação, sem condições...
-
15 % seria interessante testar !
@KingRasgado <3
-
a Mudança ficou boa demais, ate pq falavam que antes ninguém morria, agora muitos estão morrendo. E incrível mais qualquer mudança que tem no server os chorões são os mesmo :)
-
Servidor de 2019 = Quem tem dinheiro, joga melhor.
Servidor de 2018 = *** a ***.
-
Recuperaçao bananada,da nem pra passar dos guardas direito kkkkkkkkkkkkk
-
Citação:
Coquinho
Servidor de 2019 = Quem tem dinheiro, joga melhor.
Servidor de 2018 = *** a ***.
Em pleno 2019 ter que escutar isso, é osso.
Enfim, até hoje não tinha banido ninguém, mas não temos tempo para esse tipo de mimimi.
-
Foram 2 sieges com as configurações antigas e agora teve 1 siege com essa configuração.
Só na próxima semana, ai tentamos manter os 4 potes e subir um pouco os SD's para ver como vai ficar...
[]'s