Re: Horário teste para o Castle Siege;
Citação:
Postado originalmente por
Gel_Black
Ola @
rafael Cs volta ao sabado e inviavel vai parde muitos players,
domingo na hora do futebol as 16:00 perderia tmb muitos players
o correto seria deixa o mesmo horario no maximo abaixa para as 20:00
antes disso testa o serve em outro pais
Gel, rodada no futebol tem sábado a noite, domingo cedo, domingo a noite e segunda a noite...
Não é todo domingo que teu time vai jogar 16h
E outra, da pra tu pegar o fim do jogo tranquilo...
Ah não ser que tu queira ir no estádio, mas mesmo assim... aí é opção ou um ou outro entretenimento rsrs
Citação:
KingHazarD
Poise, eu tenho esse pensamento ai também, supondo que façam testes as 16h, e isso gere um impacto de sei lá, 50 pessoas a menos, isso já não vai ser um teste igual acontece no horário de hoje que vem dando problema.
É óbvio isso, não tem nem o que ser testado.
Vai testar o horário, vai cair o número de jogadores, vai iludir pensando que é o pico. Maior problema é a hospedagem, enquanto não pensarem em uma que suporte os seus clientes não vai mudar. Testem a hospedagem, mantenham a hora.
melhor horário domingo as 16 horas todo mundo coçando o **** em casa ..
Acho inviável mudar o horário do Castle Siege.
Mais cedo fica complicado (16:00, 17:00), domingo o almoço em família acaba sempre saindo mais tarde, CS bem na hora do futebol, acho que muitos perderiam o foco no evento.
E mais tarde também complica pra quem acorda cedo pra trabalhar na segunda.
São cada vez mais players jogando o evento, o servidor fora do BR estava bem mais estável.
Na minha opinião, o melhor horário seria as 18hrs de domingo, daria pra curtir o almoço com a família, pra quem gosta ,iria ver o futebol sem perder o foco no evento e tbm não ficaria mt tarde pra quem acorda cedo na segunda pra trabalhar
@LoLs_BK e muito nego nutella que não pensa nisso.
Por min que mudem, eu vou da e risada se diminuir a quantidade de jogadores, vou dar risadas e triste... porque lutamos tanto para aumentar a quantidade de jogadores.
para os q choram e lamentável , vocês parecem comunistas e só um teste !!! adm. rafael aqui tem uns MENINÃO CRIADO COM VÓ Q DA NOJO DEVIAM PEGAR A MOCHILA VAZÁ DO MU NINGUEM AGUENTA UMA MEIA DUZIA ENCHENDO O **** .. MELHOR HORARIO NA MINHA OPINIÃO 16 HORAS.. ADM bora testar sim Quem não quiser vai assistir Faustão..
Só pra constar, o próximo Castle Siege (13/09) vai ser no horário de sempre (21:00).
[]'s
@rafael Tem uma data certa para testar o horário vencedor da enquete?
Citação:
rafael
Só pra constar, o próximo Castle Siege (13/09) vai ser no horário de sempre (21:00).
[]'s
Não pensa em testar a hospedagem fora do BR?
Acredito eu que vcs já tem tudo pago, mas tb não sei se é fácil como parece.. “só trocar a hospedagem pra testar”
Citação:
Brunofle
@
rafael Tem uma data certa para testar o horário vencedor da enquete?
Por enquanto não, uma coisa de cada vez.
Abs.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Opressor
Não pensa em testar a hospedagem fora do BR?
Acredito eu que vcs já tem tudo pago, mas tb não sei se é fácil como parece.. “só trocar a hospedagem pra testar”
Primeiro veremos se a troca de horário irá surtir um efeito, mas não temos pretensão de mudar a hospedagem para fora do brasil.
Abs.
Boa noite.
Será que a mudança de horário do CS poderia ser testada?
Citação:
_Shinoda
Eu não sei o que essa galera tem na cabeça...
Não conseguem interpretar um gráfico
Vivem de mu ué KKKKKKK
Só pra completar esse tópico antigo, é como falaram, mudar o horário vai reduzir a quantidade de players, ou seja, não será um teste totalmente "real" de acordo com as condições atuais.
Tanto é que é notório o dia do CS que percebe-se que tem menos gente logado, dificilmente da problema.
Eu mesmo não jogo esse horario, domingo 16:00, Tem almoço em familia, tem namorada, tem futebol na TV a ultima coisa que vou fazer é jogar CS...do mesmo jeito que muita gente voltou pelo horario, vão parar pelo horario.
Acredito que horário ideal seria às 19h. Não começaria e nem terminaria tarde, seria bem safe pra quem quisesse editar vídeo antes de dormir ou fazer uma reunião pós CS. O que me incomoda no horário atual é que se pegar pra organizar algo pós CS, quando vê já é meia noite e azeda o pé do loiro.
muitos jogadores fazem bicos, final de semana eu sou 1 desses só não trabalho no domingo, sexta e sábado a noite trabalho além do meu trabalho semanal, só tenho domingo, assim como 3 amigos meus que também jogam, ai já seriam 4 jogadores a menos, no domingo, as 17:00 ou 18:00 seria top, seria ótimo horário, depois quem quer ainda pode sair jantar no domingo com a família dentre muitas coisas, fazer alguma coisa.
Citação:
lucifer
muitos jogadores fazem bicos, final de semana eu sou 1 desses só não trabalho no domingo, sexta e sábado a noite trabalho além do meu trabalho semanal, só tenho domingo, assim como 3 amigos meus que também jogam, ai já seriam 4 jogadores a menos, no domingo, as 17:00 ou 18:00 seria top, seria ótimo horário, depois quem quer ainda pode sair jantar no domingo com a família dentre muitas coisas, fazer alguma coisa.
permanecendo domingo, por mim pode ser até as 6hrs da manha