-
Re: Dê suas sugestões para 2021
Bom, acredito que a questão de deixar o char ELF mais resistente é assunto velho, mas ainda espero. Morre muito fácil e é quase inviável pra quem gosta desse personagem jogar em PVP de igual pra igual, claro, tendo suas características, assim como cada char e tudo dependendo dos sets, distribuição e jogabilidade de cada jogador.
Outra sugestão seria acrescentar a quest level 3, juntamente trazendo as asas e quem sabe até as novas habilidades, quem sabe a Summoner em um futuro *-*. Adicionar o Fenrir Gold também seria interessante.
A troca de nick, sem importar quantos RR tem, também seria interessante voltar, sem muita balela, é só um nick.
De resto, a Adm ta de parabéns, MuCA muito bom!
-
Eu acho que falta por mais um proposito no game algo a mais do que os sets com ddi e 380 eu sei que nem todos tem o de 380 mais só de por o set full ddi e tal a galera ja relaxa e ai empaca no game acho que falta um algo a mais por algo pra galera correr atras ainda e ter mais um animo pra jogar.
eu acho que implantar um modo tipo season como outros jogos no qual inventam sets a cada season seria uma boa pra sempre o jogo ter algo a ser alcançado eu vi algumas sugestoes acho que até o caso da atualizaçao ai pro 2.5 seria uma boa alternativa pra isso e tbm talvez um novo evento semanal guild x guild nao do CS mas um com uma premiaçao para dar uma moral pra guild de tipo ultimos sobreviventes talvez algo assim... e bolar tipo uma quinta isso e CS no domingo...
-
Eu queria sugerir as seguintes melhorias também:
1- Colocar na tela quantos goldens ainda estão vivos nas invasões, não precisa nem dizer quais, apenas quantos, já perdi a conta das vezes que passei 5+ minutos procurando golden atoa depois deles terem sido mortos, pode ser algo parecido com a mensagem que aparece quando a durabilidade de algum item está baixa, bem no canto mesmo.
2- Mostrar a vida do boss (não sei se pra isso precisa atualizar a season). Seria MARAVILHOSO isso acontecer, poder ver se o ataque está fazendo efeito, o quanto mais vai demorar pra matar e etc.
3- Mudar pra melhor o drop de alguns boss. Muita gente nem têm vontade de matar boss porque o esforço que tu faz pra montar um char pra ir boss e perder tempo matando é grande, ainda mais se o drop for ruim.
-
Saudações a todos!
Minhas sugestões são mais com relação aos eventos de BC e CC.
BLOOD CASTLE:
1 - Acumular os pontos para quem vai BC. Atualmente a pessoa que vai 1 BC por dia tem a mesma pontuação do player que vai 6~7 BCs. Aí o ranking nunca estará justo. Pode ser uma observação besta, mas é relevante para muitos.
2 - Eliminar o drop de Antidote BC 1 e 2, tendo em vista que eles podem ser comprados no npc.
3 - Dropar potes fechados de todos os BCs. Maioria dropa 7 unidades de SD / 15 unidades de complex, por exemplo. Seria justo se dropasse já o pote com o capacidade total: SD com 10 e complex com 20.
4 - Dropar HP 100 unidades do BC 7. Poderia ser dropado HP em quantidades menores dos BCs inferiores também.
CHAOS CASTLE:
1 - Melhorar o drop do CC+4. O CC+3 tem um dos melhores drops. Não faz sentido salas superiores terem drops inferiores.
CC+5 poderia dropar 2 box +5 + os potes, iguais os drops dos outros CCs.
CC+6 seria interessante deixar a porcentagem para anciente em 50%, tendo em vista que é um evento muito disputado.
Outra sugestão é com relação ao trade: Possibilidade de passar os itens pro trade clicando com o botão direito do mouse, igual fazemos para colocar itens no baú.
No baú as vezes colocamos uns potes quebrados... Seria bom poder juntar os potes lá dentro mesmo, sem a necessidade de retirar do baú, juntar e depois recolocar no baú.
É isso :distracted:. Bom game a todos!
-
Voltar o drop dos Boss para maior dano e último golpe.
Dar uma atenção no evento Maya.
Volta do CS especial.
-
90% pede o cs especial, será que dessa vez vão nos ouvir?
o tópico esta bem legal, varias sugestões que se for realizada ira voltar a ser top de mais o Game.
Drop para maior e ultimo dano.
Dropar arma 380 no Heroin com probabilidade baixa!
Cs especial.
so essas 3 muita gente já ficaria super feliz.
-
- Pots no shop definitivamente.
- CS Especial ou algo que dê mais valor ao evento (como o evento de pontos corridos que o shinoda exemplificou e etc.)
No mais, parabenizar pelos eventos que pelo menos 1 vez na semana eu vi o GM's realizarem.. isso sem dúvidas movimenta o servidor e divertem os players!!
-
Citação:
Postado originalmente por
Opressor
- Pots no shop definidamente.
- CS Especial ou algo que dê mais valor ao evento (como o evento de pontos corridos que o shinoda exemplificou e etc.)
No mais, parabenizar pelos eventos que pelo menos 1 vez na semana eu vi o GM's realizarem.. isso sem dúvidas movimenta o servidor e divertem os players!!
Só uma observação minha e acho que vai ter gente que vai concordar!
Potes no shop sim!!! Porém com bloqueio para passar para outras contas. Resumindo... Deixa pra poder comprar quantos baús o cara quiser na mesma semana, mas com trava no sistema de tardes, baú trade e até mesmo dropar eles no chão!! Acho que aí sim seria um grande avanço. A questão do preço dos baús seria bom ser discutido também, se houver promoções com maiores frequências, o preço está bacana, caso contrário seria interessante debater isso com os players para rever algo bom prós players e para o servidor!
Abcs;
-
Olá ! Acredito que criando um evento PVP aos finais de semana seria bem apreciado pelos jogadores, uma sala especial que so jogadores full pudessem entrar, e rolar pvp sem ter penalidades de pks, cada Kill seria contado como pontos de FAMA, tipo matei tal player, + 50 pontos de fama pro rank, morri pra tal player, - 30 pontos de fama pro rank, um evento no qual teria tempo para acabar, e com varios playrs para disputar, sem interação de party, ou ate mesmo mais alem, um evento em equipes tambem - digamos um mata - mata , serial muito show, e colocassem uma premiação para os 3 primeiros colocados do mata-mata PvP Solo, ADMs poderiam desenvolver tanto um mata-mata solo como um mata-mata em equipe, seria coisas a serem pensadas, sem ter inscricoes para participar ou nada do tipo, sem burocracia para incrições apenas ser full em resetes e entrar na sala, e com uma quantidade minima para começa o evento , tipo 10 playes on com limite de 50 players algo do tipo, enfim. e um leque de ideias a serem pensadas e discutido, vamos começar a pensar um pouco fora da caixa, esperamos somente pela ação do CS, isso deixa monotono, um evento nesse nivel de PVP seria algo inovador e ia alavancar o servidor, Uma nostalgia, uma sala cheia de players num mata-mata sem penalidades ... Voces vendo seus nicks com pontos de FAMA ganho a cada KILL que vc fizer, cara e su real.
-
Citação:
SaulHudsoN
Mu com versão 2.5 ficaria top
Com certeza iria aumentar o patamar do MU.CA, eu estou pouco ativo justamente por estar com uma versão um pouco ultrapassada.
-
1) Balanceamento de classes
Há uma disparidade óbvia entre as classes mais fortes (BK/DL) e mais fracas (MG/SM/ME) - obviamente, levando em conta PvP com buff, que é o mais importante do servidor.
As classes mais fracas precisam de mais dano/DPS para poderem ser úteis em PvP, e o ideal é que isso seja feito aproveitando características únicas de cada char (ex: a Ice Arrow da elfa e por aí vai).
2) Rework no sistema elemental
Excesso de resistência elemental criam skills inúteis em PvP (como Ice Arrow, Ice e Poison). Por outro lado, o fato de que as skills mais úteis são do tipo Ice e Lighting criam Pendants e Rings piores (como Water, Earth e Fire).
Sendo assim, poderiam haver mudanças neste sentido.
3) CS especial
Sim, seria bom.
Por outro lado, ele não foi feito em outros anos, o que de certa forma "prejudicaria" as guilds que estiveram ativas nos anos anteriores.
Seria legal se houvesse, também, alguma premiação simbólica a todas as guilds que tiveram o melhor desempenho a cada ano, desde que se tem registro de vitórias no CS.
4) Mais eventos da staff
Já houve avanços nesse sentido em relação aos anos anteriores, mas é algo que pode sim ser aprimorado.
Tanto eventos espontâneos (em que o GM simplesmente entra na sala e faz eventos) quanto eventos mais elaborados (organizados no fórum) são bem vindo - no caso destes últimos, precisam ser bem pensados, bem planejados, bem organizados e bem elaborados para serem bem sucedidos. Uma dica é ouvir a opinião dos jogadores, uma vez que eles são os maiores interessados (e sem eles, não há eventos).
5) Aumentar a competitividade de boss e outros eventos
Em outras palavras, trabalhar para que o prêmio saia para quem matou o boss, com chance para quem deu maior dano ou para quem deu o last hit.
6) Tornar o evento CS mais acessível
Ou seja, diminuir a dependência de potions mais caras e aumentar o acesso às potions mais simples, como a SD Potion.
7) Melhorar o desempenho do MU
Ou seja, tornar o jogo mais amigável em hardwares menos privilegiados.
8) Melhorar o jogo para quem não tem tempo para jogar
Muitos dos antigos jogadores hoje não têm tempo para jogar. O comando /autopick foi um avanço neste sentido, mas poderia haver mais coisas para tornar o jogo mais amigável neste sentido.
9) Fazer um melhor uso das redes sociais do MU
Quando o BrN entrou como admin, houve a criação de redes sociais referentes ao MU: facebook, YouTube e até um canal na Twitch.
Enquanto estas redes tiveram alguma movimentação no começo, elas não estão sendo bem aproveitadas hoje em dia.
Por exemplo, a única vez em que lembro do canal da Twitch sendo usado foi quando o GM Rhaegar fez o evento do Battle Soccer. Depois disso, ela nem foi mais usada: as lives do CS, que têm tudo a ver com o servidor e poderiam ser monetizadas pelo servidor, são feitas no canal pessoal do GM Albafica. Se há algum valor acertado entre o servidor e o Albafica é uma questão, mas se há um canal próprio do servidor para fazer isso, qual é o motivo para não utilizá-lo?
As redes sociais são portas de entrada para futuros clientes do servidor, então seria ótimo se houvesse um interesse maior do servidor em utilizá-las a fim de trazer recursos e novos jogadores ao servidor.
10) Readequação de alguns eventos
Me refiro mais aos dourados mesmo. Não faz muito sentido nascer 3 monstros de Box+3 e apenas 1 de Box+1 e de Box+2. Isso poderia ser alterado a fim de ter uma progressão mais lógica: deveria ser mais fácil conseguir uma Box de nível inferior do que uma de nível superior.
E seria legal se fosse avisado, através das mensagens amarelas no meio da tela, sempre que um dourado morre e quem foi o jogador que matou ele.
11) Correção de bugs críticos
Sei que há dificuldades nesse sentido, mas seria bom se corrigissem os seguintes bugs:
- bug do limite de 65.535
- bugs de coordenadas
- bug da interação entre Fire Slash e Twisting Slash
- bug de usar Power Slash (e outras skills) com Uniria (segurando ela com o inventário aberto e clicando para atacar) e não travar, como se estivesse com ela equipada
________
Por ora é isso, se eu tiver mais ideias, posto aqui.
Abçs.
-
Nova sugestão!!!
Remover a taxa de 100kk para transformar o Ezen!
Ou reduzir para 10kk...
Até porque não vejo lógica, a pessoa juntar 2kkk e pagar pra poder fazer a moeda Ezen, tirando que já pagamos pelo vip Premium e claro!
-
Colocar cs pra ser feito mais cedo, esse horário atual é complicado
-
Citação:
DarkCyborg
Há uma disparidade óbvia entre as classes mais fortes (BK/DL) e mais fracas (MG/SM/ME) - obviamente, levando em conta PvP com buff, que é o mais importante do servidor.
As classes mais fracas precisam de mais dano/DPS para poderem ser úteis em PvP, e o ideal é que isso seja feito aproveitando características únicas de cada char (ex: a Ice Arrow da elfa e por aí vai).
Excesso de resistência elemental criam skills inúteis em PvP (como Ice Arrow, Ice e Poison). Por outro lado, o fato de que as skills mais úteis são do tipo Ice e Lighting criam Pendants e Rings piores (como Water, Earth e Fire).
3) CS especial
Sim, seria bom.
Por outro lado, ele não foi feito em outros anos, o que de certa forma "prejudicaria" as guilds que estiveram ativas nos anos anteriores.
Seria legal se houvesse, também, alguma premiação simbólica a todas as guilds que tiveram o melhor desempenho a cada ano, desde que se tem registro de vitórias no CS.
4) Mais eventos da staff
Já houve avanços nesse sentido em relação aos anos anteriores, mas é algo que pode sim ser aprimorado.
Tanto eventos espontâneos (em que o GM simplesmente entra na sala e faz eventos) quanto eventos mais elaborados (organizados no fórum) são bem vindo - no caso destes últimos, precisam ser bem pensados, bem planejados, bem organizados e bem elaborados para serem bem sucedidos. Uma dica é ouvir a opinião dos jogadores, uma vez que eles são os maiores interessados (e sem eles, não há eventos).
Em outras palavras, trabalhar para que o prêmio saia para quem matou o boss, com chance para quem deu maior dano ou para quem deu o last hit.
Ou seja, diminuir a dependência de potions mais caras e aumentar o acesso às potions mais simples, como a SD Potion.
Muitos dos antigos jogadores hoje não têm tempo para jogar. O comando /autopick foi um avanço neste sentido, mas poderia haver mais coisas para tornar o jogo mais amigável neste sentido.
Quando o BrN entrou como admin, houve a criação de redes sociais referentes ao MU: facebook, YouTube e até um canal na Twitch.
Enquanto estas redes tiveram alguma movimentação no começo, elas não estão sendo bem aproveitadas hoje em dia.
Por exemplo, a única vez em que lembro do canal da Twitch sendo usado foi quando o GM Rhaegar fez o evento do Battle Soccer. Depois disso, ela nem foi mais usada: as lives do CS, que têm tudo a ver com o servidor e poderiam ser monetizadas pelo servidor, são feitas no canal pessoal do GM Albafica. Se há algum valor acertado entre o servidor e o Albafica é uma questão, mas se há um canal próprio do servidor para fazer isso, qual é o motivo para não utilizá-lo?
As redes sociais são portas de entrada para futuros clientes do servidor, então seria ótimo se houvesse um interesse maior do servidor em utilizá-las a fim de trazer recursos e novos jogadores ao servidor.
Me refiro mais aos dourados mesmo. Não faz muito sentido nascer 3 monstros de Box+3 e apenas 1 de Box+1 e de Box+2. Isso poderia ser alterado a fim de ter uma progressão mais lógica: deveria ser mais fácil conseguir uma Box de nível inferior do que uma de nível superior.
E seria legal se fosse avisado, através das mensagens amarelas no meio da tela, sempre que um dourado morre e quem foi o jogador que matou ele.
Sei que há dificuldades nesse sentido, mas seria bom se corrigissem os seguintes bugs:
- bugs de coordenadas
- bug de usar Power Slash (e outras skills) com Uniria (segurando ela com o inventário aberto e clicando para atacar) e não travar, como se estivesse com ela equipada
________
Abçs.
Faço minha as suas palavras .
-
Ao meu ver as únicas coisas que realmente fariam o jogo de fato mudar seriam: mudar a versão e redução dos pontos(ou rê balancear o pvp com os pontos atuais).
O resto pra mim seria mais do mesmo, coisas realmente úteis boas e etc, mas o jogo continuaria igual, ainda preferiria um server do c.a hard de verdade e com uma versão atualizada, mais que a 2.5 com chars novos, itens e afins, economia vindo do zero e tudo mais, só que aí já é sonhar de mais rs, vindo algo que realmente mude o jogo já vai estar de bom tamanho.
-
Citação:
DarkCyborg
3) CS especial
Sim, seria bom.
4) Mais eventos da staff
- bugs de coordenadas
________
Abçs.
Bom so faltou o tira o "bug do combo" ai nesse post e se for pra tira o bug do mg que coloquem pra atacar de perto com a slash
-
Citação:
_Elfa__XD_
Bom so faltou o tira o "bug do combo" ai nesse post e se for pra tira o bug do mg que coloquem pra atacar de perto com a slash
O bug que tu dizes para "atacar de perto com a slash" é o bug que o cara ataca de longe com a Fire Slash, não? Se for, isso é um bug de coordenada :P
Do combo já vi gente dizer que era característica da Death Stab, e que isso era amenizado pelo uso de Pendant/Rings do tipo Wind. Mas nunca testei.
-
Citação:
Romuleto
Ao meu ver as únicas coisas que realmente fariam o jogo de fato mudar seriam: mudar a versão e redução dos pontos(ou rê balancear o pvp com os pontos atuais).
O resto pra mim seria mais do mesmo, coisas realmente úteis boas e etc, mas o jogo continuaria igual, ainda preferiria um server do c.a hard de verdade e com uma versão atualizada, mais que a 2.5 com chars novos, itens e afins, economia vindo do zero e tudo mais, só que aí já é sonhar de mais rs, vindo algo que realmente mude o jogo já vai estar de bom tamanho.
Boa papai.
Já otimizando o mu, e trocando para a versão 2.5 seria um avanço enorme.
-
O que vocês acham de fazer o sistema de comércio como alguns mus seasson 5?
Aumenta os slots da loja para o tamanho de 1 ou meio bau e o jogador vendedor seleciona o item com a opção de formar kits (No caso de sets) ou não, e colo o valor do que está vendendo em jóias ou Fenrir.
O comprador, então, tendo as jóias no inventário, compra o que deseja como se fosse um NPC.
As joias seriam transferidas diretamente para o inventário ou um baú específico de comércio.
Poderia funcionar muito bem e facilitaria demais o comércio.
-
Muita gente quer mudança de versão, mas esquecem da verdadeira identidade do CA, tenham cuidado, pode ser uma Ida sem volta.
Aguardando as ATT, espero que nao seja fim do ano *_*
-
Citação:
Romuleto
Só pra constar, a versão 2.5 não tem chars novos, o próprio @rafael falou uma vez que a unica mudança seria asa level 3 e illusion temple, nada alem disso.
Eu particularmente sou contra mudança de versão, no meu ponto de vista o que faz o C.A ser o que é alem de tudo é a versão, não se encontra nenhum outro servidor nessa versão completo como está, mas se mudar fazer o que, não posso controlar isso.
Sobre sugestões, acredito que tudo q seja no lado do Castle Siege será ótimo, visto que como muitos falaram, é o que mais movimenta o servidor.
Então eu diria que:
- Redução da rec dos pots (realizar testes até ficar mais balanceado, teve uma redução no passado mas ainda da pra reduzir um pouco mais);
- CS especial (já é pedido isso a muito tempo porem nunca mais aconteceu);
- Correções de bugs como eu abri em outro tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-no-registro);
- Todos GM`s poderem ver/colocar sings;
Sobre mexer no horário do CS, alguns já falaram e eu reforço, depois de muito tempo sendo sábado foi feito testes e chego nesse dia/horário que foi o que mais bateu gente jogando, inclusive muitos ainda devem lembrar do dia em que a sala do CS lotou e quem dava move pra sala normal não conseguia voltar pra Loren/CW de tanta gente que tinha online, em mais de 10 anos de mu isso nunca tinha acontecido, só aconteceu depois que mudaram pra esse dia/horário, portanto discordo totalmente de qualquer mudança de horário do evento.
-
Citação:
KingHazarD
Só pra constar, a versão 2.5 não tem chars novos, o próprio @
rafael falou uma vez que a unica mudança seria asa level 3 e illusion temple, nada alem disso.
Eu particularmente sou contra mudança de versão, no meu ponto de vista o que faz o C.A ser o que é alem de tudo é a versão, não se encontra nenhum outro servidor nessa versão completo como está, mas se mudar fazer o que, não posso controlar isso.
Sobre sugestões, acredito que tudo q seja no lado do Castle Siege será ótimo, visto que como muitos falaram, é o que mais movimenta o servidor.
Então eu diria que:
- Redução da rec dos pots (realizar testes até ficar mais balanceado, teve uma redução no passado mas ainda da pra reduzir um pouco mais);
- CS especial (já é pedido isso a muito tempo porem nunca mais aconteceu);
- Correções de bugs como eu abri em outro tópico (
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-no-registro);
- Todos GM`s poderem ver/colocar sings;
Sobre mexer no horário do CS, alguns já falaram e eu reforço, depois de muito tempo sendo sábado foi feito testes e chego nesse dia/horário que foi o que mais bateu gente jogando, inclusive muitos ainda devem lembrar do dia em que a sala do CS lotou e quem dava move pra sala normal não conseguia voltar pra Loren/CW de tanta gente que tinha online, em mais de 10 anos de mu isso nunca tinha acontecido, só aconteceu depois que mudaram pra esse dia/horário, portanto discordo totalmente de qualquer mudança de horário do evento.
Mudaria Asa LVL 3, Fenrir Gold e a terceira classe, mais alguns mapas se não me engano e devias 2 muda, mas seria top hein? asa de mg lvl 3 é ****
-
Citação:
KingHazarD
Só pra constar, a versão 2.5 não tem chars novos, o próprio @
rafael falou uma vez que a unica mudança seria asa level 3 e illusion temple, nada alem disso.
Sim faltou uma vírgula alí, realmente char novo não tem não, só classes novas, por isso queria uma versão acima dessa.
-
Vejo muitos amigos próximos com medo da possível atualização da Season, porém vamos ser francos..
Servidor está monótono para quem já tem 500rr, mudanças seriam bem vindas e deixariam mais jogável e cá entre nós a proposta do @rafael não muda tanta coisa assim, mudaria apenas:
Classe LVL3;
Asas LVL3;
Ilussion Temple;
Fenrir Dourado;
Acho que muitos estão com medo do novo ou com **** preso de desvalorizacao de algum item e nem me venham dizer que é para manter o MU Original pois o MUCA contém muitas modificações inclusive nos itens, pois tem ancient de Season superior ou acham que o rave é Season 2?
Tá passando da hora já, que venha o novo.
Se manter nessa conversa de ser original vamos tirar as modificações do Rafael (eventos, itens de Season superior, Boss), vamos entender primeiro e tirar esse pre-conceito.
-
Essa ideia de otimização que deram eu super apoio viu... Meu computador já não é o mesmo mas ainda sim um i5 4670+8 gb ram+rx 470 4gb deveria rodar o jogo de boa, mas tenho uns lags de vez enqt que vou te falar viu... Nem gravar eu gravo mais por conta disso. É estranho ver super computadores ai da galera rodar tudo que é jogo no ultra e ter lag no mu no CS ou Balgass...
-
@Alexandre asa level 3 é algo que acaba trazendo questões que vão além de uma mera desvalorização de itens, especialmente quando se leva em conta o option de restore life e a absorção maior (bem como a da capa).
-
Citação:
DarkCyborg
@
Alexandre asa level 3 é algo que acaba trazendo questões que vão além de uma mera desvalorização de itens, especialmente quando se leva em conta o option de restore life e a absorção maior (bem como a da capa).
Entendo porém tem q ver na forma prática com os pontos e jogabilidade implícita do MUCA.
Será que o restore life apenas restaura a vida, deixando a SD do jeito que estiver? Se sim não será grandes coisas assim, afinal de contas o que determina um DL vivo no x1 (CS) é a recuperação da SD...
E mesmo assim são adicionais de itens, o jogo se ajeita, se acostuma e assim vai.
-
Citação:
Alexandre
Entendo porém tem q ver na forma prática com os pontos e jogabilidade implícita do MUCA.
Será que o restore life apenas restaura a vida, deixando a SD do jeito que estiver? Se sim não será grandes coisas assim, afinal de contas o que determina um DL vivo no x1 (CS) é a recuperação da SD...
E mesmo assim são adicionais de itens, o jogo se ajeita, se acostuma e assim vai.
5% de chance de recuperar todo o HP ao receber dano. Tava quase morrendo, levou um hit, encheu toda a vida em um piscar de olhos. Não pensa em DL, pensa em BK.
Só para tu teres ideia, um BK vit com set Leather full, sem reset, mata a maioria dos chars atacantes no reflete sem potar nada (e o dano sem reset proporcionalmente à vida dos chars é muito maior do que com reset, eram necessários bem menos hits para matar aquele BK do que um DL precisa para matar um BK no C.A hoje - mais hits = mais chance do option ativar e encher a vida)
PS1: Sim, a SD fica intacta.
PS2: leva em conta que capa lv 3 de DL tem absorção também, além dos 40% do cavalo. DL fica um dos melhores tanks do jogo com capa lvl 3.
-
quase me esqueci das outras sugestões:
1 - refazer o site, deixar mais moderno assim incluindo os novos sistemas já sugeridos para a staff, não que não esteja bom esse porém já está muito ultrapassado, "Antigo". daria uma nova cara ao game tirando aquela imagem na comentada por muitos de ser algo criado "no fundo do quintal", se refizerem isso poderão trabalhar até melhor com a questão de divulgação e etc ...
2 - aproveitar mais os lugares vagos no mapa, colocar mais spot's ou planejar melhor como aproveitar tal área. Um exemplo disso é o final de Aida aonde nascia o Hell ...
3 - Refazer o cliente
-
Acho o primeiro ponto e o mu botar um ant lag no launcher , e la vc marca oque quer tirar asa, skill ou algo do tipo ( muita gente ta com pc utrapassado é precisa disso e fica pegando de outros mu com chance de vim keylog ou algo do tipo) , pq pra muitos tirar o brilho não e mais eficaz com a quantidade de players q o cs tem!
-
Citação:
waveRX
Acho o primeiro ponto e o mu botar um ant lag no launcher , e la vc marca oque quer tirar asa, skill ou algo do tipo ( muita gente ta com pc utrapassado é precisa disso e fica pegando de outros mu com chance de vim keylog ou algo do tipo) , pq pra muitos tirar o brilho não e mais eficaz com a quantidade de players q o cs tem!
Concordo um ant lag seria de grande ajuda no CS/Boss e até mesmo para os eventos que GM vem fazendo na sala 3.
-
redução de pontos por reset...
-
Bom dia,
Acredito que um up na season realmente vá ajudar bastante, e se desse para adicionar um novo visual grafico ao mu seria melhor ainda.
-
- Passar/retirar itens do trade com o botão direito
- Melhorar o drop do White Wizard
- Reduzir as taxas de recuperação das pots em geral
- Adicionar no launcher as taxas de ping de cada rota, pra facilitar a escolha da melhor =)
- Não sei a viabilidade mas.... Um sistema de compra semelhante a loja pessoal, algum jeito de deixar uma compra pessoal aberta, a zen.... Exemplo, quero comprar chaos pagando 100kk, ai deixo a compra aberta e quem quiser vender pode ir lá e vender a chaos.
- Melhorar a publicidade em redes sociais e etc, pra trazer novos players
E apoio a ideia de um ranking baseado em resultados no CS
-
Agradecemos a todos pelas sugestões dadas.
Iremos analisar cada uma delas, e ver o que pode ser feito para o ano de 2021.
Spoiler:
Citação:
ranking baseado em resultados no CS
Isso já está saindo do forno, apenas estou revisando detalhes.
Abs.