Dá tua opinião então.
Versão Imprimível
Compra de jogadores ia continuar do mesmo jeito , e mercado ilegal também tendo em vista que se consegue comprar ezen também ou os potes do npc seria de graça ?ksks so oque tá faltando! se for pra botar npc coloca no shop logo assim o lucro vai todo pro server e quem não quiser comprar no shop compra in game
Compra de jogador vai continuar do mesmo jeito ? Quem vai se vender por 2 ezens ?
Tivemos aí excelentes ideias . Agora já que pretende fazer um teste com cs em horário diferente. Já aproveita e testa .
Um cs teste e veremos como vai ser o cs.
Oque não pode é vê nego querendo 720/ em um baú de sd.
Que é o básico pra se jogar um cs.
rapaz vo nem dizer nada, se não o p4u quebra aqui kkkkkk
Minha sugestão seria colocar a probabilidade para criação de smal SD = 90%, e aumentar a taxa de zen para criação de cada unidade para 200K (atualmente é 100K) com isso, a criação da SD não seria 100% garantido além de que com a capacidade de compactação em 10 unidades até um player fazer um Baú completamente na mão levaria tempo considerável ainda, e com o valor de zen gasto poderia o valor do bau se manter um pouco intermediário!!
Enfim, do jeito que estar muitos jogadores nem vontade e tempo de fazer SD possui nem joias para comprar bau a 700/ ou 800/ possuem e vão acabar abandonando o evento CS
Aumentar o número de jogadores só se for os que logam no horário do cs... ou seja, in-game vai continuar a mesma coisa durante todaaaaaa a semanaaaaa
São sempre os mesmos players logados durante a semana, com o cs indo bem ou mal, são sempre os mesmos players
Mas eu sou a favor de que os players que gostam, consigam jogar bem o cs
Mas nenhum tipo de macro deveria existir ou ser usado em qualquer que seja o servidor de mu e outros games
Um bom local para o NPC de SD, Vida, antidoto e mana seria em loren na ponte....
Isso ajudaria até mesmo na obtenção de Skills e deixaria um pouco mais Hard a compra.
Imagina: Desbufei ponte, podem comprar as SD's para o próximo Rush.
Imagina também a inveja de um DL que sobe com as SD de no máximo 5unid no rush para os que sobem com as de 10unid (compradas in-game de quem faz SD), iria era aumentar pessoal que queria as de 10unid.
Efeito dominó.
Nada Rafael.. a estratégia hoje em dia é quem tem mais dinheiro, compram jogadores com potes, sds principalmente.
Muitos players jogam em guild X, pq lá ganham, libera sd pra todos, o comércio que era de SD, vai pra outros potes. SD e HP é o básico pra jogar CS. Eu tenho certeza que vai melhorar 100%.
Bom vamos lá, até agora 75% das reclamações são de pessoas que fazem SD com macro, vocês estão reclamando por interesse própio e não pelo servidor, a % de sucesso foi aumentada, porém o macro não vai render o mesmo tanto, não é mesmo?
40 minutos você faz ate mais de 1 bau de SD, problema que vocês estão preocupados que agora terá que desembolsar mais dinheiro para pagar seus players. enfim, BOA ATUALIZAÇÃO!
Mimimimimi, coisa chata --'
Ja que fui desbloqueado após o CS. Se as SD ficar cara é só ninguém comprar, logo logo abaixa o preço.
Por mais que tivemos mais de 100 pessoas online no fórum vendo o tópico e alguns comentando, CS não se resume a isso aqui, todas sugestões foram dadas pensando na visão macro da coisa e pode ter certeza que quem realmente administra e sabe como funciona as coisas no servidor ja está ciente de tudo que pode acontecer.
Enfim, deixar eu ir assistir Cobra Kay na Netflix e aguar a posição final da Staff pra tentar imaginar como será o CS e tentar resolver alguma coisa para minha guild, agradeço a todos que realmente entenderam o pensamento nesse tópico.
Vou continuar lutando por esse jogo até onde conseguir, aqui conheci meus amigos, minha esposa, dei meu nome do jogo para meu filho, desenvolvi meu lado de gestão que hoje é útil no meu trabalho, enfim, o louco na avenida continuará gritando, é o que nos resta, mais triste é claro de ver tantos amigos parar e uma chance de ouro de crescer o evento/servidor com muito mais gente jogando ser descartada por clubismo, tumultuando o tópico onde até um membro Staff logou conta dele de usuário para tentar me alfinetar.
Porém agradeço o @rafael por tentar entender, abraço.
Parabéns alexandre, um cara super inteligente.
Só acho que esse cs teste deveria ser no domingo as 21:00, assim vamos ter uma noção sim de como ficaria.
Situação é que, ou bota as sd's very izi ou guildzinha vai fechar em, tem gente em choque kkkkkkkkkkkkk.
A ********** nesse jogo e absurda.
Querem trocar o horário sabendo que vai diminuir a quantidade de jogadores.
Mas não pode mexer nas sd????? e claro que pode e deve.
Enquanto muita das vezes tiramos do nosso bolso para comprar sd, nego fica 24h fazendo sd e vendendo na grana.
@rafael se retirar o macro de sd, parabéns!
@RicardoPOKAS e mais ou menos isso ai
Vi os demais comentários dos demais Play's no Fórum é no Jogo, só vejo reclamando quem usar macro fora isso normal, igual no tempo que mexeram no Macro do combo do BK só quem usava BK de Macro que reclamava.
Volto a falar no mesmo assunto, tipo vamos supor que Baú de SD esteja a 120/120, ai tem uns que comprar vários Baús de SD para acumular Baús de SD e gastar no CS, ai vem um que tem mais condições em $$ ou em Jóias tanto faz, vê o Anuncio do outro Compro muitos Baús de SD=120/120, ai o outro Play que tem mais condições em $$ ou em Jóias, muito difícil pensar nos demais Play's, ai vai colocar um Anuncio em cima Compro muitos Baús de SD Pago mais cada Baú de SD=140/140, ai os outros Play's vê Claro que não vai vender 1 Baú de SD=120/120...
Os mais que chorão, é que deixo o Valor dos Potes como estão hoje em dia... Igual o Valor do Fenrir muito difícil baixar o valor...
Parabéns pela retirada do macro de SD
Agora tá todo mundo igual , Se for possível colocar pra dropar dos mobs já da um up a + no comercio das mesmas in game.
Vejo várias pessoas falando pra botar a Small SD no NPC. Porém quem sugere isso são as pessoas que já tem seu set/char full montado. E MUITOS iniciantes fazem sd para conseguir seu trocado e quem sabe até juntar pra comprar seu SET, sua Asa ETC. Minha opinião é que se botar algo desse tipo no NPC, facilitaria muito o cs com certeza, porém não seria viável aos que tem um lucro com isso.
Como dito a acima a sujestão é as que comprar de 5 unidade e as que sai na maquina de 10 a 15 unidade.
Assim muitos ainda comprariam as SD'S pra se manter mais tempo em cima do castelo ou nos X1 .
Muitos ainda comprariam SD com maior unidade pra se manter mais tempo vivo.
Ai o @rafael poderia baixar a % para 50% novamente pois quem faz na mão vai continuar fazendo e quem usa macro não veria mais vantagem.
O preço ia estabilizar,todos seriam iguais e o comercio de SD ainda existiria para os "iniciantes.
Lembrando que o MUCABRASIL tem uma serie de eventos que todos podem participar diariamente.
Segue o link de varios :
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
Vamos abrir o jogo, até pq não tem nenhuma criança aqui...
Hoje o jogo gira em torno do evento Castle Siege, digo 70% dos players só jogam por que existe o mesmo, supondo que o evento deixe de existir no servidor, o servidor perderia mais de 70% dos players, então o jogo gira em torno do evento não o contrário...
Desses 70% de jogadores "ATIVOS" (com vip e tudo mais), diria que uns 50% são jogadores que só logam no domingo, isso mesmo, especificamente no horário do CS para jogar o mesmo em suas respectivas guilds... Os outros 50% são jogadores que logam durante a semana, mais com o objetivo de juntar joias/zen ou se organizar para jogar o CS no Domingo, a base de jogadores que jogam o CA por UP/BOSS ou outro motivo é muito pequena, no máximo 30% (sendo bem otimista), e os jogadores novatos então, muito menos...
Dizer que irá afetar os novatos com as vendas de SD's é você escolher um lado a quem defender... e os outros 90% que são afetados com a mudança?
Mais de 80% dos players que jogam o Mu CA hoje são adultos, a maioria com trabalho, filhos, nem todos tem a disponibilidade de ficar fazendo SD durante a semana, então as guild's arcam com os SD's dos mesmos, toda a guild que joga CS hoje em dia banca no mínimo 60~80 baus de SD para players que logam exclusivamente no domingo para jogar o CS, algumas doam mais só para comprar os jogadores, mas enfim, com a atualização e o preço atual fica insustentável, já era caro, agora então...
Você acha que esses players vão jogar no HP só ? Eles vão desanimar e parar de jogar, não tem nenhum vinculo com o jogo mesmo, só logam para ajudar os velhos amigos...
No mínimo deveria vender SD Small no NPC, ahhhhh mas o servidor é HARD (bla bla bla)
O servidor hoje não é mais HARD, não é... por que é puro P2W... Temos duas classes de novos players: O cara que começa a jogar hoje e não tem uma condição boa ele desanima e para pq ve a dificuldade que é para conseguir as coisas dentro do jogo ou ele tem uma condição legal e compra tudo fora do jogo no "mercado negro", compra as contas, os itens e tudo mais... Temos muitos exemplos aqui nesse tópico mesmo... Os players antigos que batem na tecla que o servidor tem que ser HARD é pq já conquistaram tudo no jogo, tem que se atentar que não estamos a 10 anos atrás, onde eu, assim como você tinha tempo para upar e conquistar nossos itens... O mercado não era como é hoje, quem tinha 1k/ era rico, as coisas com o passar do tempo foram desvalorizando dentro do jogo, não existe de um novato querer juntar joias para comprar seus itens, ele vai juntar 6k/ para comprar um Glorius+13+SDR? vai ficar um ano para tal?
Na minha opinião temos que dar valor ao que deixa o servidor lotado, que é o Siege e pelo que eu vejo é ao contrário... as atualizações só impactam negativamente para o evento... primeiro a LM de vir item não 380, agora isso... qual o objetivo, desanimar os players para mingar o servidor?
Eu acho que deveria facilitar sim, as aquisições dos potes para os players jogarem com o mínimo pelo menos... Eu parei para fazer algumas contas hoje e fiquei bem chocado, pois não nós damos contas de algumas coisas, mas fiz uma conta simples...
Como GM, não posso potar HP+SD, então o minimo é jogar a maior parte do CS potando pelo menos complex médio e SD Médio, tenho gastado cerca de 2 Baus de Complex Médio por CS e 1 e meio de SD médio.
O Complex médio barato hoje é 25$ (valor que foi vendido no shopping)
Os Baus de SD médio no mínimo 1.2k/ (Algo em torno de 20$)
Então por CS (e eu sei que muitos players também o façam) gastamos cerca de 100$ só com potions consumíveis, algo em torno de 400 $ mês (Meio salário mínimo) SÓ COM POTES, sem considerar os VIP's das nossas contas e as "ajudas"...
Algo bizarro...
Cara é só botar as sds small no shop por um preço acessível, botar em cw no zen por um preço acessível e quem quer continuar fazendo do jeito que está vai continuar fazendo, já que muitas das guilds ai já faziam sua encomenda de sd com esses macros.
É bem simples namoralzinho, SD no shop no valor de hoje custando em torno de 300/ o baú com 10 unidades sei lá uns 3 a 5 reais ?
SD no NPC custando cada uma a 30kk com 10 cada mais o menos
E quem quer fazer na CM cai dentro.
ficaria muito mais fácil para as guilds se organizarem e os novatos teriam sua chance de fazer seus lucros na SD.
Cria uma box especial, que dropa 1, 2 unid de sd small... :mellow:
Põe SD no SHOP , preço acessível e poucas ideias.
Aí os "novatos" ainda vão ter sua fonte de lucro , por em CW a zem e o cúmulo kkkkkk
Infelizmente os valores de sd irão aumentar muito, fico com pena dos meus amigos que, assim como eu não tem muito tempo do seu dia para ficar fazendo sd para jogar cs. Muitos irão parar devido a esse fato.
Obs.: Tá Felgrand, já entendemos que você tem bastante dinheiro para doar ao servidor kkkk.
Esse cara deve tá feliz em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Bau-De-Noria
"E os mlk que tão começando agr" tem recurso pra se montar
:stupid:
na boa sempre teve macro no muc.a vamos para de mimimi.comercio fora jogo tbm sempre teve e vai continuar...problema e só porque a sd viro dinheiro do mu como fenrir e não mais bless e soul...pelo que esta parecendo servidor tá querendo coloca pra vender no shop...pode coloca 4 baú pra vip premium..mais na verdade o que vai acontecer vai para de fazer sd e pessoal vai migrar pro ezen... alguma coisa dentro do jogo tem que ter valor como moeda...
@rafael. não seria uma boa fazer a mesma coisa com o npc de refing ? pois muitos também fazem, já que querem pensar nos "iniciantes" por que já não fazer o serviço completo ?
po verdade nego faz refing a rodo no macro, manda de vala tbm:der:
O macro é igual o bombapatch
Anunciavam a contratação, 5 min ja tinha a versão atualizada. . .