-
Re: Atualização Blood Castle 22/06
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Não participo do BC, mas se participasse não me importaria tanto, sim é chato, não estou dizendo que gostei da atualização no BC, muito pelo contrário, não gostei. Mas isso também não é o fim do mundo.
Quando eu tinha mais tempo e jogava diariamente eu sempre ia no BC pra upar sim, na época não ia praticamente ninguém, então eu ia com 2 contas, uma pra levar o BC e outra pra ficar upando, a XP lá não é tão boa quanto a do DS, mas é mais vantajosa do que upar em um spot durante o mesmo tempo que vc fica no BC. Mesmo assim acredito que isso tenha que ficar a escolha do jogador, ou seja se quiser esperar os segundos finais, OK, se não quer ele entrega.
Mas essa é exatamente a questão... você não participa, você não se envolve o tempo pra catar itens, joias e gastar na maquina e muitas vezes quebrar e quando da certo o convite ainda ter q ir la quebrar a estatua e pegar o item e ter que esperar 15 minutos (SE NAO LEVAR DC).. Por isso diz que não é o fim do mundo!! É o mesmo que dizer que uma maçã é doce sem provar dela e sem saber q a mesma esta *****!!
Citação:
Sasukedb
Seria loucura colocar monstros com essa XP, a vantagem de upar no BC não está na XP que o monstro oferece, mas sim na quantidade de monstros que vc mata por segundo e a velocidade que eles nascem. O spot de K7 da uma excelente XP com um respawn de aproximadamente 10 segundos, e são uns 10~12 mobs, não sei os valores exatos mas a maioria dos spots é nessa média, agora se aplicarmos ao BC é brincando uns 25 mobs ao teu redor que nascem assim que vc mata uma wave, agora se fosse mobs de K7, se vc entrar lvl 15, vai sair tranquilamente lvl 350(No DS vc já consegue sair este lvl e não são tantos montros e nem tanta XP nos primeiros minutos), aí vc entra no DS e pega 400....
Não precisa ser exatamente do jeito que eu falei do spot de Kalima 7, a minha sugestão é um exemplo apenas, uma base!! Por exemplo eu acho q seria bom se ficasse numa proporção de que caso um char entrasse LVL 375 ele fosse capaz de sair LVL 400 ou próximo disso!! Eu não vejo nenhum problema em alterações desse tipo sendo que:
1 - Só existem 6 Salas;
2 - O numero de participantes no evento é limitado (10);
3 - A premiação e o resultado do UP incentivariam muito mais jogadores a participar, tornando mais disputado e valorizado..
-
Para tudo, é isso mesmo ? Em 10 anos primeira vez que eu fico sem entender a staff .
Os dc continuam , as mesmas desculpas , ''Mudem a Rota '' e agora querem fazer a gente tomar mas dc. Ficando 14 A 15 minutos no bc? Não tem sentido rs'
Acho digno ter algumas mudanças , mas resolva as pendências antes de inovar ne ? Aqui nunca teve amador.
Quando passarmos parar de pagar o vip acredito eu que a staff parar pra pensar em o que esta fazendo no servidor .
#VOLTA CARLOS
-
@Shuriken
Xp de kalima7 é demais kkk
Mas se a xp fosse melhorada, como alguns mobs de aida, kanturu, kalima5, icarus..
Poderia separar por nível e ir escalando a xp de acordo
Mas a melhor sugestão dada, foi de poder entregar o item e deixar o evento rolando até acabar.
O que mais pesa nessa atualização é o fato da espera de quase 10 minutos (sem objetivo nenhum) e o alto risco de tomar dc.
São 10 minutos aguardando um possível dc kk
-
Citação:
Douglas_DG
16:42 Servidor congela dentro do bc faltando 4 minutos para entregar, god atualização mds.
Se não fosse isso de entregar no 1 minuto tinha pegado o premio.
Anexo 20343
Estragaram as lms
Estragaram o bc
Vão estragar mais o que?
Ai e bom neh levando char fakes, e adora ganhar em todo mais esperar o evento acabar não quer neh, tem que da espaço meu velho e tem que ter paciência em alguma coisa... Ta bom assim a att, porém ajuste essas quedas de dc @rafael ta tenso kkkk mais o bc ta bakana ce ingalhou com o DS quem não quiser ir bc so ir DS, vai tomar DC do mesmo jeito e muito mimimi affs mais levar chares fakes pra dropar e zuar de quem não pegou acham legal. Tem q haver dificuldades tbm deixa assim so aumente os lvl dos mobs pra da uns xps bakana la dentro @rafael que ta jóia.
-
Citação:
meusburger
Sabia que teria MIMIMI no momento que vi a modificação (QUEREM TUDO FÁCIL!), BC é um evento do mesmo padrão do DS, cujo só é finalizado quando acaba o tempo, então tem que ser semelhante sim, independente da diferença do nível de drop entre os 2 eventos. Quando o adm colocou drop de pena, crest e sign ninguém reclamou né? Quando colocou drop de sign no bc 6 atendendo ao choro dos players ninguém reclamou né?
Mal hábito da ***** de acharem que tudo tem que ser a favor de vc's! Repito (QUEREM TUDO FÁCIL!).
Verdade concordo com você tem aquele ditado "tudo que e fácil acaba fácil também". Tem que ter dificuldade pq o gamer e isso estratégia e paciência vocês nem acham ruim quando ficam de macro horas e horas no NPC fazendo SD neh, ai só porque teve uma mudança no BC começa a choradeira meu deus do Céu. Muito choro :) pra nada! Quer MU fácil vai em buscar de outro ... Kkkk onde você ganhar itens parado aqui tem que ralar e correr atrás! Neh fica parado não e querendo moleza... Sosto
-
Confesso que eu não entendi a razão desta mudança no BC também.
- Se é para limitar o fato de uma pessoa usar 3 contas para ir em BCs, 1 minuto é tempo mais do que suficiente para clicar no anjo em todas as instâncias.
- Incentivar o up dentro do evento, para mim, não faz muito sentido, pois o ponto principal do evento é a quest (e se você quiser upar, basta pegar o item do anjo e só entregar no final).
- Aumentar a duração do evento por si só faria mais sentido através das mudanças que o @IIAriesII disse, já que com essa mudança atual, a maior parte do tempo que se passa dentro do evento é "ocioso" (já que upar é algo secundário, matar os monstros da ponte já faz parte da primeira parte da quest).
- Não acho que aumentar a probabilidade de levar um disconnect e não concluir o evento tenha sido o motivo desta alteração (já que dc é tido como um problema, um efeito indesejado no jogo).
Só se há alguma questão que eu não pensei ou não me dei conta. Ou se o objetivo seja realmente fazer a paciência ou o tempo disponível do jogador ser um obstáculo para completar o evento, e assim, filtrar a quantidade de participantes.
-
Até agora tentando entender essa atualização do BC... Sempre soube que o BC iria ter mudanças logo apos a penúltima atualização, porém essa de entregar o item no ultimo minuto é a parada mais sem noção que existe, a cada dia que passa o Jogo vai perdendo sua identidade.
-
Citação:
Romuleto
Na verdade não é não, é exatamente o oposto, se acabar o tempo no BC o evento Falha, o objetivo dos dois evento é completamente diferente, o objetivo do BC é simplesmente pegar a arma e entregar, o do DS é sobreviver, por isso tem que ficar até o final nele.
E ganha as box se sobreviver?
-
Citação:
rafael
Continua precisando esperar o tempo para trocar de baús, porém, não é necessário ficar digitando o comando várias vezes até dar os 10 segundos.
Por exemplo: Se você fechar o baú 1, vai começar a contar 10 segundos até a próxima trocar estar liberada.
Nesse meio tempo, quando você você digitar /bau 2 ele vai te informar que é preciso continuar esperando...
O que mudou é que agora basta você ficar quieto por mais alguns segundos que o baú 2 será selecionado automaticamente ao final do intervalo de 10 segundos.
Entendeu?
Vai...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223629
Próximo assunto.
[]'s
Certo tendeu! Olhei agora o fórum e sua resposta demorou então. :)
-
Citação:
meusburger
O prêmio por completar o evento é o Zen, não as box, box é algo que você pega no decorrer do evento e não como prêmio por concluir ele, assim como no BC se dropam jóias, porém elas não são o prêmio por completar o evento.
-
Citação:
meusburger
DS não tem só as box.
Você ganha uma quantidade de zen ao finalizar o evento, as box você consegue se matar os mob. Se você não matar o gold e ficar vivo até o tempo acabar, você não pega a box da mesma forma.
Além de que a XP do DS é bem maior que do BC.
===
Uma outra sugestão, para fazer o pessoal ficar mais tempo no BC, é dropar o item de BC no próprio BC, assim, quem vai em busca de dropar os itens em outros mapas, poderia aproveitar pra tentar repor ali dentro mesmo.
-
@rafael sugiro vc ler um pouco sobre o objetivo do bc!
antes de postar que BC e para upar.
- - - Atualizado - - -
há e se o objetivo foi esperar para tomar DC, a att ficou show !
ate pq o servidor nem anda estável, né vdd ?
-
Já não se tem mapa o suficiente para upar? Não vejo BC como um evento automático de up.
-
Bom, se a desculpa para não gostar da atualização é o medo de um DC, fiquem calmos, já falei duas vezes aqui.
No próximo mês isso deve estar resolvido.
[]'s
-
Citação:
rafael
Bom, se a desculpa para não gostar da atualização é o medo de um DC, fiquem calmos, já falei duas vezes aqui.
[]'s
Um dos medos são os dc`s
O problema mesmo é o tempo ociosos até chegar o minuto final.
Uns 8 min la parado sem fazer absolutamente nada.
-
Falando no próximo mês, ja lançaram informação do vip novo? meu vai acabar 3 dias antes e queria ir preparando o psicológico eheheh
-
Citação:
Aiolia
Falando no próximo mês, ja lançaram informação do vip novo? meu vai acabar 3 dias antes e queria ir preparando o psicológico eheheh
Qualquer novidade, seja em relação a vip, manutenções ou afins, você pode acompanhar na área de notícias.
https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias
PS: Procure sempre postar em tópicos que possuem engajamento similar a sua postagem.
-
gostei da att sobre bc levando em consideração em época de eventos de genstone e box alguns entrao no evento só para acabar com a alegria quebra e fecha o evento agora acabo isso MUITO BOM OBRIGADO !!
-
Ninguém vai bc para upar, na maioria das vezes logo que abre já lota com 2 pts para disputa de quebrar portão e estátua e pegar o premio, a atualização só serve pra tu ficar vidrado na tela esperando o tempo para entregar, deveria ser revisto.
-
@rafael , qual o intuito de mudar o blood castle para dropar o prêmio no ultimo minuto? Seja sincero com seus players.
No ''meu'' ver totalmente sem nexo essa atualização do evento, logo se não tiver um objetivo claro atrás desse cavalo de tróia na qual estão nós mandando; para UP?!?.... Isso se for esse caso.
-
Citação:
rafael
[]'s
Já Sei vai tomar dc e mesmo assim vai dá recompensa, Mas Resuimindo vc poderia so falar pq fez essa atualização.
so queria que uma vez o players tivesse uma opinião aceita, porem o mu e uma familia e essa familia anda meu desunida, acho que por falta de uma conversa ou até mesmo de um abandono, por favor so queremos saber a motivação, por na boa queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee horror.
-
é amor demais, se ta loko...
-
Muito choro, adorei a att. KAPPAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Não daria pra pelo menos fazer uma parada pra caso a pessoa que pegou o arma do arcanjo levar DC ela drope no chão novamente, assim pelo menos se quem pegou a arma levar DC a galera não fica sem prêmio.
Da até pra encarar esse período de instabilidade como uma mecânica de battle royalle no BC, quem sobreviver as oscilações e não levar DC fica com o prêmio no final do evento, mas se quem pegou a arma levar DC ninguém ganha.
-
Citação:
Romuleto
Não daria pra pelo menos fazer uma parada pra caso a pessoa que pegou o arma do arcanjo levar DC ela drope no chão novamente, assim pelo menos se quem pegou a arma levar DC a galera não fica sem prêmio.
Da até pra encarar esse período de instabilidade como uma mecânica de battle royalle no BC, quem sobreviver as oscilações e não levar DC fica com o prêmio no final do evento, mas se quem pegou a arma levar DC ninguém ganha.
Mais se quem pegou a arma tomar dc ela fica no chão até sumir caso alguém não pegue já aconteceu comigo ^^ não agora algum tempo atrás.
-
Citação:
RebellioN_
Mais se quem pegou a arma tomar dc ela fica no chão até sumir caso alguém não pegue já aconteceu comigo ^^ não agora algum tempo atrás.
Aí sim, não lembro de já ter acontecido comigo, menos mal então.
-
Pra quem sabe diminuir o chororô, assim que quebrar portão+estátua, deixa o cara pegar o premio sem encerrar o BC automaticamente.. Aí quem quiser pode ficar upando e quem quiser sair pode mover
-
Citação:
Aiolia
Pra quem sabe diminuir o chororô, assim que quebrar portão+estátua, deixa o cara pegar o premio sem encerrar o BC automaticamente.. Aí quem quiser pode ficar upando e quem quiser sair pode mover
Curti, pega meu like
-
Citação:
rafael
Mas a XP dos monstros são muito baixas.
-
Citação:
Aiolia
Essa seria a melhor alternativa possível...
Ontem fiquei sem Drop simplesmente porque caiu a energia aqui em casa enquanto eu estava esperando dar o horário de entregar a arma para o anjo :frown:
-
Citação:
The_Hound
Mas a XP dos monstros são muito baixas.
Chegou a ler outros posts deste tópico? A XP do BC é boa sim, XP não é o que vai fazer vc upar la e sim a quantidade de mobs e tempo de respawn, como comentei aqui:
Citação:
Sasukedb
Seria loucura colocar monstros com essa XP, a vantagem de upar no BC não está na XP que o monstro oferece, mas sim na quantidade de monstros que vc mata por segundo e a velocidade que eles nascem. O spot de K7 da uma excelente XP com um respawn de aproximadamente 10 segundos, e são uns 10~12 mobs, não sei os valores exatos mas a maioria dos spots é nessa média, agora se aplicarmos ao BC é brincando uns 25 mobs ao teu redor que nascem assim que vc mata uma wave, agora se fosse mobs de K7, se vc entrar lvl 15, vai sair tranquilamente lvl 350(No DS vc já consegue sair este lvl e não são tantos montros e nem tanta XP nos primeiros minutos), aí vc entra no DS e pega 400....
A resposta é sobre a sugestão de outro jogador, porém a explicação do pq não podemos colocar monstros com tanta XP no BC é a mesma. A única coisa que seria a favor é melhorar os mobs dos BCs mais baixos, pois realmente só é viável upar se for no BC 7, talvez o 6, os demais não sei compensaria.
-
Citação:
sasukedb
chegou a ler outros posts deste tópico? A xp do bc é boa sim, xp não é o que vai fazer vc upar la e sim a quantidade de mobs e tempo de respawn, como comentei aqui:
A resposta é sobre a sugestão de outro jogador, porém a explicação do pq não podemos colocar monstros com tanta xp no bc é a mesma. A única coisa que seria a favor é melhorar os mobs dos bcs mais baixos, pois realmente só é viável upar se for no bc 7, talvez o 6, os demais não sei compensaria.
Oq o cara esta tentando explicar q na relação custo/beneficio ( com a xp) não vale a pena participar, chaos varia 80kkk/100kk (as vezes + com a falha do evento cw) + os itens de convites, pra vc entrar la pra upa do lvl sei la 50 ate o 120 em 15 min, em 15 minutos eu ja to saindo de tarkan 2, também levando em conta o retorno la no bc e quase 0 pra quem vai pra upar, pessoal das pts do evento enchem o bc(geralmente 2 pts disputando, pessoal com set full+elfas vipadas lvl 400), creio q foi isso q o pessoal ta tentando explicar mas falhando(falhando miseravelmente rsrsrsr).
Todos que estão aqui defendendo a att não participam do evento, e sinceramente cada att vem duas ou três coisas benéficas e sempre uma bomba monstruosa contra as guild e os players, parem um pouco de elucubrar o game com ideias mirabolantes não custa nada colher o feedback do jogador.
-
Citação:
CurandeiroDaRise
Oq o cara esta tentando explicar q na relação custo/beneficio ( com a xp) não vale a pena participar, chaos varia 80kkk/100kk (as vezes + com a falha do evento cw) + os itens de convites, pra vc entrar la pra upa do lvl sei la 50 ate o 120 em 15 min, em 15 minutos eu ja to saindo de tarkan 2, também levando em conta o retorno la no bc e quase 0 pra quem vai pra upar, pessoal das pts do evento enchem o bc(geralmente 2 pts disputando, pessoal com set full+elfas vipadas lvl 400), creio q foi isso q o pessoal ta tentando explicar mas falhando(falhando miseravelmente rsrsrsr).
Todos que estão aqui defendendo a att não participam do evento, e sinceramente cada att vem duas ou três coisas benéficas e sempre uma bomba monstruosa contra as guild e os players, parem um pouco de elucubrar o game com ideias mirabolantes não custa nada colher o feedback do jogador.
Eu não falei que sou a favor dessa atualização do BC, também não gostei. Agora vc certamente nunca upou um char no BC, pois da pra upar muito mais do que vc pensa lá.
-
Citação:
Sasukedb
Eu não falei que sou a favor dessa atualização do BC, também não gostei. Agora vc certamente nunca upou um char no BC, pois da pra upar muito mais do que vc pensa lá.
Não vale fiz a experiencia pra comprovar que Custo/Beneficio não tem retorno, como ja falei não ha beneficio em entrar no bc pra ficar andando pra la e pra ca, gastando no minimo 150 kk(chaos+itens bc7) pra entrar e não ter drop com uma xp ridícula, mas respeito a sua opinião.
Mas pra staff se querem ver msm se faz sentido a att retirem o drop(mantendo xp como esta e regras ja existentes) e deixem uma semana pra ver se o pessoal vai realmente participar.
-
Quando não e DC na ponte indo para o portão e DC sem leg nas 3 acc na safe parado esperando para entregar está complicado.
Já que esse problema só vai ter possibilidade de conserto próximo mês, volta para como era o BC ai quando resolver o problema dos DCs ai bota isso de 1 minuto.
-
BC tá mt bom. God atualização @rafael
-
Citação:
RicardoPOKAS
BC tá mt bom. God atualização @rafael
Deixa de conversa B**** kkkkkkkkkkk tu só ta jogando o CS e tretando no fórum mizera :boxing2:
-
Citação:
RebellioN_
Deixa de conversa B**** kkkkkkkkkkk tu só ta jogando o CS e tretando no fórum mizera :boxing2:
eiii parceiro, jogo 24 horas muca brasil. Qual foi haha.
-
Parabéns pela atualização dos baús!
Agora, que pena a modificação nos BC'S.
Mas, como diz o ditado: "manda quem pode..."
-
Aeeee
Mais um BC perdido pelo DC . . .
80% dos players tomaram dc, as salas estao vazias.