Dia em fórum, não quer dizer que é o dia em casa..
Ontem foi feriado aqui, e nem toda semana tem feriado..
E pra falar no fórum n precisa tá em um computador.. interessante isso.
Versão Imprimível
Kkkk, mas hoje em dia não é difícil cara.. me diga qual a dificuldade de logar no fds e comprar na joia que foi comprada no dinheiro?
É difícil pra quem faz SD no dedo.
Aí que tá, dar dinheiro aos players ou ao jogo? (EU PREFIRO AO JOGO)
O que eu quero dizer é que não há dificuldade, o jogo não é igual pra todo mundo, é quase um paytowin.
E só quem ganha nisso são os revendedores, servidor precisa de recurso e o que era pra ser ele recebendo, são players.
Se eu não tenho tempo ou S4C0 pra fazer SD e opto por comprar e já que invisto meu dinheiro, preferia dar ele ao jogo.
Mas melhorando a % da chaos machine já está de bom tamanho.
Abçs SG.
frase bonita,
só quem não faz nada da vida consegue isso. E mesmo assim é um tédio enorme. E toda essa dificuldade não torna o jogo mais difícil, ISSO SÓ DA LUCRO PRA QUEM FAZ, E QUEM FAZ DE FORMA ILEGAL TEM MAIS LUCRO AINDA
e nos que compra do mesmo somos estelionatários ou financiamos os ilegais? ou apoiamos " o crime organizado no mu" ?
Me lembro da epoca que vc tinha que colocar cada pote de Hp com 3 de unidades para depois ir na maquina fazer sd, isto sim era hard kkkk
- - - Atualizado - - -
@Opressor Mas melhorando a % da chaos machine já está de bom tamanho.
esta ai e melhor que possa ser feita para manter o preço baixo.
Anexo 19933
E essas brincadeiras em boy
Com sd ou sem sd tem nego que nem pisou coroa cs passado, haha.
#POTNOSHOPPING
Sugestão Adms coloquem o potion de SD +7 unidade para ser vendido no NPC Alex por um preço representativo de 2,5KK E pronto! acabam-se os macros, acaba o mercado de inflação que existe por tras pra super valorizar o preço da SD, no maximo o que vai aumentar é o preço do ezen em joias!..
#PotsNoShopping
Bom já vi que estão dando dicas pra por pot no shopping, enfim sou da seguinte opinião, antes injetar o dinheiro no servidor, do que em terceiros que as vezes adquirem esses itens de forma ilícita/ilegal como "comprar itens roubados ou se associar ao cara dizendo: rouba fulano que eu compro os itens e te pago x"
Enfim acho que tá chegando a hora de pôr um ponto final nesse assunto sobre revendedor e pot.
Eu apoio a ideia de por venda de pot no shop, isso iria atribuir bem mais para o servidor e ainda completo para inibir a venda de pot, coloquem restrição, quem compra.pot do shop o pot vem bloqueado para ser vendido ou trocado de uma conta para outra.
Abcs.
Se e pra ajudar o servidor então coloca todos os itens no shopping, assim não ajuda so a quem joga o CS, vai ajudar a todos os outros players vão ter que comprar itens de terceiros para ter seus itens?
Bem lembrado @Elven os mesmo que reclamam que não tempo pra fazer SD, ficam pedindo evento e participam do mesmo kkkk e meio contraditório.
Tem nada ver uma coisa com a outra gente, evento são 2 vezes por ano , cs é todo domingo, e muito fácil vir aqui no fórum opinar sendo que na o fazem nada na vida, não levantam o bumbum fofo para pegar um copo de água, 100% pc, sem **********.
#POTNOSHOPPING.
Vendo BAU de SD .... PV ... e sem Choro ...
Ally The Force
#MacroSD #foraMarcola #tachato #menoschoro #vendolenço
@TwoHazarD deixa o tópico rolar , os cara que querem zuar são da sua própria Guild.
Apoio Sd no Shopping.
Quanto mais o flood tiver, maior a chance de ganharem o nome rosa, então por mim.
Depois a gente passa a vassoura aqui :)
Abs.
Se vocês realmente quiserem mudanças, tenho maturidade para tal, se estão floodando o tópico, pode está havendo margem para tal, de ambas as partes. Sintetizem as principais sugestões de mudanças e fixem no primeiro post, isto deve facilitar a vida de todos.
Eeeh rapaz olha onde o mu chegou kk
os cara acabou o estoque ne pensa que banca os cara e faciu kkk
liga pro ivo e pergunta como e manter uma guild bancando os jogadores kk
antes de tudo se for abri uma guild passa anos juntando potes e sing ou passa perna nos amigos pra junta joias ..
Gg #musempote
so diminuir a porcentagem dos sd que volta tudo normal os cara q fica dia e noite fazendo sd que ta feliz .
Ok vamos lá último comentário que farei, claro a menos que me citem e queiram mais respostas.
Duas sugestões.
1ª coloquem pot no shop, de preferência small SD 7 unidades (bau fechado delas) por um valor X e também deixem elas com algum tipo de bloqueio para trade/trade baú.
2ª Essa foi uma que eu vi que alguém comentou nesse mesmo tópico, deixem SD para ser vendida no NPC, mais especificadamente no NPC "Alex" por um valor x também. Como foi dito no comentário de alguém antes: 2.500.000 zen.
Acho que as duas maneiras seriam interessantes!
Sugestão 1: Aumenta a % de 50% para 70%, vai facilitar bastante e o preço do Bau de Small SD vai baixar, mais creio que se continuar esse aumento no Fenrir preto os SD com um tempo suba um pouco porquê o Fenrir sobe o os SD demais itens não podem subir também.
Sugestão 2: Bota SD no NPC Alex a "X" Zen, só que tanto novatos como veteranos que faz SD para ter joias para várias coisas, não vai ter como fazer tais joias vai ter que procura outra coisa para fazer.
Aumentar a % de fazer e até concordavel agora vender no shopping aí vira piada.
Esse tópico tá parecendo a politica brasileira, só tem gente olhando pro próprio umbigo enquanto os que realmente sabem o real motivo do tópico estão calados. Desde sempre o servidor vem facilitando um jogo que é HARD, tinha que deixar 3 pot pra fazer sd e se passar pra 2 teria que jogar fora, deixou de ser assim. Tinha VM e macro em todas as VM's, usaram tanto que tudo no jogo ficou barato. Agora querem mais facilidade, se for pra deixar no easy que faça isso de uma vez, coloca xp e zen no máximo e deixa tudo no NPC.
1º se colocar sd pra vender em npc, o mu perde toda a seua graça, ai o ezen sobe de valor e isso será a próxima coisa que irão reclamar;
2º se colocar pra vender sd no shop por R$ 5 por exemplo, os revendedores irão vender por um valor menor, e vocês sabem disso;
3º concordo que a taxa de sucesso deve ser aumentada nc CM, mas no máximo do máximo 20% a mais do que está atualmente;
4º outra sugestão que tenho e acredito que seria boa, é aumentar a capacidade em cada pack de sd small.
Sou totalmente contra a vendar de (POTES) no (SHOP) do (MU), pra mim que acontecer isso vai desvalorizar os potes no Mu. É o Mu C.a Brasil vai perde sua essência, muitos jogam Mu C.a Brasil por isso, porque mante sua essência, que vender tudo no Shop o Mu perde a graça!
Que vender Potes no Shop para que ter evento de Box pra dropar só jóias não vai ter graça os eventos de Box assim, é nem ir nos BOSS que dropar Potes, ficar algum sem sentido algum.
O pessoal não colocar isso em mente, é cada ideia viu sem sentido!
Vai ser so o efeito cascata desvalorizaçao de tudo.
vamos voltar pra por o pote de 3 unidades e aumenta a % pra 60% delicia em kkk.
1° Opção:
Aumentar a % para fazer SD
2º Opção:
Colocar no shop a R$2.50
O preço fica o mesmo que comprar no jogo, porem fica um preço estável.
quem tiver joias vai poder comprar na joias e qm quiser comprar no R$ vai conseguir tambem.
o SD a 2,50 de crédito ficaria show..
Eu nunca faço SD, sempre compro.. aí compro joias de players pra comprar SD, podendo comprar diretamente no jogo e contribuindo financeiramente com ele.
Visualizando que os ADMs investem, trabalham, vemos aí diariamente vcs correndo atrás, ajeitando erro e etc, daria gosto de investir.
Só vacilam em umas atitudes, as vezes não nos veem como clientes, mas aí não vem ao caso, e ninguém nem nada é perfeito..
Baú de SD tem que ser 4,00
kkkkkkkkkkkkk lamentável.
Muita gente hipócrit4 em um lugar só, falam que a SD está cara, mas dentro do jogo tentam aumentar a todo custo o valor das coisas que estão vendendo e rebaixando as coisas que querem comprar.
Anexo 19934
Anexo 19935
@meusburger Hip0cresia porque? Char Rise e meu e com muito orgulho. trabalho e não tenho tempo de jogar, minha Guild e focada em cs... e brigamos por isso dia apos dia aqui, a diferença que tem muito nego aqui que não paga o próprio vip e quer cantar de galo aqui, se por no shopping vcs nunca mais vai me ver comprando no jogo, e se aumentar a porcentagem na c.m muda nada, continuarei comprando e jogando meu cs.
Hip0cresia e quem quer zuar o tópico e não ajuda em nada o jogo.
@meusburger segundo seu comentário deu para perceber que vc e um mero jogador, vc e outros ai acima, sabem nada do jogo.
OBS> FENRI MEU BAU TA CHEIO, BJS.
#EUAPIOSDNOSHOPPING
para de ser ridiculo mlk, olha a sua comparação ridicula, o que tem haver preço de FENRIR PRA SD? sd tá sendo gastado bastante em cada castle siege.
todos que tá protegendo que o preço continue do jeito que tá é porque tem macro de SD pra fazer e quer jogar facil.
tambem tenho macro e nem por isso tou aki chorando pra continuar do jeito que tá... na minha opinião tem que aumentar o % da maquina e vai ser gg pra todos do servidor.
vocês bota treta de vocês em uma situação que precisa ser melhorada cara, ACORDEM... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZ
Respondendo sua pergunta, acho que não fui suficientemente claro para os leigos, hipocrisi4 pelo fato de tentar aumentar tudo que está vendendo e quando vai comprar algo quer jogar o preço lá em baixo, sd por exemplo, entre outros itens que não vou citar. Percebi que sempre que alguém vai contra essas suas ideias alucinadas vc vem com o mesmo papinho de que essa pessoa não ajuda em nada e é aí que vc se engana, ajudamos sim indo contra essas sugestões boçais que vc's vivem dando e vá ler um pouco para aprender a escrever, "hipocresi4", jogo está te ajudando não!
Imagina um jogador que tenha um objetivo de ter um um item no valor de 1 fenrir preto. (Vamos supor que o valor do fenrir nesse momento seja 3k)
Aí esse mesmo jogador pensa: "Se eu fizer 25 baus de SD (supondo que o baú nesse momento seja 120/) eu consigo comprar esse item!"
Mas aí o fenrir preto passa a custar 6k. Vocês não estão querendo que esse mesmo jogador faça 50 baus de sd não, né!!??^^
Agora imaginem se esse item custasse uns 5 fenrirs pretos!!!!
Pq se fosse eu, nesse caso, COM CERTEZA dobraria o valor do bau de SD!
Aí vcs querem colocar SD pra vender no shopping^^ E quem faz SD pra ir comprando seus itens no jogo? Vai fazer o quê? Refining?
Refining é de temporada... Não vende como SD! Sem falar que gasta bem mais zen!
Pensem nos jogadores novatos que ainda não tem seus itens!
Que tal essa sugestão de tópico: "COMO ATRAIR MAIS JOGADORES PRO SERVER!!??"
Posso até concordar com vender SD e Complex no Shop ou NPC... Pode até ser de graça^^ (E olha que eu não jogo CS), desde que junto com essa mudança venha algo para baixar o valor dos itens no jogo e que tenha mais itens disponíveis no comércio dentro do jogo.
Antes de atender quem quer venda de SD no Shop/NPC, pensem no outro lado da moeda, viu adm's!!!
É isso!
@meusburger não importa o preço das SD, eu vou pagar dentro do jogo ou não.
O assunto do tópico não é esse, você tá querendo desviar o assunto, oque tem haver fenri com sd??? o preço do fenri e esse amigo dentro do jogo, se você não tem para vender ou comprar, não venha prejudicar o tópico.
Emfim, vamos manter o assunto do tópico que e sobre as SD.