Qual a lógica da defensora poder usar portal? Sendo que ela já é beneficiada por usar o portal e nascer lá em cima.
Tá na disney ctz @DarkCyborg
Versão Imprimível
Qual a lógica da defensora poder usar portal? Sendo que ela já é beneficiada por usar o portal e nascer lá em cima.
Tá na disney ctz @DarkCyborg
Mas eu não disse que a minha opinião é liberar portal. Ela continua sendo o que eu disse no primeiro post (ou seja, por mim tanto faz liberar ou não o uso de portais por sternados).
Isso que postei são fatos que dizem que usar portal para sair do stern não "daria na mesma" que mover (que não dependem de opinião). E são fatos bem óbvios, até pq se fosse a mesma coisa, as pessoas usariam portais hoje no lugar do /move para sair de sterns, o que definitivamente não acontece.
Minha opinião sobre o uso de Portais por sternados pode ser vista aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223457
Citação:
Postado originalmente por mim
Também acho isso, a defensora tem que ter vantagem, já que ela teve mérito e pegou o castelo em um determinado tempo do CS, e fora que usar portal é diferente de dar /move, é um item que você consome, que você pega ou compra, ocupa slot no teu inventário, então você tem que jogar com "menos pote", você abre mão de mais pote, consequentemente vai ter que ir pra LOREN pegar pote toda hora, não vejo a lógica de nerfar a defesa de uma guild colocando ela não podendo usar o portal, até porque a defensora já joga em desvantagem em quesito de número, a defensora tem 5 GM e 15 bm, as atacantes tem um total de 15 GM e 45 BM, não vai existir equilibrio nenhum, e sim um buf gigante no STERN, em vista que é somente 4 SKILL, já o do GM SÃO 8, e com essa parada de não poder mover, nem usar portal, É MUITO MAIS FÁCIL, SEM COMPARAÇÃO, NEUTRALIZAR 5 GM, COM 45 BM SUBINDO, DO QUE NEUTRALIZAR 15 GM SUBINDO, E 15 BM DEFENDENDO.
Hoje o cs todos sabem que é um cs onde todas tem chance de registrar, porém umas menos, e outras mais, por jogar com maior quantidade, ou maior organização, e feito isso, vai deixar o cs "muito mais vantajoso" pra quem estiver atacando nos minutos finais, já que o que salva na hora de matar um registro é desbuf, e sem desbuf, é clicar e registrar, se ficar assim, o foco maior vai ser nos CROWN, pra tentar mistar, MAS TODOS AQUI ESTÃO CARECAS DE SABER QUE NOS MINUTOS FINAIS, SEMPRE TEM PREFÊRENCIA PRA GUILD X OU Y, ENTÃO NÃO IMPORTA O QUE A GUILD DEFENSORA FAZER, SE AS DEMAIS QUISER FORÇAR 1, ELA VAI FORÇAR, SIMPLESMENTE SEM CLICAR NO CROWN.
Da uma olhada nisso também por gentileza Admin (@rafael) ... Acredito que essa mudança só deveria ocorrer se todos os lados aceitarem, ou pelo menos a maioria, já que claramente isso vai dar vantagem pra algumas sim, e pra outras não vai fazer diferença, pelo contrário, vai somente prejudicar.
Discordo,
Até pelo seguinte fator, jogadores que forem muitos focados serão severamente castigados.
Deixa como está, move quem quer, tenta tancar quem também quer, acho que tem fatores mais importantes para resolver/ver relacionado ao siege.
Acho que só complementando:
@Opressor a lógica seria:
1) Bufar a defesa;
2) Em termos de uso, stuns nem sempre impedem o uso de itens (em outros jogos);
3) Usar /move ou M não é a mesma coisa que usar um portal, pelos motivos que apresentei, e há desvantagens em usar um portal no lugar de um move;
4) Valorização do item Town Portal Scroll sem deixar de valorizar o Stern.
Isso não quer dizer que não tenham desvantagens em liberar o portal (inclusive, dependendo do estado do servidor, o item 1 pode sim ser uma desvantagem). E não deixa de ter nexo impedir o uso de itens enquanto stunado (mas até que ponto? Afinal, potes também são itens. Apenas impedir itens que movem então?).
Creio que não deveria poder usar portal sternado. A defensora já tem a vantagem de ir para o último portão com tal item, então isso meio que equilibraria mais e poderia surgir oportunidades melhores para guild’s ‘mais fracas’ subirem com o rush para coroa e consequentemente ter mais registros.
A defensora talvez se beneficiaria com a mistagem de crowns, quem sabe.
A defensora já têm os guardas, pelo amor de Deus né gente..
Pensem quando vocês estiverem atacando.. tem guild aí que só pq tá forte não querem.. rsrs.
E outra, se sternarem um GM, é só deixar BMs pra dar cancel.. jogo vai ficar muito mais jogável assim..
Ótima atualização admins, parabéns!
@DarkCyborg sempre o contra, ou se não fica contra, nunca está totalmente de acordo 100% com a sugestão.
kkkkkkk s2
Nem sempre.
Mas tecnicamente eu concordei com a sugestão do tópico (que era impedir o /move). Uso de Summon e Portal foi levantado pelo Rafael. Fui neutro no que diz respeito ao Portal e contrário no que diz respeito ao Summon.
E apontar fatos que sejam favoráveis a algo não significa concordar. Dá para achar qualidade e defeito em qualquer sugestão, e não acho que evidenciá-los empobreça o debate.
Aliás, tem exemplo até neste tópico. O que tu achas que teria sido melhor:
a) Avisar que poderia ter problema de um char ficar "preso" em Crywolf durante o CS porque não pode dar /move;
b) Não dizer nada e ficar vendo tópicos serem abertos porque "deixei meu char em crywolf e não consigo mais sair!!".
Então show de bola @rafael, problema era os 30s, aplica essa atualização amanha cedo pra gente ja experiementar que eu solto foguete daqui de São Caetano e vc escuta dae da sua casa, sei q vc mora que pertinho kk
Minha opinião é que não deveria poder mover de Loren pra outro mapa, já estou cansado no meio do cs da move icarus, Aida kkkkkkkkk
somente uma pergunta @DarkCyborg vc ainda joga cs ?
Acho que deficiência tem você por postar algo do tipo kkk.
Só vai beneficiar guild pequena? Do mesmo jeito que existe o Stern, existe o Cancel Stern, aprenda a se adaptar e jogar com as opções que o jogo te oferece, pois como já foi dito neste tópico, até um tempo atrás os BM's nem "conheciam" o Cancel Stern, justamente porque não precisava usar e agora cada vez mais se faz necessário o uso de tal magia. Alem disso, todos vão ter isso, então vai beneficiar/prejudicar ambos, ajudando quem defende, porem ajudando também quem ataca, não existe isso de só vai beneficiar guild pequena não, para de choro.
De resto nada de anormal, será feito correção de bugs que nem deveriam acontecer, como o /move pra bugar a passagem pelos guardas.
Alias, já me parece que você seria um dos primeiros que faria o que falei em resposta a atualização já ocorrer pra esse CS conforme solicitado pelo @Alexandre... Você @ThiagoRossato seria um dos primeiros a chorar que foi feito pra beneficiar a defensora caso perdesse o CS.
ata, @DarkCyborg então sua opinião não vale de nada ate pq vc nem jogar cs joga !
Não sei qual a lógica de ficar questionando mudanças de uma coisa que você nem participa.. kkk deve ser falta do que fazer..
Meus chars estão aí, minha conta está comigo e posso jogar CS quando eu bem entender (não vendi minha conta, diferente de muitos). Quem sabe eventualmente eu jogo um (tal como eu joguei no início do ano).
E eu não jogar CS HOJE não muda os fatos que eu disse. E se achar que não procedem, responda eles com argumentos (se tiver capacidade).
@Opressor se eu não tivesse intenção de eventualmente jogar o evento e o servidor, não estaria perdendo meu tempo, relaxa.
Bom isso claramente prejudica as duas guilds que protagonizam o CS hoje (Greece/THF), é uma att contra guild defensora claramente. Porém olhar por esta ótica é bem egoísta afinal esse mu é igual roda Gigante, uma hora você ta em cima e outra você esta em baixo.
Essa Att trás uma dinâmica melhor ao Jogo, irá proporcionar mais registro, irá fazer o BM uma peça chave no CS, iremos conseguir bolar novas estratégias e etc... Realmente depois da att das lms da medo alguma outra att, mas essa ta cm cara que vai dar uma dinâmica boa ao jogo... Qual a lógica de 3/4 Gms juntos acabarem cm um rush de 50 pessoas? Sem ter opção de defesa a não ser desbufar de volta?
Atualização boa, vai ser mais que bem vinda!
Verdade, minha Elfa pegou 500 resets jogando sozinha.
(obviamente eu migrei ela para free para ter 499 resets)
@DarkCyborg Vini tem um grande conhecimento do jogo, não é porque ele não joga que não pode opinar.
Sobre essa mudança do stern, vai valorizar os bms, onde ele vão ter o papel principal a partir de agora, quem tiver os melhores bms, vai ter uma grande vantagem.
Obrigado @rafael por olhar com carinho a sugestão dos players.
Agora é só esperar o CS e ver como que fica,pois como dizia na época e digo ate hj "isso me incomoda" o personagem poder se locomover quando não deveria.
Relembrar é viver.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-houver-Stern