Só pra esclarecer: não é porque o seu ping está baixo que você é imune à perda de pacotes ou desconexão.
Pense no DC como uma bala perdida, simplesmente acontece. Teve aviso? não.
[]'s
Versão Imprimível
Só pra esclarecer: não é porque o seu ping está baixo que você é imune à perda de pacotes ou desconexão.
Pense no DC como uma bala perdida, simplesmente acontece. Teve aviso? não.
[]'s
Não sei se o mu ta piorando ou melhorando pq cada atualização que ta vindo com poblema tem muitos que não conseguem nem entrar, fora o bug do combo que ate hj não arrumaram e pra piora dc o tempo todo
O que está acontecendo? Eu também estou tomando vários DC's! Não consigo upar, qando nao tomo DC em uma conta, tomo na outra, do NADA!
Alguem sabe?
Ja mudei de rota, praticamente em todas, e mesmo assim não para.
O jogo esta decaindo a cada dia tenso ver isso acontecer.
Já desisti de upar , 1 reset 6 dc slk, piorando
desanimei tb, fala fala fala e nada de melhorar..
@rafael, notei que na ultima atualização você fez um controle para bloquear o Logitech G Hub e também adicionou novas rotas, não sei uma coisa influencia a outra porém digo que é desnecessário, maioria dos jogadores utilizam X7 da a4Tech e Razor.
Peço que verifiquem os DC's, pois após a atualização esta impossível ficar estável no jogo, ja tentei todas as rotas e minha internet é ping 2 ~3ms, sem nenhuma perca de pacote...
Olha com carinho por que esta prejudicando praticamente todos online no jogo.
Aqui no meu caso, quando eu vou clicar em opções, simplesmente não entra... E quando clico em iniciar não vai, provavelmente por causa da rota que mudou, mas sem ir nas opções fica difícil de mudar a rota hahahhahaha
Será que é meu processador se negando a abrir o jogo pra ter mais alguns meses de vida útil? O bichinho tá indo pro céu já :(
Pois é, ta complicado, se durante a semana está assim, quando chega o próximo C.S, já to até imaginando o tanto de reclamação que vai surgir no fórum depois do C.S, ou até mesmo durante ele.
Todos terão seu momento. :)
E sobre os DC's: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223086
Abs.
É o horário de pico ué, já falei que eu não posso fazer nada...
Anexo 20301
Primeira queda, manutenção programa das 12:00.
Segunda queda, manutenção das 22:00 pra corrigir o launcher.
Desde então, número de jogadores estável.
Chegou 18h+, começaram os problemas de instabilidade justamente no horário de pico.
Provedores menores são mais suscetíveis a quedas ainda.
Se o problema tivesse sido a manutenção, o comportamento teria sido o mesmo desde a primeira.
Anexo 20302
Banda no servidor não falta.
Como eu disse mais cedo:
DC = bala perdida
Você nunca sabe quando acontece.
@_DeathMask O launcher não funciona pra você?
Me manda mais detalhes por PM.
[]'s
@rafael...
1 - Não tenho internet de provedor pequeno, moro em São Caetano do Sul com Vivo Fibra 240MB e ping (dentro do MU) de 2 a 3ms, não tomo DC de forma nenhuma, somente começou após atualização...
2 - Igual eu tem vários jogadores relatando problemas;
3 - Vi que você começou a bloquear os programas que geriam os macros tentando coibir isto no servidor (Começou pela da Logitech), será que não tem nada relacionado com mais esse controle no main?
4 - Estou com 3 computadores, e eles ficam tomando dc alternadamente quando começa os DC's (Tomei de manha, de tarde, meio da tarde, anoite...)
Transferir o problema para a conexão das pessoas não resolve em nada, estamos apenas relatando para tentar ajudar o jogo a ficar cada vez mais estável!
Até.
Desde o problema de Dc's no Castle Siege, eu não consigo ficar conectado, já perdi a conta de quantos Dc's eu tomei somente hoje, muita gente relatando o msm problema, porém o @rafael falou que não é o servidor, e tbm não sou eu, pois já fiz milhares de teste de conexão, jogo outros jogos online e só estou tendo problema aqui, o jeito é esperar melhorar ou desistir de jogar.
Se for "bala perdida" estou sendo metralhado por elas. Não só eu como muitos jogadores.
Está queda que deu agora foi gerada por problemas de rotas no datacenter do qual estamos hospedados e por isso cerca de 10% dos jogadores tomaram disconnect, a infraestrutura e as opções de hospedagens no Brasil são limitadas e com alto custo, mas estamos buscando alternativas.
Não estamos transferindo o problema para nenhum usuário, e sim explicando como a internet funciona do ponto de vista técnico, mas lembre-se que somos um servidor de jogo online e não um provedor de internet, nós usamos serviços de terceiros assim como os jogadores, isso não quer dizer que não possamos procurar provedores melhores (porém diferente de um consumidor do varejo, não temos a facilidade de trocar de provedor como a maioria tem, que basta por exemplo com duas ligações você pode mudar sua internet da OI para VIVO, ou vice-versa).
Oi Boa Noite
Rafael e os demais!
Queria entender o seguinte:
Eu com 2 contas Logadas no meu PC (Uma eu upando meu DL e a outra eu fazendo Refining(P), A que to upando tomo DC's consecutivos e a que to fazendo Refin normal sem tomar DC! OBS: As duas estavam na mesma rota! Como isso é possível?
Ps. O dia inteiro fico conectado e não levo DC! A noite deixo meu char upando nunca que acordo no dia seguinte ele ta no Lvl de resetar, sabe por que? Alguém matou? Não! Levou DC no spot.
O Intuito não é causar discórdia por aqui de maneira alguma, mas ta ficando impossível a gente upar! Não é 1 2 3 reclamando, são vários!
Qual seria a solução? Ir testando várias rotas ? Sempre faço! Meu PC é razoável e minha internet de Fibra, não sei mais o que faço.
Eu não vejo problema algum na minha conexão, visto que em outro jogos, battlefield 5, pubg, cs go. Em nenhum eu tenho problema de perda de conexão.
Apenas no MU que estou tendo esses problemas desde a atualização de ontem.
Se fosse minha conexão, eu tomando dc no mu, deveria tb tomar em algum outro jogo, visto que ambos estão rodando junto . . .
Sempre fiz isso, nunca tive problemas.
Creio que o @BrN já falou qual está sendo o problema, não tem pq continuar batendo na mesma tecla; todos estão tendo o mesmo problema
provavelmente já estão trabalhando sobre, só aguardar.
Problema parecido aqui, SM upando= DC direto, MG fazendo vendinha sala 3, não tomei nenhum.
Edit: enquanto comentava aqui tomei DC nos dois kkkkkkkkk
Man sei que não está dentro do contexto, mas tenta utilizar a rota 8; é a que está boa para mim, to desde a att sem tomar dc
Estou testando as rotas ainda, até agora a 8 foi realmente a melhor das que testei.
cara ta impossivel mesmo jogar so hoje tomei dc umas 50 vezes sem brincadeira. quando o servidor era fora do brasil eu deixava 3 dias logados e nao tomava dc, detalhe o ping era alto tipo 150 200, hoje com ping 25 ou 30 as vezes ate 10 e dc toda hora cara nao consigo dar 1 reset direito no dia toda hora dc ja ta dando ate raiva velho. pelo amor de deus se e o servidor Br que nao presta coloquem onde tava antes fora do brasil
Esse servidor está uma furada cada atualização que passa... acc que tô upando, 6 ou mais DCs por dia, acc que eu tô parado lá, não toma 1 se quer... qual a lógica? deve ter algo com o up ou bug na conta
Aqui estava dando erro tmb, limpei cache e deu bom.
Lembrando que tudo que o @Alexandre posta, nao passa de bait...já percebi isso, muito cuidado com ele.
aparentemente os DCs acontencem mais em horario de pico, passei a madrugada toda on, com apenas um DC em uma acc que estava em outro provedor.
Bom dia, depois da atualização não consigo logar mais, já baixei o arquivo compactado e não deu certo, gostaria de um suporte por favor.
Meu feedback pós atualização:
-Rota 4 não me serve mais, ping subiu e dc constante. (Essa usei durante CS e nao tomei nenhum DC)
-Desinstalei todo jogo limpei tudo o quanto é cache e arquivos temporários.
-Testei todas as rodas ipv4 (ipv6 pra mim não esta disponível) a que melhor se comportou foi a ROTA 1 (um DC apenas, o que ja me espanta).
-Uma das instâncias fechou repentinamente sem acusar erro(nunca havia acontecido)
No mais, segue tudo normal.
Seria uma opção o servidor voltar para onde estava antes fora do brasil?? Servidor no br é só dor de cabeça e custo alto.
Olá!
Qual arquivo compactado você baixou?
A manutenção que você se refere foi alterado as rotas: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222884
Portanto talvez será necessário trocar a sua rota.
Abs.
Pessoal bom dia. Tô muito triste com essas instabilidade quem passando o mucabrasil, pois senhores donos do Mu fazemos investimentos, perdemos tempos para ficar levando DC toda hora, se vocês os donos perceberem, Mu nessa pandemia está em alta com mais jogadores além de vários videos do Mu no YouTube
Mas realmente fico muito triste com tudo isso. Como e alguma postes pelo jeito é para jogar mesmo, vários prayers vão continuar tentando até desisti também, mas realmente acho que não da mais
Jogo desde de 2009, hoje tenho minha família e a alguma anos atrás voltei a jogar mas realmente desse forma prefiro desistir
Boa sorte para todos vcs e bom up.
Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
Bom dia @rafael @BrN,
Tendo em vista essa série de reclamações e problemas.. não sei ao certo em qual empresa está hospedado hoje o servidor, mas já pensaram na amazon?
Entendo que o valor seria bem alto, principalmente um servidor no Brasil, provavelmente bem mais do que pagam hoje, mas se tratando de qualidade, disponibilidade, questões de rotas etc, acredito que não vá ter nada que chegue perto do que a amazon oferece.
Talvez isso possa resolver de vez essa questão.
E passando um feedback meu, venho sofrendo alguns DC`s também, em menor quantidade do que a galera reportou ai acima, mas também tenho tido alguns, inclusive fora de horário de pico, como pela madrugada.
Abraços!
Bom dia !
Agora pela manhã o jogo simplesmente sumiu tive que instalar novamente, tomei uns 4 dcs seguidos e agora não atualizava o launcher, se logar 2 accs tomo dc, só passando pra avisar os acontecimento msm, sei que jaja volta ao normal.
Abraços !
Bom dia.
Adicionando informações, tenho sofrido pouco com DC's, algumas vezes um ou outro DC repentino em uma ou outra conta logada.
O que tem se tornado frequente mesmo é sempre que paro de upar e dou move, o jogo tem crashado inúmeras vezes, muitas vezes tenho ficado parado em um mapa para não ter que dar move e tomar um crash.
Segue erro de agora, ao dar move lorencia para resetar.
Anexo 20303
1. Você, a grande maioria dos demais reclamaram nesse tópico não.
2. Sim, por que gostam de ser escandalosos. Igual o problema com o launcher, no dia foi uma loucura, depois da atualização não sobra uma alma viva pra dizer que está ok.
3. A reclamação sobre os DCs não começou 1 mes antes? Só ver a data do primeiro post.
4. Mistério.
Não estou transferindo nada.
O QUE EU GANHO FAZENDO ISSO?
Me expliquem que eu não entendi até agora.
Já falei que se fosse da minha alçada eu já teria arrumado.
Vamos ser civilizados e organizados.
Deu DC?
Marca a data/hora, personagem e o que estava fazendo.
Fora isso adiciona informações sobre provedor, como o nome e se o provedor usa CGNAT ou não (olha o ip no modem se é igual ao ip público).
Lembrando que tem gente com sei lá, 10 mbps de internet e quer assistir netflix em 4k enquanto joga, ai não dá né.
Então só reporta no tópico agora se tiver certeza que a sua internet estava boa no momento, caos contrário não vai ajudar em nada ter um monte de dados sem sentido.
[]'s
@rafael
Boa tarde, segue informações solicitadas:
Provedora: Loga Internet
Velocidade do link: 100mb
Chars: Narega e Narega_
Horário: 13:22 -13:23
Fazendo: Upando
Mapa: Narega (kanturu nova) Narega_ (aida)
Possui CGNAT: Fiz contato com a empresa a afirmam ter.
Outras utilizações para o link no momento: Discord e VPN para o meu trabalho e trabalho da minha esposa.
Edit.: Experimentei trocar rotas, o problema permanece (testei 1, 3, 4, 5).
Edit².: Char Narega logado em sala 3 Lost parado, Rota 3 DC às 13:44, char Narega_ em Aida, upando, na mesma rota, não tomou DC.
@rafael
Sei que e chato todos os dias as pessoas reclamar de DC, hoje estou de folga e resolvi fazer um teste , estou upando e realmente está dando muito DC, o jogo está travando de mais.
Semana passada não estava assim, isso começou domingo no CS, não foi depois Da atualização.
Da dc só o Mu rodando
Da dc com xvideos
Da dc em apenas uma conta das 3 abertas
Da dc as 3 da manhã em todas as contas
Da dc as 3 da manhã em apenas uma conta
Da dc em kalima
Da dc no CS
Da dc de tudo que é jeito depois da atualização.
Vou relatar o último DC, os de manha (que foram 3 cada um com rota diferente) não lembro a data exata, vou começar a relatar:
Provedora: Vivo Fibra
Velocidade do link: 240mb UP & 240mb DOWN
Rota: Rota #4
Chars: Elessar
Horário: 13:15 -13:20 (Não recordo estava no banheiro quando cheguei tava com DC já)
Fazendo: Upando no MU e trabalhando TV(Remoto, apenas o TV aberto);
Mapa: Kantru 2
Possui CGNAT: Não
olá passando para da feedback!
cara ontem n tive muito tempo para upar/tentar catar algo e o tempo que tive simplesmente n passei mais de 14min online sem tomar dc!
hoje tenho tempo, porém esse tempo será gasto com algo diferente, pois como MU está simplesmente dificil, n to conseguindo simplesmente upar sem tomar 7 9 dc em 1 unico reset dos meus personagens, espero que de alguma forma resolvam isso, pois como foi falado mês que vem os planos vips irão mudar né, espero continuar a jogar esse game de forma satisfatória, pois o MU em si foi o primeiro game que eu joguei online desde criança, mas ultimamente não estou conseguindo jogar.