uma placa de video de 6k e poco roda o mu sem lag pelo menos eh o q me falaram
Versão Imprimível
uma placa de video de 6k e poco roda o mu sem lag pelo menos eh o q me falaram
Uma placa de video de 256mb ja roda tranquilamente o game sem ter lags.
so que vc tem que prestar atenção em relação ao slot da maquia (agp ou pci/pci express) da muita diferença.
uma placa deve custar cerca de R$200,00, mas compensa.
6k?? nao entendi...
pro jogo rodar bem, tem q ter uma net boa, no minimo 2 mega pra fluir bem o game.
ja o pc nao ezige muito nao, tendo uma placa dvideo 256 e 1g d ram ja da conta do recado^^
abraço a todos e bom ups^^
eu so queria saber a configuração do pc do banzai
pq eu olho nos videos é muinto bom jogar la parece
eu tenho um core 2 duo 4gb de ram placa ati 9600 de 1 gb
500 hd tela de 19 lcd net de 1 mb.
e mesmo assim no cs é ruim para jogar trava muinto
banzai posta ai as config do teu pc
As vezes nao nem a maquina mas sim a net e tipo de roteador que você utiliza, filtros de linha e tal.
e tente colocar no driver da placa de video sempre desempenho, vc tera mais potencia, eu jogava com uma placa de 256 agp 8x, e rodava tranquilamente, sem leg algum, so que sempre deixei para melhor desempenho...
fica ai uma dica
[]'s
hmm isso eu sei manin..
mais so quero as config do banzai para ver oque possoo fazer
abrass
windows 7 ^^
4 de ran pah :D
Bom Comprei um laptop de:
320 HD
2 GB memoria
Placa de vidio nvidia 512
Prossessador intel Pentium inside
Internet 1 GB memoria (GVT)
e gostaria de saber se da pra rodar o Mu de boa ou eu devo acrescentar uma placa de vidio pelo menos de 1 GB almentar memoria sei la. ou se assim ta bom
prq eu jogo no Meu pc
512 de memoria
sem placa de vidio
80 de HD
Prossesador intel celeron..
e ele roda de boa uma acc sem lag..so nao comsigo logar duas.sera que vai dar pra rodas no not ?
compra 1 pc bonzao e bomba no mu :D
Manin...realmente a internet 3g tem uma latencia alta... em alguns lugares...
eu por exemplo...
nunca tomo dc...
pode olhar os logs...
uso internet 3g da vivo...bao tenho lag...nao tomo dc...e passo dias conectado....
:bye1:
ou seja isso varia de lugar pra lugar...
sim minha latencia eh 30~~50
abraços!
não use o hub, a menos que vc queira destruir sua banda...
use um switch/router
sim funciona..Citação:
O Meu aki e Roteador funfa mrm geito né ?
olá, gostaria de saber no que altera isso?
http://img692.imageshack.us/i/ddsa.png/
toda vez que inicio meu computador aparece isso ae, tenho que clicar Ok ou cancelar?
eu sempre cancelo mas sei la ._.
ñ vejo mudança no ok ou no cancelar mas tudo bem =]
quero que alguem me responda ^^
ajuste a memoria virtual do seu computador, ela praticamente é usada na hora de abrir jogos e programas, aqui no meu pc eu uso Tamanho Inicial de 3000 Mbs e o Maximo de 5000 Mbs no Disco C: :)
Eu tinha um Netbook
Odiei jogar nele muito Lag
Agora vai da sua Escolha
Bjus Bom jogo e Boa Pascoa:zoinho:
BOM eu vou compra um computador novo pq meu pc o mu ta lento pakas ai eu vou compra com essas comfiguração .
Sera que o jogo vai roda legall sem fica lentoo ?
alguem sabi diserrr ^^ ....
Características:
- Processador: Intel Core 2 Duo E7500
- Memória RAM: 2GB
- Placa Mãe: padrão Space BR
- HD: 500GB Sata 2
- Drives: DVDRW
- Memória de vídeo: Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente
- Sistema Operacional: Linux
- Requisitos do Sistema: Minimo 512MB vídeo e HD 80GB
agradeço pela resposta ...
Compre uma Placa de Video que nao seje OnBoard, pegue uma OFF, que é melhor e que nao seje compartilhada. Ex: G-Force 10.200 1GbCitação:
- Memória de vídeo: Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente
- Sistema Operacional: Linux
Dê preferencia para Sistema Operacional Windows XP.
De resto ta bom pra rodar tranquilo.
Abraços.
A configuração está ótima, mas o SO deverá ser trocado para XP,Vista,Seven pois o Mu não é compatível com o Linux.
Abraços.
A minha placa e onbord e so da LAG em lorencia
quando fica muita gente junta ai eu coloco o Gama 5
e diminiu um pouco ^^
Compra uma placa e coloca XP que fica bala.
Emo se possivel pega uma com core i3 ou i5, bem melhor que core 2 duo. Eles tem controlador de vídeo integrado e controlador de memória DDR interno, como o pc que vc esté quendo adquir não possuiu placa de vido esses processadores iram te ajudar bastante. Agora sobre o sistema operacional, você deve pegar um windows 7, pois o suporte para windows xp acaba esse mes, se você gosta do windows xp, compre a maquina com o linux e depois formate com o xp.
o Corei3 e i5 são bons, mais tem que ver se o orçamento cabe no bolso ^^Citação:
Emo se possivel pega uma com core i3 ou i5, bem melhor que core 2 duo. Eles tem controlador de vídeo integrado e controlador de memória DDR interno, como o pc que vc esté quendo adquir não possuiu placa de vido esses processadores iram te ajudar bastante. Agora sobre o sistema operacional, você deve pegar um windows 7, pois o suporte para windows xp acaba esse mes, se você gosta do windows xp, compre a maquina com o linux e depois formate com o xp.
core2 duo ja é ultrapassado!
agora é i3, i5 ou I7!
e essa placa mae sem nome ai... vai nela nao!
procura uma com marca pelo menos conhecida : asus, gigabyte, Msi,etc
e claro, uma boa Placa e Vídeo!
aliás, por quanto estao vendendo esse pc ai?
Uma placa de video e uma boa escolha,ela vai dexa seu pc ++rapido
mas com essa minha placa da pra jogar tranquilo né ?
nao vai fica lento nao né ?
Veja bem, a placa mae nao interfere na jogabiliade, e sim a placa grafica compartilhada"integrada", o que acontece com isso, ela usa parte da memoria ram para poder rodar o jogo, com uma placa grafica OFF-BOARD ela nao vai usar nada da memoria ram pra rodar o grafico, e nao se esqueça, quanto mais placa de video dedicada melhor, e uma placa grafica sai por ai hunnn 180,00 reais, agora nao compre com linux, compre ja com windows 7 no minimo home premium...
qualquer coisa manda MP no forum que te explico isso.
[]'s
Vai de i5, ou um PII x4 BE @3.2Ghz
Ambos quad, Phenon II x4 BE é um otimo processador alem de ter um preço otimo, abaixo de 300 R$.
MOBO vai de asus ou de gigabyte, corre dos chip zuados
Tenho um Core2Duo sem placa de vídeo, rodo o jogo normal, mas quando chego em Lorência realmente a placa de vídeo faz falta, se você está sem grana, e quer montar um PC para jogar MU, esse processador aguenta sim, mas sem uma placa de vídeo OFF, vc vai passar um pouco de raiva.
Eu te aconcelho a fazer um orçamento peça por peça de uma máquina um pouco mais atualizada (core i3 ou i5, Phenon X4, placa mãe conhecida e placa de vídeo), e veja se realmente compensa comprar esta máquina que você quer, pois vc deve pensar mais pra frente, pois vc não vai se contentar somente com Mu e vai querer jogar outro jogos, aí meu amigo, esse seu PC não vai servir ^^
Galera olhem esse orçamento ai é um pc com otimo custo benéficio e com uma net de boazinha da pra jogar MU no talo(1280x1024),não so MU como varios outros jogos se prefirirem para baratear podem trocar o processador para um Phenom X4 botei ai a configuração do meu pc que eu comprei.quando forem montar um pc deem preferencia a uma placa mãe que superte processador Amd que tem um custo bem menor que os intel e um desepenho bem semelhante.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/ka...oad=1311862643
Meu pc e de 2GB de ram 500de hd processador amd athon 2 x2 215
net de 1mb mais meu mu ta rodando muito devagar e a qualidade de imagem ta muito ruim oq ta acontecendo?
PF:Porfavor se poderem responder mais rápido possível quero jogar o mu